MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

+10
Anne in the Closet
Rê Jackson
Liberian Girl
Rosy Jack
Roxa
Ella2009
multi
ana claudia
Caroline MJ
Femme
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Femme Sex 27 Ago 2010, 12:51


Prince e Paris frequentam colégio particular nos EUA



Dois dos filhos de Michael Jackson deixaram de ter aulas particulares em casa e passaram a frequentar uma das escolas particulares mais caras dos Estados Unidos, a The Buckley School. De acordo com o TMZ, Prince e Paris iniciaram seus estudos na quarta-feira (25).

Fontes disseram ao tabloide que a iniciativa partiu de Prince, que queria ter uma experiência social. Paris estava relutante, mas mudou de ideia rapidamente.

Blanket, de oito anos, continuará estudando em casa. Katherine Jackson, avó das crianças, acha que é muito cedo para o garoto se aventurar na escola.

Um grande time de celebridades se formou nesta escola. Entre eles estão Paris Hilton, Kim Kardashian, Matthew Perry, Alyssa Milano, Nicole Richie, Nicollette Sheridan e Laura Dern.


Fonte: EFE/Terra


Última edição por Femme em Sex 27 Ago 2010, 15:34, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Caroline MJ Sex 27 Ago 2010, 13:13

Sinceramente, fui contra essa ideia desde o começo... Se Michael não os botou na escola, ele sabia o que estava fazendo! Tudo o que ele sempre fez pra proteger os filhos está sendo desfeito agora...
Alguns dizem que é importante pra que eles tenham uma vida "normal". Infelizmente, eles nunca vão ter uma vida "normal" porque são filhos de Michael Jackson e as pessoas jamais os deixarão em paz.

O que mais me preocupa no convívio com as pessoas, são as besteiras que eles ouvirão, se é que vocês me entendem.
Pelo menos, pouparam o Blanket, por enquanto...
Tomara que eles só encontrem pessoas dignas pela frente, que não falem coisas ruins a eles. =\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Femme Sex 27 Ago 2010, 13:54

O meu medo é que sempre tem um espírito de porco para fazer aquelas perguntas cretinas que a gente conhece tão bem e, pior ainda, os sádicos que vão alegremente levar para eles o lixo que os tablóides publicaram, e ainda publicam, sobre seu pai... Sad

E quando lembro de Michael dizendo que Prince, ao contrário de Paris, não sabe se defender, que se alguém o empurrar, ele vai ficar lá no chão, nem vai reagir...
Sad Sad Sad


Última edição por Femme em Sex 27 Ago 2010, 20:51, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por ana claudia Sex 27 Ago 2010, 14:12

Mas acredito que eles amadureceram , o que eles passaram não foi facil e muito menos o que eles viram .
Agora se eu fosse a Kate eu não ficava em Los Angeles não, iria pra Suiça, outros colegios , ficar ali onde estão, não sei se seria o melhor , o problema ta dentro da familia também né ?
Diz ai na noticia FONTES DISSERAM AO TABLOIDE , essa fonte tem nome e é Randy, se essa noticia não tivesse saido de dentro da casa o tabloide não estava sabendo...é como aquelas fotos que sairam esses dias da casa da Kate , saiu primeiro as fotos depois o Joe ,,hehehehe....EURECA!!!!!!
Eu achava que eles deveriam sair dos Estados Unidos , mas como a minha opinião não vale de nada...Sorry...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por multi Sex 27 Ago 2010, 16:51


Tomara que d~e tudo certo,que Deus os proteja , femme obrigada por postar

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Ella2009 Sex 27 Ago 2010, 19:54

Bem eu penso tbm no que as crianças poderão passar, mas eu tbm acho que d. kate procura fazer o que acha melhor p/ os netos, com MIke era de um jeito, mas infelizmente ele não está mais aki, e se as crianças foram é pq quiseram, d. Kate não os obrigaria, mas tenho fé que Deus os guardará em todos os caminhos.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Roxa Sex 27 Ago 2010, 20:49

Se Michael não os colocou numa uma escola, ele tinha os motivos dele que devem ser levados em conta. Mas por outro lado, é péssimo não ter convivência com outras pessoas de fora da família. Creio que apenas a família não satisfaça nossas vontade de relacionamento, precisamos de outros da mesma idade que nós, que conviva conosco tanto tbm. Também creio que a vontade das crianças deve ser levada em consideração. Ai as pessoas ficam dizendo que o Michael não ia querer isso. Bom, Michae infelizmente não está aqui, se tivesse, ele teria todo o direito de não por os filhos numa escola, mas ele não está aqui e as crianças querem ir.

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Rosy Jack Sex 27 Ago 2010, 21:54

Mas eu já vi muitas fotos dos filhos do Michael com amigos. Não acho que eles apenas tinha o pai como companhia. Acho que Michael já deixou os filhos longe dos holofotes justamente para eles terem uma vida quase "normal". Eles com Michael tinha liberdade, ninguém sabia seus rostos, eles iam a qualquer lugar sem os paparazzis estarem atrás o tempo todo. Hoje sim, é que eles perderam suas liberdades.
Mas também, o proprio Michael já circulava com as crianças sem as máscaras, menos o Blanket que ainda era criança e tinha toda uma infancia pra desfrutar. Mas prince e Paris já mostravam seus rostos.

Mas eles irem pra uma escola é claro que nos preocupa. Se algum "engraçadinho" falar alguma besteira, a Paris não fica quieta. Michael sempre dizia que ela é "forte" como a Debbie...rs. Ela reage então. Né Femme? kkkk
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Um pouco sobre a escola que Prince e Paris vão frequentar....

Mensagem por Ella2009 Sex 27 Ago 2010, 22:30

A Escola de Buckley é preparatória para faculdade , fundada em 1933 por Isabelle Buckley. Está localizada em Sherman Oaks, na parte do vale de San Fernando da cidade de Los Angeles, California, E.U.A.. É a mais antiga escola de dia co-educacional independente na área de Los Angeles.


Buckley
fundou a escola em função de um "4 Planos de Educação", que
destaca igualmente a formação acadêmica, auto-expressão criativa, o
desenvolvimento físico e a educação moral. Evidência
de que o plano pode ser encontrado no colégio ", Buckley Compromisso",
um tipo de código de honra em Buckley, que inclui os valores de:


* Honestidade

* Lealdade

* Bondade

* Respeito

* Auto-disciplina

* Auto-suficiência


Buckley 750 alunos matriculados, que permite a uma classe
de dimensão média de 17 alunos do ensino médio, e 15 alunos no ensino
médio. Ao longo da década de 1980, Buckley ficou famoso por seu programa de estudos internacionais.


Vejam o site da escola:

http://www.buckleyla.org/
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Liberian Girl Sex 27 Ago 2010, 22:34

Para tudo na vida se tem uma primeira vez gente. E, como partiu do próprio Prince no mínimo ele já deve ter em mente que não será um "mar de rosas" . Se ele sabe ou não se defender, eis a hora de aprender! Mesmo que seja amargo esse aprendizado, o natural do convívio humano é que se quebre a cara algumas vezes, apoio não vai faltar. Só nos resta rezar para que tudo de certo!

p.s.: se a Nicole estudou lá, tô suspeitando que foi dica do Lionel. O Randy um dia vai pagar caro por ser fofoqueiro!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Rê Jackson Sex 27 Ago 2010, 23:10

Realmente é difícil dizer o que é melhor para eles a esta altura.
Enquanto eles eram crianças, Michael os protegeu e os poupou do mundo para que eles tivessem liberdade, infância, sossego.
Mas hoje, as coisas mudaram, eles já são pré adolescentes e nessa fase, começam a querer impor vontades próprias.
Eu tb inicialmente, diria não para essa idéia, tenho medo do que eles podem vir a sofrer.
Mas analisando por outro ângulo, não sei se hoje, o Michael tb não abriria mão do costume antigo se o Prince e Paris lhe pedissem para frequentarem uma escola, porque eles queriam ter convívio social.
Se fosse da vontade das próprias crianças, será que o próprio Michael não cederia nessa idade em que eles se encontram atualmente?
Enfim, tenho dúvidas a respeito, acho que eles cresceram e em breve não serão mais crianças. Mas eu tenho medo sim. Não quero que eles sofram.
Que Deus e o papai Michael os protejam!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Anne in the Closet Sáb 28 Ago 2010, 00:05

penso que em algum momento eles teriam que enfrentar este assédio por serem filhos de Michael...eles não poderiam viver as escondidas todo o tempo..quando crianças tudo bem mas a medida que eles vão crescendo, querem ser o mais livres que podem. Acho que dona Kate está fazendo o que seu coração manda e ela nunca falhou na criação de seus filhos, ela sabe o que faz.

E também acho que a escola está bem ciente do que estará acontecendo com a chegada deles e não vai dar espaço para retaliação nenhuma, dentro das dependências escolares.

Piadas de mau gosto vão ser inevitáveis...creio que a família tem os preparado bem, com talvez até psicólogos pra lhe dar com essa nova realidade.

Eles vão se sair bem. Confio na criação que Michael os deu.
"Sejam o que quiserem ser, mas sejam os melhores."
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Femme Sáb 28 Ago 2010, 12:08


Para mim, o fato de Michael ter morrido não deveria significar também que ele não tenha mais direitos a opinar sobre a criação de seus próprios filhos. Até porque tudo de bom que eles reconhecidamente são, até hoje, veio da criação dele. Mas essa é o pior das mortes: aquela que é imposta pelos vivos, que se sentem no direito de desconsiderar suas opiniões e vontades sobre aquilo que mais lhe importava na vida. Afinal, Michael, você já está morto, e D. Katherine tem todo o direito de decidir. Como isso me dói...

E essas crianças eram socializadas, sim, não conviviam apenas com a família. Está em todo relato de quem as conheceu, publicados quando MJ ainda estava vivo. Crianças descritas como normais, educadas, gentis. Tinham amigos da sua idade, andavam pelo mundo sem máscaras e sem serem reconhecidos, viveram momentos felizes e anônimos. E quando era preciso saciar um pouco a curiosidade de mídia e público, aí sim, máscaras que ajudaram a preservar sua privacidade e lhe permitiram manter esta outra vida, a real. Se hoje eles são isolados, talvez isso se deva ao fato de estarem sendo criados por uma avó de 80 anos, sem amigos com filhos da mesma idade que eles.

Quanto a Katherine, não considero que ela saiba mais sobre educar um filho do que MJ sabia. Se criou os filhos com amor, por outro lado, não soube protegê-los do pai sádico, espancador, explorador do trabalho infantil. E se criou um Michael, criou também uma Latoya, que vendeu mentiras sobre seu irmão à imprensa por ganância.

Colocar a responsabilidade da escolha nas crianças não me convence: não acredito que um garoto de 13 anos e uma menina de 12, que até o ano passado só assistiam os canais de desenho na TV, possam ter a mínima dimensão do universo de crueldade, má fé, escárnio e difamação em que o seu adorado pai viveu mergulhado nos últimos anos, e que deixou os fãs traumatizados até hoje. Lembro bem de Michael em Geraldo, desejando que seus filhos jamais vissem o vídeo infame que Eminen havia lançado. Agora, qualquer coleguinha cruel pode mostrá-lo a eles, por exemplo...

Todo mundo pode alegar que foi o próprio MJ que escolheu Katherine pra cuidar de seus filhos. Mas que escolha ele tinha, coitado?! Liz Taylor, que só não morreu antes dele por milagre?? Debbie Rowe, que teve os filhos como um presente para ele?! Só ter Diana Ross como segunda escolha já mostra que ele estava mesmo sem saída...

Enfim, agora é esperar pra ver. E torcer muito.


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Roxa Sáb 28 Ago 2010, 18:54

Femme escreveu:
Se hoje eles são isolados, talvez isso se deva ao fato de estarem sendo criados por uma avó de 80 anos, sem amigos com filhos da mesma idade que eles.

Eu sempre nisso. E agora sem o Michael, que fazia mil e uma peripécias pra diverti-los, eles devem estar sentido falta de muita coisa que havia na época com o pai.

Femme escreveu:
Colocar a responsabilidade da escolha nas crianças não me convence: não acredito que um garoto de 13 anos e uma menina de 12, que até o ano passado só assistiam os canais de desenho na TV, possam ter a mínima dimensão do universo de crueldade, má fé, escárnio e difamação em que o seu adorado pai viveu mergulhado nos últimos anos, e que deixou os fãs traumatizados até hoje. Lembro bem de Michael em Geraldo, desejando que seus filhos jamais vissem o vídeo infame que Eminen havia lançado. Agora, qualquer coleguinha cruel pode mostrá-lo a eles, por exemplo...

Colocar a responsabilidade nas costas de crianças? Não se coloco a responsabilidade em cima das crianças porque elas não são responsáveis por si, no máximo se faz os gostos dela. Não tô dizendo que a decisão foi 100% das crianças, Kathe tem sua parcela tbm. Os filhos sempre querem coisas que os pais não querem ou não permitem, porque eles não acham bom pra seus filhos e geralmente eles tem razão. Só que as crianças não vêem essas coisas, elas ainda não tem a capacidade de escolher o que realmente é bom do que só parece bom. E são os pais que fazem isso, vêem o que é melhor para seus filhos, mas nesse caso, aparentemente, a Kathe não vê problema nenhum em deixar as crianças irem pra escola, ao contrário de Michael. Se as crianças escolheram ir pra escola, talvez não seja a melhor decisão que elas tomaram, mas talvez não seja tão ruim no fim, e ainda, talvez elas não tenham consciência de algumas coisas que podem acontecer de ruim pra elas.

Sobre coisas ''ruins'' que elas podem vir a saber sobre o pai, esse é maior perigo.
Mas um dia essa redoma irá se quebrar, por vontade dos 3Ps ou não. Talvez um dia quando eles se tornarem donos de seus narizes, eles não irão querer mais viver como o pai queria e aí é por conta deles.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 28 Ago 2010, 21:59

Femme,

Concordo em gênero, número e grau com tudo o que você disse. Michael não está mais aqui, entretanto, sua forma de educar os filhos deveriam ser respeitadas. Afinal de contas, o que duas crianças sabem da vida para tomar uma decisão dessas? Se a avó considera que eles já têm discernimento para decidir o tipo de educação que querem, o que ainda estão fazendo na casa dela? Deveriam já estar morando sozinhas e emancipadas judicialmente. Outra coisa importante: desse jeito até parece que o Prince e a Paris são crianças mimadas cujos desejos devem ser realizados quando eles bem entendem e nós sabemos, que pela educação dada pelo Michael, eles NÃO são assim. Lastimo o fato deles estarem numa escola convivendo com outras crianças que não tiveram o mesmo ensinamento que eles quando o pai estava vivo. Sem falar da influência negativa da titia La Toya e cia! Agora só nos resta, torcer e rezar!
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por ana claudia Dom 29 Ago 2010, 08:32

Só nos resta rezar muito.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Alone Ter 31 Ago 2010, 15:01

Garda-costas de filhos de Michael dão uma nova emoção na escola

31 de agosto de 2010
Por Bill Colunista Sun-Times ZWECKER

Desde a sua fundação em 1933, o muito exclusivo Buckley School, em Sherman Oaks, na Califórnia, teve filhos de muitas celebridades, como estudantes, mas a chegada dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, “foi algo que nunca vi em Buckley,'' de acordo com um dos pais na escola particular de prestígio.

A fonte disse que os administradores da escola receberam uma lista de exigências antes de Katherine Jackson concordar em enviar seus netos Prince Michael e Paris para Buckley - para começar as aulas na semana passada.

"Todo mundo teve uma preparação, uma conversa muito intensa”, brincou o pai de um aluno de Buckley. ''Eles foram orientados a instruir os filhos para que não questionasse Prince Michael e Paris sobre seu pai ou outros membros de sua família, incluindo Janet Jackson.

Um problema adicional, de acordo com o pai do aluno, é a presença de dois seguranças em tempo integral que estão ao lado dos filhos de Jackson todo o tempo. ''Eles chegam com eles na manhã, os acompanham a partir do estacionamento para a escola, estão do lado de fora de suas classes e até mesmo na hora do almoço'' acrescentou a fonte. ''Não é exatamente a melhor maneira para que eles se encaixem e façam amigos. É quase como se eles ainda estivessem sendo educados em casa - só que agora com o público.''

Uma fonte de longa data da família Jackson diz que a idéia de enviar Prince Michael e Paris para a escola não foi unanimemente aprovada pelos irmãos de Michael. ''Jermaine e Randy e alguns dos outros tem dúvidas de que Michael jamais teria aprovado isso, apesar do desejo de Prince Michael, de ter a experiência social de ir à escola.''

Entre os alunos mais conhecidos da escola Buckley são Matthew Perry, Paris Hilton, Kim Kardashian, Nicollette Sheridan, Laura Dern, Nicole Richie e Alyssa Milano.

Fonte: KOP
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Femme Ter 31 Ago 2010, 16:53

Bom, pelo menos os outros foram instruídos a não fazer perguntas...agora vamos ver se conseguem cumprir! Quando a minha mãe morreu, eu tinha 12 anos também, e ainda lembro perfeitamente a tortura que era ir pra escola e ser bombardeada de perguntas sobre isso, não só de alunos, mas inclusive de professores, orientadores e diretores. Traumatizante!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Roxa Ter 31 Ago 2010, 21:03

Essa situação deve ser vivida por filhos de presidentes e políticos. Guarda costas pra todo lado. Mas é para seguranças deles, afinal a gente não sabe o que se passa na cabeça desse povo. John Lennon foi morto por um fã...

Por incrível que pareça eu não estou surpresa de os irmão de Michael não gostarem de as crianças irem pra escola. Agora que MJ morreu, eles (os irmãos), parecem que estão fazendo tudo conforme Michael queria ou pelo menos estão mostrando em público isso....
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Liberian Girl Qua 01 Set 2010, 00:08

De uma coisa é certa, nunca na historia desta família os irmãos de MJ entraram em acordo, seja agora que ele se foi, seja qdo ele estava vivo (lembrando o qto eles tentavam forçar Michael para fazer turnês com eles), não me espanta que mais uma vez isso aconteça e na boa, para mim Jermaine e Randy sempre são do contra unica e exclusivamente para fazerem média com os fãs e o restante do público tipo " vejam só, nós não concordamos com isso, queremos respeitar a vontade de nosso amado irmão" , ah façam o favor caras! Comigo isso não cola! Aliás nada do que façam ou digam cola! Eu só quero que as crianças tenham uma experiência construtiva na escola e que ninguem julgue que "eles nunca farão amigos com os seguranças por perto" isso é ridículo! Sasha qdo foi para a escola tb era cercada de seguranças e nem por isso deixou de fazer amigos, a Xuxa recentemente comentou que vez por outra a casa fica cheia de crianças, todas colegas, amigas ou conhecidas da filha. Isso vem já é de um pai ou responsável querendo aparecer às custas de Prince e Paris, como sempre, aí vem um zé-ruela falar besteira!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por ana claudia Qua 01 Set 2010, 08:33

Concordo, e ultimamente a Sasha diminuiu o nº de seguranças, a filha do Renato Aragão, não anda com seguranças, se anda , ninguem sabe , e elas , vão a praia, shopping, se divertem , claro sempre tem um paparazzo pra fazer aquele click, mas elas ja sabem que qdo ssaem vão ser clicadas .Eu soube essa semana que aquela foto da Gisele com o bebe no colo foi vendida por 45.000, 00, imagine qto não vale 1 do trio fofura ??
Se...a Kate realmente quisesse não expor as cças , ela sairia dos E.U.A, iria procurar outros colegios, outras privacidades , mas ela insiste em manter a familia unida , amorosa, calorosa, o exemplo de familia que ela tem.
Eu sei de colegios no exterior que são completamente diferentes , privacidade mesmo...era só ela QUERER.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Anne in the Closet Qua 01 Set 2010, 09:19

isso deve estar sendo muito desgastante para ambas as partes, imagino como esses meninos não valem ouro! é muito complicado quando se tem o que Michael faria e a vontade de seus filhos....o que será que ele faria se os dois pedissem diretamente a ele??
quanto aos seguranças, eles querem o que ? que a família solte os dois cordeirinhos em terreno aberto para começar a caça?? como se eles estudassem em um convento que não tivesse uma celebridade! ahh vá!

creio que tudo acabará bem...eles vão ter uma aprovação mas isso será essencial para o desenvolvimento deles perante a sociedade, pelo resto da vida.:
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Roxa Qua 01 Set 2010, 11:04

Anne in the Closet escreveu: isso deve estar sendo muito desgastante para ambas as partes, imagino como esses meninos não valem ouro! é muito complicado quando se tem o que Michael faria e a vontade de seus filhos....o que será que ele faria se os dois pedissem diretamente a ele??
quanto aos seguranças, eles querem o que ? que a família solte os dois cordeirinhos em terreno aberto para começar a caça?? como se eles estudassem em um convento que não tivesse uma celebridade! ahh vá!

creio que tudo acabará bem...eles vão ter uma aprovação mas isso será essencial para o desenvolvimento deles perante a sociedade, pelo resto da vida.:

Concordo com vc Anne.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Liberian Girl Qua 01 Set 2010, 12:45

William e Harry passaram (e passam ) pela mesma situação e tudo começou qdo a fama de Lady Diana estava no auge, mas nem por isso deixaram de ter uma vida. Lógico que no caso deles o colégio era em regime de internato, porém eles tb foram muito perseguidos qdo a mãe morreu, mas com o tempo esfriou. Acho que é uma qustão de tempo tb para que a "novidade" em torno de Prince e Paris passe.


reflexão: Sei que todos nós queremos mesmo é protegê-los mas...será mesmo que deixá-los na redoma pelo resto da vida é o correto? Será que deixá-los em casa assistindo aula ou fugir de um mundo cruel mudando de pais e de escola seria benéfico? Sempre pensamos " se MJ estivesse aqui isso não aconteceria " será? Antes dele partir, começamos a ver o trio circulando algumas vezes sem máscara, e claro com a ciencia de que haviam paparazzis, ou seja, creio que MJ com o tempo estava se adaptando a novas idéias e a uma nova realidade. Era difícil ver MJ antes, demonstrar raiva ou mostrar o dedo por aí, mas com o tempo ele foi se abrindo a isso e dando vazão às suas emoções, mandando advogada para o inferno, mostrando o dedo e tudo. Ou seja, MJ mudava, creio que com o tempo se sentiria seguro para liberar um pouco os filhos, inclusive deixando eles irem à escola.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Alone Qua 01 Set 2010, 14:05

Taj no twitter desmente a ultima entrevista publicada sobre Prince e Paris na escola

"A história real é que Prince e Paris estão indo muito bem na escola e fazem amigos, e a história sobre o guarda-costa segui-los é falsa."

"Até mesmo alguns dos alunos estão dizendo que é BS. lol"

"Eles imprimem o que vende, e não o que é verdade"

Fonte: http://twitter.com/tajjackson3
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25) Empty Re: Filhos de Michael Jackson passam a frequentar colégio particular nos EUA (atualização post #25)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos