MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

+21
Caroline MJ
Janinha
Roh
Annie Moonwalker
Roxa
Rê Jackson
Circus Girl
L.O.V.E.
Femme
Ella2009
ShawtyDes7
Leninha
Liberian Girl
Lory
Quel
pollyannabm
MJElaine
macario
Rosy Jack
ana claudia
Alone
25 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Alone Seg 08 Nov 2010, 14:53

Bom, vou comçar a postar aqui as primeiras informações que começaram a pipocar nas fóruns internacionais

Na entrevista de hoje filhos de Jackson, Prince, Paris e Blanket, abriu o jogo sobre seu pai ícone do pop, pela primeira vez desde sua morte.

"Eu senti como se ninguém entendia o meu pai, ele era bom. Ele era o melhor cozinheiro", disse Paris a Oprah. "Ele era apenas um pai normal." "Ele fazia o melhor pão francês em todo o mundo", acrescentou. "Ele só fazia o melhor café da manhã de todo o mundo."

"Quando estávamos no Bahrein, nós costumávamos acordar cedo e caminhar na praia", disse Prince.
"Uma vez estávamos no telhado de Luxor, em Las Vegas, dava pra ver todas as luzes da cidade", disse Paris. "Estávamos comendo Snickers, e bebendo alguns refrigerantes."

"Às vezes ele me levava para um museu, porque eu amo a arte," Paris acrescentou.

Blanket, quase não falou durante a entrevista, respondendo "sim" quando Oprah perguntou se ele ainda estudava em casa.

Eles também falaram sobre seus hobbies e ambições.

"Eu gostaria de ser atriz quando eu crescer", disse Paris. "Eu às vezes faço improvisações. Eu costumava fazer isso com meu pai."

Prince disse que seus passatempos favoritos eram "video games e esportes." Ele disse que quer "produzir e dirigir filmes", quando ele crescer.

Oprah pergunta: "O que você sente mais falta?"

"Tudo", respondeu Paris.

Kate diz."Você sabe o que partiu meu coração mais do que qualquer outra coisa neste mundo? Quando as pessoas no hospital nos disseram: 'Você pode sair agora", e Paris e Prince disse, "Onde estamos indo?", Disse Katherine.

Ela disse que enquanto as crianças estão se ajustando à nova vida "muito bem", elas muitas vezes falam sobre seu pai. Eles sempre falam: "Papai faria isso ou aquilo", ou: "Isso é como papai sempre fez", disse Katherine. "Paris é muito emocional. Ela fala dele o tempo todo. Ela é a mais forte. Todas as fotos na parede de seu quarto são de Michael. "

Katherine diz que o dia que Jackson morreu, 25 de junho de 2009, "foi o pior dia da minha vida". Ela dedicou um livro novo em sua memória, "Never Can Say Goodbye".

"Eles não me disseram que ele estava morto. Eles queriam que eu fosse para o hospital", disse ela. "Eles fizeram o médico me dizer", acrescentou ela, referindo-se ao Dr. Conrad Murray, médico pessoal de Jackson.

"Eu disse, Como ele está? Como ele está, ele está bem?" E ele disse "Não, ele se foi", disse Kate a Oprah Winfrey antes de romper em lágrimas.

Katherine se recusou a dizer se ela pensa ou não que Murray é o assassino de seu filho.

"Eu não posso acusá-lo de assassino", disse a Oprah. "Eu não sei se foi feito acidentalmente ou se foi intencionalmente."

Ela admitiu que tentou mantê-lo longe das drogas como o propofol, como tentou fazer com que ele paresse de fazer cirurgia plástica.

Fonte: http://abcnews.go.com/Entertainment/michael-jacksons-kids-oprah-winfrey-normal-dad/story?id=12087134


Última edição por Alone em Sáb 13 Nov 2010, 20:57, editado 2 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por ana claudia Seg 08 Nov 2010, 15:20

Nem sei o que dizer...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Rosy Jack Seg 08 Nov 2010, 15:28

A parte das crianças eu sabia que ia ser belo..
"Eu senti como se ninguém entendia o meu pai, ele era bom. Ele era o melhor cozinheiro", disse Paris a Oprah. "Ele era apenas um pai normal." "Ele fazia o melhor pão francês em todo o mundo", acrescentou. "Ele só fazia o melhor café da manhã de todo o mundo."
Ela percebia as coisas. Em várias entrevistas Michael falava que adorava preparar o ca fé da manhã pra eles. Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) 873972
São esses belos momentos que eles devem se agarrar, e ninguém vai tirar deles...
A quem será que que a Paris puxou esse amor pela arte?
Oprah pergunta: "O que você sente mais falta?"

"Tudo", respondeu Paris.
Essa resposta aqui da Paris foi categórica. Ela sente falta do pai e da vida que tinha. Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) 873972


Katherine se recusou a dizer se ela pensa ou não que Murray é o assassino de seu filho.

"Eu não posso acusá-lo de assassino", disse a Oprah. "Eu não sei se foi feito acidentalmente ou se foi intencionalmente."
O que? ... Não sabe se foi assassinato? Acidental??? .... Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) 131969

Ela admitiu que tentou mantê-lo longe das drogas como o propofol, como tentou fazer com que ele paresse de fazer cirurgia plástica.
A facada aqui... Jesus me acalma... Mad
Tentar livrar eles das drogas, como se fosse um viciado. Se quisesse ajudá-lo em alguma coisa seria na sua insônia, aí ele não teria que usar medicamentos, como todo ser humano faz quando não consegue dormir...
E pra que falar dessas malditas cirurgias?
Pronto, estou até vendo as Manchetes...
Ainda não tô conseguindo digerir essa parte...
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por macario Seg 08 Nov 2010, 15:30

EU NAO TENHO CORAGEM DE VER

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Alone Seg 08 Nov 2010, 15:36

Mais informações

Kate diz que também foi doloroso o vício em drogas de Michael, ele sempre negou, mesmo quando a família tentou realizar uma intervenção.

"Falei com ele sobre [drogas] uma vez, quando eu tinha ouvido e ele negou. Eu estava dizendo a ele que eu não queria um dia ouvir que ele tivesse uma overdose porque ele iria quebrar meu coração ... Ele ficava dizendo, "Minha mãe não acredita em mim".

"Parte de mim queria acreditar nele, mas outra não."

Katherine disse que as dificuldades na vida de Michael levou a sua dependência, mencionando especificamente o seu julgamento por abuso sexual contra crianças como um ponto departida.

"Toda sua vida ele teve de passar por coisas como esta que estava contra ele", disse ela, acrescentando que ela nunca questionou sobre a sua inocência. "Eu prefiro cortar meus próprios pulsos do que machucar uma criança," ele sempre diz isso."

Oprah não perdeu tempo em pressionar Joe sobre seu relacionamento com Michael, especialmente de seu filho alegar que ele foi severamente espancado quando criança, algo que Joe sempre negou.

E hoje não foi diferente, embora desta vez, Katherine teve quase o suficiente.

"Eu não acho que ele estava com medo de mim", Joe começou. "Eu nunca o espanquei. Isso nunca aconteceu."

"Você pode muito bem admitir isso, essa é a forma como os negros criaram seus filhos", exclamou Katherine. "Ele usou uma cinta."

"Eu não vou lamentar as agressões", disse Joe. "Mantiveram todos fora da cadeia."

Oprah, em seguida, reuniu todos os filhos juntos para conversar sobre seu pai e sua vida atual.

Paris e Prince Michael são matriculadas na escola regular (com os olhos em direção a ser uma atriz e produtora de música e cinema, respectivamente), embora Blanket, o mais tímido do grupo, ainda está sendo educada em casa. No entanto, isso pode mudar no próximo ano, quando ele estará pronto para entrar na quarta série.

As crianças foram perguntadas sobre sua infância, em especial de sair em público com máscaras e véus na cabeça, algo que Katherine havia dito anteriormente que não foi idéia de Michael, mas na verdade idéa da mãe das crianças Debbie Rowe.

Nenhum deles parecia ter qualquer problema com os disfarces.

"Quando saíamos sem o nosso pai, outras pessoas não nos reconheciam", explicou Paris."

"Eu meio que me senti como se ninguém entendesse como ele era um bom pai", disse Paris. "Eu diria que ele era o melhor cozinheiro. Ele era apenas um pai normal, exceto que ele era o melhor pai.

Link: http://www.eonline.com/uberblog/b210010_michael_jacksons_kids_parents_join.html?cmpid=rss-000000-rssfeed-365-topstories&utm_source=eonline&utm_medium=rssfeeds&utm_campaign=rss_topstories


Última edição por Alone em Seg 08 Nov 2010, 15:40, editado 4 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por ana claudia Seg 08 Nov 2010, 15:36

E pra que falar dessas malditas cirurgias?
Pronto, estou até vendo as Manchetes...
Ainda não tô conseguindo digerir essa parte...
Eu ainda nem ia comentar isso, deixei passar mas ja que vc tocou no assunto...concordo com vc ....com certeza vem mais coisas pela frente .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por ana claudia Seg 08 Nov 2010, 15:41

Ele era apenas um pai normal, exceto que ele era o melhor pai.
Eu torço pra que isso sirva como um CALA-A-BOCA...do mesmo jeito que soou qdo a Paris falou no funeral.
Qto ao Joe...prefiro não comentar.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por MJElaine Seg 08 Nov 2010, 16:53

ana claudia escreveu:
Ele era apenas um pai normal, exceto que ele era o melhor pai.
Eu torço pra que isso sirva como um CALA-A-BOCA...do mesmo jeito que soou qdo a Paris falou no funeral.
Qto ao Joe...prefiro não comentar.

Seria um cala a boca se a Da. Kathe não falasse das drogas e das cirurgias plásticas. Com certeza a imprensa vai se apegar só nessas informações. É só isso que vai importar, não que Michael foi um bom pai e que soube educar muito bem seus filhos.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Assistir ao vivo pela net

Mensagem por pollyannabm Seg 08 Nov 2010, 17:23

Gente, poderemos assistir aqui vivo através deste link http://www.mjnewsalerts.com/oprah/
Este site, MJNEWSALERTS, vai disponibilizar um streaming. Eles dizem q entrevista será às 9pm GMT, ou seja, pelo nosso fuso horário_GMT -3, vai ser às 18hs (não levando em consideração o horário de verão).

De agora do meu post, faltam +/- 40 min.
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por pollyannabm Seg 08 Nov 2010, 17:29

Techo com o Prince e Paris (falando sobre o pai cozinhar e q sente saudades de tudo em relação a ele Smile

pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Alone Seg 08 Nov 2010, 18:28

Gente, a expressão da Paris no video na parte 1:27 me fez lembrar do Michael. Crying or Very sad
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por MJElaine Seg 08 Nov 2010, 18:48

Afff. O "everything" da Paris doeu meu coração... chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Quel Seg 08 Nov 2010, 19:44

"Eu senti como se ninguém entendia o meu pai, ele era bom. Ele era o melhor cozinheiro", disse Paris a Oprah. "Ele era apenas um pai normal." "Ele fazia o melhor pão francês em todo o mundo", acrescentou. "Ele só fazia o melhor café da manhã de todo o mundo."

"Às vezes ele me levava para um museu, porque eu amo a arte," Paris acrescentou.
Que bom ler isso, gente! O Michael realmente era feliz na intimidade, junto das pessoas que ele amava e que o amavam.love

Ela disse que enquanto as crianças estão se ajustando à nova vida "muito bem", elas muitas vezes falam sobre seu pai. Eles sempre falam: "Papai faria isso ou aquilo", ou: "Isso é como papai sempre fez", disse Katherine. "Paris é muito emocional. Ela fala dele o tempo todo. Ela é a mais forte. Todas as fotos na parede de seu quarto são de Michael. "
O mundo precisa mesmo ouvir isso, pra saber que o Michael era um ótimo pai. Dedicado, preocupado e cuidadoso.
amo girlinlove
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Lory Seg 08 Nov 2010, 19:53

PARTE 1/3

sem legenda




Parte 2/3



PARTE 3 (Blanket limpa a boca e aperta a mão de OGRAH!)

Da-lhe, Garoto!!!!!!

Lory
Lory


Feminino Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 37
Localização : Salvador
Humor : by House M.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por pollyannabm Seg 08 Nov 2010, 20:20

Repercussão na mídia:

'Ele era apenas um pai normal', dizem filhos de Michael Jackson
Em entrevista a Oprah Winfrey, Paris e Prince falaram pela primeira vez sobre o rei do pop


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1629030-9798,00-ELE+ERA+APENAS+UM+PAI+NORMAL+DIZEM+FILHOS+DE+MICHAEL+JACKSON.html
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Liberian Girl Seg 08 Nov 2010, 20:33

A parte da fala das crianças é maravilhosa!!! giveheart girlinlove

Mas....como tudo o que é bom tem seu lado ruim: MALDIÇÃO!!!! PO*****, AGORA SIM QUE VÃO PENSAR QUE MJ ERA UM BELO DROGADO!!! KATE NÃO SABE DE NADA SOBRE MICHAEL E SEUS MEDICAMENTOS, SE ELA ENTENDESSE, SE DESSE OUVIDOS A ELE, NÃO TERIA FALADO TANTA PORCARIA!!! AI QUE ÓDIO!!!!!!!MJ NÃO ERA DROGADOOOOOOOOOO!!!!!!!

girltantrum blowup
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Alone Seg 08 Nov 2010, 20:34

ATUALIZAÇÃO

Resumo da entrevista postada no site Oficial da Oprah

Mãe de Michael Jackson e sua memórias.

Era em uma casa modesta. Situado numa rua tranquila no bairro de Gary, Indiana, a pequena residência térrea era composto por nada mais do que dois quartos, uma sala e uma cozinha e uma família de 11. Quem poderia imaginar que a vida em grupo unida na pequena casa logo se tornaria uma família mais famosa dos Estados Unidos?

A mãe Katherine Jackson, o pai Joe e seus filhos, Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, La Toya, Marlon, Michael, Randy e Janet, que vivia em uma casa de quatro cômodos, até o início dos anos 70, logo após os cinco filhos mais velhos formaram um grupo de cantores chamado o Jackson 5. De acordo com uma educação rigorosa, pelo pai, o império do entretenimento Jackson nasceu.

Embora com o Jackson 5, Michael era a estrela em ascensão do grupo, começou sua carreira solo e lançou seu LP Thriller em 1982, até à data, o álbum mais vendido de todos os tempos. Ele se tornou conhecido em todo o mundo como o Rei do Pop e, apesar de sua trágica morte em junho de 2009, ainda é reconhecido pelo Guinness World Records como o mais bem sucedido entertainer de todos os tempos.

Depois que a família Jackson se tornou um nome familiar, eles fizeram as malas e se mudaram para um imóvel novo, de 2 hectares em Encino, Califórnia, que foi sua casa desde 1971. Hoje, 10 membros da família Jackson vivem na casa, conhecida como Hayvenhurst, incluindo a mãe de Michael Jackson e seus três filhos, Prince Michael, Paris e Prince Michael II, que atende pelo apelido Blanket.

Sentado na casa da família Jackson que se mudou à 40 anos, Katherine recorda algumas das suas melhores lembranças de seus filhos crescendo dentro daquelas paredes. De Michael e Randy escrevendo "Dancing Machine" para ensaios frequentes de dança das crianças, é claro que Hayvenhurst tem boas lembranças para esta família.

Estas memórias são o tema do novo livro de Katherine, Never Can Say Goodbye, uma homenagem a Michael que inclui histórias pessoais e fotografias nunca antes vistas de sua vida. Oprah pergunta à Katherine porque ela queria compartilhar essas histórias com o mundo.

"Eu queria fazer isso por seus fãs e para as pessoas que o entenderam mal", diz Katherine.

"Você acha que ele foi mal interpretado?" Oprah pergunta.

"Sim", diz Katherine. "Eu acho".

Embora Never Can Say Goodbye tenha muitas imagens de Michael ao longo dos anos, Katherine diz que uma imagem de seu filho como um menino é o retrato que ela tem em sua mente quando pensa nele.

"Eu penso em meu filho durante todo o dia, o tempo todo, e eu não gosto de falar sobre ele porque eu fico engasgada", diz Katherine.

Ela faz uma pausa e continua: "Um bebê em meus braço... Isso vem a minha mente todos os dias...E, às vezes durante o dia, eu posso ouvir seu riso em minha mente."

Michael tinha muitos olhares diferentes ao longo dos anos, e Katherine diz que ele era inseguro. Quando Oprah entrevistou Michael em 1993, ela diz que ele não queria nenhum imagem de si mesmo como um adolescente fosse mostrado. "Ele se considerava feio", recorda Oprah.

É algo que Michael dizia a Katherine o tempo todo, diz ela, mas ela não foi capaz de convencê-lo de outra forma. Então, um dia, Michael decidiu fazer algo sobre isso. "Ele pensou, e saiu [da casa]", diz Katherine. "E quando eu perguntei sobre onde ele estava, disse que ele tinha ido fazer plática."

Katherine diz que tentou falar com seu filho em colocar um fim à cirurgia, mas ela acredita que ele tornou-se viciado e não conseguia parar. Então, Katherine diz que ela estendeu a mão para o seu cirurgião plástico.

"Eu disse [ao cirurgião plástico de Michael]: "Se ele chegar e quiser que você trabalhe em seu nariz, apenas diga a ele que você já fez isso e fazer a mesma coisa Não irá mudá-lo, e diga a ele: "Ok, eu terminei", e é isso, diz Katherine.

"Mas não ele não te ouviu", disse Oprah.

"Não", diz Katherine. "Eles deveriam."

No meio de toda a fama de Michael, e cirurgias, ele se casou com Lisa Marie Presley em 1994. Katherine, junto com o resto do mundo, ficou surpreso com o casamento.

"Ele me ligou depois de ter se casado com ela", diz Katherine. Ele disse, "Eu vou coloca-la no telefone", e ele a colocou no telefone. Eu disse: "Isso não é Lisa Marie."

"Você se encontrou com ela antes?" Oprah pergunta.

"Não, eu não a conhecia antes", diz Katherine.

Apesar da rapidez com que o relacionamento progredia, uma coisa Lisa Marie sabia desde o início, é o quanto Michael amava sua mãe, ela disse para Oprah que seu amor por Katherine era incondicional e não havia nada que ele não faria por ela.

"Você sentiu isso?" Oprah pergunta Katherine.

"Sim, eu sabia", diz ela. "E eu falei com todo mundo que o conhecia e me diziam a mesma coisa. Eu sinto muito. Eu realmente o amava."

No dia em que Michael morreu, Katherine recebeu um telefonema de seu marido, Joe, dizendo que alguém tinha sido tirado da casa de Michael em uma ambulância. Essa pessoa estava coberta com um lençol. Naquele momento, diz Katherine, eu disse a mim mesma, pode não mer seu filho, mas em meu coração, eu sabia que era.

Então, ela recebeu um telefonema do hospital, confirmando que era o Michael que tinha sido levado em uma ambulância.

Sem saber se ele estava vivo ou morto, Katherine chegou ao hospital e esperou para saber sobre a condição do seu filho. "Ficamos ali muito tempo antes do médico vir para nos dizer", diz ela. "Eu acho que ele não queria, mas o médico Dr. Murray tinha algo para nos dizer."

Dr. Conrad Murray era o médico pessoal de Michael. Ele é acusado de administrar doses letais de propofol, um anestésico poderoso, e foi acusado de homicídio culposo, por seu papel na morte de Michael.

"Dr. Murray disse?" Oprah perguntou.

"Sim", diz Katherine. "Ele saiu, e começou a falar, levou tanto tempo e eu perguntei: "Bem, o que aconteceu? Como ele está? Como ele está, ele está bem?" e ele disse: "Não. Ele se foi". "Isso é tudo que eu me lembro."

Três filhos de Michael, Prince, Paris e Blanket, também estavam no hospital naquela noite. Enquanto o Dr. Murray estava dizendo a Katherine sobre a morte de Michael, alguém lhes disse. "Eles estavam gritando", diz Katherine. "Eu pensei que Paris ia desmaiar, ela estava dizendo. "Papai, eu não posso fazer isso sem você eu quero estar com você, eu quero ir com você". Eu me senti tão mal por eles".

Naquela mesma noite, as crianças voltaram para casa com Katherine e foram viver com ela desde então.

Logo após a morte de Michael, a autópsia revelou que uma dose letal de propofol causou-lhe uma parada cardíaca e ele morreu.

Katherine diz que ficou chocada. Ela sabia que Michael tinha dificuldade para dormir, mas ela não sabia que ele podia ter tomado medicamentos para ajudá-lo a dormir ou passar o dia. Na verdade, ela diz que levou algum tempo para perceber que Michael ficou viciado em analgésicos depois de ter sofrido graves queimaduras durante a gravação de um comercial da Pepsi em 1984.

"Lembra quando ele se queimou na cabeça?" Katherine pergunta a Oprah. "Ele estava tomando as drogas, e foi um longo tempo depois que eu soube que ele estava viciado neles."

Quando ela tentou falar com Michael sobre seu vício em analgésicos, Katherine diz que ele negou. "Eu estava muito séria", diz ela. "Eu estava dizendo a ele que não queria ouvir um dia que ele teve uma overdose, pois ele iria quebrar meu coração. Mas ele continuou dizendo que não era nada."

Katherine sempre esteve ao lado do filho, mesmo quando alguns deram as costas. Em 2005, Michael foi a julgamento por supostamente molestar, intoxicar, sequestrr um menor, formação de quadrilha e prender o rapaz e seu pai em cativeiro em sua casa, Neverland. Durante todo o calvário, Katherine apareceu no tribunal todos os dias para dar suporte ao seu filho. Eu nunca imaginei que ele pudesse ser culpado de molestar ou machucar uma criança.

"Ele amava as crianças", diz ela. "Michael sempre dizia: 'Mãe, por que eles estão me acusando de algo que eu mais gosto, eu prefiro cortar meus pulsos do que machucar uma criança?".

O julgamento fez com que Michael mudasse como pessoa.

"Ele confiava nas pessoas", diz Katherine. "E depois que do julgamento, ele não confiava em mais ninguém... Ele sempre me dizia: “Mãe, eu não confio em ninguém, a única pessoa que eu confio é você".

Antes de ter a guarda das crianças de Michael, Katherine diz que ela tinha um bom relacionamento, mas não tão próximo com Prince, Paris e Blanket. "Eu não posso dizer que eu os conhecia bem", diz ela, "Mas eu os conhecia bem o suficiente. Eu sempre ia visitá-los, e Michael sempre falava sobre elas para mim."

Katherine também diz que não gostava quando as crianças usavam véus quando saiam em público com Michael. "Eu não aprovo isso, mas eu não falei nada com ele sobre isso", diz ela. "Então, sua mãe biológica me disse que a ideia era dela [de encobri-los], não do Michael."

Partindo de uma vida velada para uma vida com a avó e com os primos parece ter sido uma transição relativamente fácil para Prince, Paris e Blanket. "Eles tinham um monte de diversão aqui".

O homem que está ao lado de Katherine, nos últimos 60 anos, desde aquela casa de dois quartos em Gary ao seu estado da Califórnia é o marido dela, Joe. Os dois estão casados desde 1949. Apesar dos rumores de um casamento conturbado, ambos dizem que ainda estão juntos e nunca pediram o divórcio.

"Ela é uma pessoa maravilhosa", diz Joe de Katherine. "Eu acho que ela é muito fácil com as pessoas. Ela é exatamente como Michael. Ela é muito fácil."

Como sua esposa, Joe diz que pensa em Michael todas as noites.

"Eu simplesmente não posso imaginá-lo morto", diz Joe. "Toda vez que eu entro em um restaurante local ou em um casino e sua música está tocando...Ela traz de volta memórias, porque me lembro das músicas. Fiquei em cada sessão de gravação que ele já fez."

Durante sua entrevista com Oprah em 1993, Michael falou sobre sua relação complicada com o pai. Ele mesmo confessou que tinha medo de Joe, dizendo: "Houve momentos em que ele veio me ver, e eu ficava doente."

"Você acha que Michael ainda tinha medo de você?" Oprah pergunta Joe.

"Eu não acho que ele tinha medo de mim", diz Joe. "Talvez ele estivesse com medo de fazer algo errado, e eu castigá-lo. Não em bater. Eu nunca bati nele."

"Ele me disse que você batia", disse Oprah.

"Joe usou um cinto", diz Katherine.

Joe diz que a maneira como ele disciplinava seus filhos os manteve longe de problemas e fora da cadeia. "Nove filhos, nunca estiveram na cadeia", diz ele.

"Você se arrepende de ter batido em seus filhos?" Oprah pergunta.

"Não, porque eu mantive todos eles fora da prisão", diz Joe. "Eu os criei bem, e eles eram bons meninos todo o tempo."

Na família Jackson, uma nova geração de talentos está emergindo com netos de Katherine e Joe. Prince Michael, diz que quer produzir e dirigir filmes, quando ele ficar mais velho. Paris diz que gostaria de ser atriz e revela que ela fazia improvisações com o pai.

Agora que eles vivem com a avó, filhos de Michael estão se ajustando a uma nova vida "normal". Até este ano, Prince e Paris estudavam em casa, e apesar de um certo nervosismo do primeiro dia, eles disseram que a transição para a sala de aula tem ido bem. Blanket, o caçula, ainda estudam em casa.

"Vocês todos viveram, pelo que eu pude perceber, uma vida muito protegida, literalmente velada", diz Oprah para as crianças. "Você sabia por que estava usando a máscara?

Prince: "Porque, então, se saíssemos sem o nosso pai, ninguém iria realmente nos reconhecer."

“Vocês se sentiam confortáveis em usar véu ou máscara?" Oprah pergunta.

"Eu me sentia confortável com isso", diz Paris.

O público pode ter sido confuso por algumas das decisões de Michael como pai, mas Paris diz que sente que ninguém entende o bom pai que ele era.

Paris tem lembranças de seu pai quando os dois passavam algum tempo juntos. "Uma vez, fomos no telhado da nossa casa, quando estávamos em Las Vegas, e nós só vimos as luzes de Luxor", diz Paris. "E às vezes, ele me levava para um museu de arte porque eu amo arte".

Sem hesitar, Prince conta sua memória mais querida de seu pai. "Nós estávamos no Bahrein. Nós costumávamos acordar cedo e caminhar na praia com a Coca-Cola e Skittles ou Snickers", diz ele.

Ele costumava fazer café da manhã para seus filhos "Ele era um grande cozinheiro!" Michael deixou os filhos com uma riqueza de memórias felizes e momentos únicos.

"Ele era apenas um pai normal", diz Paris. "Exceto por ter sido, eu diria, o melhor pai."

Fonte: http://www.oprah.com/oprahshow/Katherine-Jackson-Grief-Grandchildren-and-Michael/1


Última edição por Alone em Seg 08 Nov 2010, 21:41, editado 2 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Leninha Seg 08 Nov 2010, 21:07

Alguém me explica por que agora todos da família Jack$on querem ser entrevistados pela Ograh?
Se a parte da D. Kate fosse editada da entrevista e só ficasse as entrevistas do trio fofura, teria sido perfeito.
Me deu um nó na garganta só de ler a parte que eles falam do pai, imagina quando eu for assistir.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por ShawtyDes7 Seg 08 Nov 2010, 21:48

Correndo o risco de ser polêmica, eu vou dizer, visto que este é, aí, um local público.

A estigmatização da palavra "drogado" é muito forte, e por isso talvez muitas pessoas não concordem, ou não admitam que, alguém diga isso a respeito do Michael. Ponto.
Mas Michael era dependente sim, gente. Não adianta tampar o Sol com a peneira. Se não fosse, ele estaria entre nós.

Michael era consciente do que fazia, e até demais. Tão consciente que sabia dizer que ele era dono de sua própria vida, e que não queria que a família soubesse que ele tomava alguns remédios.
Ele começou acidentalmente por causa do incidente da Pepsi, sim. Mas tá na hora de por na cabeça, que Michael era um dependente sim, ele não era nenhuma criança que tomava as coisas sem saber, sem se informar, por influencia de qualquer terceiro. Ser um dependente quimico NÃO TIRA do Michael Jackson todo seu crédito, seu talento e não diminue seu coração, que era enorme.

As pessoas estão mais focadas em alegar que "ele não era drogado" sendo que ele era, pois morreu disso, e não em se preocupar que Joe tem a cara lavada de dizer que nunca bateu nele, e que manteve os seus nove filhos fora da cadeia, quando mesmo assim, oito deles são uns mau caraters. Ao invés de se preocupar que agora ninguém bateu em ninguém e não haverá replica da parte do Michael. Ao invés de se preocupar que a Sony está fazendo o que quer com o trabalho dele, e não há como haver uma resposta da parte do Michael.

Tá na hora de acender a luz e encarar as coisas.

No mais eu estou orgulhosissima dos filhos do Michael. Inteligentes; Seguros; e defendem seu pai, e o melhor de tudo, tem orgulho de quem ele foi e será sempre. Não são mimados, tampouco vazios.
Agora sei pq Michael tinha orgulho deles, e além de me orgulhar do MJ e dos três, me orgulho do MJ como pai.


Última edição por ShawtyDes7 em Seg 08 Nov 2010, 21:53, editado 1 vez(es)

ShawtyDes7


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Ella2009 Seg 08 Nov 2010, 21:48

Só posso dizer uma coisa, Prince e Paris estão lindos, nossa que olhos a Paris tem....acabo de ouvir na TV que vai passar a entrevista no GNT sábado às 19:00h.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Ella2009 Seg 08 Nov 2010, 21:55

Absolutamente eu não concordo contigo ShawtyDes7, e isso não é fanatismo não, mas pelas próprias palavras do MIke, em uma entrevista em 2008, não tenho certeza qt ao ano, perguntado sobre dependência, ele disse que estava limpo pois ele tinha filhos p/ criar e sabia a responsabilidade disso, o que ele tomava são os remédios pq ele tinha fibromialgia e outras coisas que só quem tem sabe como é, é mt fácil julgarmos. Esta de dizer que se ele não fosse dependente estaria aki entre nós, isso é falácia, pq ele tinha um "suposto" médico cardiologista assistindo-o 24h por dia, então não tiremos a responsabilidade deste medisquina, pois mesmo que MIke fosse um dependente, nakele período o tal medicozinho estava lá...então o cado aki é homicídio ou assassinato eu fiko com a 2ª opção..
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por ShawtyDes7 Seg 08 Nov 2010, 22:06

Olha só, vamos entender direito aqui as coisas, em momento algum eu tirei a responsabilidade do Murray neste caso. Eu acredito que Michael tinha responsabilidade que tinha plena consciencia que tinha filhos para criar...Mas as pessoas tem que prestar um pouco mais de atenção quando ele diz que "Just because you read it on magazine or seen on TV screen dont make it factual"... Vocês acham que ele ia dizer: "Oh não sim, eu ainda tomo uns remedinhos ai, belissimo e fino. Tomo ai, to tentando parar, mas sabe como é... parece halls." ??? Oh gente... Vamos concentrar aqui. O Murray merece cadeia, isso é inegavel, mas ele chegou na vida do Michael para consumar um processo que ia ser lento e mais doloroso pra ele e pra nós. Michael tomava remédio sim, ele era hipocondriaco, ora essa!

Então, tiraram essa historia de dentro das calças e foi a primeira e fatal vez que Michael tomou anestésico geral para dormir, foi isso? Se me disserem que foi isso, eu me calo e ponto final.

E PS: Hoomicidio e assassinato são a mesma coisa.
Eu acredito que tenha sido morto por ele sim, mas não muda o quadro de que ele tomava remédio, e foi esse inclusive um dos motivos pelos quais ele demitiu a Grace.

ShawtyDes7


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Femme Seg 08 Nov 2010, 22:10

ShawtyDes7 escreveu: Mas Michael era dependente sim, gente. Não adianta tampar o Sol com a peneira. Se não fosse, ele estaria entre nós. Michael era consciente do que fazia, e até demais. Tão consciente que sabia dizer que ele era dono de sua própria vida, e que não queria que a família soubesse que ele tomava alguns remédios.
ShawtyDes7, um dependente não tem controle sobre sua dependência. É uma contradição, portanto, dizer que ele era "dependente" e que tinha "controle". Ora, o vício se caracteriza exatamente pela falta de controle e pelo uso compulsivo.

ShawtyDes7 escreveu: Mas tá na hora de por na cabeça, que Michael era um dependente sim
Está mais do que na hora de buscar entender o exato significado das palavras "dependência", "vício", etc

ShawtyDes7 escreveu: As pessoas estão mais focadas em alegar que "ele não era drogado" sendo que ele era, pois morreu disso
Você está enganada. O propofol, substância que o matou, simplesmente não causa dependência. Não vicia, nunca. Acho que está mais do que na hora de entender que ele foi vítima de homicídio: ele foi morto pela ação irresponsável do médico. Profissional que ele contratou, aliás, pra ter certeza de que o uso seria perfeitamente controlado, exatamente o oposto do que quer um dependente!

ShawtyDes7 escreveu:No mais eu estou orgulhosissima dos filhos do Michael. Inteligentes; Seguros; e defendem seu pai, e o melhor de tudo, tem orgulho de quem ele foi e será sempre. Não são mimados, tampouco vazios.Agora sei pq Michael tinha orgulho deles, e além de me orgulhar do MJ e dos três, me orgulho do MJ como pai.
Nisso, concordamos em gênero, número e grau.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Liberian Girl Seg 08 Nov 2010, 22:12

ShawtyDes7 escreveu:Correndo o risco de ser polêmica, eu vou dizer, visto que este é, aí, um local público.

A estigmatização da palavra "drogado" é muito forte, e por isso talvez muitas pessoas não concordem, ou não admitam que, alguém diga isso a respeito do Michael. Ponto.
Mas Michael era dependente sim, gente. Não adianta tampar o Sol com a peneira. Se não fosse, ele estaria entre nós.

Michael era consciente do que fazia, e até demais. Tão consciente que sabia dizer que ele era dono de sua própria vida, e que não queria que a família soubesse que ele tomava alguns remédios.
Ele começou acidentalmente por causa do incidente da Pepsi, sim. Mas tá na hora de por na cabeça, que Michael era um dependente sim, ele não era nenhuma criança que tomava as coisas sem saber, sem se informar, por influencia de qualquer terceiro. Ser um dependente quimico NÃO TIRA do Michael Jackson todo seu crédito, seu talento e não diminue seu coração, que era enorme.

As pessoas estão mais focadas em alegar que "ele não era drogado" sendo que ele era, pois morreu disso, e não em se preocupar que Joe tem a cara lavada de dizer que nunca bateu nele, e que manteve os seus nove filhos fora da cadeia, quando mesmo assim, oito deles são uns mau caraters. Ao invés de se preocupar que agora ninguém bateu em ninguém e não haverá replica da parte do Michael. Ao invés de se preocupar que a Sony está fazendo o que quer com o trabalho dele, e não há como haver uma resposta da parte do Michael.

Tá na hora de acender a luz e encarar as coisas.

No mais eu estou orgulhosissima dos filhos do Michael. Inteligentes; Seguros; e defendem seu pai, e o melhor de tudo, tem orgulho de quem ele foi e será sempre. Não são mimados, tampouco vazios.
Agora sei pq Michael tinha orgulho deles, e além de me orgulhar do MJ e dos três, me orgulho do MJ como pai.

Por mais que pareça loucura de fã apaixonado (porque quem está completamente de fora da parada nos vê assim), o que tanto reclamamos e nos revoltamos, tem embazamento documental, NÃO ESTAMOS CRENDO NUMA FANTASIA IMBECIL!!! POR SERMOS JUSTAMENTE TÃO DEDICADOS, CORREMOS ATRAS DE INFORMAÇÕES REALMENTE SÉRIAS SOBRE OS ASSUNTOS MAIS POLÊMICOS DA VIDA DO MJ! QUEM NÃO É FÃ, OU SÓ FICA OUVINDO MÚSICA DELE NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ISSO ACONTECE, DE COMO DETURPAM AS INFORMAÇÕES! SE NÃO TOMAR MUITO SEU TEMPO, LEIA O FORUM POR INTEIRO AÍ VC ENCONTRARÁ A TRADUÇÃO DA AUTÓPSIA DELE...E MUITAS OUTRAS COISAS, QUE A MÍDIA COMUM NUNCA DIVULGARÁ, PORQUE NÃO INTERESSA E NÃO VENDE! Rolling Eyes

Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por MJElaine Seg 08 Nov 2010, 22:17

Eu tb. não concordo. Ser usuário de remédios para doenças crônicas não faz dessa pessoa um drogado, nem viciado, nem dopado. Os medicamentos que Michael precisava tomar nunca o deixariam nesse estado, como ele realmente nunca ficou. Até nos momentos críticos de sua vida, foi declarado por médicos que não havia sido encontrada nenhuma droga no seu organismo. O que o levou ao final da vida foi a incompetência de um médico no qual ele tinha confiado o seu bem estar e a sua vida. Michael nunca foi um drogado, nem viciado, nem dopado.


Última edição por MJElaine em Seg 08 Nov 2010, 22:20, editado 1 vez(es)
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos