MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

+14
love
Annie Moonwalker
Rê Jackson
gicelimj
MJElaine
angeckson
Janinha
pat_marcel
Caroline MJ
ana claudia
Tay
Rosy Jack
Alone
Femme
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Femme Seg 21 maio 2012, 12:55


25º Aniversário do Álbum Marco BAD de Michael Jackson celebrado com o lançamento em 18 setembro de Pacotes Novos de 25 BAD


CÓPIA DO VHS PESSOAL DE MICHAEL DE SUA APRESENTAÇÃO EM 16 DE JULHO DE 1988 NO ESTÁDIO DE WEMBLEY

SOBRAS RECÉM DESCOBERTAS E DEMOS DE SESSÕES DE GRAVAÇÃO DO ÁLBUM BAD

DISPONÍVEL PARA RESERVA: www.myplaydirect.com/michael-jackson


BAD - 25th Anniversary Deluxe (3 CD/1 DVD): www.myplaydirect.com/michael-jackson/bad-25th-anniversary-deluxe-3-cd-1-dvd/details/26878354

Michael Jackson "Bad 25 Teaser" #WhosBAD

Teaser #WhosBAD




Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução


Vinte e cinco anos após a frase "Who's Bad" tornar-se o slogan cultural de uma geração a Epic/Legacy, em colaboração com o Espólio de Michael Jackson, vai comemorar o álbum lendário e recorde Bad Tour em 18 de setembro de 2012 com o lançamento do um pacote deluxe, BAD 25, que inclui três CDs, dois folhetos colecionáveis, e apresenta o primeiro lançamento do DVD autorizado de um show da turnê recorde BAD.

"A era BAD representou a 'maioridade' criativa de Michael como um artista solo no comando de cada aspecto de sua carreira - de gravação para a turnê a endossos de merchandising. Este foi o primeiro álbum em que quase todas as músicas foram escritas por Michael e também foi o primeiro álbum na história a produzir cinco singles # 1 consecutivos e para produzir cinco singles # 1 consecutivos e demorou 2 décadas e meia para um outro artista coicindir com esse sucesso. Foi também a primeira vez que Michael faria uma turnê como artista solo -sua visão, suas decisões sobre como o show seria. O enorme sucesso do álbum e da turnê BAD foi um momento crucial no crescimento de Michael como compositor, músico e produtor consolidando seu papel como o Rei do Pop. Estamos entusiasmados para celebrar tal era histórica na carreira de Michael com este lançamento", afirmaram John Branca e John McClain, co-executores do Espólio de Michael Jackson.

O destaque do pacote é o DVD do lendário show de Michael no Estádio de Wembley em 16 de julho de 1988. O show não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, exatamente como Michael o executou para o príncipe Charles, a princesa Diana e os 72.000 fãs que estavam na platéia para essa noite com ingressos esgotados. Esse show foi um dos recordes de sete noites executados no local do evento com a participação de mais de meio milhão de pessoas - três vezes mais pessoas tentaram comprar ingressos. O DVD foi retirado da cópia pessoal de VHS de Michael Jackson da apresentação, como mostrada nas JumboTrons durante o show. Este filme só recentemente foi descoberto e é a única cópia conhecida do show que existe. As imagens foram restauradas e a qualidade de áudio aprimorada para que os fãs possam compartilhar a emoção daquela famosa noite.

· Um CD re-masterizado do álbum original BAD

· Um CD contendo material inédito gravado no estúdio pessoal de Michael em Hayvenhurst. Este material inclui versões demo de músicas do álbum, bem como demos de canções não incluídas no álbum final. Todo esse material está sendo lançado como ele foi gravado durante as gravações de BAD. Nada foi adicionado. Além disso, este CD também incluirá novos remixes de DJ/produtores de renome internacional.

Um CD apresentando o áudio das gravações do caminhão de som da performance de Wembley em 16 de julho. A primeira vez que um CD ao vivo de Michael Jackson será lançado, este é o único show da turnê Bad conhecido como existente em multifaixas.

Esta magnífica caixa com uma série de 3 CD/1 DVD também incluirá dois livretos com grandes, porém nunca vistas, fotos das sessões de gravação, séries de vídeo e da turnê, a capa original de BAD, um pôster frente e verso e mais. Um BAD 25 dois CD's com edição padrão do álbum original, mais o CD de demos e remixes novos também serão disponibilizados como uma edição autônoma do DVD e um disco de imagens do álbum original.

Em 5 de junho nos EUA (04 de junho fora dos EUA), a Epic/Legacy Recordings vai relançar o primeiro single original do álbum, "I Just Cant Stop Loving You" como um CD simples com uma faixa bônus inédita das sessões de BAD, "Don't Be Messin' 'Round (demo)". Este é um CD single exclusivo da Wal-Mart nos EUA e não estará disponível digitalmente.

Em 26 de junho uma réplica da edição original em vinil do single com o lado - B original "Baby Be Mine" será disponibilizado para o mundo. O primeiro single para Bad,"I Just Cant Stop Loving You", foi lançado originalmente em em vinil em 1987. A edição single da canção esteve disponível somente naquele original em vinil até agora.

Recentemente, a Pepsi anunciou uma parceria exclusiva mundial com o Espólio de Michael Jackson como parte de sua nova campanha "Live for Now". A partir deste mês, os fãs de Michael Jackson e da Pepsi em mais de 20 países ao redor do mundo irão experimentar essa parceria em uma variedade de maneiras, incluindo uma campanha de varejo com um bilhão da edição especial de latas de Pepsi Michael Jackson Bad 25 , eventos ao vivo e oportunidades para os fãs acessarem mercadoria em edição especial e novas músicas de BAD.

O álbum Bad foi o terceiro álbum de Michael Jackson produzido por Quincy Jones e foi originalmente lançado em 31 de agosto de 1987. Foi monumental, em muitos aspectos: Michael escreveu nove das onze faixas do álbum e recebeu créditos de co-produtor pelo álbum inteiro. O álbum foi # 1 em todo o mundo, fez história com cinco singles # 1 consecutivos na parada da Billboard, produziu dez singles no topo das paradas, nove inovadores curtas-metragens e até o momento, o álbum Bad gerou mais de 45 milhões de unidades vendidas. BAD foi indicado para seis Grammys e ganhou dois, o álbum de Michael ganhou o primeiro Video Vanguard Award at the MTV VMA Awards. As músicas do álbum original são: "Bad," "The Way You Make Me Feel," "Speed Demon," "Liberian Girl," "Just Good Friends" featuring Stevie Wonder, "Another Part of Me," "Man in the Mirror," "I Just Can't Stop Loving You," "Dirty Diana," "Smooth Criminal," com "Leave Me Alone" sendo acrescentada ao álbum, uma vez lançado.

A Bad World Tour foi a primeira turnê de Michael como artista solo. A turnê incluiu 123 shows lendários assistidos por mais de 4,4 milhões de fãs em mais de dezesseis meses. Quando encerrada, a turnê tinha quebrado todos os recordes de turnês anteriores pela presença e receita bruta total acrescentando três novas entradas no Guinness World Records como a maior turnê bilheteria da história, a turnê com o maior público participante e os shows mais esgotados no Estádio de Wembley.

Mais detalhes sobre este e outros projetos interessantes relativos ao 25º aniversário BAD serão anunciados em breve.

Pré-encomendar já: www.myplaydirect.com/michael-jackson/


Fonte: Espólio de Michael Jackson


Última edição por Femme em Seg 21 maio 2012, 14:39, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Alone Seg 21 maio 2012, 13:17

Que sonho isso, nem acredito!
Esperei tanto por esse DVD yupi
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Femme Seg 21 maio 2012, 13:28


Gente, nem sei por onde começar a comentar! Eu AMEI tudooooo ...especialemnte o DVD! Mas foi além do que eu esperava, foi um mega presente para os fãs, sem nenhuma díuvida, desta vez o Espólio arrasou!!!

E o que dizer da faixa bônus "Don't Be Messin' 'Round (demo)"?! Segundo Bruce uma das melhores músicas que MJ já gravou!

Afe, tou muito feliz... Very Happy Very Happy Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Rosy Jack Seg 21 maio 2012, 14:55

Eu até estou sem fôlego.
Gente, eu só consigo dizer que quero tudo!!!!!!! DVD, CD, Latinha...tuuuddooooo. 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! 372540
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Tay Seg 21 maio 2012, 15:02

Eu queria poder comprar tudo... mas já estou mais que feliz com a ideia do DVD da turnê Bad! Que incrível!!!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Rosy Jack Seg 21 maio 2012, 15:08

Ah, femme, por acaso na matéria tem algum vídeo??? Porque estou vendo criptografado.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Femme Seg 21 maio 2012, 15:12

Rosy Jack escreveu:Ah, femme, por acaso na matéria tem algum vídeo??? Porque estou vendo criptografado.
Tem um teaser de show Bad! Num está aparecendo pra você? Eu vejo sem nenhum problema.

Você visitou o site? http://www.myplaydirect.com/michael-jackson
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por ana claudia Seg 21 maio 2012, 18:12

Eu também quero td ...não vou poupar gastos ....
MJ merece , Bad merece e eu mereço
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Caroline MJ Seg 21 maio 2012, 18:53

Estou muuuuuito feliz com isso. Já providenciei o meu!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por pat_marcel Seg 21 maio 2012, 21:47

Estou enlouquecida!
Era tudo o que eu queria!
Estou ouvindo pela internet os áudios da Bad Tour em Roma e em Los Angeles há semanas (aliás, a melhor interpretação de Another Part of Me que eu ouvi na vida foi feita em LA. É de morrer babando de tão maravilhosa!).
Eu quero comprar hoje, agora!
E a droga do meu cartão não é internacional.
Nunca pensei em trocar mas já estou mudando de ideia...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Janinha Seg 21 maio 2012, 22:25

Realmente eles capricharam...
E hoje a alegria reina no mundo MJ. amo
Os fãs que boicotaram o álbum ''Michael'' também estão pulando de alegria,pois serão lançadas as demos..
E ainda tem o DVD... yupi
Eu nem sei o que comprar,a maleta ou a versão Deluxe...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por angeckson Seg 21 maio 2012, 23:19

Já tá a venda? Pois no link q vc dá parece q tá né, mas o lançamento diz em setembro, ñ tô entendendo.

E no Brasil esse pacote vai ser lançado?

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por MJElaine Seg 21 maio 2012, 23:33

Gente, eu tb. estou sem fôlego aqui... affff... quanta coisa linda!!!!!! E o que é aquela mala?????????? swoon
Mais uma vez o Espólio caprichou!!!!!!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por gicelimj Seg 21 maio 2012, 23:43

enlouquecida aqui tmb!!!!! quero tudo....
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Femme Seg 21 maio 2012, 23:45

angeckson escreveu:Já tá a venda? Pois no link q vc dá parece q tá né, mas o lançamento diz em setembro, ñ tô entendendo.
Esta é a pré-venda, angeckson. Ou seja, você pode rservar agora, mas só recebe mesmo quando lançarem em setembro. É pra você ter prioridade, garantir o seu.

angeckson escreveu:E no Brasil esse pacote vai ser lançado?
Acredito que sim, não teria motivo pra gente ficar de fora. Ainda mais agora, que somos considerados um dos países que mais consomem no mundo! winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por gicelimj Seg 21 maio 2012, 23:51

minha dúvida é sobre o single IJCSLY, que vai ser lançado dia 05 de junho, mas no link só tem o vinil. scratch
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Femme Seg 21 maio 2012, 23:56

gicelimj escreveu:minha dúvida é sobre o single IJCSLY, que vai ser lançado dia 05 de junho, mas no link só tem o vinil. scratch
Pelo que entendi, Giceli, é porque ele não será vendido digitalmente, só nas lojas da Wal-Mart dos EUA, veja:
Em 5 de junho nos EUA (04 de junho fora dos EUA), a Epic/Legacy Recordings vai relançar o primeiro single original do álbum, "I Just Cant Stop Loving You" como um CD simples com uma faixa bônus inédita das sessões de BAD, "Don't Be Messin' 'Round (demo)". Este é um CD single exclusivo da Wal-Mart nos EUA e não estará disponível digitalmente.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Rê Jackson Ter 22 maio 2012, 00:42

Já vou providenciar o meu, agora!!! yupi
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 22 maio 2012, 01:00

Que maravilha!!!
Amei a maleta cheia de fivelas.
Eles capricharam e eu quero tudo. cheers
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por love Ter 22 maio 2012, 03:42

Eu fiquei sabendo pelo e-mail que recebi do site oficial, MichaelJackson.com
Como é bom isso, estou muito feliz, eu também quero tudo, eu preciso!!!!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Leninha Ter 22 maio 2012, 07:01

A maleta está simplesmente maravilhosa e a jaqueta também é linda. Isso sim, é comemorar em grande estilo, yupi amei tudo.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por ana claudia Ter 22 maio 2012, 07:52

Eu quero a maleta .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Janinha Ter 22 maio 2012, 10:47

Gente,pelo que estou acompanhando por aí,as pessoas estão dizendo que o Michael performou Dirty Diana em 16 de julho,mas ele mesmo não disse que tinha retirado essa música em respeito a princesa Diana?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Tay Ter 22 maio 2012, 15:33

Eu não vou poder pegar nada em pré-venda! Sad
Mas com certeza, ao menos o dvd eu vou querer! Poxa, é praticamente um sonho a se realizar! kkk
Será que vão vender, tipo, no site da Saraiva ou em lojas? Como a Femme disse, não tem porque deixar o Brasil de fora, neh!!!


Janinha escreveu:Gente,pelo que estou acompanhando por aí,as pessoas estão dizendo que o Michael performou Dirty Diana em 16 de julho,mas ele mesmo não disse que tinha retirado essa música em respeito a princesa Diana?
Verdade! Ele disse que retirou e depois que ela disse que adorava a música, não deu mais tempo de colocá-la no show de novo!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Janinha Ter 22 maio 2012, 17:47

Teaser oficial do DVD BAD Tour Wembley divulgado hoje por uma emissora de TV do Reino Unido

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos! Empty Re: 25º Aniversário do Álbum BAD de Michael Jackson é celebrado com grandes lançamentos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos