MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

+10
daneJackson
MJElaine
Janinha
Alone
Rosy Jack
Caroline MJ
Tay
Femme
gicelimj
ana claudia
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por ana claudia Seg 21 Mar 2011, 17:34

Por Pamela McClintock

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Justin Bieber não decepcionou nos cinemas. O filme "Justin Bieber: Never Say Never" já ultrapassou "This Is It", de Michael Jackson, tornando-se o filme sobre show mais bem sucedido nas bilheterias norte-americanas.

Até o domingo, Justin Bieber tinha arrecadado 72,2 milhões de dólares nos cinemas da América do Norte, contra 72,1 milhões de "This Is It".

Mas "This Is It" ainda detém o recorde mundial: arrecadou 189,1 milhões de dólares no resto do mundo, com um total global de 216,2 milhões. Filmes de concertos geralmente não têm performance tão boa em todo o mundo.

"Never Say Never" vendeu 10,8 milhões de dólares em ingressos no cenário internacional, um número sólido, considerando que o filme de shows dos Jonas Brothers vendeu apenas 4 milhões de dólares no mundo fora da América do Norte, enquanto "Hannah Montana e Miley Cyrus: O Melhor de Dois Mundos" arrecadou 5 milhões de dólares (além de 65 milhões na América do Norte).

A Paramount acredita que o filme de Justin Bieber possa chegar a 20 milhões de dólares no resto do mundo. Até agora o filme vem se saindo melhor na América Latina, onde a base de fãs do cantor é mais forte.

"Never Say Never" foi produzido pela Insurge Pictures, divisão de filmes de baixo orçamento da Paramount. O estúdio evita descrever o trabalho como filme de concertos, já que também trata da infância de Bieber e sua ascensão ao status de ícone pop.

fonte : http://oglobo.globo.com
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por ana claudia Seg 21 Mar 2011, 19:07

Lembrando que....This is it , ficou apenas 2 semanas em cartaz né ??
E outra , aqui no Brasil o Justin não esta em 1ª lugar não...a BRUNA SURFISTINHA passou ele
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por gicelimj Seg 21 Mar 2011, 19:55

e pelo que se ve só a bilheteria america conta, mundialmente arrecadou bem menos, mas pra variar a midia não perde tempo em noticiar isso, e comprar qualquer um com michael!!!!
e ele está em cartaz ainda eu acho!!
quando isso vai parar!!!!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Femme Seg 21 Mar 2011, 20:02

É verdade, Giceli. Todas as manchetes afirmam que ele superou o recorde de MJ. Mas não falam que foi apenas e tão somente nos EUA! Este título, por exemplo, foi editado por nós pra acrescentar esta informação (nos EUA). E algumas matérias, inclusive, sequer esclarecem isso. Evil or Very Mad

Mas é o preço a pagar por ser a régua que mede o mundo da arte pop!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por ana claudia Seg 21 Mar 2011, 21:38

Sem contar que esse ""GURI"", ganhou fama elogiando MJ, se inspirando em MJ, trocando conversinhas com a Paris pelo twitter...
Desde que MJ se foi, a vida desse daí, e falar do Michael. Vai dar entrevistas tem que falar do Michael, vai ganhar premios , tem que falar do Michael.
Ja pensou se ele tivesse conhecido MJ
??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Tay Seg 21 Mar 2011, 22:06

Numa tarde entediante, eu estava assistindo algo na tv (não lembro nem programa e nem canal) que falava sobre esse filme de JB. Diziam, basicamente, que estão exagerando ao falar sobre um adolescente que ficou famoso da noite pro dia depois de descoberto em vídeos de internet. Vídeos de pessoas talentosas tem aos mil, porém lhes falta a sorte que JB teve! Que a propagando do 3D no filme é forte, mas é em poucas cenas (isso eu já não sei).
Como a Femme disse... a régua que mede o mundo da arte pop (a Femme tava inspirada!). É bem isso... ser comparado a MJ dá credibilidade, mesmo que seja por pouca coisa, mesmo que não seja verdade ou uma verdade distorcida (como no caso). No fundo, eles sabem muito bem que jamais chegarão ao patamar de MJ, restando-lhes apenas a mera comparação em coisas que são irrelevantes para se tornarem o artista tal como MJ era!


Última edição por Tay em Seg 21 Mar 2011, 22:10, editado 1 vez(es)
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Caroline MJ Seg 21 Mar 2011, 22:10

Será que ninguém "se lembra" de que TII ficou apenas 2 semanas em cartaz (ou algo em torno)?

Será que alguém já parou pra pensar que a maioria dos que vão ao filme do Biba são pirralhos e pirralhos tem que levar pai e mãe? :B


Ja pensou se ele tivesse conhecido MJ ??
Não me faça IMAGINAR essa possibilidade! Mas, sabe, se Mike não tivesse falecido não teriam tentado criar uma falsificação chinesa-paraguaia de péssima qualidade para "substituí-lo". ;D

Esse nojentinho nada mais é do que uma desesperada criação do show biz para ser o novo """""Rei do Pop"""". Ok... Sonho deles! O moleque não tem nem dois anos de fama e já está mostrando dedo pros fotógrafos, já está se dizendo o tal! Na boa, dura não (:
Sabiam que só porque os pais dele são divorciados - quantas pessoas não tem os pais divorciados hoje em dia?? - criam uma história melodramática de que ele tem "problemas com o pai". TIPO WHAT? Isso lembra alguém?
Tirando que tem gente que considera a carreira dele longa, uma criancinha prodígio. Sabem por quê?? POR QUE ELE POSTAVA VÍDEOS NO YOUTUBE! HAHAHAH Quem não posta vídeos no youtube hoje dia??

Aff, Deus nos livre!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Rosy Jack Seg 21 Mar 2011, 22:14

E lembrando que "This Is It" teve um grande boicote dos fãs americanos com o "This is Is, Not" ou algo assim. E já os Bieber não tem fãs boicotadores como Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Alone Seg 21 Mar 2011, 22:17

Eu não culpo o Justin por essa comparação sem sentido, ele conquistou o publico teen, isso é fato. Claro que não se compara ao Michael e não chega nem perto da unha encravada do pé dele. Eu acho legal ele falar do Michael e fazer elogios, ele pode sim gostar do Michael. Esses dia eu estava assistindo o VH1 e era um programa em que um cantor escolhia os 20 melhores clipes, nesse dia era o Justin que estava escolhendo e ele colocou o clipe do Michael em primeiro lugar, eu fiquei super feliz, eu não tenho nada contra ele e tomara que ele continue falando e elogiando o Michael sempre que for receber prêmios. Smile
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Janinha Seg 21 Mar 2011, 22:51

Grande parte da imprensa hoje em dia não tem qualquer tipo de compromisso com a verdade eles inventam,distorcem(como é o caso aqui),divulgam assuntos pela metade e do jeito que lhes convém e os patinhos vão caindo...
Quanto ao Bieber eu acho legal o modo como ele se refere ao Michael,embora as vezes pareça forçação de barra e acho que ele mesmo não se compara ao Michael em momento algum,afinal ele não é doido,isso é coisa dessa imprensa desqualificada e totalmente perdida que a cada dia fala e escreve uma coisa diferente.
E acho que ele tem mais é que aproveitar,porque acho que não dura muito,não tem como,inclusive muitos da "querida"imprensa já dizem por aí que ele está descendo a ladeira,quer dizer eles agora querem derrubá-lo e eu não duvido nada que conseguirão.


Última edição por Janinha em Seg 21 Mar 2011, 22:56, editado 1 vez(es)
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por gicelimj Seg 21 Mar 2011, 22:55

a culpa disse nem é desse menino, é da midia que, ou produz idolo fake, ou tenta destruir e diminuir
quem é verdadeiro, quem é o melhor!!
o JB postou no twitter:

but MJ is still and always will be the KING OF POP! and worldwide we got a long way to go. #MJtheGreatestEVER #SHOWRESPECTTOTHEKINGOFPOP

@ JustinBieber
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por gicelimj Seg 21 Mar 2011, 23:12

tem essa enquete votando ai pessoal!!!

http://www.accesshollywood.com/_poll_3340
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Tay Seg 21 Mar 2011, 23:14

Janinha escreveu:Grande parte da imprensa hoje em dia não tem qualquer tipo de compromisso com a verdade eles inventam,distorcem(como é o caso aqui),divulgam assuntos pela metade e do jeito que lhes convém e os patinhos vão caindo...
Quanto ao Bieber eu acho legal o modo como ele se refere ao Michael,embora as vezes pareça forçação de barra e acho que ele mesmo não se compara ao Michael em momento algum,afinal ele não é doido,isso é coisa dessa imprensa desqualificada e totalmente perdida que cada dia fala e escreve uma coisa diferente.
E acho que ele tem mais é que aproveitar,porque acho que não dura muito,inclusive a "querida"imprensa já diz por aí que ele está descendo a ladeira,quer dizer ela agora quer derrubá-lo e eu não duvido nada que conseguirá.
Grande parte das vezes parece mesmo forçação de barra! Mas... como a Janinha disse, ele tem que aproveitar! E se ele gosta mesmo do MJ tanto quanto diz... ele aproveita isso tbm!
Como eu disse antes, por mais comparações que façam... ninguém pensa, no fundo, que realmente pode chegar ao nível de MJ, ninguém é doido a tal ponto.
Isso que a Janinha disse é uma coisa bem real... a mídia constrói e a mídia destrói, ela faz e desfaz! Tá nem aí...
A mídia fez do Justin o adolescente mais famoso da música pop... então, torcemos pra que ele tenha maturidade caso a mídia tente agora derrubá-lo (e consiga!).
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Janinha Seg 21 Mar 2011, 23:22

Tay,eu já pensei algumas vezes sobre isso,a maturidade desse menino,quando aparecer um outro mais bonitinho e as adolescentes mudarem de"ídolo",como a Caroline disse,ele nem tem dois anos de carreira e acho que dali não sai mais muita coisa.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Femme Ter 22 Mar 2011, 00:04

Tay escreveu:
Como a Femme disse... a régua que mede o mundo da arte pop (a Femme tava inspirada!).
Na verdade, eu fiz uma adaptação de algo que li num site de dança, Tay...rs... O autor explicava como uma coreógrafa desconhecida, Fatima Rodrigues, havia se tornado a mais requisitada e premiada da noite pro dia, e a explicação era simples. MJ a escolhera pra coreografar 'Remember The Time', e ele era "a régua" através da qual se media os melhores. Assim, quando ele escolhia alguém para trabalhar com ele, este profissional se tornava imeditamente o mais cobiçado e disputado do mercado.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por MJElaine Ter 22 Mar 2011, 00:25

gicelimj escreveu:tem essa enquete votando ai pessoal!!!

http://www.accesshollywood.com/_poll_3340

Nossa!!!!!!!! This Is It está ganhando disparado - 82%, kkkkkkkkkkk.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Rosy Jack Ter 22 Mar 2011, 15:08

This Is It está com 70% agora!
Mas só tem comentário dos fãs do Michael...kkkkk.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por daneJackson Qua 23 Mar 2011, 15:31

ahh, hoje em dia basta ser bonitinho eu extremamaente chocante para se tornar ídolo. a pirralhada é que gosta de Justin Bibier e pirralhos tem tempo para votar nos clipes, pedir nas rádeos etc. A imprensa é idiota ao comparar quelquer um ao Michael porque ele era único, a fonte de inspiração. Acho ridículo qualificarem o garoto com um superstar se ele mesmo admitiu que não canta lá essas coisas, desafina o tempo todo. Essas desafinadas são corrigidas eeltronicamente. Agora quem liga para isso se ele é bonitinho? Garoto prodígio por que? Cantar desafindando eu também canto, kakakakakaakaka, vou colocar uns vídeos no youtube para ver no que dar.
Mas concordo com quem diz que a culpa por essas comparações não é dele e ele não seria bobo de deixar passar essa oportunidade de ficar rico e famoso, não é. Bom para ele ser bonito e ter sorte. Muita gente tem nuito mais talento e não consegue nada por falta de sorte e beleza.
prodígio era o Mike, que aos cinco anos arrebatou uma platéia cantando Climb every montain, isso é que é incrível.
Os babacas da mídia até que se esforçam, mas morrer com os cotovelos roídos porque nunca haverá alguém que se compare a Michael Jackson.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por ana claudia Sex 25 Mar 2011, 15:32

O Robert Pattinson ( o vampiro Edward de crepusculo), desmentiu o Bieber no twitter.
Parece que o bieber andou falando que tinha conversado com ele numa balada ...
E ele disse que nem conhece esse dai .
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Liberian Girl Sex 25 Mar 2011, 20:58

Diziam, basicamente, que estão exagerando ao falar sobre um adolescente que ficou famoso da noite pro dia depois de descoberto em vídeos de internet. Vídeos de pessoas talentosas tem aos mil, porém lhes falta a sorte que JB teve!

Bem, essa é a idéia! É a mídia quem cria esses "fenômenos" !Muito embora eu tenha um certo receio de fazerem isso para tentarem destronar o MJ!Seria muito melhor p/esse povo racista se o Rei do Pop fosse branco, tal qual o Rei do Rock é!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por MaryMJJ Sex 25 Mar 2011, 21:11

Somente um insano pode comparar Michael Jackson a Justin Bieber, Eminem ou qualquer outro artista desse nível, pois MJ é superior em todos os aspectos. Como todos já citaram acima, a mídia divulga uma notícia sem antes fazer uma análise do tempo que ficou em cartaz e de todos os aspectos que cercaram o lançamento de TII.

Sinceramente não dou atenção a esse tipo de notícia, pois não tem qualquer fundamento.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Ella2009 Sáb 26 Mar 2011, 00:22

Justin não é o 1º e nem será o último fabricado pelo show business, eu tenho até uma relativa pena , pois ele é tão novo e a fama sem nenhum alicerce...já viram daki a alguns anos, mas eu acho que ele gosta do MIke de verdade.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por gicelimj Seg 28 Mar 2011, 20:49

tem mais um detalhe que talvez conte ai também, o filme de JB é em 3D, onde os ingressos são mais caros, enquento que TII não.
até houve comentários que teriamos TII em 3D, com mais cenas mas nada se confirmou.

e hj ainda vi no site ego,( sim eles gostam do assunto) JB disse que MJ sempre será o rei do POP, ''humilde o moço''. aff!!!!
mas como assim humilde, somente realista pelo menos isso ele sabe.
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Rosy Jack Seg 28 Mar 2011, 21:02

Gente, ao redor do mundo Michael tem ainda o record com o expressivo valor de US$ 189,1 milhões, contraUS$ 10,8 milhões do jovem cantor.
Cof, cof, cof... Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) 184531 Não fez nem cosquinhas no filme TII.
Bieber só ultrapassou Michael nos EUA, porque TII teve um grande boicote dos fãs americanos. Mas claro, a imprensa não cita isso! Suspect
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Rê Jackson Ter 29 Mar 2011, 02:10

Engraçado que eles dizem na matéria que a bilheteria do filme do Justin no cenário internacional é um número sólido, o quê? 10,8 milhões de dólares. Pelo amor, isso é pouco mais de 5% da bilheteria de This is it.
Pode até ser melhor do que de outros filmes, mas está a anos luz de chegar perto de TII.
Mas eles têm que realçar que nos EUA e blá blá blá.......
E daí??? Michael não precisa dos EUA, ele é cidadão do mundo e o mundo é muito mais e muito maior que os EUA. I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos