Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)
+23
Janinha
Carmina Brasil
michelle michael
Lory
Anne in the Closet
Roxa
Leninha
SRJackson
gicelimj
mjtudibom
macario
Liberian Girl
Caroline MJ
multi
Quel
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Ella2009
Femme
Rosy Jack
ana claudia
Bailey
Alone
27 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)
Porque ela tava esperando o lançamento do seu CD, oras!!!! Mas ela vai dizer que tava muito triste e lero, lero...pollyannabm escreveu:
[Oprah]: vc não falou sobre MJ desde a morte dele.
Olha essa resposta aqui que eu estou esperando. Porque ela disse em 2005 na Oprah que nunca o viu usando medicamentos. E quando ele morreu, ela viu que a imprensa o chamava de dopado, aí ela falou aquela mentira que a imprensa amou. Que um dia ele disse a que temia morrer como seu pai dela.[Oprah]: Vc suspeitava do problema dele com drogas/medicação?
E agora, ela vai desmentir a fala de 2005 ou a de 2009? Ou talvez invente outra mentira, a de 2010!
Ela se perde em suas mentiras, mas como ela mente sobre o que a imprensa quer ouvir, ela sempre tem a consideração deles!
Eu ainda acho que ela vai mudar seu contexto. Ela precisa vender seu peixe... Sem contar que ela ainda deve se lembrar dos ovos pobres jogados em seu carro da outra vez...rs.
Rosy Jack- Super Fã!
Re: Lisa Marie Presley fala Michael Jackson no programa da Oprah (atualização post #96)
Quer dizer que jogaram ovo podre mesmo no carro dela??? Ah como eu queria estar lá, mas eu esperaria p/jogar um bem na cara dela!
Liberian Girl- Super Fã!
Engraçado que fizeram todo um suspense nessa chamada pra deixar as pessoas mais apavoradas.
ana claudia- Super Fã!
Humor : bom .
ana claudia escreveu:Engraçado que fizeram todo um suspense nessa chamada , pra deixar as pessoas mais apavoradas.
E na chamada do programa só se fala do MJ, Oprah fez o mesmo na entrevista da JK. Rowling
Alone- Moderação
Ai, espero que esta criatura tenha juízo e não venha com relatos dignos da série "Intervenção!"
Femme- Moderação
Jogaram ovo podre em quem? Eu não sabia
macario- Super Fã!
Parece que foi uma manifestação dos fãs de MJ, que não gostarm dela estar promovendo o CD dela, ás custas da fama do MJ. É uma historia +/- assim ..a Rosy sabe contar melhor .Jogaram ovo podre em quem? Eu não sabia
ana claudia- Super Fã!
Sabe meninas , voces podem ate ficar chateadas comigo mais hoje eu agradeco a Deus pelo rabino ter lancado o livro somente assim sabemos a verdade pela boca de Michael . O que ela falar temos como defende-lo
macario- Super Fã!
Isso Ana. Foi após a entrevista com a Diana Sawyer. Não foi só no carro como em uma loja que estava fazendo a promoção ou vendagem do CD dela. dri quem sabe mais...kkkk.
Mas os fãs sempre fizeram isso. Quando Michael estava em Sidney logo após seu casamento com a Debbie, Um reporter falou "grotescamente" sobre sua aparência em um noticiário. Em outra aparição publica do Michael, ele estava cercado de reporteres, inclusive esse dito cujo, os fãs já esperando sua presença cercaram-no e jogaram um balde de est... (entenderam né?) no reporter....kkkk. O jornal noticiou esse fato concluindo que pensem duas vezes antes de falar mal do Michael porque seu fas estão atentos! Bem feito né? Brinque com agente...kkkk
Macário, não foi a publicação dessas fitas que nos chocou. Mas foi os comentários ofensivos que o Rabino fez em seu livro. Suas opniões pessoais.
Vç está certa, através dessas fitas, obtivemos a versão do Michael na história. Já que só tínhamos a dela.
Mas os fãs sempre fizeram isso. Quando Michael estava em Sidney logo após seu casamento com a Debbie, Um reporter falou "grotescamente" sobre sua aparência em um noticiário. Em outra aparição publica do Michael, ele estava cercado de reporteres, inclusive esse dito cujo, os fãs já esperando sua presença cercaram-no e jogaram um balde de est... (entenderam né?) no reporter....kkkk. O jornal noticiou esse fato concluindo que pensem duas vezes antes de falar mal do Michael porque seu fas estão atentos! Bem feito né? Brinque com agente...kkkk
Macário, não foi a publicação dessas fitas que nos chocou. Mas foi os comentários ofensivos que o Rabino fez em seu livro. Suas opniões pessoais.
Vç está certa, através dessas fitas, obtivemos a versão do Michael na história. Já que só tínhamos a dela.
Rosy Jack- Super Fã!
Sabe meninas , voces podem ate ficar chateadas comigo mais hoje eu agradeco a Deus pelo rabino ter lancado o livro somente assim sabemos a verdade pela boca de Michael . O que ela falar temos como defende-lo
Mesmo assim ,,,MJ deixou material suficiente para que possamos fazer a sua defesa. Prefiro usar o termo ""SE""... precisarmos. O Rabino foi a criatura mais escrota e nogenta que passou por MJ.Macário, não foi a publicação dessas fitas que nos chocou. Mas foi os comentários ofensivos que o Rabino fez em seu livro. Suas opniões pessoais.
Mas qto a Lisa , ela é ""RETARDADA"", sem eira nem beira , agora pessoal, é hora de juntarmos TODAS as entrevistas dela, e estar com ela a postos, pq do jeito que a Lisa é LESA, ela cai em contradição, ela spre dá uma escorregada, lembrem-se, ela não é estudada, portanto, o raciocinio logico dela é lento, e perturbador , na hora em que ela escorregar é a hora em que nós matamos a charada dela .
Mas essa entrevista com a Lisa não me preocupa tanto, a que me preocupa é com as cças e com a Kate, é essa que esta me dando cólicas. tenho a impressão de que a Ograh, vai perguntar algo relacionado as ultimas horas de vida do pai ( ao prince)...ou coisas relacionadas aquele dia .
Pq a intenção da Ograh , é a medicação. Ja começando pela Lisa , e terminando em Encino.
ana claudia- Super Fã!
Pelo que eu entendi do vídeo, a última pergunta era mais ou menos isso: ''Ele teve que morrer pra vc saber que ele lhe amava?''
E como foi que Elvis morreu finalmente? Eu nunca entendi então nunca pude comparar a morte dele com a de MJ!
Rosy Jack escreveu: E quando ele morreu, ela viu que a imprensa o chamava de dopado, aí ela falou aquela mentira que a imprensa amou. Que um dia ele disse a que temia morrer como seu pai dela.
E como foi que Elvis morreu finalmente? Eu nunca entendi então nunca pude comparar a morte dele com a de MJ!
Roxa- Super Fã!
Humor : IDGAF
Não vou assistir a essa put**** da Lisa com a Ograh, porque eu já sei tudinho que foi dito ^_^ Olha que nem sou vidente.
A Presleytão acha que temos amnésia.
Falou tudo. Trouxa é que cai na lábia da filhinha revoltada do papai.
Só vou discordar de uma coisa, ana claudia. Na minha opinião, a Lisa não é nem um pouquinho retardada. Ela é esperta. Não pra nós, fãs do Mike, claro que não! Mas para o público em geral. As pessoas não vão se "lembrar" de tudo o que ela fez como nós.
Essa p*** sempre usou o Mike E O PAI DELA pra se promover. (convenhamos, ela é um lixo...)
Usou quando casou com ele, quando se divorciou e todas as vezes em que "caiu em contradição". Ela dança conforme a música! Pura marketeira. Pena que não tem funcionado...
Concordo! A história é pessoal! Sinto falta daquelas pessoas que ameaçaram o Klein *-*
E essa desgraçada do Oprah colocando na mesma semana de abuso infantil?? Gente, isso é horrível! E pensar que a Katherine, a própria mãe, contribui com isso! E meteu as crianças no meio desse circo! Meu Deus!
A Liz taylor ainda é muito influente. Como eu queria que ela se metesse na imprensa pra falar algo, qualquer coisa em defesa do Mike! Eu estou me sentindo impotente demais, como se minha boca estivesse tapada e minhas mão atadas!
Já reclamei naquele sitezinho da Oprah, mas eu sei que isso não vai adiantar! Ela não vai deixar isso fora do ar nem que Deus peça! BRUXA DOS INFERNOS!
Os fãs têm que boicotar esse programa!
Tinha que ter algum hacker... alguém que invadisse a porcaria da programação e acabasse com a festinhas desses demônios.
A Presleytão acha que temos amnésia.
ana claudia escreveu:Vendas é claro.
Tá pra sair o CD do Elvis, em novembro.
Tá pra sair um CD do filho dela, Benjamin Presley.
Tá pra sair um CD dela também, que está engavetado faz tempo, ela demora anos pra produzir um CD.
Falou tudo. Trouxa é que cai na lábia da filhinha revoltada do papai.
ana claudia escreveu:
Mesmo assim ,,,MJ deixou material suficiente para que possamos fazer a sua defesa. Prefiro usar o termo ""SE""... precisarmos. O Rabino foi a criatura mais escrota e nogenta que passou por MJ.
Mas qto a Lisa , ela é ""RETARDADA"", sem eira nem beira , agora pessoal, é hora de juntarmos TODAS as entrevistas dela, e estar com ela a postos, pq do jeito que a Lisa é LESA, ela cai em contradição, ela spre dá uma escorregada, lembrem-se, ela não é estudada, portanto, o raciocinio logico dela é lento, e perturbador , na hora em que ela escorregar é a hora em que nós matamos a charada dela .
Mas essa entrevista com a Lisa não me preocupa tanto, a que me preocupa é com as cças e com a Kate, é essa que esta me dando cólicas. tenho a impressão de que a Ograh, vai perguntar algo relacionado as ultimas horas de vida do pai ( ao prince)...ou coisas relacionadas aquele dia .
Pq a intenção da Ograh , é a medicação. Ja começando pela Lisa , e terminando em Encino.
Só vou discordar de uma coisa, ana claudia. Na minha opinião, a Lisa não é nem um pouquinho retardada. Ela é esperta. Não pra nós, fãs do Mike, claro que não! Mas para o público em geral. As pessoas não vão se "lembrar" de tudo o que ela fez como nós.
Essa p*** sempre usou o Mike E O PAI DELA pra se promover. (convenhamos, ela é um lixo...)
Usou quando casou com ele, quando se divorciou e todas as vezes em que "caiu em contradição". Ela dança conforme a música! Pura marketeira. Pena que não tem funcionado...
Concordo! A história é pessoal! Sinto falta daquelas pessoas que ameaçaram o Klein *-*
E essa desgraçada do Oprah colocando na mesma semana de abuso infantil?? Gente, isso é horrível! E pensar que a Katherine, a própria mãe, contribui com isso! E meteu as crianças no meio desse circo! Meu Deus!
A Liz taylor ainda é muito influente. Como eu queria que ela se metesse na imprensa pra falar algo, qualquer coisa em defesa do Mike! Eu estou me sentindo impotente demais, como se minha boca estivesse tapada e minhas mão atadas!
Já reclamei naquele sitezinho da Oprah, mas eu sei que isso não vai adiantar! Ela não vai deixar isso fora do ar nem que Deus peça! BRUXA DOS INFERNOS!
Os fãs têm que boicotar esse programa!
Tinha que ter algum hacker... alguém que invadisse a porcaria da programação e acabasse com a festinhas desses demônios.
Última edição por Caroline MJ em Qua 20 Out 2010, 22:11, editado 1 vez(es)
Caroline MJ- Super Fã!
Ate onde eu sei , foi por uma overdose de remedios também .
ana claudia- Super Fã!
ana claudia escreveu:E como foi que Elvis morreu finalmente? Eu nunca entendi então nunca pude comparar a morte dele com a de MJ!
Ate onde eu sei , foi por uma overdose de remedios também .
Mas teve relação com bebida, não teve?
Caroline MJ- Super Fã!
Concordo que, não o livro do rabino, mas sim a publicação das fitas em que ele se baseou para escrevê-lo, foi providencial. Alí Michael fala de coração aberto, pois nem era uma entrevista, estava só ele e o rabino, em quem até então ele confiava.macario escreveu:Sabe meninas , voces podem ate ficar chateadas comigo mais hoje eu agradeco a Deus pelo rabino ter lancado o livro somente assim sabemos a verdade pela boca de Michael . O que ela falar temos como defende-lo
Aquelas fitas foram um cala boca pra quem já tinha adotado "A Magia e a Loucura" como bíblia, pois nas fitas Michael desmente muito do que o louco do Randy fala sobre ele e a Lisa.
E se ela agora vier com mais mentiras, essas fitas tem sim que serem usadas pra tapar a boca dela tb.
Porque eu concordo com a Rosy, ela agora vai dar uma de Madalena arrependida e é capaz até de ir às lágrimas de crocodilo, que me perdõem os crocodilos. E é capaz de embarcar na onda do drogado e desorientado. Bahhh.....
Só por essa chamada já fiquei de estômago embrulhado.
Rê Jackson- Super Fã!
Bia_Kawaii- Super Fã!
Elvis possua uma hernia de disco superdolorida, fruto da carga de shows que ele fez na juventude gingando o corpo daquele jeito enlouquecedor que o tornou célebre. Por causa dessas dores e principalmente pelo fato dele não parar para se tratar adequadamente, ele apenas se entupia de analgésicos para aplacar a dor, mas dizem que lá p/o fim, rolava morfina. E como ele era chegado numa birita....bem já sabem o fim. Bom, isso é o que eu soube, de acordo com meu pai, que acompanhou as notícias na época.
E Carol, eu tb vira e mexe penso nos ameaçadores do Klein, muito embora eu ache que eles só estão esperando o programa da Ograh p/agirem novamente...isso se eles tiverem sorte da polícia não pegá-los porque aquele p*to do Klein denunciou as ameaças!
E Carol, eu tb vira e mexe penso nos ameaçadores do Klein, muito embora eu ache que eles só estão esperando o programa da Ograh p/agirem novamente...isso se eles tiverem sorte da polícia não pegá-los porque aquele p*to do Klein denunciou as ameaças!
Liberian Girl- Super Fã!
Ainda sobre a morte do Elvis, sorry rsrsrsr
Qual era situação dele na época em que morreu? Estava fazendo shows ainda, em decadência como artista, sem dinheiro, drogado? Porque MJ podia estar se referindo a qualquer uma dessas coisas quando disse (se é que disse mesmo) que temia terminar como Elvis. Era isso que eu queria entender! Ansiosa por esse paralelo que talvez a Lisa tenha contado a Oprah entre MJ e Elvis!
Qual era situação dele na época em que morreu? Estava fazendo shows ainda, em decadência como artista, sem dinheiro, drogado? Porque MJ podia estar se referindo a qualquer uma dessas coisas quando disse (se é que disse mesmo) que temia terminar como Elvis. Era isso que eu queria entender! Ansiosa por esse paralelo que talvez a Lisa tenha contado a Oprah entre MJ e Elvis!
Roxa- Super Fã!
Humor : IDGAF
Bom, pelo o que eu sei, ele estava fazendo poucos shows e estava gordo, pançudo, daquele jeito que geralmente os covers imitam ele, e segundo um trecho da bio da Priscilla, ele tinha apenas 5 milhões de sua fortuna.
p.s.: acho que MJ tinha medo de ficar assim, mas não que ele fosse ficar o que é a mais pura verdade!! MJ nos deixou em plena forma e lamentando por não podermos ver o showzasso que seria This is It!!
p.s.: acho que MJ tinha medo de ficar assim, mas não que ele fosse ficar o que é a mais pura verdade!! MJ nos deixou em plena forma e lamentando por não podermos ver o showzasso que seria This is It!!
Liberian Girl- Super Fã!
Roxa escreveu:Ainda sobre a morte do Elvis, sorry rsrsrsr
Eu não tenho informações precisas sobre a vida e carreira do Elvis, mas me lembro bem quando ele morreu e sei que ele já não fazia shows(se fazia, não era amplamente divulgado), vivia recluso em casa, tinha depressão(por isso também, tomava remédios controlados), bebia bastante e estava com o peso bem acima do normal. Isso é o que eu sei pelos noticiários da época.
Quel- Fã Dedicado
Bom, sobre a comparação que fazem do Elvis e Michael, eu estive lendo algum tempo atrás biografias do Elvis, justamente por isso, e li que ele tinha sérios problemas no fígado e tinha problemas cardíacos, tomava muitos remédios analgésicos e depressivos, receitados pelo seu médico, que após sua morte teve sua licença caçada. Muitos diziam que ele estava economicamente e artisticamente acabado, como diziam com o Michael, mas não era bem isso, ele tava fazendo uma série de shows, com recorde de público para a época, só que ele tinha dado uma parada, para descanso, tipo: férias, e ia retomar, mas morreu no mês anterior ao reinicio dos shows, ele sentiu dores ligou para o médico, que lhe passou analgésicos, e logo depois tomou remédios para dormir, ainda tocou uma música gospel e foi dormir, levantou-se para ir ao banheiro e lá morreu. Além disso, ele não estava gordo, mas inchado. E seu empresário foi co-responsável, porque determinava que desse doses de remédios na veia, para que ele aguentasse fazer os shows, pois às vezes chegou a passar mal e ir para os bastidores, sem possibilidade de retornar, aí lhe aplicavam injeções, que se causaram problemas cardíacos. Ao contrário do Michael, que estava em plena forma física, e que só veio a morrer por uma "dose cavalar" de propofol aplicada juntamente com outros medicamentos, por um médico "assassino". O que Michael tinha era apenas desidratação, o que é normal, pois ele sempre suou muito e pelos movimentos que fazia na dança.
L.O.V.E.- Super Fã!
NAO ACREDITO QUE LISA AINDA TEM CARA DE FALA NO NOME DE MJ.NÃO ME LEMBRO DE TE-LO VISTO FALANDO SOBRE ELA DEPOIS DO DIVORCIO.É UMA COITADA,NÃO SOUBE AMA-LO,MENOS AINDA RECEBER O AMOR QUE ELE DEU A ELA.QUEM ELA PENSA QUE É.TODOS VIRAM O QUE ELA E PRISCILA DISSERAM A OPRAH TEMPOS ATRAZ.JUSTO ELA QUE ELE TANTO AMOU COMO TEM CORAGEM?MJ É O REI,NUNCA PRECISOU DE NIMGUEM P MANTER SUA POPULARIDADE,AO CONTRARIO DE LISA QUE SO É CONHECIDA POR SER FILHA DE ELVIS,OU AINDA POR SER EX DE MJ.ELA DEVIA AGRADECE-LO.Rê Jackson escreveu:Estava demorando!!!!
Lá vem ela de novo querendo aparecer.
Bom, eu não acredito em nenhuma palavra do que ela diz.
Depois que ela chamou o Michael de falso, mentiroso e manipulador, pra mim ela morreu.
É claro que agora ela não vai mais falar isso, pois agora a onda é outra.
Mas quem tem memória não esquece o que ela já fez e quando fez.
Agora com certeza, ela vai pegar carona na história da família Jackson.
Sinceramente essa entrevista vai me causar náuseas. :
flavita- Fã Dedicado
Já foi criado um outro tópico sobre a entrevista.
Com isso esse tópico será bloqueado.
https://mjdreamer.forumeiros.com/noticias-this-is-it-f1/entrevista-da-lisa-para-oprah-t750.htm#7256
Com isso esse tópico será bloqueado.
https://mjdreamer.forumeiros.com/noticias-this-is-it-f1/entrevista-da-lisa-para-oprah-t750.htm#7256
Alone- Moderação
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|