MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

+7
Annie Moonwalker
Janinha
ana claudia
Rosy Jack
MJElaine
Caroline MJ
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Femme Qui 04 Out 2012, 12:42


Llama de Michael Jackson Matou Sonho de Freddie Mercury

Publicado em 03 de outubro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Michael-jackson-e-freddie-mercury


O lhama de Michael Jackson destruiu o sonho de Freddie Mercury de gravação de um dueto de sucesso com o Rei do Pop - porque a estrela do Queen não gostou de trabalhar em um estúdio com um animal de estimação.

O trágico cantor de "Bohemian Rhapsody" se tornou amigo de Jackson no início de 1980 e os dois astros conspiraram para trabalhar em conjunto, mas as coisas enfrentaram um problema quando o cantor do sucesso "Thriller" insistiu em aparecer para trabalhar com o lhama.

Em um novo DVD sobre a exposição da carreira solo de Mercury, o falecido empresário da estrela, Jim 'Miami' Beach diz: "Eles se deram bem, exceto pelo fato de que, de repente, eu recebi um telefonema de Freddie, dizendo: 'Miami, querido, você pode chegar aqui ... Você tem que me tirar daqui. estou gravando com um lhama ... Eu já tive o suficiente e eu quero sair.'"

E parece que Mercury viveu para lamentar se afastar do projeto - em uma entrevista perdida recuperada para o novo DVD, "Freddie Mercury: The Great Pretender", ele diz, "Eu acho que uma das faixas teria estado no álbum Thriller se eu tivesse terminado ela, mas eu perdi isso."

O documentário apresenta um trecho de uma demo que Jackson e Mercury gravaram de uma canção intitulada "There Must Be More To Life".

O diretor do filme de Mercury, Rhys Thomas, também apresenta novas entrevistas com o cantor do Queen e os companheiros de banda Brian May e Roger Taylor, a v espanhola Montserrat Caballe, que se juntou com o astro do rock para um álbum de ópera, e os amigos e associados do falecido cantor do sucesso "Another One Bites the Dust", bem como imagens raras de Mercury se apresentando com o Royal Ballet e conversas perdidas de TV.


There Must Be More To Life





Deve haver mais na vida do que isso
Deve haver mais na vida do que isso
Como podemos lidar com um mundo sem amor
Emendando todos os corações quebrados
E cuidando desses rostos chorando
Deve haver mais na vida do que a vida
Deve haver mais do que os olhos
Por que deveria ser apenas um caso de preto ou branco
Deve haver mais na vida do que isso

Porque este mundo é tão cheio de ódio
Pessoas morrendo em todo lugar
E nós destruimos o que nós criamos
As pessoas que lutam pelos direitos humanos
Mas nós apenas continuamos dizendo c'est la vie
Portanto, esta é a vida

Deve haver mais na vida do que matar
A melhor maneira de sobreviver
Que bem a vida é, se, no final, todos devem morrer
Deve haver mais na vida do que isso
Deve haver mais na vida do que isso
Deve haver mais na vida do que isso
Eu vivo e espero por um mundo cheio de amor

Então, todos nós podemos apenas viver em paz
Deve haver mais vida, muito mais para a vida
Deve haver mais vida, mais vida do que isso.


Fonte: Contac Music
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Caroline MJ Qui 04 Out 2012, 16:53

Não sei se essa história é verdade, mas não duvido, pra ser sincera.
Concordo que devia ser bem desagradável gravar com uma lhama num estúdio fechado. Imaginem o cheiro? ... sicker

Desculpa, Michael. Mas assim, nem eu gravo contigo.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por MJElaine Qui 04 Out 2012, 17:32

Ah, eu já não ligaria para isso, não. Adoro animais, e certamente não me importaria nem um pouco com a presença de Louise no estúdio, kkkkkk. Só Michael mesmo, kkkkkk.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Femme Qui 04 Out 2012, 20:11


Ah, eu também não me importaria, Elaine! Adoro bichos, e o Louie é tão fofinho...rs...

E a música é muito linda! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Rosy Jack Qui 04 Out 2012, 20:22

Eu acho muito linda e fofa a Louise, adoro a foto do Michael beijando-a. Uma pena que o Freddie tenha se incomodado com ela, besteira dele, tanto que ele se arrependeu depois.
E a música é linda, adorei!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Femme Qui 04 Out 2012, 20:26


Meninas, por que vocês tratam Louie, que é um macho, como uma fêmea?!...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Rosy Jack Qui 04 Out 2012, 20:35

kkkkkkkkkk, é mesmo né? lol
E eu sempre escrevo Louise... lol
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por ana claudia Qui 04 Out 2012, 20:53

É linda mesmo .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Janinha Qui 04 Out 2012, 20:57

E o Freddie não adorava gatos?
Claro que existe uma diferença entre conviver com um bicho e outro dentro de um estúdio,mas mesmo assim...se for mesmo verdade acho que o Freddie exagerou e acabou se arrependendo... lol

E a música é linda! love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 05 Out 2012, 00:35

Pelo que o Freddie Mercury falou quando chamou o empresário, acho que ele estava era com medo...kkkkk
E os bichos do Michael eram limpinhos. lol
Eu também acho a música linda e adoro a voz dos dois.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Rê Jackson Sex 05 Out 2012, 02:48

Eu amo todos os animais, eu amo o Michael.
Não só não me importaria com a presença do Louie, como tb acho que eu iria brincar com ele, além de brincar com o Michael. naughty
Eu tb tenho mania de me referir ao Louie, como ela, acho que é porque a gente fala a lhama. Né? kkkkkk.........
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por love Sex 05 Out 2012, 04:31

Saber dessa história me faz simplesmente mais apaixonada por ele!

Para mim é sempre um prazer ouvir... There Must Be More To Life, uma pérola. winking
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por milla Sex 05 Out 2012, 14:48

Annie Moonwalker escreveu:Pelo que o Freddie Mercury falou quando chamou o empresário, acho que ele estava era com medo...kkkkk
E os bichos do Michael eram limpinhos. lol
Eu também acho a música linda e adoro a voz dos dois.
kkkkk Foi exatamente o que pensei.
É muito linda mesmo...Imagino o quanto ele se arrependeu
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 08 Out 2012, 17:56

Ah, francamente... Eu morro de medo de animais, e nem gosto muito, mais se eu tivesse ao lado do MICHAEL JACKSON, poderia ter uma lhama, uma manada inteira de elefantes que eu nem ia ligar, gosto bastante do Freddie também e acho que ele deveria ser um pouco menos enjoado e medroso, deveria fazer um maior esforcinho para gravar, pois além de que os animais do Michael eram limpinhos, o estúdio não deveria ser tão pequeno assim... Mais eu amei a música, muito linda...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Janinha Qua 17 Out 2012, 13:54

Ai que fofura... love love love

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso 561575_493992797291307_294950102_n

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso 644071_493994533957800_688652928_n
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Rê Jackson Qui 18 Out 2012, 01:50

Janinha escreveu:Ai que fofura... love love love

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso 561575_493992797291307_294950102_n

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso 644071_493994533957800_688652928_n
Fofíssimos!!!!!!!!!! Os dois.
Obrigada Janinha.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 18 Out 2012, 14:30

Ai gente, achei as fotos lindas de mais... Muito fofinho Michael com sua lhama Louie kkkk love love love
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso Empty Re: Llama de Michael Jackson destruiu sonho de Freddie Mercury de gravar dueto de sucesso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos