MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

+23
Janinha
Carmina Brasil
michelle michael
Lory
Anne in the Closet
Roxa
Leninha
SRJackson
gicelimj
mjtudibom
macario
Liberian Girl
Caroline MJ
multi
Quel
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Ella2009
Femme
Rosy Jack
ana claudia
Bailey
Alone
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Alone Sáb 02 Out 2010, 10:21

Pela primeira vez, Lisa Marie Presley fala sobre a morte do ex marido Michael Jackson no prograna da Oprah

Lisa Marie Presley fala sobre a morte de seu ex-marido, Michael Jackson, pela primeira vez. Em sua entrevista ela fala sobre os detalhes íntimos de seu casamento, os paralelos entre Michael e por que seu casamento acabou, fala também de seu famoso pai, Elvis Presley.
O programa vai ao ar na quarta-feira, 6 de outubro.

Fonte: http://www.wsoctv.com/station/4181056/detail.html




Atenção:

O tópico será bloqueado se evoluir para uma extensa discussão sobre quem foi o culpado pelo fim do casamento.






Última edição por Alone em Qui 21 Out 2010, 12:41, editado 4 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Bailey Sáb 02 Out 2010, 10:53

Que a Lisa se atenha mesmo apenas a comentar a morte de Michael. O mínimo que esperamos é que ela e Oprah respeitem a dor dos fãs de Michael, sem comentários devassos e lavação de roupa suja.

O programa vai ao ar na quarta-feira, 6 de outubro.
Isso lá nos Estados Unidos, né? Quando vai passar na GNT?
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Out 2010, 13:10

Tava demorando, no minimo ela vai lançar algum album, soube que o filho dela entrou nessa carreira artistica, ou, deve ser esse CD do Elvisque vai ser lançado agora ...
É esperar pra ver as lamentações dela ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Alone Sáb 02 Out 2010, 14:03

Wizzy escreveu:Isso lá nos Estados Unidos, né? Quando vai passar na GNT?

O canal GNT não passa mais os programas da Oprah, o que passa no pedíodo da tarde são reprises de programas antigos.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Out 2010, 14:59

O canal GNT não passa mais os programas da Oprah, o que passa no pedíodo da tarde são reprises de programas antigos.

Que pena...mas dai veremos no youtube .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Bailey Sáb 02 Out 2010, 15:50

Denise escreveu:
Wizzy escreveu:Isso lá nos Estados Unidos, né? Quando vai passar na GNT?

O canal GNT não passa mais os programas da Oprah, o que passa no pedíodo da tarde são reprises de programas antigos.
Nenhum outro canal transmite o programa da Oprah? Pô, o jeito vai ser no Youtube mesmo...
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 02 Out 2010, 20:30

Será que essa idiota acha que nós não lembramos cada palavra que ela falou na Ophra em 2005 enquanto Michael estava no julgamento? E todas as outras entrevistas, tmbm?

Algo me diz que ela vai mudar sua fala... Duvido que ela agora o chame de "manipulador" e classifique seu casamento como "estupidez". Que estava cega, idiota, ingênua...

Não se preocupe meninas, quem jogou pedras no Michael ontem, hoje joga flores... E claro, para aliviar sua consciencia e conquistar os fãs do Michael.

Será que a mamis dela também participar como da outra vez?

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) 558649  Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Femme Sáb 02 Out 2010, 20:42

É verdade, Rosy. Ela certamente não vai repetir as barbaridades que já disse sobre ele e o casamento, anteriormente. Mas não sei se ela não vai bater na tecla do "vício em medicamentos", se aliando à família Jackson na construção dessa imagem do MJ "drogado". Lembro que quando ele morreu ela falou sobre não ter conseguido "ajudá-lo"...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 02 Out 2010, 21:01

Verdade, Femme. Lisa fala o que a imprensa quer ouvir. Foi assim em 2003 e 2005.
Quando ele faleceu, a imprensa disse que Michael era viciado e que seu estômago só tinha comprimidos e etc...! Ela correu e escreveu aquela porcaria de declaração dizendo que "tentou ajudá-lo", e soltou aquele "pérola". Que um dia Michael disse que temia ter o mesmo final de Elvis...lembra? Noooosssa, no outro dia era o que a imprensa comentava: Michael era um "drogado" e ele mesmo temia morrer.

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Out 2010, 21:10

Pra mim é marketing purooooooooo. Principalmente da parte dela . Ta pra sair um CD do Elvis por esses dias . Tanto é que ela vai falar do pai também .
E outra ...nunca se foi leiloado tanta coisa do Elvis como esta acontecendo atualmente . Se leiloava não como agora . Pra mim , de uma maneira ou de outra , estão pegando carona no espaço do Michael simm.
E a Oprah...pra variar , como ela é ""JORNALISTA"" , ela vai cutucar, ou seja , vai fazer a Lisa soltar as pérolas , como sempre ...Oh...que mulheres mais ""DOCES"".
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Alone Sáb 02 Out 2010, 21:23

ana claudia escreveu:Pra mim é marketing purooooooooo. Principalmente da parte dela.

Pelo que andei lendo nos fóruns internacionais Lisa está para laçar um novo cd, ou seja, ótima oportunidade, não?! Mas o discurso vai mudar um pouco, ela não vai falar barbaridades sobre ele, mas vai dizer que Michael era um viciado e que por isso ela desistiu/cansou do casamento. Alguém duvida?

E a Oprah...pra variar , como ela é ""JORNALISTA"" , ela vai cutucar, ou seja , vai fazer a Lisa soltar as pérolas , como sempre ...Oh...que mulheres mais ""DOCES"".

A Ograh é um caso a parte, precisa elevar a audiência do programa e falar de Michael é sucesso garantido. Só essa semana ela já falou dele umas 2 vezes. Ah, já ia me esquecendo, há boatos que o próximo da lista a ser entrevistado pela Ograh é o Jackie Jackson Rolling Eyes
Melhor providenciar os calmantes...
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Out 2010, 21:58


A Ograh é um caso a parte, precisa elevar a audiência do programa e falar de Michael é sucesso garantido. Só essa semana ela já falou dele umas 2 vezes. Ah, já ia me esquecendo, há boatos que o próximo da lista a ser entrevistado pela Ograh é o Jackie Jackson Rolling Eyes
Melhor providenciar os calmantes...

Jesusss!!Toma conta então.
Disse isso da Oprah, porque é a função jornalistica dos sensacionalistas...ora da ultima vez que ela entrevistou a Lisa, ela só deu a corda pra desinformada da Lisa se inforcar, nem precisou fazer muitos esforços .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Ella2009 Sáb 02 Out 2010, 23:40

Eu espero que pelo menos agora ela tenha a decência e honestidade de falar a verdade e respeitar a memória do MIke... desconfiado
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 03 Out 2010, 00:01

Rosy Jack escreveu:Não se preocupe meninas, quem jogou pedras no Michael ontem, hoje joga flores... E claro, para aliviar sua consciencia e conquistar os fãs do Michael.
Bem lembrado. Agora ela fala em girassóis. Mas não tem girassol no mundo que apague as entrevistas do passado. E o encontro dessas duas querendo audiência, dá medo.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Rê Jackson Dom 03 Out 2010, 00:11

Estava demorando!!!!
Lá vem ela de novo querendo aparecer.
Bom, eu não acredito em nenhuma palavra do que ela diz.
Depois que ela chamou o Michael de falso, mentiroso e manipulador, pra mim ela morreu.
É claro que agora ela não vai mais falar isso, pois agora a onda é outra.
Mas quem tem memória não esquece o que ela já fez e quando fez.
Agora com certeza, ela vai pegar carona na história da família Jackson.
Sinceramente essa entrevista vai me causar náuseas. sicker :
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Quel Dom 03 Out 2010, 01:03

Ah, gente, eu queria muito ver esta entrevista! Será que não vai mesmo passar na GNT? Acho que ela não seria burra de falar um monte de porcarias de novo.
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por multi Dom 03 Out 2010, 01:20



Aguardando ansiosa... a consciência e o termomêtro do ser humano!

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Caroline MJ Dom 03 Out 2010, 05:46

Lisa falando de Michael (para bem ou para mal, depende do que o momento pede
assobiando) = Marketing puríssimo
Sonsinha.

A maioria dos posts que eu li tiraram as exatas palavras da minha boca. Não vou falar mais nada sobre o assunto porque me estressa e eu perco as estribeiras.

Só o que eu posso dizer é que me sinto muito mal pelo Michael ter caído nas mãos de pessoas como ela. Enfim...

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por ana claudia Dom 03 Out 2010, 08:39

Lembrando...

O ultimo que veio a tona e falou " mal" do Michael, foi o Arnold Klein, e este foi ameaçado de morte por fãs de MJ.
Portanto dependendo do conteudo que sair da boca dela , ah...é melhor ela andar escoltada .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Liberian Girl Dom 03 Out 2010, 11:57

Ok. Sabemos que vai rolar mais uma imagem "MJ drogado". É aí que deveriamos jogar na cara de todos eles o fato de eles serem hipócritas o suficiente de ao mesmo tempo que pedem Murray na cadeia, o beneficiam com essas declarações! Pô! Caramba! O que me revolta é que tem muito fã que se ilude com esses depoimentos SÓ PORQUE É GNT DA FAMÍLIA QUE FALA OU EX-MULHER. Parece que esqueceram de tudo o que MJ falou, parec que esquecem que Michael nunca teve uma família de verdade e que apesar da Lisa sempre falar que o ajudou, quem estava lá era Liz Taylor, e que na época desta única vez que MJ estava transtornado e teve esse tipo de problema, eles ainda não estavam juntos. Lisa já pegou Michael bem. O jeito é rezar muito porque não é fácil aguentar ver essa gnt falar e simplesmente não haver ninguem que venha defender MJ, que não sejamos nós. No
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por macario Dom 03 Out 2010, 17:45

Karen no seu twitter disse que Lisa amava muito Michael e que esperava que as edicoes fossem honestas pois lisa havia mudado que os fans tivesse o coracao aberto.

Mais eu estou com dor de estomago desde que li sobre essa entrevista

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Femme Dom 03 Out 2010, 18:51

macario escreveu:Karen no seu twitter disse que Lisa amava muito Michael e que esperava que as edicoes fossem honestas pois lisa havia mudado que os fans tivesse o coracao aberto.
Mas macario, logo a falsa da Karen Faye?! A mesma Karen que deu calote nos fãs de Michael e depois colocou a culpa nele, publicamente?! A mesma Karen que afirmava em seu facebook, durante os ensaios de TII que MJ estava ótimo e que o show seria "FANTÁSTICO" e depois que ele morreu passou a boicotar o filme e dizer que MJ jamais daria conta dos shows?!

Você viu os detalhes da forma desonesta como Karen Faye agiu em relação a Michael, não só em 2005, mas também agora em 2009, boicotando TII? Se não viu, pode ver aqui neste tópico: https://mjdreamer.forumeiros.com/debates-mj-invincible-f4/texto-de-karen-faye-postado-em-seu-blog-no-aniversario-de-michael-t545.htm#3710

Sinceramente, não sei como alguns fãs ainda conseguem dão qualquer crédito às palavras da Karen, sério...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por ana claudia Dom 03 Out 2010, 20:02

Femme escreveu:


macario escreveu:Karen no seu twitter disse que Lisa amava muito Michael e que esperava que as edicoes fossem honestas pois lisa havia mudado que os fans tivesse o coracao aberto.


Mas macario, logo a falsa da Karen Faye?! A mesma Karen que deu calote nos fãs de Michael e depois colocou a culpa nele, publicamente?! A mesma Karen que afirmava em seu facebook, durante os ensaios de TII que MJ estava ótimo e que o show seria "FANTÁSTICO" e depois que ele morreu passou a boicotar o filme e dizer que MJ jamais daria conta dos shows?!

Você viu os detalhes da forma desonesta como Karen Faye agiu em relação a Michael, não só em 2005, mas também agora em 2009, boicotando TII? Se não viu, pode ver aqui neste tópico: https://mjdreamer.forumeiros.com/debates-mj-invincible-f4/texto-de-karen-faye-postado-em-seu-blog-no-aniversario-de-michael-t545.htm#3710

Sinceramente, não sei como alguns fãs ainda conseguem dão qualquer crédito às palavras da Karen, sério...

Tem mais ...esse twitter da Karen é falso porque não tem a identificação.
Outra coisa, o que me consola , é que MJ ja tinha deletado LMP da vida dele ha mto tempooooo, é so vc ver as entrevistas que ele deu , tem td aqui no forum, é só olhar , ele estava sim em busca de um amor ....mas que essa não era LMP.
Leia todas as entrevistas dele por data certinho, vc vai ver ele ja tinha desencalhado dela ja fazia tempo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por mjtudibom Dom 03 Out 2010, 20:35

Eu acredito que as pessoas mudam. No caso de Lisa eu passaria a ter respeito por ela caso ela conseguisse dar provas de que mudou. Ela que vá na Oprah e desminta o que disse em 2003 e 2005, que peça perdão ao Michael, a seus filhos e aos fãs que sangraram junto com ele naquela época. Aí sim, ela terá provado que mudou. Caso contrário, é oportunismo.
As vezes tenho a impressão de que se ela vier à público e falar meia duzia de palavras bonitinhas(e é isso que ela fará) muitos fãs do Michael irão cair de quatro por ela. Esse não é meu caso, o que ela profanou contra ele em seu momento mais difícil, a maldade que ela fez com ele quando ele estava no inferno, eu não esqueço. Não gosto dela, não suporto quem pisoteou Michael naquele momento.


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por ana claudia Dom 03 Out 2010, 21:16

Eu acredito que as pessoas mudam. No caso de Lisa eu passaria a ter respeito por ela caso ela conseguisse dar provas de que mudou. Ela que vá na Oprah e desminta o que disse em 2003 e 2005, que peça perdão ao Michael, a seus filhos e aos fãs que sangraram junto com ele naquela época. Aí sim, ela terá provado que mudou. Caso contrário, é oportunismo.
As vezes tenho a impressão de que se ela vier à público e falar meia duzia de palavras bonitinhas(e é isso que ela fará) muitos fãs do Michael irão cair de quatro por ela. Esse não é meu caso, o que ela profanou contra ele em seu momento mais difícil, a maldade que ela fez com ele quando ele estava no inferno, eu não esqueço. Não gosto dela, não suporto quem pisoteou Michael naquele momento.

Vale lembrar que ela não ta tãoaoooo bonita na foto assim não hein !!!Olha que da vez que ela soltou a "perola"" dos girassóis ela foi bemmmmm difamada , não foi pouco não. E eu acredito que dessa vez não vai ser diferente , os fãs de MJ estão de verdade bem espertos com ela .A repercussão que houve depois que saiu a noticia de que ela iria retratar detalhes do casamento, não soou bem entre os fãs não...Qdo fui ao TMZ e vi o que os fãs escreveram pra ela a respeito dos girassóis , não foi bonito mesmo..e olha que aqui no Brasil noticias desse tipo , não dá tanta repercussão como deu lá, ( só qdo é um caso Ronado fenomeno, ai sim a repercussão é gde), mas olha , ela foi bem ofendida , e não foi só no TMZ os cometarios ofensivos não, em varios sites e tabloides também .
Então vale a pena lembrar que ós fãs estão com os olhos bem abertos .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah  (atualização post #96) Empty Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos