MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

+3
ana claudia
Janinha
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por Femme Qui 09 Ago 2012, 12:03


Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Da Redação, em 02 de agosto de 2012


Justin Bieber revelou que sua nova superprodução, o clipe da música 'As Long As You Love Me', teve inspiração em nada mais nada menos que Michael Jackson, o 'Rei do Pop'.

O astro teen, que lançou o novo vídeo na última quarta (1), disse pelo Twitter: "MJ [Michael Jackson] contou histórias com seus vídeos. Eu quis contar uma história, parecer um filme #AsLongAsYouLoveMe."

"Tenha novos limites. Lute por aquilo em que você acredita. Mais de um milhão de visualizações em menos de dez horas! Obrigado!", completou Bieber.

O clipe de 'As Long As You Love Me', segundo do novo disco 'Believe', contou com a participação do ator Michael Madsen, de Kill Bill, interpretando um pai ciumento que enche Justin Bieber de porradas. Veja abaixo:





Fonte: MTV
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por Janinha Qui 09 Ago 2012, 12:47

Nossa, que novidade... Rolling Eyes
Mas eu não tenho absolutamente nada contra ele.
Agora eu nunca vi uma base de fãs tão maligna como a dele.Triste,pessoas tão jovens e com tanta raiva no coração,claro que não são todos os fãs, mas a maioria com certeza.
As coisas que eles fazem por exemplo nos vídeos de outros artistas(Michael) no youtube são nojentas. sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por ana claudia Qui 09 Ago 2012, 14:14

Verdade Janinha ..
Mas esse garoto e a Lady Gaga não param de querer se aparecer .
Não inovam como o MJ fazia , não tem criatividade .]
O que fazem é copiar e mudar alguma coisa pra não ficar igual .
Não gostei da musica
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por Caroline MJ Qui 09 Ago 2012, 20:22

Eu tenho muita coisa contra ele. Não gosto de pessoas que gostam de usar o esforço DOS OUTROS pra subir na vida como "prodígio" (?), "inovador" (?).
Se Michael não tivesse morrido, tenham CERTEZA de que esse garoto nem existiria. Ele é uma criação de uma equipe que tem esperança de fazê-lo ser Michael Jackson. E, o pior: ele realmente acredita que pode...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por Rê Jackson Sex 10 Ago 2012, 03:19

Esse menino pode se inspirar ou melhor, copiar o Michael quanto ele quiser.....mas o que falta pra ele é T-A-L-E-N-T-O.....o que sobrava no Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por ana claudia Sex 10 Ago 2012, 09:19

Mas nem se inspirando ele consegue fazer algo de bom .
Olha que B**** ta o clipe dele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por Liberian Girl Sex 10 Ago 2012, 12:19

Olha...eu nem vi o clipe todo para conseguir avaliar apenas e tão somente uma cópia (ou releitura p/ser mais boazinha) de Bad e Beat It, ele só jogou os dois num liquidificador e pronto! Depois, esses fanzinhos querem que não fiquemos falando...!

MJ se inspirava em seus ídolos, captava muitos elementos deles, mas não me lembro de fazer cópias tão descaradas assim! MJ dançava no estilo James Brown, ele filmava no estilo Chaplin, mas qdo iamos ver, víamos Michael Jackson em ação! Existe uma diferença enorme entre o que ele fazia e entre o que esse garoto faz.



p.s.: caramba....e é o mesmo ator que participa de You Rock My World kkkkkkkkkkkkkk! lol A sorte do Bieber é que muitos de seus fãs eram bbs qdo MJ fez este clipe! O podre desta geração é que ela se acha tãããããoooo moderna e atual que menospreza as anteriores, mas menospreza mesmo! Nunca vi uma geração como esta! Na minha ao menos admirávamos os ídolos dos nossos pais, esta não, cospe em cima!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por love Sex 10 Ago 2012, 18:07

É isso que eu chamo de Pobreza Intelectual.

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por Caroline MJ Sáb 11 Ago 2012, 00:14

Eu não assisto mais nada que venha dessa criatura, porque só me traz ódio.

Liberian Girl escreveu:
Nunca vi uma geração como esta! Na minha ao menos admirávamos os ídolos dos nossos pais, esta não, cospe em cima!
Assino embaixo!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe Empty Re: Justin Bieber diz que Michael Jackson inspirou novo clipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos