MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

+17
macario
Quel
Lory
Caroline MJ
pollyannabm
Ella2009
Carmina Brasil
Rosy Jack
mjtudibom
Rê Jackson
Bia_Kawaii
L.O.V.E.
Roxa
Anne in the Closet
Liberian Girl
ana claudia
Alone
21 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Qui 18 Nov 2010, 21:51

Oprah Winfrey fará outro programa sobre Michael Jackson

Pesquisado e traduzido por Alone, proibida a reprodução

The Oprah Winfrey Show precisa de você! Especificamente, os fãs na área de Chicago para participar de outro especial sobre Michael Jackson.
A boa notícia é que desta vez ela irá abordar a música de Michael.

The Oprah Winfrey Show vai falar sobre Michael Jackson e do lançamento do próximo álbum, "Michael". Você sempre foi um grande fã de Michael Jackson? Você tem todos os seus álbuns e é intensamente interessado em saber mais sobre este novo lançamento? Você seguiu sua história de vida e sempre esteve ansioso para saber mais sobre Michael? Nos bastidores? Se você é um grande fã de Michael Jackson, e gostaria de estar na platéia para essa gravação na sexta-feira, 19/11, mande um e-mail agora! Se ainda houver disponibilidade, você será contatado por e-mail por um membro da equipa.

Fonte: https://www.oprah.com/ownshow/plug_form.html?plug_id=6563513


Última edição por Alone em Seg 06 Dez 2010, 15:20, editado 7 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Qui 18 Nov 2010, 22:09

ai ai ai ai ai ...
que será que se passa na cabeça dela hein ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Qui 18 Nov 2010, 22:19

Será que de alguma forma ela ta querendo mudar alguma coisa que ela fez no passado e que magoou mtas pessoas ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Liberian Girl Qui 18 Nov 2010, 22:36

Se toda esta conjectura se confirmar Ana, só pode ser milagre. wtf
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Anne in the Closet Qui 18 Nov 2010, 22:38

eu acho que ela tá querendo se desculpar é de agora pela burrada que cometeu colocando uma matéria de pedofilia na semana da entrevista do trio... tá querendo fazer média com os fãs de Michael por que sabe que mais uma pisada em falso e ela já tá na fogueira hahaha (se é que já não foi)

ée...os fãs de Michael hj já não são tão impotentes diante da mídia não...ponto pra nós!!!
rock
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Roxa Qui 18 Nov 2010, 23:00

Óia, ela agora quer falar da música e do trabalho de Michae!
Me poupe viu! Tenho certeza que em algum momento ela vai falar do vício, das cirurgias, das acusações de pedofilia e etcc! anne
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por L.O.V.E. Sex 19 Nov 2010, 00:03

Tá querendo é ganhar Ibope, pois deve ter ganhado muitos pontos em audiência com as entrevistas. wtf anne
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Bia_Kawaii Sex 19 Nov 2010, 01:15

Putz parece até os dizeres do comercial da Tabajara, só faltou o "Seus problemas acabaram!!!" doh

Quanta obsessão pelo Michael hein, minha filha? Na primeira oportunidade vai falar das plásticas, do vitiligo, das acusações de pedofilia, assim como fez com a Lisa, com a Katherine e em TODOS os seus programas relacionados a ele. Adora um sensacionalismozinho, né safada?

Eu hein, get a life e pára de usar ele como instrumento para aumentar sua audiência! Faça isso sozinha (se for capaz)!
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Sex 19 Nov 2010, 01:47

L.O.V.E. escreveu:Tá querendo é ganhar Ibope, pois deve ter ganhado muitos pontos em audiência com as entrevistas. wtf anne
Tb acho L.O.V.E.
Ela deve ter tido tanta audiência nessas entrevistas que tá querendo repetir a dose.
Não é capaz de fazer nada por si própria, então vai falar dele.
Michael é Ibope garantido.
lingua lingua lingua
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Sex 19 Nov 2010, 08:04

Gente, isso é puro marketing da Sony.
Tem lugar mais apropriado para divulgar um CD do que um programa de uma mulher que é idolatrada por muitos?
Ela ganhou um bom dinheiro da Sony para realizar esse programa. Não é nada pelo Michael, é por dinheiro.
Vejam, vão falar do cd novo, talvez os envolvidos no projeto tb estejam lá para dar entrevista. Na platéia só vai ter fã. Eu só espero que ninguém da família apareça nesse programa para falar as asneiras que andam twittando por aí Rolling Eyes
Vou dar até um palpite, esse programa vai ao ar no dia do lançamento do cd, no mínimo alguns dias antes.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Sex 19 Nov 2010, 09:38

Eu só espero que ninguém da família apareça nesse programa para falar as asneiras que andam twittando por aí
Falou td hein ...verdade .
Sò andam falando asneiras mesmo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Anne in the Closet Sex 19 Nov 2010, 10:56

quanto menos a família dele se pronunciar melhor, logo a família dele! a que ponto chegamos... cada vez mais acho que só quem o ama de verdae somos nós, seus filhos e a Liz! nem dona Kate eu to englindo muito.... Sad
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Sex 19 Nov 2010, 11:50

Teddy Riley já confirmou presença.
Estão dizendo que o programa vai ao ar hj, mas pelo que andei pesquisando, até mesmo no site da Oprah, o programa irá ser gravado hj e não exibido.
Vou continuar na pesquisa, qualquer coisa eu aviso vcs winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Roxa Sex 19 Nov 2010, 13:53

O Teddy vai tá lar? É, então, vão vender mesmo peixe de Michael lá
Até o próprio Michael já foi fazer marketing na Oprah! Não foi lá que ele lançou o clip de Give In To Me?
E como essa mulher é ídolo nos EUA, e MJ é o assunto do momento, o negócio vai ser bom pros dois (pra Oprah e pro CD)
Espero que o assunto fique só no cd mesmo. E que o Teddy esclareça que é a voz do Michael nas músicas. O programa da Oprah pode ajudar nesse sentido prayer
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Sex 19 Nov 2010, 14:17

Roxa escreveu:O Teddy vai tá lar? É, então, vão vender mesmo peixe de Michael lá

Tudo indica que sim, Roxa
Teddy postou no twitter:

"Na minha maneira vou ao programa da Oprah para representar o meu mentor, grande irmão e melhor amigo Michael Jackson. Obrigado pelo tempo e grandeza que nós compartilhamos."

Acredito que a idéia do programa é esclarecer toda a polêmica que a família Jackson fez. O disco precisa vender e pra isso as pessoas precisam acreditar no que a Sony diz. Ainda tem muito fã que pensa em boicotar o cd wtf
Pelo que está escrito no site da Oprah que postei acima, ela disse "Bastidores", eu entendo que talvez irão mostrar gravações de Michael no estúdio e tal...é só minha opinião.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por mjtudibom Sex 19 Nov 2010, 14:48

Bom, Kenny Ortega tb foi na Oprah para promover TII.
Se é para ajudar a esclarecer os fatos e promover o cd, então que assim seja.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa rs. Independente do que essa Ograh fale de positivo em relação ao Michael por dinheiro ou audiência nesse momento, nada vai apagar da memória da maioria dos fãs, o que ela fez a ele no passado, nada. não
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Sex 19 Nov 2010, 15:09

Pelo que está escrito no site da Oprah que postei acima, ela disse "Bastidores", eu entendo que talvez irão mostrar gravações de Michael no estúdio e tal...é só minha opinião.

nossa...tomara mesmo que seja isso ALONE ...isso seria de mta utilidade pra desmentir a familia e os fãs que não acreditam que seja a voz dele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sex 19 Nov 2010, 15:24

Então, só nos resta torcer para que o Ted e mais pessoas que trabalharam no CD, desmitam a família Jackson e que os fãs "ingênios" entendam que se continuarem acreditando nas palavras da família Jackson e na Karen, vão está prejudicando a continuação do legado artístico do Michael.

Mas que é chato é, essa "confusão" ter que ser esclarecida no programa da Oprah. Mas é o jeito. Só que somos vacinado, sabemos que não é pelo Michael que ela vai fazer isso, é por ela mesmo!
Nos resta torcer pra que tudo der certo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Carmina Brasil Sex 19 Nov 2010, 16:20

Hmmmmmmmm...sei não, parece bom demais pra ser verdade! Estou quase acreditando que Oprah associou-se com a $onny. $onny está com medo de não emplacar este lançamento por conta dos rumores que cercam que ela está por trás da falência de Michael e os administradores do espólio envolvidos em uma conspiração para matá-lo. Além, é claro, da campanha contra este lançamento por parte dos familiares de MJ. Vai saber, esta mulher não dá ponto sem nó! De graça é que não é! Depois de tanto falar mal dele e forçar situações nas entrevistas que fez contra Michael... não espero nada desta mulher além disto: ela está levando muito $ nesta!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Ella2009 Sex 19 Nov 2010, 16:36

Não gosto de fazer julgamentos, mas não posso omitir meus pensamentos neste momento, pra mim ela continua sendo a grande oportunista de sempre e MIke sempre é uma fonte de IBOPE certo, ainda mais agora que ela está as 1000 maravilhas com a familia Jackson, com os tres lindinhos do MIke, então fazer média na medida certa é cama feita p/ o futuro próximo... anne
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Sex 19 Nov 2010, 16:49

Ella2009 escreveu:pra mim ela continua sendo a grande oportunista de sempre e MIke sempre é uma fonte de IBOPE certo

Ella ninguém aqui disso o contrário.
Eu afirmo e reafirmo que isso é puro marketing da Sony que pagou muito bem a Ograh para aceitar fazer esse programa.
Quando TII estava pra ser lançado Kenny foi na Ograh para fazer a propagando do filme, e agora está acontecendo a mesma coisa, e ainda acredito que vão aproveitar a oportunidade para esclarecer toda a polêmica em torno da música "Breaking News". Teddy Riley não vai estar no programa "à passeio".
Bom, é o que eu penso, a Sony não dá ponto sem nó e diante de tanta polêmica ela precisa esclarecer os fatos, ou vcs acham que a Sony vai querer ficar "suja na praça"?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Ella2009 Sex 19 Nov 2010, 16:55

Concordo inteiramente Alone, seja sony ou Oprah são todos farinha do mesmo saco, vinho da mesma pipa, e individualmente cada um em seu oportunismo.

Um periquito verde me confidenciou que o próximo a ser entrevistado pela Oprah será o Bubbles... toofunny
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Sex 19 Nov 2010, 16:57

Ella2009 escreveu:Um periquito verde me confidenciou que o próximo a ser entrevistado pela Oprah será o Bubbles... toofunny


toofunny

Olha que já ouvi dizer que Oprah está tentando uma entrevista com Debbie, acho que só falta ela e o Bubbles lol
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por pollyannabm Sex 19 Nov 2010, 19:04

Alone escreveu:Gente, isso é puro marketing da Sony.
Tem lugar mais apropriado para divulgar um CD do que um programa de uma mulher que é idolatrada por muitos?
[...]Vejam, vão falar do cd novo, talvez os envolvidos no projeto tb estejam lá para dar entrevista. Na platéia só vai ter fã. [..]Vou dar até um palpite, esse programa vai ao ar no dia do lançamento do cd, no mínimo alguns dias antes.
Alone escreveu:Teddy Riley já confirmou presença.
Estão dizendo que o programa vai ao ar hj, mas pelo que andei pesquisando, até mesmo no site da Oprah, o programa irá ser gravado hj e não exibido.

Segundo o Teddy Riley, o programa irá ao ar no dia 6 de dezembro. Porém, não poderá falar mais nada sobre pq recebeu uma ligação do seu relações públicas dizendo q não poderia comentar nada antes do programa ir ao ar.

E a ideia é essa mesma, a divulgação do álbum.

E para os q estão preocupados com a ida dele na Oprah ele tem tuitado isto aqui em respeito a todas controvérsias ( seja com a Sony, família Jackson, espólio etc):
TeddyRiley1 TEDDY RILEY
When you can't beat em, you don't join them...You find and strategy where they can't defeat you. Remember that everyone.
Quando vc não pode superá-los, não se junte a eles, encontre um meio, uma estratégia onde eles não possam derrotar vc.
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Sex 19 Nov 2010, 19:50

Então a Oprah juntou a fome com a vontade de comer, pelo que eu entendi.
Falar do Michael é uma boa pra ela, lhe dá ibope. Se não fosse, ela não teria inventado todas essas entrevistas que já fez sobre ele e/ou que ainda pretende fazer. Lembrando que em 1993, a entrevista que o próprio Michael concedeu à ela lhe rendeu um altíssimo índice de audiência naquele dia. Aposto que ela nunca esqueceu!!!!
E além disso ainda, dessa vez vai entrar dindim, porque se foi mesmo a própria Sony que propôs a entrevista pra fazer marketing, deve estar pagando por ela. Prato cheio pra oportunista.
Mas se for só pra falar do CD, se for mesmo a Sony esclarecendo os fatos e desmentindo a família nojenta, então eu fico mais tranquila. Ou melhor, menos preocupada.
Shocked
Mas ela que não pense que vamos enxergá-la com outros olhos por causa disso, não vamos não não
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos