MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

+3
ana claudia
Roxa
Alone
7 participantes

Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Alone Seg 30 Ago 2010, 19:58

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson 36928186

Randy Jackson, que chegou em Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, com um buquê de flores, teve tempo para cumprimentar as centenas de fãs que apareceram para lembrar de seu lendário irmão.

Randy diz com exclusividade ao x17 sobre a intervenção mal sucedida para salvar Michael:
"Eu não acho que ninguém esperava que isso acontecesse. Você sempre pensa" eu poderia ter feito isso, eu poderia ter feito isso ', mas agora é tarde demais. Eu não acho que ninguém estava esperando isso. "

Quanto a saber se o Dr. Murray será responsabilizado pela morte de Michael, Randy acrescenta:
"Eu não sou louco de acreditar em algumas das coisas que li... algumas das coisas que ele diz. Tenho boa fé em nossos tribunais e sistema judicial, por isso acho que haverá justiça." Randy admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus."

Fonte: http://x17online.com/celebrities/michael_jackson/x17_exclusive_randy_jackson_visits_forest_lawn_on_brother_michaels_birthday-08302010.php




Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Ter 31 Ago 2010, 00:55

É, ele postou no twitter que ia pro cemitério e disse a hora tbm

Nossa, pela foto, vejo que um monte de girassóis continuam chegando pro Michael no cemitério agora depois da revelação da Lisa sobre isso.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 31 Ago 2010, 08:07

A pessoa que não quer se aparecer , ela não posta no twitter antes de ir , e sim ela posta depois que voltou do lugar.
Esse daí fez td ao contrario, ele não me convence...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 31 Ago 2010, 10:32

Jura que ele avisou a hora que iria lá?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Ter 31 Ago 2010, 12:12

Qdo leio "intervenção mal-sucedida" entendo "tentei parar o meu irmão drogado, tentei tomar conta de sua vida (ou de seu $) e não consegui"

Espero estar errada, mas tenho certeza que é assim que muita gente entende, mesmo que não exista nenhuma prova concreta de "drogas" na vida do MJ, ele fala isso para posar de super-irmão! Mas que porcaria! Será que esse cara não cansa de se aproveitar do proprio rimão, Deus foi muito bom em não deixar intervenção nenhuma acontecer, caso contrário, Prince, Paris e Blanket seriam três crianças pobres e jogadas por aí, eles acabariam com o dinheiro e é só nisso que eles pensam! Não confio em nada que esses irmãos do Michael dizem, nada! Tudo não passa de cena!
Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 31 Ago 2010, 12:31

Esse irmãos fominhas de Michael nunca desistem. Incrível! Falar de "intervenção mal sucedida" a esta altura, depois de um homicídio atestado ter sido cometido?! A intenção é clara: sempre tentar trazer a imagem de alguém descontrolado, fora de si, sem condições de fazer as escolhas que fez. Só uma coisa me tranquiliza: as pesquisas que indicam que nada mais do que eles façam consegue atingir a imagem de MJ. Aliás, pelo contrário: só confirma o que se pensava deles.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Ter 31 Ago 2010, 13:32

Não sei se vcs já fizeram isso, um tipo de pesquisa de opinião dentro de casa. Conversando com os parentes a respeito de MJ e da família dele, eu tive uma grata constatação: ninguem leva a família do MJ a sério! Meu pai acho todos um bando de sanguessugas e minha mãe morre de raiva do Joe, ela diz que ele tem cara de demônio e que quem matou Michael foi Joe " foi esse velho safado que matou o Michael Jackson" ela diz. Tambem sempre me lembro de um protesto em Brasília com dois caras vestidos de presidiário segurando uma faixa " PIOR QUE A FAMÍLIA DO MICHAEL JACKSON SÓ A FAMÍLIA DO SARNEY " !! Rs! Eu discordo, pelo menos a família do Sarney rouba unida (não estou justificando corrupção), eles se dão bem, a do MJ não, é cobra engolindo cobra! Eles não convencem mais, nem mesmo D. Kate.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 31 Ago 2010, 16:17

Liberian, isso acontece aqui em casa também, e não só familiares, conhecidos também!
Pra mim, os que escapam daquela família são os sobrinhos do Michael, falo em especial dos 3T. Eu até tinha uma afeição pela Janete, mas depois daquela entrevista rídicula. E ela foi radical...não quiz ficar na teoria de "estava tentando fazer intervenção", foi logo dizendo que não tinha muito contato com ele...perdeu após thiller... Jesus toma conta. Ao mesmo tempo diz que ele estava em processo de "negação"... afff. Eles mesmo se enrolam em suas mentiras...afff.

Se em algum momento os irmãos do Michael correram atrás dele, foi na tentativa de fazer uma turnê juntos. Interessante, pra uma turnê com eles, o irmão não tava precisando de "interdição", né?

Sei... Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Ter 31 Ago 2010, 21:12

ana claudia escreveu:A pessoa que não quer se aparecer , ela não posta no twitter antes de ir , e sim ela posta depois que voltou do lugar.
Esse daí fez td ao contrario, ele não me convence...

Rosy Jack escreveu:Jura que ele avisou a hora que iria lá?

I will be at Forest Lawn today between 3:00 and 3:30pm.
de @randyjackson8

Ele só faz isso pra os fãs e a imprenssa irem atrás dele e presenciar o quanto ele está sentido a morte do irmão. Ele disse que estaria no cemitério e a hora tbm, e os fãs bestas vão lá atrás dele. Como se tivesse algo de interessante vindo dele pra se ver. Rolling Eyes Os Jackson gostam da publicidade, eles fazem algo e querem que todo mundo vejam eles fazendo. MJ não era assim, quanta caridade Michael fez e a gente nunca ficou sabendo, umas e outras aparecem, mas sabe lá Deus o quanto ele fez.

Dessa família de Michael aí, não ponho minha mão no fogo por nenhum! E minha mãe tbm fala mal do Joe kkkkk Ela diz ''Olha a cara de malandra que ele tem.''

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qua 01 Set 2010, 01:24

Intervenção mal sucedida?
O que ele quis dizer com isso?
Acho que ele mais estava querendo aparecer do que dizer alguma coisa.
Por que não ficam quietos esses irmãos do Michael? Só abrem a boca pra ajudar o Murray a se livrar da culpa. Acho que eles precisam de interdição na língua.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson Empty Re: Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos