MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

+10
daneJackson
MJElaine
Janinha
Alone
Rosy Jack
Caroline MJ
Tay
Femme
gicelimj
ana claudia
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por gicelimj Dom 10 Abr 2011, 01:44

joe vogel, autor de man in the music, twittou recentemante sobre a insistencia de tentarem comparar
JB a Michael jackson, referindo -se a esse link:

http://blog.music.aol.com/2011/04/07/justin-bieber-michael-jackson-the-new-king-of-pop/?a_dgi=aolshare_twitter

Beyond the disparity in talent, no one touches Michael's global cultural impact.

So in answer to AOL's ridiculous question: MJ had Bieber beat at the age of ten. No amount of sales will change that. MJ broke barriers

Was Michael Jackson the most talented child singer of all time? I say yes. Followed by the great Stevie Wonder
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por ana claudia Seg 11 Abr 2011, 10:10

É puro racismo eu acho...
Essa semana foi divulgado também que a Britney Spears tinha vendido muito, mas só nos E.U.A. Fiquei indignada , pq a Britney resaltaram que as vendas foram somente na america , não divulgou ao redor do mundo. Qto ao Michael, não...ja fizeram o oposto. Não vi mais ninguém por enqto fazer mais comparações . Ainda bem que veio alguém desse nype pra colocar o Justin no lugar dele. Lembram qdo a Britney virou tamanha celebridade ? Mta gente achou que ela iria desbancar a Madonna, de nada adiantou . Nem ela nem ninguém superou a rainha do POP.Madonna continuou a ser o que ela spre foi, ninguem ofuscou o brilho dela. Não vai ser essezinho ai que vai mudar isso.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Liberian Girl Seg 11 Abr 2011, 18:27

Valendo ressaltar que não é o Justin sendo colocado no lugar dele! Ele é só um escudo para esses covardes racistas da indústria e da mídia para cuspirem no legado do MJ. Lamento por fazerem isso com ele...já vi até uma reportagem chula com um prognóstico do JB aos 30 anos: drogado e decadente! Vejam só, ele mal começou e já programaram sua queda! Isso é nojento, essa mídia maldita querendo ditar as coisas, mandar na cabeça do público!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Janinha Seg 11 Abr 2011, 18:44

Eu sinceramente não sei onde iremos parar com essa imprensa,ela faz e desfaz...
Outro dia estava lendo um artigo sobre tablóides e especificamente sobre a briga entre dois deles que eu nem nunca ouvir falar e nem guardei os nomes,enfim o artigo falava sobre a briga para ver qual dos dois divulgava mais “notícias”sobre o casal Brad Pitt e Angelina Jolie e o editor de um desses tablóides teve a cara de pau de dizer:“Sabemos que fabricamos fantasias (e eu Jane acrescento as piores e mais podres possíveis),pois as pessoas gostam disso.O importante é que falem da gente”.
Gente,essas pessoas precisam de um freio,elas só podem ser loucas!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Liberian Girl Seg 11 Abr 2011, 19:12

Lembrei daquele filme "Paparazzi" que vi na tv faz um tempo. Os autores do enredo misturam alguns fatos reais com a ficção. Por exemplo, o carro do artista no filme sofre um acidente porque fugia dos abutres, aí ele fica lá jogado e todo quebrado com a família qse p/morrer e os nojentos tirando fotos (LADY DI, NA NOITE EM QUE FALECEU, FIZERAM EXATAMENTE A MESMA COISA) e ainda tiveram a cara-de-pau de dizerem no jornaleco no dia seguinte que o cara sofreu acidente porque estava bêbado! Eu amei o filme, não porque o ator ferrou com todos eles no fim, mas porque mostra sim, que essa gnt é capaz das piores coisas p/chamar atenção para seu "trabalho".
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Caroline MJ Seg 11 Abr 2011, 19:44

Lembro-me de quando Ozzy - atenção, não falem mal do Ozzy, senão eu vou ficar p* :xingando: - disse no Fantástico a respeito do JB: "Ele é um garoto legal, mas um futuro candidato a um reality show de celebridades tentando se livrar das drogas".

Depois da decepção que tive vendo ele num comercial junto com aquela bichinha, ele tinha que dar uma patada! hahaha

rolin


Última edição por Caroline MJ em Seg 11 Abr 2011, 19:47, editado 1 vez(es)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Janinha Seg 11 Abr 2011, 19:54

Falando mais um pouco sobre esse assunto,nesse mesmo artigo falava sobre dois livros recentemente lançados sobre o casal Pitt-Jolie,um deles foi escrito pelo Ian Alperin,li a entrevista com o traste,simplesmente escabrosa!
Pelas sinopses nem dá para saber qual dos dois livros é mais podre!
Esses vermes não poderiam ter esse direito,eles matam pessoas!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Liberian Girl Seg 11 Abr 2011, 20:26

Revendo alguns episódios da Família Dinossauro, uma situação envolvendo o Bobby e seu projeto de ciências, que competia com uma grande industria de energia, começaram a fazer comerciais ridicularizando o garoto dinossauro. A Fran o defendeu (afinal ela é mãe) mas a entrada do Dino na cena foi espetacular, ele estava expulsando o Bobby de casa por ser uma vergonha na família, o Bobby rebate:

- Não fiz nada, isso é coisa daquela empresa asquerosa!
A Fran: Dino, vc sabe que isso que está passando na tv sobre nosso filho é mentira!

E o Dino: NÃO IMPORTA! SE ESTÁ NA TV, ENTÃO É VERDADE! TODOS ACREDITAM!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Caroline MJ Seg 11 Abr 2011, 21:18

Liberian Girl escreveu:E o Dino: NÃO IMPORTA! SE ESTÁ NA TV, ENTÃO É VERDADE! TODOS ACREDITAM!

Impressionante como os desenhos de antigamente, além de entreter, traziam mensagens sérias às crianças. Uma pena que isso esteja extinto.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Janinha Ter 12 Abr 2011, 09:34

Me lembrei de uma antiga vizinha que dizia sempre:“Se passou no Jornal Nacional então eu acredito”. Rolling Eyes
Coitada...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por ana claudia Ter 12 Abr 2011, 10:26

"Ele é um garoto legal, mas um futuro candidato a um reality show de celebridades tentando se livrar das drogas"

Eu vi isso também Caroline ...chorei de rir, só o Ozzy mesmo. A revolta que esse povo tem é a mesma que a que mtos artistas brasileiros tem com o restart por exemplo. Do nada ja estão fazendo sucesso, lembro do premio multishow ou MTV acho que o restart superou o Skank, e olha que o skank ta na estrada faz anos , e perdeu pra eles. Sobre o Bieber , eu vi um comentario esses dias que ele ""se acha""
, se acha a bala que matou o Lennon...é mole ?/Comentario de jornalista .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Liberian Girl Ter 12 Abr 2011, 21:01

É aí que entra o nosso bom senso: O comentário foi de um jornalista, mas esse jornalista foi verdadeiro? Ou ele só quis botar lenha na fogueira? Tendo em vista que conhecemos o que os jornalistas são capazes de fazer.... Rolling Eyes

Valendo lembrar que por anos lembro de ter lido reportagens e mais reportagens com a mesma situação jogada no MJ, que ele "deu piti" que ele se achava, o proprio Taraborelli construiu uma imagem chata do Michael em sua 1ª edição daquela porcaria de bio, quem lê ela, acha que MJ "não passava de uma bichinha enrrustida e chiliquenta" ..... não creio que isso sobre o JB seja verdade, até porque virou moda dizer que ele se acha, vai ver é porque ele tá fazendo sucesso. Ouço a mesma coisa sobre o Restart...
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA) - Página 2 Empty Re: Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias (dos EUA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos