MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

+15
gicelimj
Leninha
Rê Jackson
MaryMJJ
Janinha
L.O.V.E.
MJElaine
Liberian Girl
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
ana claudia
Ella2009
Roxa
Caroline MJ
19 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Caroline MJ Qua 15 Set 2010, 22:52

Reuters/Brasil Online

LOS ANGELES (Reuters)
- A mãe de Michael Jackson entrou com uma ação na quarta-feira acusando a produtora que organizava a volta do cantor ao palcos de não fornecer o equipamento de salvamento adequado para seu filho, disse seu advogado.

No processo aberto na Corte Suprema de Los Angeles, Katherine Jackson disse que a produtora AEG foi responsável pelas ações do médico pessoal de Michael, que também é acusado de homicídio culposo pela morte do cantor em 2009.

Um porta-voz da AEG ainda não teve acesso ao documento e, por isso, não comentou o caso.

Michael morreu de parada cardíaca aos 50 anos em Los Angeles em junho de 2009, dias antes do início de uma série planejada de shows em Londres. As autoridades disseram que ele tomou uma overdose de analgésicos, sedativos e um poderoso anestésico usado como um auxílio para dormir.


(Reportagem de Jill Serjeant)

fonte:
Globo.com


ATUALIZAÇÃO:


Promotora de Shows Diz que Ação é Sem Mérito

(Reuters) - A promotora dos shows de retorno de Michael Jackson afirmou, na quinta-feira, que a ação judicial responsabilizando-a pela morte do cantor era "imprecisa, infundada e sem mérito."

No seu primeiro comentário acerca do processo apresentado na quarta-feira pela mãe de Jackson, Katherine, e seus filhos, AEG Live negou que tenha contratado o médico pessoal do cantor. A ação civil acusa a AEG Live de "colocar o seu desejo de lucros maciços" acima da saúde e segurança do auto-intitulado "Rei do Pop".

A ação alegou que a AEG era responsável pelas ações de médico pessoal de Jackson, Dr. Conrad Murray, e não tinha fornecido o equipamento de salvamento adequado para o cantor.

"A ação judicial é imprecisa, infundada e sem mérito. Dr. Murray era médico pessoal de longa data de Jackson. A AEG não foi responsável por escolhê-lo, contratá-lo ou acompanhá-lo," disseram os advogados da AEG em um comunicado. "Dito isto, e em respeito a nossa relação profissional com o Sr. Jackson e seu espólio, não daremos outras declarações públicas", acrescentou.

Na ação, Katherine Jackson reavivou as controvérsias em torno da tensão que o início dos shows teria causado em Jackson, depois de anos longe do palco. Ela alega que Jackson apareceu drogado e desorientado em ensaios nos dias anteriores à sua morte, e que ele estava passando mal em 24 de junho. Alega ainda que a AEG tinha consciência de sua condição, mas não adiou nenhum ensaio ou alterou o seu horário "esgotante".


OUTRAS INFORMAÇÕES:

Segundo a AFP, Katherine Jackson apresentou a ação na Corte Superior de Los Angeles, em seu nome e dos três filhos de Michael Jackson. O pedido é de indenização por danos e prejuízos, mas sem um valor específico.

A demanda de Katherine Jackson considera o grupo AEG responsável pelas decisões médicas de Murray. Michael Jackson é descrito como "perdido, assustado, com lapsos de memória, obsessivo e desorientado" nos meses anteriores a sua morte.




Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Qui 16 Set 2010, 00:03

Randy Jackson pelo Twitter (@randyjackson8). Seguir esses caras às vezes é útil: fiquei sabendo dessa notícia mais cedo.

Ele postou no twitter [em ordem de baixo pra cima]:

''Por favor, entendam não está acabado, nós temos um longo caminho. Há mais por vir. Nós apenas estamos começando.''

''What happened to my loving brother should NOT have happened. I really miss him.''

''O que aconteceu com meu amada irmão NÃO deveria ter acontencido. Eu realmente sinto falta dele.''

Eu estou fazendo meu melhor para manter a promessa. Neste dia minha família registrou um processo de erro ''mortal'' contra a AEG. Eu estou orgulhoso da minha família.''

''Ano passado eu prometi que eu não iria descansar até a verdade ser exposta sobre o que aconteceu com meu irmão morto. Talvez ele descanse em paz.''

Esse cara é um picareta msmo! western Ele fala cada coisa rídicula no twitter em relação a morte de MJ sicker : Lá ele ainda pede o apoio dos fãs e união e etc.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Ella2009 Qui 16 Set 2010, 00:44

Isso aí d. Kathe a família deve ir as últimas consequências não pode deixar o caso esfriar e os abutres por aí passeando... Mad
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Qui 16 Set 2010, 00:48

Eu realmente não sei sobre a relação Murray-AEG que falam tanto. Qurem culpar a AEG por ter contratado o homem q matou MJ. Como assim, ele foi contratado pela AEG? Eu li pouco sobre isso, detesto teoria de conspiração.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Qui 16 Set 2010, 08:30

OLha pra mim essa familia é inteira picareta. Eles querem tanto enfiar o Murray na cadeia que as coisas passam por eles despercebidos. Por exemplo, qdo o Murray chamou Prince para ver a tal "CENA" que eu prefiro nem comentar, é mais um fato que ajudaria na condenação do Murray, esse menino com certeza poderia ter um colapso nervoso, e isso ja deveria estar nos autos do processo ja fazia tempo. Melhor do que ficar colocando pêlo em ovo , que é o caso de agora estarem querendo colocar o Ortega como réu, coisa que não tem nada haver .
Não adianta colocar a culpa só na AEG, o problema é a negligencia do Murray, tanto em relação ao MJ como em relação ao Prince Junior, que presenciou uma cena que jamais deveria presenciado.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 12:03

Roxa escreveu:Eu realmente não sei sobre a relação Murray-AEG que falam tanto. Qurem culpar a AEG por ter contratado o homem q matou MJ. Como assim, ele foi contratado pela AEG? Eu li pouco sobre isso, detesto teoria de conspiração.
Bom, Roxa, Murray foi escolhido por Michael mesmo. Segundo Frank Dileo, ele fez questão de que o médico contratado fosse ele, mesmo Dileo alegando que haviam muitos médicos em Londres.

Pelo que entendi, a família está acusando a A&E de não ter providenciado os equipamentos de socorro, não por ter contratado Murray. E para mim, eles só visam uma coisa, como sempre, aliás: grana. MJ para eles continua sendo isso, uma fonte geradora de dinheiro. Familinha nojenta, essa.

Randy é um irmão tão "bommmmm" que tentou vender o catálogo de MJ, aproveitando-se de sua fragilidade durante o julgamento em 2005, e ainda deu calote nos fãs através do site oficial de Michael, o o MJJSOURCE, nesta mesma época!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Qui 16 Set 2010, 12:12

Femme escreveu:
Bom, Roxa, Murray foi escolhido por Michael mesmo. Segundo Frank Dileo, ele fez questão de que o médico contratado fosse ele, mesmo Dileo alegando que haviam muitos médicos em Londres.

Pelo que entendi, a família está acusando a A&E de não ter providenciado os equipamentos de socorro, não por ter contratado Murray. E para mim, eles só visam uma coisa, como sempre, aliás: grana. MJ para eles continua sendo isso, uma fonte geradora de dinheiro. Familinha nojenta, essa.

Randy é um irmão tão "bommmmm" que tentou vender o catálogo de MJ, aproveitando-se de sua fragilidade durante o julgamento em 2005, e ainda deu calote nos fãs através do site oficial de Michael, o o MJJSOURCE, nesta mesma época!

Sim, mas ele tem alguma real ligação com AEG. Por exemplo, MJ escolheu esse médico e a AEG é quem pagava aso salário dele? Porque se for do jeito que penso, a AEG ñ tem nada a ver com Murray.

Ah sim, claro. Eles só querem dinheiro, é um processo civil, e só vai resultar indenização se dê em alguma coisa né? Esse Randy é o pior de todos, Nossa Senhora! É incrivel a cara de pau dele falando do MJ no twitter, chega cansa de ler! sicker :
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 12:23

Roxa escreveu: mas ele tem alguma real ligação com AEG. Por exemplo, MJ escolheu esse médico e a AEG é quem pagava aso salário dele? Porque se for do jeito que penso, a AEG ñ tem nada a ver com Murray.
Pelo que foi divulgado na época, a A&E pagaria seus salários e descontaria os valores do montante que Michael receberia.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 16 Set 2010, 13:49

E de acordo com o blog estrelando, o site da revista people divulgou um trecho do processo:

"AEG tinha um dever legal em tratar Michael Jackspon com segurança e não colocá-lo em uma condição nociva. Mas a AEG, sabendo das condições físicas de Michael Jackson, deixou de lado estes deveres ao colocar seu desejo de tirar proveito da turnê."

Bom, mas não foi divulgado o valor da idenização que a família pede.
Quantos milhões será?

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 13:59

Rosy Jack escreveu:E de acordo com o blog estrelando, o site da revista people divulgou um trecho do processo:

"Mas a AEG, sabendo das condições físicas de Michael Jackson, deixou de lado estes deveres ao colocar seu desejo de tirar proveito da turnê."[/color]
Se isso for verdadeiro, é mais nojento ainda, Rosy. Simplesmente estão insinuando que MJ não tinha condições físicas e nem mentais de decidir se poderia ou não fazer TII! Por acaso ele morreu disso?! Nâo, morreu assassinado, como eu ou qualquer um ser humano saudável morreria ao receber de um médico negligente e incompetente uma dose excessiva de anestésico.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Qui 16 Set 2010, 14:06

Randy é um irmão tão "bommmmm" que tentou vender o catálogo de MJ, aproveitando-se de sua fragilidade durante o julgamento em 2005, e ainda deu calote nos fãs através do site oficial de Michael, o o MJJSOURCE, nesta mesma época!

Sabe de uma coisa,,,cada dia que passa tenho mais a plena certeza de que essa familia toda sempre foi sustentada por MJ. Sempre MJ que bancou aquela gigantesca familia .Td pra eles é motivo de ganhar dinheiro. Eu ja me decepcionei com a Kate . Pq se ela tivesse um pingo de vergonha na cara , ja tinha sumido daquela casa com as cças, mas não, ela participa de td . Pra mim eles estão preparando pé de meia deles enqto a Kate ainda ta viva..pq depois que ela se for, não tem mais mamata .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 16 Set 2010, 15:04

Femme escreveu:
Se isso for verdadeiro, é mais nojento ainda, Rosy. Simplesmente estão insinuando que MJ não tinha condições físicas e nem mentais de decidir se poderia ou não fazer TII! Por acaso ele morreu disso?! Nâo, morreu assassinado, como eu ou qualquer um ser humano saudável morreria ao receber de um médico negligente e incompetente uma dose excessiva de anestésico.
Vç nem imagina a raiva que me deu quando li e ouvi isso, Femme. No "jornal Hoje" da rede globo, a reporter que faz as coberturas dos EUA, falou a mesma coisa que o site da revista people. Ela citou que de acordo com Kate, Michael recebeu a visita do presidente da AEG, só não consegui pegar se foi 2 semanas ou 2 dias antes de sua morte, citando que o mesmo ignorou o estado físico do Michael.

É o que eles afirmam então, que Michael era um viciado e fisicamente doente. Bom, nesse caso então Murray com a ajuda dessa corja, pode alegar que Michael poderia morrer a qualquer momento, ele apenas estava no lugar errado e na hora errada, como falam.

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por mjtudibom Qui 16 Set 2010, 16:52

Nem é preciso somar um mais um, pra chegar a conclusão de que eles querem dinheiro.
Se essa família estivesse mesmo interessada só em justiça, eles não andavam por aí falando o monte de asneiras que falam, e pintando Michael como um viciado e incapaz de tomar decisões sobre sua própria vida.

e ainda deu calote nos fãs através do site oficial de Michael, o o MJJSOURCE, nesta mesma época!
O que foi mesmo que Randy fez, não é um lance que a Karen também estava envolvida?
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 16:58

mjtudibom escreveu:
e ainda deu calote nos fãs através do site oficial de Michael, o o MJJSOURCE, nesta mesma época!
O que foi mesmo que Randy fez, não é um lance que a Karen também estava envolvida?
Sim, foi aquele negócio fraudulento da venda de kits pelo site oficial do MJ, que nunca eram entregues, e nem o dinheiro devolvido!

Relembrei o caso aqui, para quem esqueceu ou nunca soube do que a Randy e a Karen Faye foram capazes de fazer com o Michael: https://mjdreamer.forumeiros.com/debates-mj-invincible-f4/texto-de-karen-faye-postado-em-seu-blog-no-aniversario-de-michael-t545.htm#3710
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Qui 16 Set 2010, 17:20

Sabe, eu nem me espanto mais com esse tipo de atitude da Família Jackson, é lógico que o resultado final que eles querem é uma gorda indenização. O que mais me revolta que Kate sempre acaba acatando qualquer "idéia brilhante" desses filinhos picaretas dela! desconfiado

Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por mjtudibom Qui 16 Set 2010, 18:03

Femme escreveu:Sim, foi aquele negócio fraudulento da venda de kits pelo site oficial do MJ, que nunca eram entregues, e nem o dinheiro devolvido!

Relembrei o caso aqui, para quem esqueceu ou nunca soube do que a Randy e a Karen Faye foram capazes de fazer com o Michael: https://mjdreamer.forumeiros.com/debates-mj-invincible-f4/texto-de-karen-faye-postado-em-seu-blog-no-aniversario-de-michael-t545.htm#3710[/font]
Obrigada Femme!
Eu já havia lido aquele tópico antes de você passar essa informação lá, por isso não havia visto.

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 18:44

Liberian Girl escreveu: O que mais me revolta que Kate sempre acaba acatando qualquer "idéia brilhante" desses filinhos picaretas dela! desconfiado
É verdade, Liberian. Pelo jeito, ela prefere divulgar uma imagem de Michael incapaz de tomar qualquer decisão, fisicamente moribundo, a mandar estes imprestáveis cuidarem de arranjar outra forma de viver que não seja nas costas do irmão! Evil or Very Mad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Caroline MJ Qui 16 Set 2010, 19:28

Ai, gente... eu não sei o que pensar. Na minha opinião, a AEG foi negligente com relação à saúde do Michael, sim. =\ Eu também não gosto de pensar que a Katherine esteja fazendo isso por indenização...

Muitos fãs se revoltam quando é comentado que Michael não teria condições físicas de fazer os 50 shows de TII. Eu também fico pau da vida quando vejo isso na mídia. A mídia não o trata como um ser humano,como nós, mas está sempre pronta a denegrir sua imagem. E quando isso é dito por lá, é só e somente só para manter uma imagem de "Michael Jackson drogado" que nós sabemos que não é verdade.

Eu vou confessar a vocês que acho que 50 shows seria muita coisa... Mas, não porque Michael era um incapaz ou coisa do tipo! Eu acho que ele estava há muito tempo parado e, apesar de estar bem pra sua idade - como nós vimos em TII - ele já tinha 50 anos. Cada performance dele é um esforço físico tremendo, de fato, e uma perda de peso muito grande.
Eu, aos 21 anos, não aguentaria nem 15 mins dos ensaios que ele aguentou aos 50!
Quando vemos as fotos dele em 2009, dá pra ver que ele estava realmente mais magrinho do costumava estar, mesmo nas turnês. No
Tudo bem ele ter emagrecido, se a produtora tivesse dado mais atenção ao fato e estivesse fazendo coisas para cuidar da saúde dele.

Isso não expurga a culpa de Murray, porque ele sim é o Dr. Feelgood dessa história, totalmente anti-ético que matou o Michael. Além disso, não fez os procedimentos de socorro a tempo, o que torna a atitude dele ainda mais imperdoável!

Eu espero, do fundo do meu coração, que a família não esteja fazendo isso por indenização, mas sim por justiça. E que o tal processo sirva pra que todos os que foram cúmplices do que se passava com Michael sejam investigados.

Eu odeio ver as coisas desse modo e, apesar de tentar vê-las de forma mais otimista, eu não consigo =\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 20:29

Caroline MJ escreveu:Ai, gente... eu não sei o que pensar. Na minha opinião, a AEG foi negligente com relação à saúde do Michael, sim.
Caroline, Michael morreu devido à incompetência e negligência de um médico escolhido por ele, não por um agravo em sua saúde. A sua insônia era algo crônico, ele sempre dormiu pouco, o que se agravava sempre antes de um projeto ser lançado, pelo seu perfeccionismo. E foi exatamente por isso que ele contratou um médico, para ter certeza de que estaria em perfeitas condições físicas e descansado a cada dia. Ele não morreu porque a A&E fez ou deixou de fazer alguma coisa por ele, entende? Ele foi assassinado.

Caroline MJ escreveu: Tudo bem ele ter emagrecido, se a produtora tivesse dado mais atenção ao fato e estivesse fazendo coisas para cuidar da saúde dele.
Mas o próprio Michael cuidou da sua saúde, e a maior prova é ter contratado um médico para tratar da insônia crônica. Lembre-se de que Michael era um homem inteligente, lúcido e determinado. Ele estava fazendo o que queria e sentia que podia fazer. Ele não estava ali obrigado e não morreu de exaustão nem de anorexia, morreu por causa do excesso de anestésico que lhe foi administrado de forma irresponsável. A A&E, inclusive, aceitou aumentar os espaços entre os shows, segundo Dileo, que inicialmente seriam quatro, para dois por semana. Ora, se MJ aguentava ensaios que começavam à tarde e terminavam à meia noite, porque ele não aguentaria fazer os shows, que durariam duas horas, apenas?

Caroline MJ escreveu:Eu espero, do fundo do meu coração, que a família não esteja fazendo isso por indenização, mas sim por justiça. E que o tal processo sirva pra que todos os que foram cúmplices do que se passava com Michael sejam investigados.
Infelizmente, não tenho esta esperança. Como o processo é civil, a única coisa que pede é a indenização por reparação. Ou seja, a única coisa que pode resultar desse processo são as verdinhas depositadas na conta dos Jackson's. Trevas!

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Qui 16 Set 2010, 20:50

Femme escreveu:
Pelo que foi divulgado na época, a A&E pagaria seus salários e descontaria os valores do montante que Michael receberia.

Ah entendo agora. Mas os Jacksons estão fazendo se baseando numa suposta negligência da AEG em relação as péssimas condições físicas de Michael pra processar a empresa. Bando de picaretas, não se importam de contar uma mentira e denegrir a imagem de MJ, desde que lucrem. Os Jackson deviam ser os primeiros a dizer que Michael estava melhor do que nunca! xingando Michael tinha mais saúde que eu, e qualquer pessoa em perfeita saúde morreria com aquele ''tratamento'' que o médico lhe dava. Michael não morreu por estar doente ou definhando como os Jackson querem fazer parecer, a própria impressa - ela mesma, a impressa - divulgou isso!

Uaua eu ñ sabia que a Karen Faye estava envolvida com o Randy nessa parada dos tickets! Mas um motivo pra eu ñ gostar dela.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Caroline MJ Qui 16 Set 2010, 21:51

Femme escreveu:
Caroline, Michael morreu devido à incompetência e negligência de um médico escolhido por ele, não por um agravo em sua saúde. A sua insônia era algo crônico, ele sempre dormiu pouco, o que se agravava sempre antes de um projeto ser lançado, pelo seu perfeccionismo. E foi exatamente por isso que ele contratou um médico, para ter certeza de que estaria em perfeitas condições físicas e descansado a cada dia. Ele não morreu porque a A&E fez ou deixou de fazer alguma coisa por ele, entende? Ele foi assassinado.

Eu entendo e concordo com você, Femme. Eu não acho que Michael estivesse doente antes de falecer, eu só acho que, devido ao estresse da nova turnê, ele poderia não estar se alimentando bem e seu problema com a insônia deve ter sido agravado, entende? Por isso que acho que a produtora e todos os que estavam à volta de Michael possam ter sido negligentes de alguma forma.
E ainda tinha o "santo" médico do lado dele pra piorar as coisas!


Femme escreveu:Infelizmente, não tenho esta esperança. Como o processo é civil, a única coisa que pede é a indenização por reparação. Ou seja, a única coisa que pode resultar desse processo são as verdinhas depositadas na conta dos Jackson's. Trevas!

Ah, eu não sabia disso '-'
Mas, que p*! Será que nós, fãs, temos que tentar correr atrás de tudo sozinhos? Se tivéssemos o apoio dos Jacksons, as coisas seriam mais facilmente resolvidas. Mas, pelo visto, dane-se pra eles... O que importa é manter o alto padrão de vida e a cara na mídia. ARGH
!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Ella2009 Qui 16 Set 2010, 22:35

Bem já li outros textos em outro fórum e quem contratou Murray foi a AEG, e não MIke; mas desde o início a mídia fala que foi o MIke quem contratou e que inclusive Murray da havia tratado dos filhos de MIke, onde está a verdade? Na mídia?
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 22:37

Femme escreveu: Ele foi assassinado.
Ops! Uma correção: eu quis dizer que ele foi vítima de homicídio, não de assassinato.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Qui 16 Set 2010, 23:39

Caroline MJ escreveu:go]Eu entendo e concordo com você, Femme. Eu não acho que Michael estivesse doente antes de falecer, eu só acho que, devido ao estresse da nova turnê, ele poderia não estar se alimentando bem e seu problema com a insônia deve ter sido agravado, entende? Por isso que acho que a produtora e todos os que estavam à volta de Michael possam ter sido negligentes de alguma forma.
E ainda tinha o "santo" médico do lado dele pra piorar as coisas!


[/color]!

Caroline, desculpe eu me intrometer no papo aí, mas se vc me permite: Michael sempre sofreu esses problemas de insonia e falta de apetite, esse não foi o primeiro projeto o qual ele sentiu pressão ou se estressou, MJ só trabalhava assim, na maior pilha! E não era culpa de ninguem, ele era assim. Vamos pensar que a EAG não se preocupou com isso justamente por saber que havia um médico para cuidar dele. Outra coisa, se vc puder, dê uma olhadinha no making off de Thriller, vc verá lá um Michael muito mais magro que o de TII! Ele não comia mesmo e nem dormia, e sabendo disso contratou esta "pérola da medicina" para cuidar de si. A propósito, em 93 ele tb sofreu um golpe muito duro, e estava em plena turnê, ao que consta na história foi a unica vez que ele teve problemas mesmo com os remédios, estava tão abalado com a acusação que tomava por conta propria, foi por isso que Liz Taylor interviu, e mesmo assim ele levou a Dangerous Tuor até o fim, há alguns vídeos que por sinal, ele tá bem magro, deste período. Ou seja, não se preocupe, MJ sabia o que estava fazendo e, ele amava um desafio! Vamos confiar no que ele deixou registrado e deixar de lado todas essas teorias esdrúxulas de conspiração ou negligência de EAG ou de visível picaretagem dessa família de m***, por que o que essas pessoas querem é nada mais que a nossa atenção , ou nos enlouquecer.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Sex 17 Set 2010, 00:04


Caroline, desculpe eu me intrometer no papo aí, mas se vc me permite: Michael sempre sofreu esses problemas de insonia e falta de apetite, esse não foi o primeiro projeto o qual ele sentiu pressão ou se estressou, MJ só trabalhava assim, na maior pilha! E não era culpa de ninguem, ele era assim. Vamos pensar que a EAG não se preocupou com isso justamente por saber que havia um médico para cuidar dele. Outra coisa, se vc puder, dê uma olhadinha no making off de Thriller, vc verá lá um Michael muito mais magro que o de TII! Ele não comia mesmo e nem dormia, e sabendo disso contratou esta "pérola da medicina" para cuidar de si. A propósito, em 93 ele tb sofreu um golpe muito duro, e estava em plena turnê, ao que consta na história foi a unica vez que ele teve problemas mesmo com os remédios, estava tão abalado com a acusação que tomava por conta propria, foi por isso que Liz Taylor interviu, e mesmo assim ele levou a Dangerous Tuor até o fim, há alguns vídeos que por sinal, ele tá bem magro, deste período. Ou seja, não se preocupe, MJ sabia o que estava fazendo e, ele amava um desafio! Vamos confiar no que ele deixou registrado e deixar de lado todas essas teorias esdrúxulas de conspiração ou negligência de EAG ou de visível picaretagem dessa família de m***, por que o que essas pessoas querem é nada mais que a nossa atenção , ou nos enlouquecer.



......



E é bem isso mesmo...a familia quer enlouquecer os fãs. Principalmente o Randy e o Jermaine ( esse deu pra ""SENTIR"" a presença do irmão agora "").
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos