MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

+6
Caroline MJ
Janinha
Rosy Jack
Liberian Girl
Alone
Femme
10 participantes

Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Femme Qua 12 Jan 2011, 21:31


Em outubro de 2007, na apresentação de um editorial sobre os 25 anos de 'Thriller', o fotógrafo Bruce Weber fala à revista italiana 'L'Uomo Vogue' sobre a importância de Michael Jackson em sua vida e o lugar que ele ocupa em seu coração.


M.J. nas Sombras do Amor

Por Bruce Weber

Traduzido por Femme, exclusivamente para MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu conheci Michael Jackson nos anos 70. Andy Warhol me pediu para fotografar um grupo de crianças chamado Jackson Five para a revista Interview. Eles estavam com a sua tutora, durante a turnê em um hotel no meio da cidade de Nova York. Sua tutora era uma senhora elegante - quase como um personagem de um filme de George Cukor, A Mulher. Quando eu comecei a tirar as fotografias, Michael e seus irmãos estavam tendo uma briga de travesseiros, e ela estava tentando fazer com que se comportassem como cavalheiros. Michael não estava posando, estava apenas interessado em ler o jornal e procurar seus comentários.

Isso foi há quase 30 anos, e desde então eu tive a oportunidade de conhecer a sua encantadora irmã Janet e compartilhar bons amigos, como o empresário de Muhammad Ali, Bernie Yuman, o diretor de cinema Brett Ratner e uma dama que está além da descrição, Elizabeth Taylor.

Durante anos, Michael e eu temos conversado sobre tirar fotografias, mas nunca aconteceu de novo, até agora, porque nossas vidas ocupadas nos manteve em lados diferentes do globo. Por sorte, desta vez, nós dois nos encontramos, em Nova York, ao mesmo tempo.

Eu queria fotografar Michael agora em vez de lhe enviar uma nota de agradecimento explicando todas as alegrias que eu tive ao ouvi-lo cantar e vê-lo dançar. Cada um destes momentos foi marcado como celebração na minha vida louca: me apaixonar, dirigir o carro dos meus sonhos, ter um cachorro novo, fotografar minha família, ou sair com um amigo depois de algumas cervejas.

Se eu tivesse que contar quantas vezes a música de Michael deu vida para as minhas fotografias, esse número seria na casa dos milhares. Por causa do ritmo da sua música e alma, eu acabaria tendo assim tantas fotografias que ficaria sem filme e todas as minhas câmeras iriam quebrar.

Assim, Michael, aceite a minha gratidão por você ter um enorme lugar nos corações de muitas pessoas. Como dizem na rua "Michael está em casa e apenas deixe-o fazer isso!" - "Vamos apenas descer e tirar algumas fotos e veja se nos desembarca mais uma vez na lua".

Bruce Weber
Cidade de Nova York
2007

Mais fotos do editorial da 'L'Uomo Vogue', feitas por Bruce Weber em 2007.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MJ by Bruce Weber/2007


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Femme em Qui 13 Jan 2011, 14:15, editado 8 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Alone Qua 12 Jan 2011, 21:37

Femme escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lindo o texto, mas essa foto me tirou a concentração...fertilizei! heat
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Liberian Girl Qua 12 Jan 2011, 21:41

É mesmo, o texto é lindo mas essas fotos tiram o foco totalmente, ele estava um tetéio nesse ensaio! girlsigh naughty
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Rosy Jack Qua 12 Jan 2011, 22:11

Realmente o texto é lindo!
Foi um dos ensaios fotográficos mais lindos do Michael.
Essa primeira foto dar vontade de levar ele pra casa e ninar...rs.
As outras são super sexy. Michael tá impecável!

Obg, Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Femme Qua 12 Jan 2011, 22:26


Eu queria fotografar Michael agora em vez de lhe enviar uma nota de agradecimento explicando todas as alegrias que eu tive ao ouvi-lo cantar e vê-lo dançar.

Se eu tivesse que contar quantas vezes a música de Michael deu vida para as minhas fotografias, esse número seria na casa dos milhares. Por causa do ritmo da sua música e alma, eu acabaria tendo assim tantas fotografias que ficaria sem filme e todas as minhas câmeras iriam quebrar.

Assim, Michael, aceite a minha gratidão por você ter um enorme lugar nos corações de muitas pessoas.

Achei estes trechos particularmente emocionantes, especialmente porque foi escrito e publicado em 2007, e Michael pôde ler e apreciar.

Sem falar que o trabalho dos dois foi primoroso! claphappy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Janinha Qua 12 Jan 2011, 22:44

Lindo texto e como foi muito bem dito pela Femme,foi escrito com o Michel ainda vivo,então ele pôde sentir o carinho transmitido por essas doces palavras!love
E o Michael está um gato nas fotos! girlinlove
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Caroline MJ Qua 12 Jan 2011, 23:29

Um depoimento muito amável! Achei muito carinhosa a forma como ele fala de Michael, e também da vida que ele dá a suas fotografias e a momentos importantes em sua vida.

Essa, pra mim, é uma das melhores sessões de Michael. Ele está absolutamente lindo. Essas fotos são maravilhosas. Acho que capta muito bem a energia de Michael naquele momento.

Essa é uma das minhas fotos preferidas *-* Awn, que resiste? giveheart

Femme escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por mjtudibom Qui 13 Jan 2011, 11:33

Michael está divino nesse ensaio, mas essa primeira foto tb é uma das minhas preferidas. Essa expressão no olhar é tudo! girlinlove girlinlove

O texto é muito carinhoso! É tão gostoso a gente ler isso e mais gostoso ainda é saber que Michael pôde sentir esse carinho lendo cada palavra desse depoimento.
Obrigada Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Liberian Girl Qui 13 Jan 2011, 12:05

Eu gosto desta, ele tá tão cigano com essa roupa, rsrsrsrs! girlsigh naughty star2 giveheart






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Femme Qui 13 Jan 2011, 12:26

ATUALIZAÇÃO

Mais fotos do ensaio para a revista L'Uomo Vogue, em outubro de 2007:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por ana claudia Qui 13 Jan 2011, 19:33

Olha que ensaio lindoooooo, perto daquele que foi leiloado a pouco tempo atras.
Isso sim é profissional.
Lindissimas as fotos.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 13 Jan 2011, 22:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente, esse homem nem deve saber o que é a crise dos 40.
E sim a gostosura dos 40.
Que corpinho, hein??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perninha levantada é apelação...
Pena que a blusa cobriu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkk.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por MJElaine Qui 13 Jan 2011, 23:51

Que bom que Michael teve oportunidade de ler textos lindos a seu respeito.
As fotos são de muito bom gosto.
Michael é impressionante. Acho que ele nunca irira ficar velho. Ele não mostrava a idade que tinha. Quanto mais idade, mais lindo ele ficava. LIndo e extremamente sexy, sempre.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 18 Jan 2011, 14:38

Tb me alegro com o fato de Michael ter presenciado publicações como estas.
E Elaine, Michael era como vinho, foi ficando cada vez melhor com a passagem do tempo.
Lindoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo essas fotos!!!!!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1) Empty Re: "M.J. nas Sombras do Amor": por Bruce Weber (Atualizado pág.1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos