MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

+15
gicelimj
Leninha
Rê Jackson
MaryMJJ
Janinha
L.O.V.E.
MJElaine
Liberian Girl
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
ana claudia
Ella2009
Roxa
Caroline MJ
19 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Sex 17 Set 2010, 14:37

Bom, eu penso assim, se Michael estive meio cheinho (gostoso), com o corpão de 2003, 2004, lembra das calças jeans coladas no aniversário dele? Então, acho que com aquele corpo Michael teria (olha o verbo) mais dificuldades de realizar os 50 shows. Ele cansaria mais rápido! Estando Michael com 50 anos, ele teria que está magro mesmo, contando que estivesse saudável. Ele é um bailarino e tava com o corpo de um bailarino. E é isso que o laudo comprova, Michael estava saudável, ele não tinha nada de doença que o impedisse de realizar os shows. Então o problema era a isônia mesmo!

Michael sempre dizia que quando estava ensaiando turnê ele não comia e nem dormia direito. Minha opnião é que, se Murray tivesse sido o médico do Michael na turnê bad, dangerous ou history e ele tivesse aplicado no Michael esa dose cavalar de propofol nas mesmas condições, com certeza ele o teria matado. Aliás, até em nós essa dose pode matar, independente do nosso peso e idade.

A culpa não é da AEG, nem do Michael, nem dos ensaios, nem mesmo do propofol. Mas de quem o aplicou, onde e como. O foco é Murray.

Eu vejo propagandas na tv com campanhas paras as pessoas não se auto-medicar e sim procurar um médico, só tomar medicamentos com prescrição médica, e Michael foi responsável com sua saúde e fez extamente isso. O médico não cumpriu sua parte! Irresponsável e negligente... Cadeia nele!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Sex 17 Set 2010, 15:47

Eu vejo propagandas na tv com campanhas paras as pessoas não se auto-medicar e sim procurar um médico, só tomar medicamentos com prescrição médica, e Michael foi responsável com sua saúde e fez extamente isso. O médico não cumpriu sua parte! Irresponsável e negligente... Cadeia nele!


Rosy Jack


Ele vai ser condenado...Pena que não do jeito que a gente quer. mas vai ser condenado.



V

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Caroline MJ Sex 17 Set 2010, 17:24

Liberian Girl escreveu:Vamos confiar no que ele deixou registrado e deixar de lado todas essas teorias esdrúxulas de conspiração ou negligência de EAG ou de visível picaretagem dessa família de m***, por que o que essas pessoas querem é nada mais que a nossa atenção , ou nos enlouquecer.

ana claudia escreveu:E é bem isso mesmo...a familia quer enlouquecer os fãs. Principalmente o Randy e o Jermaine ( esse deu pra ""SENTIR"" a presença do irmão agora "").
É, gente, eu sei que surgiram muitas teorias conspiratórias desde o tal dia. O problema é que, apesar de eu conhecer a família Jackson e suas tramoias, ainda é muito difícil pra mim aceitar que eles falem todas essas coisas pra aparecer. Não é possível que eles não tenham nenhum sentimento pelo irmão/filho...
Daí, quando eu os vejo se mexendo, acabo sendo facilmente iludida por alguma chance de eles quererem fazer justiça, sabe?
Aí, eu acabo descobrindo que a única coisa em que o processo pode dar é dinheiro. Isso me deixa mal...

De qualquer forma, acho que serei menos otimista com relação às atitudes da família Jackson a partir de agora. Triste, mas fazer o quê?
Obrigada por me ajudarem a abrir os olhos - de novo - meninas.


Rosy Jack escreveu:Michael sempre dizia que quando estava ensaiando turnê ele não comia e nem dormia direito. Minha opnião é que, se Murray tivesse sido o médico do Michael na turnê bad, dangerous ou history e ele tivesse aplicado no Michael esa dose cavalar de propofol nas mesmas condições, com certeza ele o teria matado. Aliás, até em nós essa dose pode matar, independente do nosso peso e idade.

Rosy, eu sei o quanto ele perdi peso e dormia mal durante as turnês porque ele sempre deixou isso bem claro. Mas eu nunca achei que fora essa a causa dele ter ido embora. Obviamente, qualquer um morreria se lhe estivessem sendo aplicadas doses enormes de anestésicos hospitaleres em casa. O que eu penso é que a AEG pudesse estar sendo condizente com o comportamento anti-ético do Murray. Entendem o meu ponto de vista?








Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Sex 17 Set 2010, 22:59

É, gente, eu sei que surgiram muitas teorias conspiratórias desde o tal dia. O problema é que, apesar de eu conhecer a família Jackson e suas tramoias, ainda é muito difícil pra mim aceitar que eles falem todas essas coisas pra aparecer. Não é possível que eles não tenham nenhum sentimento pelo irmão/filho...
Daí, quando eu os vejo se mexendo, acabo sendo facilmente iludida por alguma chance de eles quererem fazer justiça, sabe?
Aí, eu acabo descobrindo que a única coisa em que o processo pode dar é dinheiro. Isso me deixa mal...

Pois acredite , eles fazem de td pra aparecer . E a medida que vc mais frequenta este forum , vc fica sabendo de mais coisas ainda .É de dar nojo. A 1ª prova viva disso td é o Joe, ele foi o 1ª a mostar os sentimentos dele, lembra ? Anunciando a gravadora.E os restantes da familia atualmente estão sim pensando em$$$$$$, sabe pq ??? Pq ele tem que arrancar $$$ da Kate enqto ela ainda ta viva , pq depois...hahahahahaha, não vai ter pra ninguem , as cças vão pra Diana Ross, ta no testamento, a vontade dele (MJ) tem que ser prevalecida , e pode apostar que os executores não vão deixar os Jacksons tocar numa só nota de 100 dolares do espolio.

Eu só queria saber em que parte do """NOS ESTAMOS COMPLETAMENTE FALIDOS"""os Jacksons ainda não entenderam . Tiveram a vida td pra fazer o pé de meia ...e com o andar da carruagem , de tanto a gente procurar fatos veridicos , eu pelo menos cheguei a conclusão de que MJ foi spre quem sustentou aquela giganteeee familia .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Sex 17 Set 2010, 23:41

Na ação, Katherine Jackson reavivou as controvérsias em torno da tensão que o início dos shows teria causado em Jackson, depois de anos longe do palco. Ela alega que Jackson apareceu drogado e desorientado em ensaios nos dias anteriores à sua morte, e que ele estava passando mal em 24 de junho.
Ina_cre_di_tá_vel! A própria mãe, que antes alegava que jamais viu Michael desorientado ou drogado, aceita afirmar isso numa ação judicial... simplesmente por DINHEIRO!

Segundo a AFP, Katherine Jackson apresentou a ação na Corte Superior de Los Angeles, em seu nome e dos três filhos de Michael Jackson. O pedido é de indenização por danos e prejuízos, mas sem um valor específico.
E ainda tem o descaramento de usar o nome dos próprios filhos dele nesta bandalheira! Gente, que mãe é esta?! Como ela pôde se degradar tanto?!

A demanda de Katherine Jackson considera o grupo AEG responsável pelas decisões médicas de Murray. Michael Jackson é descrito como "perdido, assustado, com lapsos de memória, obsessivo e desorientado" nos meses anteriores a sua morte.
Está entre aspas, logo, está escrito exatamente assim no processo: desorientado, perdido, assustado, obsessivo... Meu Deus, "vendendo" o filho por DINHEIRO! Como pode esta ter sido a mulher que MJ considerava "uma santa"?!

Estou tão indignada que fico sem palavras pra descrever minha repulsa por esta espécie asquerosa de gente, que se finge de santa e quando sente cheiro de dinheiro vende o próprio filho sem dó nem piedade...NOJO ETERNO!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MJElaine Sáb 18 Set 2010, 00:26

Meninas, eu li todos os comentários, excelentes, por sinal, e não tenho nada, nada, nada a acrescentar... Só lamento, e muito, a corja de pessoas que foram colocadas na própria família de um anjo como Michael. E olha que ele tentou escapar deles, mas o seu amor por eles o fez carregá-los nas costas, e agora eles estão todos perdidos e dispostos a qualquer coisa para voltar à vida mansa que tinham antes. Isso é simplesmente nojento, principalmente agora vindo da própria mãe, que ele tanto idolatrou. Que pena tudo isso. O que pensarão seus filhos sobre tudo isso, quando tiverem idade para analisar tudo o que aconteceu e o que está acontencendo? Meu Deus, que pena me dá tudo isso...
Agora, imaginem Murray e sua corja o que devem estar adorando essa história!!! Que coisa lamentável. Pobrezinho do nosso Michael. Que Deus o mantenha muito longe de tudo o que está acontecendo, para ele não sofrer mais do que já sofreu.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 18 Set 2010, 01:01

MJElaine escreveu:Meninas, eu li todos os comentários, excelentes, por sinal, e não tenho nada, nada, nada a acrescentar... Só lamento, e muito, a corja de pessoas que foram colocadas na própria família de um anjo como Michael. E olha que ele tentou escapar deles, mas o seu amor por eles o fez carregá-los nas costas, e agora eles estão todos perdidos e dispostos a qualquer coisa para voltar à vida mansa que tinham antes. Isso é simplesmente nojento, principalmente agora vindo da própria mãe, que ele tanto idolatrou. Que pena tudo isso. O que pensarão seus filhos sobre tudo isso, quando tiverem idade para analisar tudo o que aconteceu e o que está acontencendo? Meu Deus, que pena me dá tudo isso...
Agora, imaginem Murray e sua corja o que devem estar adorando essa história!!! Que coisa lamentável. Pobrezinho do nosso Michael. Que Deus o mantenha muito longe de tudo o que está acontecendo, para ele não sofrer mais do que já sofreu.

Faço minhas as suas palavras Elaine, e acrescento mais o velho ditado popular: " Deus sabe o que faz e nós não sabemos que dizemos".

Minha mãe é evangélica também e me disse algo muito bonito sobre o Michael: "que Deus o levou para que não se perdesse algo que ele tinha de muito bom". E eu acrescento: para que ele não sofresse mais do que já sofreu, porque Deus conhece o futuro e nós não. E só Deus sabe o que esperava o Michael no futuro. chorando chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 18 Set 2010, 02:11

ana claudia escreveu:A 1ª prova viva disso td é o Joe, ele foi o 1ª a mostar os sentimentos dele, lembra ? Anunciando a gravadora.
O Joe eu nunca levei em conta mesmo. Me lembro perfeitamente desse dia... apesar de saber de tudo o que ele já havia feito com o Mike, fiquei espantada com a falta de respeito com a situação...
Femme escreveu:Estou tão indignada que fico sem palavras pra descrever minha repulsa por esta espécie asquerosa de gente, que se finge de santa e quando sente cheiro de dinheiro vende o próprio filho sem dó nem piedade...NOJO ETERNO!
Sabe o que eu acho que está acontecendo com a Katherine? Ela com certeza está sendo influenciada pelos outros filhos. Gente, eu já vi isso acontecer! A mãe de uma certa idade ir atrás de tudo o que os filhos ou um deles falam!
Acho estranha a atitude dela estar sendo direcionada à indenização... Com certeza tem gente mexendo os pauzinhos pra fazer a cabeça dela.
Se ela quer correr atrás de justiça pelo filho, tudo bem! Mas, indenização não faz justiça! Eu estou achando que um dos filhos está enrolando a Dona Katherine...


L.O.V.E. escreveu:Minha mãe é evangélica também e me disse algo muito bonito sobre o Michael: "que Deus o levou para que não se perdesse algo que ele tinha de muito bom". E eu acrescento: para que ele não sofresse mais do que já sofreu, porque Deus conhece o futuro e nós não. E só Deus sabe o que esperava o Michael no futuro. chorando :sni:
Nossa, L.O.V.E.... Sabe que eu às vezes também penso assim? Eu e minha mãe já até conversamos sobre isso algumas vezes... Pois é: Deus escreve certo por linhas tortas. Pra gente é difícil entender por que certas coisas acontecem, mas Deus, com toda a certeza, tem grandes motivos pra elas.


Última edição por Caroline MJ em Sáb 18 Set 2010, 02:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação, pra variar...)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Sáb 18 Set 2010, 09:09


Nossa, L.O.V.E.... Sabe que eu às vezes também penso assim? Eu e minha mãe já até conversamos sobre isso algumas vezes... Pois é: Deus escreve certo por linhas tortas. Pra gente é difícil entender por que certas coisas acontecem, mas Deus, com toda a certeza, tem grandes motivos pra elas
Pensem que Deus o levou , pra mostrar ao mundo, a familia nojenta que ele tinha , e o 1º sorteado da lista foi o Joe, me lembro que ele foi a Oktoberfest na Alemanha e ele foi mandado, não foi pedido, foi mandado se retirar do local, lembro-me do organizador do evento falando a imprensa sem dó nem piedade , ""UM HOMEM QUE ACABA DE PERDER O FILHO, NÃO TEM NADA A FAZER AQUI"". E por razão disso , o mundo todo teve certeza de quem era o Joe, não teve 1 só imprensa que não tenha divulgado tamanha ambição.


Femme escreveu:Estou tão indignada que fico sem palavras pra descrever minha repulsa por esta espécie asquerosa de gente, que se finge de santa e quando sente cheiro de dinheiro vende o próprio filho sem dó nem piedade...NOJO ETERNO!

Hj eu vejo que nem ela se salva..o sem-teto do Randy, mora com ela , com certeza é ele quem mais fica manipulando....PODEMMM APOSTARRR, QUE QDO A KATE SE FOR ...NÃO VAI TER PRA NINGUEM , por enqto eles estão debaixo da asa da Kate, eles tem que fazer alguma coisa agora , já, enqto ainda ta td quentinho, porque depoissss.
Na moral ??Pra mim , esse foi o melhor castigo que o MJ deixou pra familia . Lembra que ele falava que a verdade corre maratonas ??O Tempo vai mostrar toda a verdade .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 18 Set 2010, 13:09

O que me consola é que a morte do MJ está muito bem comprovada e documentada. Ele não era viciado, não estava doente e rs...tão pouco desorientado! Aí está uma coisa que eu gostaria de ver: que chamassem Kenny e toda trupe de TII para depor , claro que com exceção de Karen Faye, TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS, IRIAM DIZER O QUE JÁ REPETIRAM MIL VEZES: QUE MJ ESTAVA BEM, FELIZ E DISPOSTO APESAR DA ANSIEDADE! Aí depois, eu iria olhar bem na cara de Kate qdo o juiz considerasse a ação infundada e diria " CHUUUUUUUUUUPA KATE!!!!!!!!!!!!"dance Twisted Evil Ops! Rs...desculpem os modos! Embarassed Mas que essa velha merece, ah merece sim! assobiando
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Janinha Sáb 18 Set 2010, 13:24

Depois de tudo que foi falado por todas vcs,queria apenas dizer que fiquei chocada com as palavras usadas por Katherine,para definir o Michael,mesmo SE fosse verdade,ela jamais poderia fazer isso,e como foi dito acima parece mesmo que Deus queria poupar o Michael de mais sofrimento,penso nisso e acho que ele ainda cairia em muitas ciladas.Realmente nunca poderemos dimensionar todo sofrimento que ele enfrentou durante sua vida,a começar em sua propria casa.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Sáb 18 Set 2010, 14:06

Eu fui ao site do TMZ e lá está cheio de mensagens assim: "Ora, se Michael era um drogado, a decisão era dele. A AEG não tem nada com isso", "Sou fã do artista, mas como pessoa, ele era um drogado, que escolheu viver assim", "Michael era adulto. Ele se drogava porque queria", "Se a família viu MJ assim, porque não fez uma intervenção? Eles são mais culpados do que a AEG!"...Ou seja, agora, um monte de gente está considerando como FATO que MJ era "um drogado", posto que sua própria mãe afirma isso! E logo agora, quando finalmente a verdade estava sendo restaurada, e as pessoas estavam conseguindo reconhecer MJ por seus méritos.

E pior ainda: imagina quando Prince, Paris e Blanket crescerem e ficarem sabendo que, usando o nome deles, a avó, por ganância, afirmou que seu pai estava "perdido, desorientado, assustado, desmemoriado, obsessivo" meses antes de morrer?!O choque será grande, principalmente porque eles sabem que nada disso é verdade! Aliás, eles e todos que conviveram com MJ neste período, né? Menos os desonestos, como a Karen Faye.

E, Caroline, mesmo que todos os filhos implorassem por isso, Katherine JAMAIS deveria ter cedido a este pedido absurdo. Ela está atacando aquele que sempre esteve ao lado dela, que a deixou amparada por toda a vida, que confiou nela a ponto de deixar seu preciosos filhos aos seus cuidados...ou será que quem está "desorientada, perdida, assustada" é ela mesma?! Mas nada justifica isso, nada, nada, nada. Imperdoável!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 18 Set 2010, 14:23

Femme, segundo o que meu pai falou, qdo o Elvis morreu, tb aconteceu a mesma coisa, o trataram como um completo viciado. Mas hj essa mentira já foi desmistificada, agora dizem somente que ele tomava muitos remédios, e todos tb tem noção que Elvis possuia uma hernia de disco infernal. É uma questão de tempo. THIS IS IT, está aí p/todos verem! Kenny, Michael Bearden, Travis Pain, os dançarinos, tem a autópsia! A AEG está respaldada, Kate vai perder a ação e mesmo que só divulguem o porque em um dia, já fica registrado! Murray não está sendo acusado de negligência à toa. ! E fãs como este aí do comentário, existem aos kilos eu nem chamo isso de fã! Chamo de curtidor de música, ou da onda! E as pessoas comuns sabem que os Jackson não valem nada! E rs! TMZ??? Essa porcaria só quer ver o circo pegar fogo! Vc verá que vai ser uma guerra nestes comentários, porque os fãs de verdade, os fãs bem informados vão cair matando!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 18 Set 2010, 14:47

Liberian Girl escreveu:Femme, segundo o que meu pai falou, qdo o Elvis morreu, tb aconteceu a mesma coisa, o trataram como um completo viciado. Mas hj essa mentira já foi desmistificada, agora dizem somente que ele tomava muitos remédios, e todos tb tem noção que Elvis possuia uma hernia de disco infernal. É uma questão de tempo. THIS IS IT, está aí p/todos verem! Kenny, Michael Bearden, Travis Pain, os dançarinos, tem a autópsia! A AEG está respaldada, Kate vai perder a ação e mesmo que só divulguem o porque em um dia, já fica registrado! Murray não está sendo acusado de negligência à toa. ! E fãs como este aí do comentário, existem aos kilos eu nem chamo isso de fã! Chamo de curtidor de música, ou da onda! E as pessoas comuns sabem que os Jackson não valem nada! E rs! TMZ??? Essa porcaria só quer ver o circo pegar fogo! Vc verá que vai ser uma guerra nestes comentários, porque os fãs de verdade, os fãs bem informados vão cair matando!


Concordo com você, Liberian, mesmo que a verdade venha a cavalo e a mentira a jato, a verdade prevalece sempre, por isso temos que nos informar mais ainda sobre o laudo da autópsia do Michael e sobre os relatos das pessoas que estiveram ao lado dele, durante This is it, assim teremos argumentos para refutar qualquer um que vier tentar denigrir a imagem do Michael. Contra a informação sadia e o verdadeiro conhecimento não tem mentira ou comentários que fiquem de pé, nossos argumentos serão irrefutáveis. Temos que estar mais unidos ainda e defendermos o Michael, afinal ele sempre contou, verdadeiramente, conosco e com nosso amor. Prossigamos na luta, sem esmorecer, pois os fracos ficam no caminho, e Michael ainda precisa de nós, estamos aqui por ele. It's all for L.O.V.E.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Sáb 18 Set 2010, 14:59

Eu fui ao site do TMZ e lá está cheio de mensagens assim: "Ora, se Michael era um drogado, a decisão era dele. A AEG não tem nada com isso", "Sou fã do artista, mas como pessoa, ele era um drogado, que escolheu viver assim", "Michael era adulto. Ele se drogava porque queria", "Se a família viu MJ assim, porque não fez uma intervenção? Eles são mais culpados do que a AEG!"...Ou seja, agora, um monte de gente está considerando como FATO que MJ era "um drogado", posto que sua própria mãe afirma isso! E logo agora, quando finalmente a verdade estava sendo restaurada, e as pessoas estavam conseguindo reconhecer MJ por seus méritos.


Hahahahaha!!!! Eu também fui lá, e vale lembrar que os comentarios à familia também são bemmm perjorativos. Que não se pode dar creditos a essa familia , e que essa familia era e é puro lixo. Tem lá que eu vi.Sempre vale lembrar que TMZ é tabloide , e o mesmo spre castigou MJ, emtas pessoas sensatas não respondem aos comentarios. Fui tbém ao TMZ ver os comentarios qdo a LMP pediu pra enviar os girassóis , senhorrrrrrrrr!!!!!!!!Olha que se o conteudo que estava lá matasse ela, ela ja tava morta . É pior que os cometarios que a gente vê por aqui no Brasil.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por mjtudibom Sáb 18 Set 2010, 16:43

Femme escreveu:Gente, que mãe é esta?!
Você sabe bem melhor do que eu, que mãe é esta Femme . Mas eu vou responder, para que outros que não sabem, assim como eu não sabia, tenham a resposta para essa pergunta, pois com certeza quem toma conhecimento dessa atitude dela se pergunta isso.
Esta é a mesma mãe que permitia que um ex lutador de boxe batesse nos seus filhos, quando ela deveria impedir que isso acontecesse.
Esta é a mesma mãe que usou do amor de Michael para fazê-lo sair em turnê com os irmãos, alegando que eles precisavam de dinheiro. E isso no momento em que Michael trabalhava 25 horas por dia e ganhava fama e reconhecimento mundial por seu trabalho solo, 1984.
Esta é a mesma mãe que desmentiu Michael publicamente várias vezes, quando ele afirmava na imprensa as agressões físicas e psicológicas praticadas por seu pai.
Fico imensamente triste por saber que mesmo depois de perder o filho, ela não aprendeu nada.
Continua pensando em conseguir dinheiro para a corja, mesmo que para isso tenha que chamar o filho morto de drogado e surtado. LAMENTÁVEL!!!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Sáb 18 Set 2010, 16:54

Liberian Girl escreveu: E as pessoas comuns sabem que os Jackson não valem nada!
As pessoas sabem que a famílai Jackson não presta, mas quase todo mundo, inclusive os fãs, acha Katherine confiável! Ou seja, o fato dela entrar com essa ação nesses termos torna tudo muito mais grave, porque fará com que muita gente que ama MJ passe a acreditar que ele estava caindo aos pedaços!

Quando uma pessoa supostamente do bem faz um estrago desses, ele costuma ser ainda maior do que quando vem de um conhecido pilantra, como Joe ou os irmãos de MJ.


Liberian Girl escreveu:E rs! TMZ??? Essa porcaria só quer ver o circo pegar fogo! Vc verá que vai ser uma guerra nestes comentários, porque os fãs de verdade, os fãs bem informados vão cair matando!
Eu sei que o TMZ é lixo, Liberian, mas depois da morte de Michael e até um tempo desses, a maioria dos comentários postados lá eram favoráveis ao Michael. E quando o TMZ trazia uns dos seus costumeiros lixos, a defesa dele pelos leitores era quase unânime. Mas agora, se respaldando na palavra da mãe dele, muitos estão esculachando de novo com MJ... isso é tão injusto!

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Sáb 18 Set 2010, 17:19


Sim, mjtudibom, eu sei bem quem ela é e sempre foi, mas a coisa agora chega às raias da mais absoluta má-fé!

Para comprovar, olhem a incoerência entre a descrição de MJ feita por Katherine Jackson na entrevista que ela deu no aniversário de sua morte (e que foi gravada) e o que ela afirma na ação:

Katherine Jackson: "A última vez que eu vi Michael foi cerca de uma semana e meia antes dele falecer... eu tinha ido visitá-lo. As crianças estavam lá, nós conversamos, nós brincamos e nos divertimos juntos. E Michael até me mostrou um filme, porque ele tinha um novo equipamento lá. Foi muito bom, ele simplesmente o projetou na parede do quarto. E essa foi a última vez que me lembro de ver meu filho vivo.

Katherine Jackson:Eu nunca olhei para ele depois que ele morreu. Não quis fazer isso. Eu queria lembrar dele sorrindo e brincando e se divertindo na última vez que o vi."


Ué, UMA SEMANA E MEIA antes de morrer, Michael estava bem?! Ela testemunhou Michael feliz, sorridente e brincalhão?! E onde será que ele guardava o clone dele que estava "perdido, confuso, obsessivo e desorientado MESES antes de morrer", segundo as palavras dela na ação?!


Última edição por Femme em Sáb 18 Set 2010, 17:27, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MaryMJJ Sáb 18 Set 2010, 17:20

Dar nojo assistir a falta de respeito da família de Michael Jackson.

Infelizmente a mãe do Michael sempre foi manipulada pelo Joe e agora tb deve ser manipulada pelos filhos, mas isso não quer dizer que não seja responsável por suas ações. Sei que é lamentável e triste, mas a maioria dos membros da família do Michael "são mercenários" e só pensam em dinheiro, pois é só analisarmos todo o histórico desde quando o Michael saiu do grupo The Jacksons. O Michael sempre falava que eles queriam viver como reis, mas não podiam, pois o dinheiro que os sustentava era do Michael. Michael Jackson sempre foi a galinha dos ovos de ouro dessa família, pois muitos só o procuravam para pedir dinheiro.

Quanto a acusação e pedido de indenização a AEG tem um único objetivo, DINHEIRO, pois não acredito que estejam interessados em fazer justiça. Infelizmente, jamais saberemos toda a verdade a respeito desse caso, mas pra mim, o principal culpado por essa monstruosidade que fizeram com o Mike é o Murray, pois como médico ele tinha a obrigação de proteger a vida de seu paciente, mas fez o contrário.

Sei que é decepcionante, mas se esse homem que se diz médico for condenado, será por homicídio culposo, sem intenção de matar... É cômico, mas é a mais pura verdade. Também acredito que existe outros envolvidos nessa história suja, mas acho que jamais saberemos toda a verdade.

Enfim, dar uma grande tristeza presenciar tudo isso, mas acredito que Deus levou o Mike na hora certa, pois esse mundo de medíocres não o merecia mais. Michael, era um ser superior e foi enviado a terra com uma grande e importante missão que era: levar alegria ao mundo e plantar a sementinha do amor no coração das pessoas. Pra mim, ele cumpriu sua missão. Agora merece descansar em paz ao lado de Deus, pois acredito que ele era um ser humano do bem.

Acho que devemos agradecer a Deus por ter nos enviado o Michael e permitido que ele ficasse conosco por 50anos.


Mike, obrigada por tudo. Saudades!


MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 18 Set 2010, 17:48

Enquanto nós, fãs do Michael, fazemos abaixo assinados, mandamos cartas, elaboramos vídeos, etc pedindo justiça para ele, a sua própria mãe juntamente com seus irmãos joga a imagem dele na lama.
E ainda envolve os filhos dele nisso. Nossa, eu estou com nojo dessa família!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda dizem que querem justiça! Como? Ajudando o assassino do Michael em sua tese de que ele é que era o problema? sicker : sicker : sicker : sicker : sicker : sicker : sicker : sicker : sicker : sicker : sicker : sicker : sicker :
Somente as pessoas que não têm nada a ganhar e nem a perder, que não têm ligação com nenhum esquema e nem com ninguém é que quando falam de Michael, dizem que ele estava bem, saudável e no controle da situação como é o caso do Miguel Gandelman. E ele ainda disse com muita convicção e certeza tudo aquilo que TII veio a confirmar antes deste ser lançado, ou seja, só se ele fosse vidente pra saber o conteúdo do filme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Sáb 18 Set 2010, 17:50

por Femme Hoje à(s) 19:54
+
----
-

Liberian Girl escreveu: E as pessoas comuns sabem que os Jackson não valem nada!


As pessoas sabem que a famílai Jackson não presta, mas quase todo mundo, inclusive os fãs, acha Katherine confiável! Ou seja, o fato dela entrar com essa ação nesses termos torna tudo muito mais grave, porque fará com que muita gente que ama MJ passe a acreditar que ele estava caindo aos pedaços!

Quando uma pessoa supostamente do bem faz um estrago desses, ele costuma ser ainda maior do que quando vem de um conhecido pilantra, como Joe ou os irmãos de MJ.

Mas vale lembrar que a mascara ta caindo...Assim como nós abrimos nossos olhos , outras pessoas também ...
Isso que a kate ta fazendo, só não enxerga quem não quer. Ta mais que na cara, ta estampado.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Sáb 18 Set 2010, 19:40

Liberian Girl escreveu:Femme, segundo o que meu pai falou, qdo o Elvis morreu, tb aconteceu a mesma coisa, o trataram como um completo viciado. Mas hj essa mentira já foi desmistificada, agora dizem somente que ele tomava muitos remédios, e todos tb tem noção que Elvis possuia uma hernia de disco infernal. É uma questão de tempo. THIS IS IT, está aí p/todos verem! Kenny, Michael Bearden, Travis Pain, os dançarinos, tem a autópsia! A AEG está respaldada, Kate vai perder a ação e mesmo que só divulguem o porque em um dia, já fica registrado! Murray não está sendo acusado de negligência à toa. ! E fãs como este aí do comentário, existem aos kilos eu nem chamo isso de fã! Chamo de curtidor de música, ou da onda! E as pessoas comuns sabem que os Jackson não valem nada! E rs! TMZ??? Essa porcaria só quer ver o circo pegar fogo! Vc verá que vai ser uma guerra nestes comentários, porque os fãs de verdade, os fãs bem informados vão cair matando!

Pois é, eu tbm acho que depois as pessoas esquecem, mas sempre aparece um mal informado que levanta a mentira morta de novo. Faz anos que negam que Elvis morreu pq era viciado, mas quando eu ouvi falar da morte dele há uns anos atrás, me disseram que ele era viciado. Então, o estigma ''de viciado'' sempre fica. Mas hj em dia você não vê mais falando da morte dele, falam do trabalho mais, e espero que assim seja com MJ tbm. Mas com uma FAMÍLIA e uma a MÃE DIVULGANDO que ele era viciado não vai ajudar muito. Rezo pra que eles percam a causa!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 18 Set 2010, 21:45

Entendo teu ponto de vista Femme, eu tb penso nele, mas como eu te falei, a nossa saída é dar tempo ao tempo e deixar essa situação rolar, porque de certo Katherine vai perder esta ação! E caberá aos meios confiáveis como Dreamer passar esta informação à frente ressaltando o porquê que isto aconteceu. Ontem tive um pouco de trabalho no Facebook debatendo o assunto com os colegas, mas consegui chegar a um resultado comum: por mais doloroso que seja para alguns, Katherine tb é interesseira. É por isso que temos que divulgar o máximo possível.

p.s.: eu gostaria muito de divulgar lá os detalhes da ação, lá no FB tem uma boa visibilidade para os fãs, e eu quero que todos vejam como a "mamãezinha" Kate descreve o filho dela no documento. Poderias me repassar? Não aguento receber mensagens de gnt comemorando, sinceramente é o fim!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 18 Set 2010, 22:24

Roxa escreveu:
Pois é, eu tbm acho que depois as pessoas esquecem, mas sempre aparece um mal informado que levanta a mentira morta de novo. Faz anos que negam que Elvis morreu pq era viciado, mas quando eu ouvi falar da morte dele há uns anos atrás, me disseram que ele era viciado. Então, o estigma ''de viciado'' sempre fica. Mas hj em dia você não vê mais falando da morte dele, falam do trabalho mais, e espero que assim seja com MJ tbm. Mas com uma FAMÍLIA e uma a MÃE DIVULGANDO que ele era viciado não vai ajudar muito. Rezo pra que eles percam a causa!

Bem lembrado Roxa.
Olha quantos anos o Elvis morreu e vejo muito mais citarem a causa da morte dele "vício em remédios".
E me pergunto... Esperar os anos passarem? Eu não quero esperar anos para que a verdade apareça sobre Michael, aliás, ela já apareceu, nada mais confiável do que uma autópsia para dizer a causa da morte de alguém como tmbm sua condição física, mas a família Jackson ignora essa prova cabal, ignora os profissionais e amigos que estavam trabalhando com ele; como o Ortega, ignora até mesmo o que os próprios olhos vêem (This Is It), tudo isso para conseguir "dinheiro" em uma ação civil que não ajuda em nada na condenação do Murray, só mesmo ajuda os tablóides que insistem em colocar o Michael como um drogado e desorientado.

Eu estou tão idignada com tudo isso, que minha tristeza pelo Michael só aumentou.
Pior de tudo é colocarem os nomes das crianças, inclusive o Blanket, como autores tmbm da ação.

Eles vão perder a ação!

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Leninha Sáb 18 Set 2010, 23:22

Fiquei indignada ao saber como Katherine se referiu ao filho que a considerava uma santa, a amava e admirava incondicionalmente. A própria família levantando a bandeira de que o Michael era um viciado só para ganhar dinheiro me embrulha o estômago. Logo agora que a mídia estava pegando um pouco mais leve com o Michael. Isso só ajuda o Conrad Murray a se livrar da cadeia. Essa família deveria se preocupar em por na cadeia o(s) culpado(s) pela morte do filho, ao invés de ir atrás de indenização. Eu não entendo como um ser humano tão especial como o Michael pode sair de uma família tão mercenária como essa.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 2 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos