MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

+9
Leninha
Roxa
Rosy Jack
Caroline MJ
Anne in the Closet
Alone
ana claudia
MJElaine
macario
13 participantes

Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por macario Dom 24 Out 2010, 21:56

Jackie estará no programa da Ograh dia 4 de novembro

Twitter do Jackie: "Acabei de gravar o show da Oprah. O show é sobre Teenage Heart Throbs - e eu estava na Oprah! Foi muito divertido - assistim o show dia 04 de novembro"

http://twitter.com/jackiejackson5

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Dom 24 Out 2010, 22:59

macario escreveu:Nao se esquecam que Jackie na Ograh 4 de novembro

Infelizmente não é mentira. Ele mesmo confirmou no Twitter... E feliz da vida... Ninguém merece... Os fãs se descabelando com essas entrevistas infames e a família levando sua vida normalmente, e o que é pior, junto com a maior cobra, a Oprah... Não dá para entender... Temos que ser mais do que incríveis... Temos que ter pele de rinoceronte, como Mike dizia...

blowup
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Jackie Jackson será entrevistado pela Oprah

Mensagem por ana claudia Seg 25 Out 2010, 12:57

Nao se esquecam que Jackie na Ograh 4 de novembro , espero que isso seja mentira, pois o meu coracao nao vai aguentar
E o Randy Jackson não foi convocado pra fazer parte desse tour???Ele que adoraaaa aparecer as custas do irmão???Depois de Lisa, agora a Janet, tem a da Kate ...
Que Mês hein !!Será que é pq é mes das bruxas?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Alone Ter 26 Out 2010, 08:39

Twitter da Oprah: OMG! Um encontro surpresa com Jackie Jackson. Meu ídolo teen. Tentei não falar demais ou comer demais. Não fui bem sucedida em nenhum!

http://twitter.com/OPRAH

Bom, vamos esperar Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Anne in the Closet Ter 26 Out 2010, 10:54

se ela for entrevistar um por um, vai acabar o ano e ela não termina....quem será a próxima cartada?? Papai Joe??? ah..pelo amor de Deus!

sabe o que eu acho, os fãs deveriam dar uma resposta a ela, essa maré de coisa ruim está totalmente impune! Só o twitter nos dá o poder de opinião..

se a comunidade internacional se mobilizasse para criar um hashtag tipo:

#OprahHatesMJ ou #DontTrustOprah e descrever situações ou fatos que mostrem ao mundo a verdade!!!!! queria muito ver isso!! mas não sei como faria isso.....

que tristeza me da de saber que o pior está por vir...

cabeça no muro
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Ter 26 Out 2010, 15:14

Anne in the Closet escreveu:se ela for entrevistar um por um, vai acabar o ano e ela não termina....quem será a próxima cartada?? Papai Joe??? ah..pelo amor de Deus!

sabe o que eu acho, os fãs deveriam dar uma resposta a ela, essa maré de coisa ruim está totalmente impune! Só o twitter nos dá o poder de opinião..

se a comunidade internacional se mobilizasse para criar um hashtag tipo:

#OprahHatesMJ ou #DontTrustOprah e descrever situações ou fatos que mostrem ao mundo a verdade!!!!! queria muito ver isso!! mas não sei como faria isso.....

que tristeza me da de saber que o pior está por vir...

cabeça no muro

Como o assunto é correlato, vou postar aqui o que postei no tópico da entrevista da mãe do Michael:

Os fãs americanos já criaram uma TAG no Twitter, para boicote às entrevistas da Família Jackson. Eles pedem que mandemos mensagens para a TAG e para o Twitter da Oprah: #BOYCOTTOPRAH @Oprah.

Não esquecendo do bom senso e da boa educação nas mensagens, apesar de estarmos com a maior vontade de chutar o pau da barraca. Afinal somos fãs do artista mais gentil e educado que existe e estamos nos manifestando por ele.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Caroline MJ Ter 26 Out 2010, 18:06

E de repente toda a família Jackson tem algum trabalho a divulgar... Sleep

Alone escreveu:Twitter da Oprah: OMG! Um encontro surpresa com Jackie Jackson. Meu ídolo teen. Tentei não falar demais ou comer demais. Não fui bem sucedida em nenhum!

Que ela fala demais e come demais o mundo inteiro já sabe.
óculos
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Ter 26 Out 2010, 20:40

Que ela fala demais e come demais o mundo inteiro já sabe.
lol
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 27 Out 2010, 14:22

MJElaine escreveu:
Anne in the Closet escreveu:
Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) 34274

Como o assunto é correlato, vou postar aqui o que postei no tópico da entrevista da mãe do Michael:

Os fãs americanos já criaram uma TAG no Twitter, para boicote às entrevistas da Família Jackson. Eles pedem que mandemos mensagens para a TAG e para o Twitter da Oprah: #BOYCOTTOPRAH @Oprah.

Não esquecendo do bom senso e da boa educação nas mensagens, apesar de estarmos com a maior vontade de chutar o pau da barraca. Afinal somos fãs do artista mais gentil e educado que existe e estamos nos manifestando por ele.
O fãs americanos deveriam ter feito isso na entrevista da "Lesa". Só em saber que a Ogra teve audiência as custas do Michael sendo chamado de drogado me dar um pavor enorme!

Mas vamos fazer sim esse boicote as entrevistas da Família Jackson.
É estressante tudo isso, mas como diz uma amiga minha...Sempre no salto! Kkkkk.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qui 28 Out 2010, 22:07

Mas vamos fazer sim esse boicote as entrevistas da Família Jackson.
É estressante tudo isso, mas como diz uma amiga minha...Sempre no salto! Kkkkk.
Só no sapatinho né ?/
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Alone Dom 31 Out 2010, 16:25

ATUALIZAÇÃO

Agora é oficial, Jackie Jackson estará na Oprah dia 4 de novembro, quinta-feira.
O programa será sobre ídolos teen, e conta com a presença de Jackie Jackson, Shaun Cassidy, Backstreet Boys e Peter Frampton.
Vamos esperar pra ver se Ograh irá falar do Michael.

Fonte: http://www.oprah.com/showinfo/Teen-Heartthrob-Surprises
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Roxa Dom 31 Out 2010, 19:50

Pensei que ele fosse ká pra divulgar alguma coisa quando li o titulo do topico.

Caroline MJ escreveu:

Alone escreveu:Twitter da Oprah: OMG! Um encontro surpresa com Jackie Jackson. Meu ídolo teen. Tentei não falar demais ou comer demais. Não fui bem sucedida em nenhum!

Que ela fala demais e come demais o mundo inteiro já sabe.
óculos

Néh??? E parece que ela sabe também! Razz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Leninha Dom 31 Out 2010, 22:35

cada vez que a Ograh fala o nome do Michael
tenho vontade de lavar aquela boca venenosa
com sabão e água sanitária ou então cortar a língua dela fora western
e o idiota do Jackie ainda estava todo feliz por ser entrevistado por aquela lá
eita família sem noção vc foi arrumar, hein, bb????
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por macario Qui 04 Nov 2010, 11:43

é hoje gente estou até com dor de barriga, espero que ele não fale nada a Ograh de errado sobre Michael

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Alone Qui 04 Nov 2010, 12:14

macario escreveu:é hoje gente estou até com dor de barriga, espero que ele não fale nada a Ograh de errado sobre Michael

macario, posso estar enganada, mas acho que hj ela não vai ficar perguntando sobre o Michael, pq o programa é sobre ídolos teen, e Ograh sempre disse que Jackie foi seu Jackson preferido. Nesse programa que vai ao ar hj vai ter outros convidados para falar desse assunto.
Jackie até contou para um revista como foi o encontro, ele apareceu de surpresa atrás dela e quando ela o viu começou a gritar, isso antes do jantar "romântico". Ele disse tb que Janet contou a ele que Oprah disse que era apaixonada por ele.
Ele deveria se casar com ela e dar um belo "golpe do baú" Razz
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 12:55

Ele deveria se casar com ela e dar um belo "golpe do baú"
É mesmo, 2º a forbes , ela é uma das milionarias no planeta...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Alone Qui 04 Nov 2010, 19:10

ATUALIZAÇÃO

Meninas, a entrevista já foi realizada, vou postar aqui só as partes que Jackie fala do Michael.

Oprah: " Você não recebia muitas cartas de amor das meninas?"

Jackie: "Sim, mas eu pensava que todas as fãs estavam apaixonados por Jermaine e Michael eu achava que elas não prestavam nenhuma atenção em mim, eu era o mais velho." (...)

Jackie diz que ele era o mais reservado. "Eu estava sempre quieto", diz ele. "Michael era uma pessoa calma também."

Jackie diz que Michael também foi o mais brincalhão e o mais equilibrado quando chegou à fama. "Quando ele subia ao palco, ele era uma pessoa diferente", diz ele. "Eu sabia desde o início que ele tinha uma magia."

Fonte: http://www.oprah.com/oprahshow/Oprahs-Dream-Date/1





Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 04 Nov 2010, 19:32

Alone escreveu:ATUALIZAÇÃO

Meninas, a entrevista já foi realizada, vou postar aqui só as partes que Jackie fala do Michael.

Oprah: " Você não recebia muitas cartas de amor das meninas?"

Jackie: "Sim, mas eu pensava que todas as fãs estavam apaixonados por Jermaine e Michael eu achava que elas não prestavam nenhuma atenção em mim, eu era o mais velho." (...)

Jackie diz que ele era o mais reservado. "Eu estava sempre quieto", diz ele. "Michael era uma pessoa calma também."

Jackie diz que Michael também foi o mais brincalhão e o mais equilibrado quando chegou à fama. "Quando ele subia ao palco, ele era uma pessoa diferente", diz ele. "Eu sabia desde o início que ele tinha uma magia."

Fonte: http://www.oprah.com/oprahshow/Oprahs-Dream-Date/1

Até aqui gostei, não sei depois. Achei legal, ele dizer que sabia que o irmão tinha "magia" . Saudades de vc, Michael. chorando chorando chorando amo amo amo
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Alone Qui 04 Nov 2010, 20:06

L.O.V.E. escreveu:Até aqui gostei, não sei depois.

L.O.V.E Jackie só falou isso sobre o Michael. O programa da Oprah de hj era sobre ídolos Teen e Jackie foi o Jackson preferido da Oprah, por isso que ele estava lá.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Qui 04 Nov 2010, 20:18

Louvado seja Deus que tenha ficado só nisso. Obrigada, Alone.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Qui 04 Nov 2010, 20:49

O Jackie realmente é um dos mais calmos e comedidos deles. E as poucas vezes que eu soube dele comentando sobre Michael, foram exatamente assim como ele fez na Oprah. Já notei, não sei se é só impressão, mas a onda do Jackie é ser instrumentista, e dá p/ ver que ele ama produzir música assim, vira e mexe ele aparece num festival, tb, é um dos Jackson que pelo visto não se preocupa muito em ter fama permanente, sinto que o que ele teve de curtir, ele curtiu no The Jacksons. É diferente da postura do Jermaine ou do Randy (tudo p/aparecer) metidos a "astroboy". Ainda bem que ele tem equilíbrio. E lógico, muito lindo o que ele disse do irmão!! MJ era mágico, sem dúvida alguma!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Qui 04 Nov 2010, 21:13

MJElaine escreveu:Louvado seja Deus que tenha ficado só nisso. Obrigada, Alone.
kkkkkk. Temos mesmo que levantar as mãos aos céus. Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) 97145
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 21:58

Bom ...acho que esse é o mais discreto de todos .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Rê Jackson Qua 10 Nov 2010, 23:06

Rosy Jack escreveu:
MJElaine escreveu:Louvado seja Deus que tenha ficado só nisso. Obrigada, Alone.
kkkkkk. Temos mesmo que levantar as mãos aos céus. Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) 97145
Faço coro com vcs.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Ella2009 Qua 10 Nov 2010, 23:37

Liberian Girl escreveu:O Jackie realmente é um dos mais calmos e comedidos deles. E as poucas vezes que eu soube dele comentando sobre Michael, foram exatamente assim como ele fez na Oprah. Já notei, não sei se é só impressão, mas a onda do Jackie é ser instrumentista, e dá p/ ver que ele ama produzir música assim, vira e mexe ele aparece num festival, tb, é um dos Jackson que pelo visto não se preocupa muito em ter fama permanente, sinto que o que ele teve de curtir, ele curtiu no The Jacksons. É diferente da postura do Jermaine ou do Randy (tudo p/aparecer) metidos a "astroboy". Ainda bem que ele tem equilíbrio. E lógico, muito lindo o que ele disse do irmão!! MJ era mágico, sem dúvida alguma!

Liberian...onde assino? anne
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2) Empty Re: Entrevista de Jackie Jackson para o programa da Oprah (Atualização pág 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos