MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

+6
Tay
Alone
Caroline MJ
Liberian Girl
Way
Bia_Kawaii
10 participantes

Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Bia_Kawaii Dom 21 Nov 2010, 03:56

O novo single de Justin Bieber tem um clássico de Michael Jackson como inspiração. A faixa "Pray", que fará parte do álbum "My Worlds The Collection", foi composta pelo próprio astro teen.

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Justin_bieber_07

"Eu estava pensando na música "Main In The Mirror", do Michael, quando escrevi esta canção. Definitivamente, vai tocar muita gente", disse Bieber em entrevista à rádio Disney. A canção é descrita por ele como uma fortaleza de inspiração e motivação.
Fonte: Popline
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Way Seg 22 Nov 2010, 09:45

Estava acompanhando essa notícia em vários fóruns internacionais e a maioria dos fãs estão deduzindo que a atitude de Bieber de "envolver" ou simplesmente relacionar Michael J. com a sua nova canção é uma maneira de promover a música, como uma estratégia de Marketing.
Cada um que tire as suas conclusões.
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Liberian Girl Ter 23 Nov 2010, 21:23

Pegando carona no que Way postou, eu já li outra conjectura: Lembram qdo o JB estava em contato com a Paris pelo twitter? Pois é a partir deste contato, fãs do MJ e fãs do Justin Bieber começaram a suspeitar e até afirmar que eles namoram escondido. E mesmo depois de a mídia esquecer o burburinho, nascido da pura especulação da mente fértil dos fãs no twitter, agora os adeptos do novo "casal star" juram de pés juntos que todas as menções que JB faz à MJ é para conquistar Paris. Existem comunidades, fóruns de discussão, vídeos e mais vídeos na net que cultuam o "romance" . Fica a pergunta: Afinal, nós somos céticos demais achando que o JB quer ser aproveitar do MJ ou pirados demais por já acharmos que há um namoro entre ele e a Paris?
p.s.: eu só quero ver onde a comunidade de fãs do MJ vai parar com essas maluquices. Está pior do que qualquer tabloide! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Caroline MJ Ter 23 Nov 2010, 21:40

Posso ser sincera? Minha opinião ok.

Eu acho que ele deveria parar de botar a culpa no Michael toda vez que ele faz alguma m* ""musical"".
Eu adoraria que ele parasse de tentar se associar ao Michael o tempo inteiro, sinceramente, ele soa muito forçado. O Michael, com bem menos idade que ele, já era um pequeno geniozinho que encantava o mundo com seu talento divino, e não enchia o saco daqueles que gostam de música de verdade. Até porque ele sim, Michael Jackson, É música de verdade, e não essa porcaria fabricada pra "hipnotizar" algumas milhares de garotinhas sem cérebro.

Enfim, a paz logo chegará e surgirá outro chato no lugar dele.

cabeça no muro
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Liberian Girl Ter 23 Nov 2010, 21:48

Caroline MJ escreveu:Posso ser sincera? Minha opinião ok.

Eu acho que ele deveria parar de botar a culpa no Michael toda vez que ele faz alguma m* ""musical"".
Eu adoraria que ele parasse de tentar se associar ao Michael o tempo inteiro, sinceramente, ele soa muito forçado. cabeça no muro


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! toofunny rolin

Ai, ai Carol! Essa tua foi deliciosamente cômica!! lol Tb acho e concordo com o restante de tuas opiniões tb!! Qdo vi o video dele falando tive a impressão que no final foi que ele se lembrou de falar no nome do MJ, tipo " Ah tive uma ideia, deixa eu falar no MJ" .
Rolling Eyes

p.s.: e pior do que isso só fã do MJ dando corda p/esse muleke e ainda inventando romance dele com a Paris! Deus meu! Proteja esta linda menina, que ela namore, qdo for a hora certa, que seja um cara de personalidade e acima de tudo, DE CARATER!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Alone Ter 23 Nov 2010, 21:55

No American Music Awards Justin recebeu vários prêmios, e em um de seus discursos ele agradeceu ao Michael:

“Não consigo parar de sorrir, isso é incrível. Sinceramente, não sei como isso é possível porque eu vivo cantando Eminem desde que eu tinha 3 anos e Usher é meu mentor. Então isso é grandioso. Novamente, obrigado a todos meus fãs, minha família. Quero agradecer Michael Jackson, porque sem Michael Jackson nós não estaríamos aqui. Então muito obrigado.”

Ele citou Eminem e Usher pq ele concorreu com eles nessa categoria e venceu

Eu, perticularmente, não vejo nada de mal em Justin citar Michael, ela é fã o admira e faz questão de dizer como muitos outros artistas fazem. Pra mim nada de anormal
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Caroline MJ Ter 23 Nov 2010, 22:00

Liberian Girl escreveu:
p.s.: e pior do que isso só fã do MJ dando corda p/esse muleke e ainda inventando romance dele com a Paris! Deus meu! Proteja esta linda menina, que ela namore, qdo for a hora certa, que seja um cara de personalidade e acima de tudo, DE CARATER!

Essa do suposto romance, eu só vim a saber agora com o seu 1º post! Sério, o pessoal parece que tem titica na cabeça.
A Paris merece um cara bonito e, no mínimo, talentoso. dance
Mas, convenhamos, que para ele seria uma bela duma jogada de marketing ficar com ela...

Ixi, ainda tem mais essa dele culpar o Michael pelo fato de ele estar ali. Pára de culpar o cara, culpa o seu pai e sua mãe! ARGH!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Liberian Girl Ter 23 Nov 2010, 22:39

Bom, isso faz muiiiito tempo que surgiu. Foi qdo rolou umas troca de tweets entre a Paris e o JB, nada de mais, para os dois, mas os seguidores tanto de um lado qto do outro, resolveram viajar na maionese. E agora, toda vez que JB fala em MJ é para agradar a Paris, um galanteio! É dose ne´? Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Bia_Kawaii Ter 23 Nov 2010, 23:27

É, é dose tripla! Aff, acho que esse garoto qualquer hora vai passar dos limites! Vi no twitter alguns fãs xingando o JB de tudo quanto é nome, além de dizerem que ele fez uma apresentação imitando o MJ ¬¬.
Sinceramente, ele força tanto a barra que chega a ser poser, graças a Deus que o Mike não teve esse desprazer de conhecer esse trombadinha chato! Se ele se espelhasse no Michael de verdade estaria encantando multidões de todas as idades desde 5 anos de idade, apesar de que não dá para cobrar talento notável de quem não nasceu com ele. blowup
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Tay Seg 14 Fev 2011, 15:42

Falando sinceramente... eu penso que, às vezes, nem precisa do dedo de mídia sensacionalista pra certas coisas começarem a ser deduzidas e inventadas. Nossa, essa história do JB e a Paris, namoro e ele querendo conquistar ela... fala sério! Deduziram isso só por causa de uma conversa no twitter?

Às vezes eu também penso que tenho uma certa "mania de perseguição". Porque agora, geralmente, quando vejo um outro artista falando sobre MJ, eu penso logo que este está apenas querendo aparecer! Sobre JB, eu acho que talvez haja realmente um influência musical vinda de MJ... só não entendo a necessidade desses artistas estarem, agora, sempre lembrando isso. Não lembro de ver tantos discursos lembrando MJ enquanto ele estava vivo... tanto quanto vejo isso acontecer após sua morte! Não sei se eu apenas não lembro... ou realmente não haviam tantos discursos agradecendo MJ por sua influência musica!? confuso
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Rê Jackson Sáb 05 Mar 2011, 03:32

O Justin pode até ser fã do Michael, mas talento, ele não tem nenhbum. Não adianta forçar a barra porque não sai nada. Ele não canta como o Michael, ele não dança como o Michael, ele não chega na unha do dedinho do pé do Michael.
Ele devia era procurar outra coisa pra fazer.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por ana claudia Sáb 05 Mar 2011, 15:27

A Paris merece um cara bonito e, no mínimo, talentoso.
Mas, convenhamos, que para ele seria uma bela duma jogada de marketing ficar com ela...
A midia ja fez esse filme uma vez lembram ??
Ha +/-16 anos atras ...e o final não foi dos mais bonitos .
Eu também acho que ela merece coisa melhor .
Eu acho que aquele garotinho, concorrente do Justin Bieber ( um loirinho, dos olhos azuis , com carinha de anjo), ele convence bem mais .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Caroline MJ Dom 06 Mar 2011, 03:09

Rê Jackson escreveu:O Justin pode até ser fã do Michael, mas talento, ele não tem nenhbum. Não adianta forçar a barra porque não sai nada. Ele não canta como o Michael, ele não dança como o Michael, ele não chega na unha do dedinho do pé do Michael.
Ele devia era procurar outra coisa pra fazer.

FALASTE TUDO!
Ouvi até sons de bateria agora! TÁP TUMMM TSSSS *o último foi o prato ^^*
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 15 Nov 2011, 14:59

Pra Mim essa história de inspiração não cola não ele está tentando copiar o estilo do Michael pra ver se atinge o estrelato igual ele, mas isso nem sonhando...!!!!!!! Evil or Very Mad
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 24 Nov 2011, 14:36

Caroline MJ escreveu:Posso ser sincera? Minha opinião ok.

Eu acho que ele deveria parar de botar a culpa no Michael toda vez que ele faz alguma m* ""musical"".
Eu adoraria que ele parasse de tentar se associar ao Michael o tempo inteiro, sinceramente, ele soa muito forçado. O Michael, com bem menos idade que ele, já era um pequeno geniozinho que encantava o mundo com seu talento divino, e não enchia o saco daqueles que gostam de música de verdade. Até porque ele sim, Michael Jackson, É música de verdade, e não essa porcaria fabricada pra "hipnotizar" algumas milhares de garotinhas sem cérebro.

Enfim, a paz logo chegará e surgirá outro chato no lugar dele.


Mandou bem, Carolzinha... esse Justin é um Tolo envolvendo Michael em tudo... Pô,
não tem capacidade de Andar com Próprias Pernas? fica o tempo todo usando Michael como
amuletas.. dá nojo até! Quero ver até onde vai esse ai.... pois não poderá copiar Michael para sempre.. quer dizer, ou se revela Novo com Estilo Próprio, ou se Cansarão dele! Será q irá continuar
neste mundinho dele; achando q um Rostinho Bonito é tudo? Me Poupe, Justin... Michael mesmo q se continuasse preto, O Mundo O Amaria... Mike tem Sustãncia!... Talento nato p/ Dança que nos
apaixona... Seu Corpo é O corpo da Música e sua Voz, é a Voz da Música!
Justin precisa amolecer sua junta p/ tentar uns passinhhos, tadinho tão durinho no seu Show,
dar flores p/ Fã e nem chegou perto com o Coração, como Mike fazia...
* Justin tem q tirar esse Bonè nos shows... é Respeito com Fãs.. assim ele parece um perdidindo
no meio de seus Dançarinos; que são os Salvadores de sua Tournê... KKK, enfim.. tem
Gosto p/ tudo..
cabeça no muro
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single Empty Re: Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos