MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Morte de Michael Jackson: O Terceiro Aniversário

2 participantes

Ir para baixo

A Morte de Michael Jackson: O Terceiro Aniversário Empty A Morte de Michael Jackson: O Terceiro Aniversário

Mensagem por Femme Seg 25 Jun 2012, 22:41


A Morte de Michael Jackson: O Terceiro Aniversário


Por August Brown, em 25 de junho de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Artistas tomaram o Twitter para lembrar Michael Jackson hoje, no terceiro aniversário de sua morte. Lembranças notáveis ​​e mensagens têm vindo de Justin Bieber, Usher, Wiz Khalifa, Ludacris, Ghostface Killah e muitos outros no mundo da música, lamentando a perda do Rei do Pop. Bieber, talvez o mais claro herdeiro do trono de criança-prodígio-pop de Jackson, em especial, o chamou de "o melhor que já fez isso." Às 10h45 horas da manhã, três dos temas principais das tendências no Twitter estavam relacionados com Jackson.

A família Jackson também foi toda ao Twitter esta manhã. Paris Jackson, 14 anos, filha mais velha do cantor, twittou: "RIP Michael Jackson .. Papai, você estará para sempre em meu coração <3 eu te amo."

Jackson morreu em 25 de junho de 2009, em Los Angeles, de uma overdose do analgésico propofol, solicitando uma investigação longa de um ano sobre as circunstâncias de sua morte e o destino de seu complexo espólio. Um memorial público foi realizado no Staples Center em 9 de julho do mesmo ano.

Desde então, o médico Conrad Murray foi condenado por homicídio involuntário no caso, e vários álbuns póstumos foram lançados, incluindo o "Imortal", uma trilha sonora para uma composição de Jackson com Cirque du Soleil, e "Michael", um álbum de gravações inéditas que vendeu mal e gerou polêmica.


Fonte: Los Angeles Times
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Morte de Michael Jackson: O Terceiro Aniversário Empty Re: A Morte de Michael Jackson: O Terceiro Aniversário

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 11 Jul 2012, 15:16

Eu adoro os meus Cds Immortal e Michael, e fico feliz em ver os artistas o homenageando, até mesmo Bieber, essas horas, qualquer coisa feita com sinceridade e de coração contam...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos