MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

+14
love
Annie Moonwalker
Rê Jackson
gicelimj
MJElaine
angeckson
Janinha
pat_marcel
Caroline MJ
ana claudia
Tay
Rosy Jack
Alone
Femme
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! - Página 2 Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Rosy Jack Ter 22 maio 2012, 20:12

Femme escreveu:
angeckson escreveu:E no Brasil esse pacote vai ser lançado?
Acredito que sim, não teria motivo pra gente ficar de fora. Ainda mais agora, que somos considerados um dos países que mais consomem no mundo! winking [/font]
Tmbm acho que vem pro Brasil, mas espero que seja tudo completo igual ao da pré-venda. Eu vou esperar pra comprar aqui tmbm, vai ser o tempo de juntar o dindim. Eu tô louca pela jaqueta. giveheart
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! - Página 2 Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por MJElaine Ter 22 maio 2012, 21:29

Tay escreveu:Eu não vou poder pegar nada em pré-venda! Sad
Mas com certeza, ao menos o dvd eu vou querer! Poxa, é praticamente um sonho a se realizar! kkk
Será que vão vender, tipo, no site da Saraiva ou em lojas? Como a Femme disse, não tem porque deixar o Brasil de fora, neh!!!


Janinha escreveu:Gente,pelo que estou acompanhando por aí,as pessoas estão dizendo que o Michael performou Dirty Diana em 16 de julho,mas ele mesmo não disse que tinha retirado essa música em respeito a princesa Diana?
Verdade! Ele disse que retirou e depois que ela disse que adorava a música, não deu mais tempo de colocá-la no show de novo!
Foi nesta parte do Private Moveis que o Michael falou sobre isso, a partir dos 4min.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! - Página 2 Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 22 maio 2012, 22:08

Uau gente, achei tudo isso incrível... Adorei a ideia dos dvd e cds e da Turnê e das latas, mais receio que as coisas sejam caras e eu não as possa comprar, afinal que não trabalho ainda... O que eu faço agora...... chorando chorando chorando chorando
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! - Página 2 Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Janinha Ter 22 maio 2012, 22:17

Pois é,o povo está divulgando a Setlist com Dirty Diana e The Way You Make Me Feel(essa eles não tem certeza).
Tomara... prayer
Pode ser bônus de um outro dia também de Wembley,já que eles estão muito bonzinhos!Smile
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! - Página 2 Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Fã Mimijackson Ter 22 maio 2012, 23:38

Meu Sonho será Realizado!, aliás, Nosso Sonho Galera....
Dad Wembley é o Máximo de Emoção!! Michael na Flor da Idade e Soltando Faíscas por todos os Poros!
A Emoção está no Ar, O Amor está no Ar!! óbvio q encomendarei o Meu... quero Tudinhooo!!
A Mala foi bem Bolada, mas deveriam deixá-la p/ Comemoração de Billie Jean, afinal, a Mala faz parte
deste Encantamento... mas no final está Tudo muito Lindoooo!! e Nós Fãs Agradecemos do Fundo de
Nossos Corações!! mais uma Reliquia para meu Ciumes Michael Jackson: não empresto, não dou, e
apenas Euzinha vou por minhas Mãos...kkkk sou muito Ciumenta...
Nem vejo a hora de Ver Wembley e a Magia de Michael Me Encantando: Seus Lindos Sorrisos, suas
Performances Perfeitas, e sua Alegria Maravilhosa!! VIVA MICHAEL JACKSON, VIVA BAD 25 ANOS!!
" VIVA O AMOR " - Beijos Galerinha Jackson - Love You More!!
Ai, Carolzinha e Elaine, vamos que Vamos com Nossos Corações Comemorar muito Bad!!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! - Página 2 Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Tay Qui 24 maio 2012, 00:38

Janinha escreveu:Pois é,o povo está divulgando a Setlist com Dirty Diana e The Way You Make Me Feel(essa eles não tem certeza).
Tomara... prayer
Pode ser bônus de um outro dia também de Wembley,já que eles estão muito bonzinhos!Smile

Num outro fórum, um membro postou um e-mail da Sony dizendo que a lista que estão divulgando não é oficial.
Pelo o que entendi, o dvd em si é o show completo só do dia 16/07/88... mas pode haver extras c/ bastidores, outros shows, neh?

Já não me aguento mais de tanta ansiedade pra ver este show!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! - Página 2 Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por mjtudibom Dom 27 maio 2012, 17:10

Adorei tudo tudo tudo!!! veryhappy
Mas desde que eu soube desse lançamento não penso em outra coisa além de, finalmente, ter esse show da Bad Tour... drooling drooling drooling

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! - Página 2 Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos