MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

+21
Caroline MJ
Janinha
Roh
Annie Moonwalker
Roxa
Rê Jackson
Circus Girl
L.O.V.E.
Femme
Ella2009
ShawtyDes7
Leninha
Liberian Girl
Lory
Quel
pollyannabm
MJElaine
macario
Rosy Jack
ana claudia
Alone
25 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 2 Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por ShawtyDes7 Seg 08 Nov 2010, 22:19

Femme, leia de novo. Eu não disse que Michael tinha controle da sua dependencia. Eu disse que era o que ele dizia. Certo? Ele não admitia. Ponto.

Corrigido?

O propofol não causa dependencia. Mas Morfina e Demerol sim. Michael NUNCA tomou esses? E remedios pequenos, comprimidos de analgésicos e tal,. O que eu to dizendo é que HÁ um historico de dependencia aqui.

E Michael tomou propofol porque assim ele quis. O médico foi errado em permitir uma cag*da dessas. Houve negligencia médica, ponto final.

Mas Michael tomou várias doses de remédios diferentes durante toda a madrugada do dia 25. Ministradas pelo Murray, requiridas pelo Michael. à que conclusão chegamos?

ShawtyDes7

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 2 Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por ShawtyDes7 Seg 08 Nov 2010, 22:27

E também acho muito engraçado, que quem tem a opinião igual é fã, quem tem opinião diferente sobre alguns aspectos, mas fundamentalmente concordamos nas mesmas coisas, nas relevantes... mas pq discorda de um ponto ou outro, não é fã. Viva a massificação!

ShawtyDes7

Mensagem por macario Seg 08 Nov 2010, 22:31

eu so nao entendi, eu sempre soube que o Dr. Morte tinha fugido do local como agora foi ele que deu a noticia a familia?

macario
Super Fã!

Mensagem por Liberian Girl Seg 08 Nov 2010, 22:33

A questão é que vc entrou num ponto que para nós é muito claro, porque temos embazamento para refutar todo o estigma de drogado que querem impor sobre o MJ. Não é questão de massacrar quem tem opinião diferente da maioria, isso é natural em qualquer debate. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Lory Seg 08 Nov 2010, 22:35

DESCULPA INTERROMPER!

PARTE 3 (Blanket limpa a boca e aperta a mão de OGRAH!)

Da-lhe, Garoto!!!!!!

Lory
Lory

Feminino Mensagens : 29
Humor : by House M.D.

Mensagem por Femme Seg 08 Nov 2010, 22:39

ShawtyDes7 escreveu: mas ele chegou na vida do Michael para consumar um processo que ia ser lento e mais doloroso pra ele e pra nós.
Nossa, nesta interpretação, Murray fez quase um favor pra ele e para nós, em "consumar um processo que ia ser lento e MAIS doloroso para ele e para nós"! Sinto muito que você pense assim, e discordo completamente! Ninguém pode afirmar que Michael iria morrer "lenta e dolorosamente" do que quer que seja, ora. Ele estava bem, produzindo, criando seus filhos, tomando decisões. Era um homem em pleno domínio de suas faculdades mentais, isso não condiz com a imagem de alguém que caminhasse pra uma tragédia.

ShawtyDes7 escreveu: Michael tomava remédio sim, ele era hipocondriaco, ora essa!
Outra mera inferência sua. Quem disse que ele era hipocondríaco?! Em lugar nenhum, exceto nos tablóides, está dito isso.

ShawtyDes7 escreveu: Então, tiraram essa historia de dentro das calças e foi a primeira e fatal vez que Michael tomou anestésico geral para dormir, foi isso? Se me disserem que foi isso, eu me calo e ponto final.
Ele pode ter tomado propofol várias vezes e ainda assim, não se configuraria um vício, pois é impossível se viciar nesta substância.

ShawtyDes7 escreveu: Hoomicidio e assassinato são a mesma coisa.
Engano seu. Mais uma vez, é preciso atenção ao significado das palavras: "homicídio" é a ato de matar alguém (por culpa), enquanto "assassinato" é o ato de matar alguém de forma intencional (com dolo).

ShawtyDes7 escreveu: (...) ele tomava remédio, e foi esse inclusive um dos motivos pelos quais ele demitiu a Grace.
Mais uma vez, informação tabloidiana pura. Não é fato que ele tenha demitido a Grace por isso, aliás, ela mesma negou as informações que aquele tablóide publicou sobre isso!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Mensagem por Liberian Girl Seg 08 Nov 2010, 22:41

Ninguem é tão idiotamente apaixonado aqui como vc diz colega. Se vc realmente se interessar, então leia os documentos que temos aqui...a não ser que vc ache que editamos tudo, ou inventamos tudo para nos iludir e que somos loucos...se for isso eu só lamento! Rolling Eyes

Última edição por Liberian Girl em Seg 08 Nov 2010, 22:44, editado 1 vez(es)
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por L.O.V.E. Seg 08 Nov 2010, 22:43

Ella2009 escreveu:Absolutamente eu não concordo contigo ShawtyDes7, e isso não é fanatismo não, mas pelas próprias palavras do MIke, em uma entrevista em 2008, não tenho certeza qt ao ano, perguntado sobre dependência, ele disse que estava limpo pois ele tinha filhos p/ criar e sabia a responsabilidade disso, o que ele tomava são os remédios pq ele tinha fibromialgia e outras coisas que só quem tem sabe como é, é mt fácil julgarmos. Esta de dizer que se ele não fosse dependente estaria aki entre nós, isso é falácia, pq ele tinha um "suposto" médico cardiologista assistindo-o 24h por dia, então não tiremos a responsabilidade deste medisquina, pois mesmo que MIke fosse um dependente, nakele período o tal medicozinho estava lá...então o cado aki é homicídio ou assassinato eu fiko com a 2ª opção..

Concordo com você, Ella, o fato de Michael tomar medicamentos não o torna "viciado", "drogado", e o que fez Michael morrer não foi os medicamentos, mas a "DOSE CAVALAR", que ele recebeu, após ter tomado outros remédios, ou seja, qualquer médico sabe que a mistura deles, MATA, e além disso, a autópsia tá aí demonstrando, que ele não tinha como auto-aplicar o medicamento. ENTÃO POSSO DIZER QUE O CERTIFICADO DO MÉDICO É FALSO, POR EU NÃO SOU MÉDICA E SEI QUE A MISTURA DE MEDICAMENTOS, COM A DOSE "CAVALAR DE PROPOFOL" MATA.

É tudo muito fácil, quando não se tem uma doença e se precisa de medicamentos, para controlá-la, é fácil, apontar e julgar, mas é difícil aceitar a depressão ou a insônia como doença, como já disse antes existe um certo preconceito sobre essas doenças psicossomáticas, como senão fossem doença, alguns até dizem quer é "frescura". Eu tomo quatro medicamentos por dia, e quando tenho crise de síndrome de pânico, tomo até seis. Tomo porque quero? Não, porque preciso. Só sabe onde o sapato aperta é quem calça.

Michael tomava medicamentos para insônia, isso o faz "viciado", claro que não, conheço muita gente que toma todos os dias, isso é um TRATAMENTO, para isso ele contratou um médico. Se ele quisesse morrer, fosse um verdadeiro viciado, já teria morrido antes, porque se ele tomava desde o acidente, então já era pra ter morrido bem antes não? Culpa dele? Claro que não, ninguém pede pra ter uma doença dessas, eu falo, com propriedade sobre isso, porque tenho síndrome de pânico, que traz um monte de consequencias e me faz tomar uma série de medicamentos. E se alguém me chamar de viciada, eu digo: "Sabes o que sinto e o que passo? Sabes os sintomas da doença, sabes o quanto é ruim? Sabes o que sobre a minha doença?" É muito fácil, dizer isso, quando não se tem nada, Michael tinha "vitiligo" passou a vida toda dizendo isso, alguém acreditou? Não, mas na autópsia ficou comprovado.

Remédios não é "DROGAS" é tratamentooooooooooooooo. Não é uma coisa que se toma, porque gosta de tomar, pra ficar "doidãoooooooooo", é pra se curar, pra dormir. É bom passar noites e noites de sono, sem conseguir dormir? É tão bom, para não dizer o contrário, precisar usar esses medicamentos. É tão bom ficar sem dormir. É tão bom, ficar doente. É tão bom ter insônia e depressão ou síndrome de pânico. Eu sei o que é isso. Eu posso falar, quem nunca passou por alguma situação ou doença não pode falar.

O que MATOU MICHAEL FOI DOSE EXCESSIVA, APLICADA POR UM MÉDICO, QUE ELE CONTRATOU PARA CUIDAR DELE, PARA QUE ELE NÃO TIVESSE PROBLEMAS MAIORES, POIS PRECISAVA DORMIR. AÍ, O MÉDICO APLICA UMA DOSE "CAVALAR" LETAL E A CULPA É DO PACIENTE=MICHAEL? FAÇA-ME O FAVOR, NINGUÉM CONTRATA UM MÉDICO, PARA APLICAR DOSES PARA MORRER, LOGO ELE QUE CUIDAVA DE SUA SAÚDE E TINHA LINDOS FILHOS PRA CRIAR E QUE ESTAVA FELIZ COM A NOVA TURNÊ. E QUANDO SE MORRE EM HOSPITAIS POR ERRO MÉDICO? O PACIENTE É CULPADO TAMBÉM, PORQUE PROCUROU AQUELE MÉDICO OU HOSPITAL, PARA FAZER A CIRURGIA OU TRATAMENTO? ISSO É ABSURDO. E SE A MÃE DO MICHAEL OU ALGUÉM DA FAMÍLIA SUSPEITASSE E TIVESSE CERTEZA, PORQUE NÃO TOMARAM UMA ATITUDE MAIS ENÉRGICA, COMO FEZ O PAI DA AMMY? MICHAEL NÃO ESTÁ MAIS AQUI PRA SE DEFENDER, PORQUE UM TAL QUE SE DIZ MÉDICO O MATOU. AGORA MICHAEL É UM SUICIDA? AFFFFFFFFF
No No No sicker sicker sicker prayer prayer prayer xingando xingando xingando Help Help blowup blowup
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagem por MJElaine Seg 08 Nov 2010, 22:52

Lory escreveu:DESCULPA INTERROMPER!

PARTE 3 (Blanket limpa a boca e aperta a mão de OGRAH!)

Da-lhe, Garoto!!!!!!

Muito emocionante ver as crianças falando do seu Daddy. Prince e Blanket estavam mais tímidos. Blanket, aliás, não deu a mínima para ela (bem feito kkkkk). Ele estava mais preocupado em brincar com o seu bonequinho. Paris estava mais à vontade. Me pareceu disposta a colcoar os pingos nos is quanto à "normalidade" do seu Daddy. Agora o que me matou no final foi a tristeza daquele "everything" dito pela Paris quando perguntada sobre o que ela mais sentia falta do pai (tudo). Foi de cortar o coração.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Circus Girl Seg 08 Nov 2010, 22:54

Ressaltando mais uma vez, o MJ Dreamer é exclusivamente para MJ, não será permitido que ele seja ofendido aqui. Já existem tantos lugares onde o Michael é denegrido, o fórum é pra ser um refúgio.

Lory escreveu:DESCULPA INTERROMPER!

Você não interrompe, Lory. Aliás, o assunto do tópico é a entrevista, né?
I Love MJ
Circus Girl
Circus Girl
Moderação

Feminino Mensagens : 313

Mensagem por Femme Seg 08 Nov 2010, 22:55

ATENÇÃO:

ShawtyDes7, seu post contendo ironias em relação a Michael Jackson foi apagado porque não se admite nenhuma forma de ofensa a ele aqui no MJ Dreamer. Pedimos que isso não se repita, sob pena de ensejar punição.

Última edição por Femme em Seg 08 Nov 2010, 23:04, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Mensagem por macario Seg 08 Nov 2010, 22:59

a declaracao da nutricionista e enfermeira que ficou com ele no final falou que ele nao era um viciado somente ele precisava dormir

Cherilyn Lee disse
Michael era uma pessoa torturada pela insônia e que se negava a usar drogas simplesmente por prazer.

"Ele não parecia que queria sentir prazer ou se sedar com drogas", afirmou. "Era mais uma pessoa que fugia das drogas. Alguém que estava procurando ajuda, desesperadamente, para poder dormir, para descansar."

macario
Super Fã!

Mensagem por Femme Seg 08 Nov 2010, 23:02

ShawtyDes7 escreveu: Femme, leia de novo. Eu não disse que Michael tinha controle da sua dependencia. Eu disse que era o que ele dizia. Certo? Ele não admitia. Ponto.
Você disse que ele tinha perfeita consciência do que fazia, o que não é compatível com quem age por compulsão, sem controle, como um dependente.

ShawtyDes7 escreveu: O propofol não causa dependencia. Mas Morfina e Demerol sim. Michael NUNCA tomou esses? E remedios pequenos, comprimidos de analgésicos e tal,. O que eu to dizendo é que HÁ um historico de dependencia aqui.
Você disse que a dependência o matou. Não é verdade, posto que ele morreu por excesso de um medicamento que não causa dependência. É uma questão de lógica.

ShawtyDes7 escreveu: E Michael tomou propofol porque assim ele quis. O médico foi errado em permitir uma cag*da dessas. Houve negligencia médica, ponto final.
E ele não morreu porque tomou propofol, mas porque o médico deu uma dosagem excessiva e não o monitorou como era sua obrigação fazer.

ShawtyDes7 escreveu: Mas Michael tomou várias doses de remédios diferentes durante toda a madrugada do dia 25. Ministradas pelo Murray, requiridas pelo Michael. à que conclusão chegamos?
Que Murray foi incompetente e o matou.
Femme
Femme
Moderação

Mensagem por macario Seg 08 Nov 2010, 23:15

mais declaracoes de enfermeira

Ele não queria ficar alto nem sedado. Não era uma pessoa viciada em drogas. Ele buscava ajuda desesperadamente, queria dormir, descansar. Não sei o que houve, mas posso afirmar que ele era íntegro em relação ao uso de drogas", insistiu Lee.

"Acho tão errado as pessoas dizerem coisas desse tipo sobre ele", disse Lee, que só tem elogios para Michael. "Ele foi maravilhoso, um pai dedicado que sempre quis o melhor para seus filhos".

macario
Super Fã!

Mensagem por Rê Jackson Seg 08 Nov 2010, 23:24

"Três filhos de Michael, Prince, Paris e Blanket, também estavam no hospital naquela noite. Enquanto o Dr. Murray estava dizendo a Katherine sobre a morte de Michael, alguém lhes disse. "Eles estavam gritando", diz Katherine. "Eu pensei que Paris ia desmaiar, ela estava dizendo. "Papai, eu não posso fazer isso sem você eu quero estar com você, eu quero ir com você". Eu me senti tão mal por eles".
chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Só de ler essa parte, fico de coração partido!!!!!

"Ele era apenas um pai normal", diz Paris. "Exceto por ter sido, eu diria, o melhor pai."
Lindas palavras da Paris!!!!
Ele não foi só o melhor pai, ele tb foi o melhor e maior artista que o mundo já viu!!!!
Quanto as palavras do resto da família, com exceção das crianças, continuo achando que Michael foi traído. E traído por aquela que ele amava e confiava e que deveria ser sua maior protetora, pois era a mãe dele.
Ela continua falando em drogas pra sustentar o que disse no seu processo.
sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Femme Seg 08 Nov 2010, 23:28

Ai, gente, a tristeza no olhar de Prince quando Ograh pergunta do que mais eles sentem falta... Sad

A Paris é tão articulada, tão graciosa, tão expressiva... e me pareceu que Prince ainda não consegue falar disso.
Femme
Femme
Moderação

Mensagem por MJElaine Seg 08 Nov 2010, 23:38

Femme escreveu:
Ai, gente, a tristeza no olhar de Prince quando Ograh pergunta do que mais eles sentem falta... Sad

A Paris é tão articulada, tão graciosa, tão expressiva... e me pareceu que Prince ainda não consegue falar disso.

É mesmo, e o Blanket? Deuuma gelada na talzinha e estava mais é querendo brincar com o seu bonequinho. Tão lindos os 3, mas fiquei muito triste vendo os olhinhos deles.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Roxa Seg 08 Nov 2010, 23:41

Alone escreveu:Kate diz."Você sabe o que partiu meu coração mais do que qualquer outra coisa neste mundo? Quando as pessoas no hospital nos disseram: 'Você pode sair agora", e Paris e Prince disse, "Onde estamos indo?", Disse Katherine.
Alone escreveu:Ele era apenas um pai normal, exceto que ele era o melhor pai.

Essas coisas me me cortaram na alma. No

Alone escreveu:"Eu senti como se ninguém entendia o meu pai, ele era bom. Ele era o melhor cozinheiro", disse Paris [...]

E pelo que a Paris disse, acho que talvez ela e os irmãos devem saber um pouco sobre das coisas que diziam sobre MJ pelo mundo, senão ela não ia achar que não entendiam o pai dela.
Essa entrevista tá melhor do que eu imaginava. E pelo visto as crianças queriam mesmo, menos Blanket hehehehehe
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Humor : IDGAF

Mensagem por Lory Seg 08 Nov 2010, 23:56

Não deu pra ouvir direito, mas vai falar algo sobre Michael no Jornal da Globo.
(jornal acaba de começar)
Lory
Lory

Mensagem por Roxa Ter 09 Nov 2010, 00:34

Passou uma entrevista com Joe e o cara lá que escreveu o livro ''O que realmente aconteceu com Michael Jackson''
Nojeira pura.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Humor : IDGAF

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 09 Nov 2010, 01:26

Gente, a expressão do Prince é de uma tristeza enorme...ele não é só sério, como vemos nas fotos, ele é triste mesmo.Sad
Tirando o Blanket que não tava nem aí porque ainda é muito novinho, o Prince é o único que parece que não queria participar.
Não sei, mas até a forma como ele cumprimentou a Oprah foi diferente, ele não a encarou como os outros. Não achou graça em nada.Crying or Very sad Parece que estava sendo obrigado a estar ali.
E a Paris, uma doçura.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por Liberian Girl Ter 09 Nov 2010, 01:44

Não duvido nada que estivesse sendo obrigado Annie... e pelo visto o Blanket tb! Só a Paris que procurou aproveitar a oportunidade e fazer aquela propaganda do daddy! É...MJ tinha razão,a filha dele é forte! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Roh Ter 09 Nov 2010, 07:22

Rê Jackson escreveu: "Ele era apenas um pai normal", diz Paris. "Exceto por ter sido, eu diria, o melhor pai." [/color]
[b]Lindas palavras da Paris!!!!
Ele não foi só o melhor pai, ele tb foi o melhor e maior artista que o mundo já viu!!!!

As crianças falam de Michael, não como ele tendo sido o maior artista de todos os tempos. Não se vangloriam disso. Para eles, ele foi o melhor pai do mundo.
ACORDEM CRIANÇAS... Vocês são filhos de nada mais nada menos que MICHAEL JACKSON, o REi.... (esta foi brincadeirinha, ok?)
Cada dia mais encantada com estas crianças. Lindas.

Acabei de ver na Globo agora. Eles mostraram uma pequena parte da entrevista. Mostraram apenas a parte das crianças. Que bom...
Roh
Roh
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Humor : Meu humor? É ótimo.

Mensagem por ana claudia Ter 09 Nov 2010, 07:44

Carambaaaaa....nem sei mais o que dizer...
Acho que a kate desceu a um nivel mais desprezivel, que um ser-humano poderia descer.
Sei-lá...parece que qto mais a pessoa ta no fundo do poço, parece que ela cava mais um pouco, pra ver e desce mais um pouco, expor as cças dessa maneira ...Ela tinha que falar da Lisa na entrevista ??Ela realemnete não convivia com o filho.
Deus me livre...
Mas adorei o jeito que a Ograh enquadrou o Joe , e ele acha que saiu pela tangente.
No mais , sobre as cças ....sem comentarios .... adoraria ver MJ amassando o pão...hehehehehe
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por Lory Ter 09 Nov 2010, 08:44

Annie Moonwalker escreveu:Gente, a expressão do Prince é de uma tristeza enorme...ele não é só sério, como vemos nas fotos, ele é triste mesmo.Sad
Tirando o Blanket que não tava nem aí porque ainda é muito novinho, o Prince é o único que parece que não queria participar.
Não sei, mas até a forma como ele cumprimentou a Oprah foi diferente, ele não a encarou como os outros. Não achou graça em nada.Crying or Very sad Parece que estava sendo obrigado a estar ali.
E a Paris, uma doçura.

Vc achou? Eu já achei ele sério mas não triste. Ele não queria estar alí, naquela entrevista, com aquela mulher...(espero que ela tenha sentido o desprezo que ele passou pra ela). Tenho quase convicção de que Eles (Prince e Paris) já devem ter uma idéia do que Oprah fez no passado. Não pode ter sido contado pelos adultos da família. mas gente, a maioria aqui ja foi adolescente(ou está na fase). Imagina aquele bando todo junto...fuçando internet, conversando sobre tudo isso...O que vimos foi cada um respondendo de acordo com sua personalidade (como Michael dizia, apesar de serem irmãos, têm personalidades totalmente diferentes). Paris resolveu soltar o bê-a-bâ e Prince foi totalmente "seco" ao cumprimenta-la, e Blanket, mesmo sem saber o que tava fazendo, fez a mão de Oprah de guardanapo.

Eu ainda tô processando isso tudo...foi muito baque pra um inicio de semana.

PS. Quem vai ver Joe no Brasil? (hehe)
Lory
Lory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo