MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

+7
Janinha
MJElaine
Liberian Girl
Rosy Jack
ana claudia
Rê Jackson
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 24 Abr 2011, 03:12


DEFENDENDO MICHAEL

Por Thomas A. Mesereau Jr.

Forum Column, Los Angeles Daily Journal, 1º de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O julgamento de Michael Jackson foi único. Mais meios de comunicação credenciados cobriram o presente processo que os julgamentos de O.J. Simpson e Scott Peterson somados. Quando os veredictos foram alcançados, as pessoas em todas as capitais de todo o mundo estavam coladas aos seus rádios, computadores e televisões. O "Rei do Pop" era mais popular do que qualquer um, incluindo Elvis Presley.

Jay Leno, Chris Tucker, Macaulay Culkin, George Lopez e celebridades menos conhecidas testemunharam. Larry King depôs sem a presença do júri. O julgamento durou cinco meses, apresentando mais de 140 testemunhas. A cobertura de vinte e quatro horas, incluindo atores reencenando o processo, enfatizou a popularidade do julgamento.

Quando mais de 70 delegados de Santa Bárbara invadiram o rancho Neverland, em novembro de 2003, eu estava me dirigindo para Los Angeles vindo do norte da Califórnia. Eu estava encerrando um período de férias de nove dias e estava pronto para retomar a preparação para o julgamento por assassinato de Robert Blake, marcado para fevereiro de 2004. Meu celular começou a tocar sem parar com pedidos frenéticos para que eu viajasse para Las Vegas e defendesse Michael. Eu recusei, porque eu não acho que eu poderia lidar com os dois casos ao mesmo tempo.

Após a seleção de júri do caso Blake ter começado, o cliente e eu tivemos um desentendimento grave que a juíza Darlene Schemp não poderia resolver. Felizmente, ela me concedeu uma moção para me retirar. Dentro de um curto período, o irmão de Michael, Randy, me ligou novamente para ver se eu iria defender o seu irmão. Eu voei para a Flórida, onde encontrei Michael Jackson pela primeira vez.

Ao chegar, foi-me dito por Michael e Randy que eles tinham falado com Johnnie Cochran no hospital. Segundo eles, Johnnie disse que eu era o único que poderia vencer. Eu conhecia Johnnie, mas ele não era um amigo próximo. Fiquei muito surpreso que ele fale tão brilhantemente sobre mim.

Três semanas depois, me foi dito que Michael queria eu e minha parceira de advocacia, Susan Yu, para defendê-lo. Voltei para a Flórida e firmamos o entendimento. A aventura começou.

Quando eu conheci Michael, ele não falou praticamente nada. Sentou-se à distância e observou outras questões do campo. Eu não sabia se ele estava sendo deliberadamente misterioso ou simplesmente observando à sua maneira. Nesse ponto, eu tinha poucas informações que me permitiam avaliar se ele poderia ter cometido os supostos crimes.

Minha contratação tinha gerado enorme cobertura da mídia. Um repórter anti-Jackson imediatamente apareceu no "The Today Show" para anunciar que eu tinha uma namorada afro-americana e participava de uma igreja negra. Os advogados que eu substituí não se afastaram graciosamente. Um apareceu no programa "Good Morning America" ​​para dizer que ele tinha saído voluntariamente, porque pessoas menos desejáveis rodearam Michael. Alguns shows tablóides, como aqueles comandados por Geraldo Rivera e Bill O'Reilly, criticaram a minha aparência. Eu presumi que eles estavam "no bolso" de um advogado anterior. Este foi o meu batismo.

Inicialmente, Michael era muito inacessível. Eu percorri todas as livrarias e sites atrás ​​de livros e artigos sobre sua vida e caráter. Eu li todos eles, às vezes duas vezes. Meus encontros com ele confirmaram minhas suspeitas sobre essas acusações. Ele era uma alma caridosa, gentil. Sensível, intuitivo e criativo, parecia inconcebível que ele pudesse ser o monstro que seus inimigos retratavam.

Muito tem sido produzido sobre as acusações de abuso sexual infantil. Pouco se tem dito sobre as outras alegações. A promotoria alegou que Jackson planejou uma conspiração para aprisionar falsamente uma família, seqüestrar crianças e cometer crime de extorção. Posso assegurar-lhe que Michael não era sequer capaz de imaginar tal comportamento. Mas, quanto mais eu falava com ele sobre as acusações de alegado abuso sexual, mais firme fiquei na minha crença de que elas eram parte de um universo de oportunidades de fazer dinheiro criado por charlatães.

Durante a minha primeira aparição no tribunal em Santa Maria, a família Jackson apareceu toda vestida de branco. Eles foram unificados, requintados e poderosos em sua mensagem de inocência. Eu entreguei a minha primeira declaração à imprensa a respeito de sua inocência e a meu respeito ao juiz e à comunidade. Minha declaração incluía palavras para enfatizar que neste caso não se tratava de "advogados, ou qualquer outra pessoa, tornando-se celebridades."

Estas palavras foram pensadas para mudar a atmosfera em torno da defesa e, menos importante, para lançar uma farpa aos advogados anteriores. Eu não tinha gostado da atmosfera de carnaval em torno dos advogados de defesa de Jackson. Na minha opinião, eles repetidamente anunciavam seu prazer absoluto em estar no meio do circo. Suas declarações públicas foram, para mim, em seu próprio proveito e amadoristicas. Michael e Randy Jackson ficaram muito desconfiados deles. Os meus comentários tipo anti-advogado geraram controvérsia. Mas, uma nova empresa tinha sido lançada. Meus avós irlandeses sorriram dos céus!

Os promotores tinham uma enorme vantagem. Dois júris em Los Angeles e Santa Bárbara tinham investigado Jackson no início de 1990. Ninguém foi acusado. Um terceiro júri o indiciou em 2004.

Durante o intervalo, o promotor Tom Sneddon tinha viajado para pelo menos dois países, Austrália e Canadá, em busca de vítimas. O Departamento do Xerife de Santa Bárbara tinha um site de busca de informações sobre Michael.

O juiz queria perder pouco tempo. As políticas em torno da defesa foram horríveis. Vários advogados, a maioria deles medíocres, na melhor das hipóteses, estavam constantemente tentando chegar a Michael para me prejudicar. A mídia farejava grandes avaliações e rendimentos em uma condenação. Eles eram como uma nuvem de gafanhotos, constantemente descendo em qualquer fraqueza, avistada ou criada. Houve inúmeros esforços para me desacreditar. Ex-namoradas ligaram para dizer que tinham sido abordadas em busca de informações desagradáveis. Recebi telefonemas de supostos "jornalistas" me prometendo favores em troca de informação privilegiada. O sensacionalismo dos tablóides estava em prêmio.

O julgamento foi carnavalesco. Montanhas eram feitas de montículos. Por exemplo, Jackson machucou suas costas uma manhã e foi para o hospital. Eu informei o juiz Melville imediatamente. Sua mensagem foi firme. Se Michael não aparecesse imediatamente, a fiança se evaporaria. Eu o orientei a correr para o tribunal da forma que ele estava vestido. Seu pijama se tornou uma festa da mídia. Mas, eles não tiveram influência sobre o julgamento ou sentença. O júri me informou depois que nenhum jurado reparou nas calças de Michael, ou na falta delas. Este caso foi caracterizado por uma crise de choque e confusão.

Em numerosas ocasiões, eu fui convocado à Neverland para lidar com pesquisas, disputas e uma série de crises. Michael parecia ter sempre um novo "guru", consultor ou advogado, que praticamente garantia uma condenação ou absolvição. Era um verdadeiro "mar de tolos." Mas o esforço que custava para lidar com essas crises era tempo perdido.

O julgamento foi marcado por decisões judiciais contenciosas. Por exemplo, o juiz permitiu o seguinte: a Promotoria foi autorizada a iniciar o seu caso mostrando um grosseiro documentário britânico que afirmava que Michael era um pedófilo. A acusação alegou que havia evidência de "motivação".

A acusação foi autorizada a apresentar provas de que Jackson tinha resolvido outras reclamações de abuso sexual infantil no tribunal civil. Os reais valores em dólares não foram admitidos (como se alguém não os tivesse ouvido!). Também foi permitida a introdução de provas de supostos atos semelhantes anteriores de abuso sexual infantil. Os promotores foram autorizados a apresentar tais evidências se estendendo até 10 anos trás. Como a cereja do bolo, o tribunal permitiu o que eles chamam de testemunhos-de-terceiros que assistiram os fatos alegados, sem qualquer exigência de que as alegadas vítimas reais testemunhem.

Durante a refutação da acusação, o tribunal permitiu ao Ministério Público apresentar uma fita da entrevista de policiais com a suposta vítima. Claro, isso era um rank de boatos. A teoria da admissibilidade foi que eu tinha contestado o comportamento da suposta vítima e a fita era relevante para refutar isso.

Como medida de equidade, Melville permitiu à defesa apresentar os "bastidores" das filmagens da entrevista que foram editadas no documentário britânico. Nessas entrevistas, Jackson negou abusar de crianças.

Cinco advogados testemunharam. Três foram chamados pelo Ministério Público e dois pela defesa. Eu sempre acreditei que os advogados são as testemunhas mais fáceis de desacreditar. Jogue para eles qualquer medida de bajulação e as sementes da arrogância são semeadas.

Tivemos mais bons dias neste julgamento do que alguém pode razoavelmente esperar. Mas o público nunca viu como muitas testemunhas de acusação foram queimadas em um interrogatório. O juiz impôs uma ordem de silêncio, que eu apoiei. Embora isto tenha permitido uma maior flexibilidade no tribunal, ele tornou o julgamento facilmente distorcido por especialistas em proveito próprio.

Muitas vezes eu ia voltar para o meu duplex, ligar a TV e ficar apoplético com o que estava sendo relatado. Muitas vezes, ex-promotores de Nova York iriam distorcer apaixonadamente sobre como uma testemunha tinha se comportado. Suas encenações eram totalmente desprovida de substância ou de precisão. Eu acreditei que estávamos vencendo o tempo todo. Mas a mídia relatou exatamente o contrário. E, claro, invejosos, especialistas legais rasteiros tiveram um dia de campo criticando o meu desempenho. Para eles, Deus ajude qualquer advogado que se engajar em julgamento de comportamento não convencional. Tais boatos mereciam a pena capital.

Desde o início, eu fiz tudo que podia para eliminar a raça do caso. Eu imediatamente separei a Nação do Islã da persona pública de Jackson, e pedi que seu pai se abstivesse de comentar sobre raça na mídia. Tornou-se claro que Michael era uma pessoa que trazia todas as raças juntas. Infelizmente, algumas das mediocridades que o rodeavam queriam lucrar com o conflito racial. Esta foi uma fonte constante de tensão.

Minha reação a esse caldeirão foi estoicismo e uma existência de eremita. Nossa equipe viveu em condomínios longe de hotéis da mídia, restaurantes e bares. Eu estava na cama às 7h30 da noite e iniciava às três horas da manhã. Nossa equipe trabalhava a noite toda atualizando os registros das testemunhas e realizando outras tarefas. Porque eles tinham a chave do meu apartamento, a porta se abria praticamente a cada hora com fichários atualizados aparecendo milagrosamente na minha escada. Vivemos assim durante seis meses.

No rastro de sua morte, eu sou assombrado por telefonemas tarde da noite, com certas ligações que recebi de Michael. Infantil, bondoso e aterrorizado, Michael me pedia para não permitir que os inimigos corruptos cooptassem o meu desempenho. Ele parecia cético sobre qualquer advogado realmente agir de uma maneira honrosa, profissional. Eu assegurei-lhe repetidamente que a minha experiência tinha mais a ver com os direitos civis do que se fazia em Hollywood. A celebridade mais famosa do mundo não estava acostumada a representação honesta, decente.

As 14 absolvições foram equivalentes a completa defesa legal. No entanto, eu escrevo isto com o coração pesado. Michael foi uma das mais amáveis, mais bonitas pessoas que eu já conheci. Seu melancólico desejo de curar o mundo com amor, música e arte se chocou terrivelmente com a forma bárbara como ele foi explorado. O mundo é um lugar muito melhor por causa dele.



Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Dom 24 Abr 2011, 03:38

Nossa, terminei de ler aos prantos. Sad Sad Sad Sad
Esse último parágrafo é a mais absoluta verdade.
Qualquer pessoa descente que quisesse estar realmente ao lado do Michael era tb perseguida, afffff.....
E acho que isso acontece até hoje. Quem quer defendê-lo, acaba sendo vítima tb.
Mas é o que eu sempre digo, quanto maior o ser, quanto mais iluminado ele é, maior será a perseguição que ele sofrerá.
Com Michael não foi diferente. E nem com quem está a seu favor.
Mas mesmo assim, vale a pena defender Michael, sempre!!!!
Isso só vale pra quem o ama de verdade e/ou quem tem o senso de ética e descência dentro da alma como o Thomas A. Mesereau Jr., que não se vendeu, não se corrompeu em momento algum ficando do lado da verdade.

O resto são seres rastejantes. sicker sicker sicker sicker sicker Fiquei até enojada com a quantidade de gente que queria se aproveitar da desgraça alheia.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Dom 24 Abr 2011, 14:39

Alguns shows tablóides, como aqueles comandados por Geraldo Rivera
Não sabia que o programa do geraldo era tabloide ..
Recebi telefonemas de supostos "jornalistas" me prometendo favores em troca de informação privilegiada. O sensacionalismo dos tablóides estava em prêmio.
É isso que o TMZ faz ...por isso spre vaza informações sigilozas ...de qualquer processo.
Eu o orientei a correr para o tribunal da forma que ele estava vestido. Seu pijama se tornou uma festa da mídia. Mas, eles não tiveram influência sobre o julgamento ou sentença. O júri me informou depois que nenhum jurado reparou nas calças de Michael, ou na falta delas. Este caso foi caracterizado por uma crise de choque e confusão.
E por varias vezes ele foi motivo de chacota pela imprensa marron , sendo que o mais importante ele havia feito...que era comparecer perante o juiz .
Eu me lembro desse dia ...tadinho...se via a cara dele , tava bem mal..e o Joe do lado pra piorar.

a Promotoria foi autorizada a iniciar o seu caso mostrando um grosseiro documentário britânico que afirmava que Michael era um pedófilo
Quem não se lembra desse documentario, deveria ser extinto, e varrido da face da terra...
O mundo é um lugar muito melhor por causa dele.

Com certeza....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 24 Abr 2011, 16:16

Realmente a cobertura da mídia foi um circo total. Apareceu gente de todo canto, promotores e advogados tentando fazer nome. E sem esquecer do bando de psicólogos tmbm, ridículos fazendo suas psicanálises sobre o Michael, dizendo que era culpado e colocando as razões disso e daquilo. Teve a pior de todas que esqueci o nome dela, que chegou a conlusão que Michael era pedófilo através, sabe de que? De análises do livro do Randy Taraborelli. Sim, ela foi a consultora psicológica dele no livro. Por isso detesto fãs que defendem esse livro e autor. DETESTO!
E graças a Deus Michael conseguiu um advogado honesto e com ética. Meresseu é um advogado que nos dar um certo olhar mais positivo sobre o mundo da advocacia. Um advogado honesto é raro.
Nesse julgamento todo, Michael quem era a vítima!
Lindas as palavras do Messereau no final do texto. Me emocionou! Sad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Dom 24 Abr 2011, 17:40

No rastro de sua morte, eu sou assombrado por telefonemas tarde da noite, com certas ligações que recebi de Michael. Infantil, bondoso e aterrorizado, Michael me pedia para não permitir que os inimigos corruptos cooptassem o meu desempenho. Ele parecia cético sobre qualquer advogado realmente agir de uma maneira honrosa, profissional. Eu assegurei-lhe repetidamente que a minha experiência tinha mais a ver com os direitos civis do que se fazia em Hollywood. A celebridade mais famosa do mundo não estava acostumada a representação honesta, decente.

As 14 absolvições foram equivalentes a completa defesa legal. No entanto, eu escrevo isto com o coração pesado. Michael foi uma das mais amáveis, mais bonitas pessoas que eu já conheci. Seu melancólico desejo de curar o mundo com amor, música e arte se chocou terrivelmente com a forma bárbara como ele foi explorado. O mundo é um lugar muito melhor por causa dele.

Esse homem foi um anjo enviado por Deus p/defender Michael....fico feliz dele sempre compartilhar sua experiência com a gnt! love

chorando Crying or Very sad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 24 Abr 2011, 17:52

Não há como não se emocionar... Graças a Deus, Michael encontrou uma pessoa honesta para lutar por ele.
Me cortou o coração imaginar Michael ligando de madrugada para Meserau, pedindo que ele não se corrompesse.

A celebridade mais famosa do mundo não estava acostumada a representação honesta, decente.
Pobrezinho do Michael, como conseguiu sobreviver a tanta pressão e fingir que sempre estava tudo bem !!!!

Como sempre Michael se viu obrigado a confiar em alguém e certamente temia não saber até que ponto poderia acreditar. E pôde, pois Meserau provou ser confiável, dedicado e competente, mais que isso, ele foi um grande amigo, a quem Michael tb. soube honrar e mostrar sua amizade.

Michael foi uma das mais amáveis, mais bonitas pessoas que eu já conheci. Seu melancólico desejo de curar o mundo com amor, música e arte se chocou terrivelmente com a forma bárbara como ele foi explorado. O mundo é um lugar muito melhor por causa dele.
Essas palavas de Meserau emocionam, mas tb. fortalecem o que nós pensamos e sentimos por Michael. Ele será sempre um ser humano fantástico e muito especial. O nosso Michael, o nosso menino, o nosso grande amor.

Obrigada Dr. Meserau, por ter sido um anjo de bondade na vida do Michael.

Femme, esse texto é demais. Obrigada pelo nosso presente de Páscoa.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Janinha Dom 24 Abr 2011, 18:33

Eu nem sei o que escrever...
Na verdade eu tinha escrito algumas coisas mais cedo e acabei excluindo,pois achei que eram superficiais para expressar o que eu estava e continuo sentindo...
Esse texto é doloroso demais,gente!
O que essas pessoas fizeram com o Michael por racismo,inveja e ganância...
Eles são monstros!
Deus abençoe Thomas Mesereau,sinceramente não sei o que seria do Michael sem ele!Eram vermes saindo de todos os buracos possíveis...
Sem mais palavras e muita tristeza!
Sad Sad Sad


Última edição por Janinha em Dom 24 Abr 2011, 18:38, editado 1 vez(es)
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Dom 24 Abr 2011, 18:38

Meninas, eu concordo com vcs.
Eu escrevi, escrevi e sinto que é pouco. A gente não fica satisfeita, como a Janinha falou.
E como a Elaine disse, eu senti por vários momentos uma lâmina cortando meu coração, principalmente quando ele fala que o Michael ligava pra ele pedindo pra ele ser honesto.
Deus, quanto que o nosso querido sofreu!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Dom 24 Abr 2011, 19:04

Eu sinto tanta dor quando imagino a dor de Michael durante a vida.
Ao mesmo tempo, sinto tanto êxtase por termos tido esse ser em nossas vidas. E ainda o temos...
Amo você, Michael.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Dom 24 Abr 2011, 19:30

Por mais que a massa ignóbil não saiba, mas nos sabemos e temos plena certeza de que tivemos um anjo entre nós, um mensageiro de paz e amor, e por isso é que sentimos um baita orgulho de sermos seus fãs....e lamentamos tb por aqueles cegos de alma e coração, que não conseguem ver o que nós vemos. girlsigh
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 24 Abr 2011, 19:58

MJElaine escreveu:Femme, esse texto é demais. Obrigada pelo nosso presente de Páscoa.
Elaine, este texto é tão comovente, tão especial, calou tão fundo em minha alma, que fiquei totalmente absorvida por ele, e só consegui ir dormir ontem quando terminei de traduzi-lo, por volta das três da manhã.

Mesereau sempre terá minha gratidão e minha admiração, não apenas por ser o grande profissional que é, mas sobretudo por ter repetidamente dado seu testemunho ao mundo do belíssimo ser humano que nós perdemos. Este reconhecimento público não tem preço.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 24 Abr 2011, 20:33

Em meio à turbulência toda do julgamento, Michael tb. teve um gesto de delicadeza e demonstração de amor para com Mesereau. A irmã de Mesereau foi acometida de câncer, e quando ela retornou do hospital, encontrou em sua casa um imenso bouquet de flores, com um cartão e um poema escrito por Michael, em nome dele e de seus filhos. Ela acabou falecendo logo em seguida, mas apesar de todos os problemas que Michael estava passando, ele não deixou de amparar o novo amigo. Mesereau, por sua vez, mesmo passando por esse problema pessoal, não deixou de cuidar eficientemente da defesa de Michael.
O próprio Mesereau relatou isso numa entrevista a Larry King, no dia seguinte ao veredicto. Ele disse : "E foi uma das coisas mais significativas e maravilhosas que ele poderia ter feito por ela em seus últimos dias."

Como vemos, a amizade e o respeito entre ambos foi além da necessidade profissional. Que Deus abençoe esses dois seres humanos tão especiais.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Dom 24 Abr 2011, 22:24

Obrigada por postar esse depoimento incrível do Mesereau aqui, Femme. Nos dá uma noção ainda mais ampla do que de fato aconteceu na época do julgamento. E quanta podridão, mais do que qualquer um de nós pudesse imaginar! Eu não tinha essa noção de até ter advogados envolvidos nessa podridão... mas era óbvio! ¬¬

E sim, parte de uma conspiração pra acabar com ele e lhe arrancar dinheiro! Vejam se a mídia divulga isso? Não divulga mesmo. E até hoje ainda divulgam as coisas que aconteceram no tribunal de maneira totalmente distorcida e mentirosa, sendo que na verdade tudo estava indo de vento em popa.

Muito bom mesmo esse texto do Mesereau... ele ainda fala sobre a personalidade de Michael, sobre ele saber que Michael era um homem bom, que nunca teria feito coisa nenhuma daquele tipo...

Além de tudo, nosso anjinho ainda era muito forte! Só o fato de enfrentar esse tipo de acusação já era o suficiente pra quebrar o coraçãozinho dele e ainda estava cercado por sanguessugas tentando tirar vantagem dele, mentirosos, invejosos, e cheios de medo que seu advogado não prestasse também.
Que bom que Deus encaminhou Mesereau pra ele no momento certo!

O que mais me dói é que apesar de toda essa história ser uma mentira tão ilógica e de Michael ter sido justamente provado inocente, as pessoas ainda o associam a essa coisa horrível... Filmes, piadinhas... o tempo inteiro. Isso é muito triste, com certeza fez muito mal a ele...
Todos já estão pagando pelo que fizeram com ele!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por love Seg 25 Abr 2011, 01:07

Femme escreveu:Ele era uma alma caridosa, gentil. Sensível, intuitivo e criativo, parecia inconcebível que ele pudesse ser o monstro que seus inimigos retratavam.
Que benção, esse grande homem Thomas Mesereau, ter cruzado o caminho de Michael no momento em que ele mais precisava... Graças!

Obrigadíssima por compartilhar.










love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por milla Qui 28 Abr 2011, 14:20

MJElaine escreveu:Não há como não se emocionar... Graças a Deus, Michael encontrou uma pessoa honesta para lutar por ele.
Me cortou o coração imaginar Michael ligando de madrugada para Meserau, pedindo que ele não se corrompesse.
.
Isso cortou meu coração tb Elaine, meu Deus dói tanto quando penso em tudo que Michael passou, em tudo que teve que aguentar, em toda crueldade... Graças a Deus por Mesereau ter surgido e que lindo ele ter escrito isso...
Femme obrigada!!!
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qui 28 Abr 2011, 19:18

Esse eu tenho orgulho de saber que passou pela vida do Michael, e não passou rasteira nele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson Empty Re: Thomas Mesereau: Defendendo Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos