MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

+17
macario
Quel
Lory
Caroline MJ
pollyannabm
Ella2009
Carmina Brasil
Rosy Jack
mjtudibom
Rê Jackson
Bia_Kawaii
L.O.V.E.
Roxa
Anne in the Closet
Liberian Girl
ana claudia
Alone
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Sex 03 Dez 2010, 11:52

Anúncio da entrevista dos Cascio e do Teddy Riley no programa da Oprah



Gente, a família Cascio esteve presenta na vida do Michael a muitos anos, vi fotos deles pequenos passeando com o Michael e depois na fase adulta tb junto com os Ps. Pelo que parece foram amigos fiéis.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Sex 03 Dez 2010, 14:36

Gente, a família Cascio esteve presenta na vida do Michael a muitos anos, vi fotos deles pequenos passeando com o Michael e depois na fase adulta tb junto com os Ps. Pelo que parece foram amigos fiéis.
Nossa...fico feliz por isso.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sex 03 Dez 2010, 15:02

Se for assim então a raiva da família Jackson deve ser ainda maior.
E nós sabemos que nem sempre o laço de sangue é o que conta. Tiremos por Liz Taylor.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por mjtudibom Sex 03 Dez 2010, 17:07

Alone escreveu:Já está passando a propraganda do programa da Oprah.

Teddy Riley foi perguntado por que ele está convencido de que realmente é a voz de Michael naquelas canções.[/i]

Bom, pelo jeito o programa vai ser mesmo para esclarecer sobre as polêmicas em torno das músicas, além de divulgar o cd. Ah, tb está confirmado o lançamento do clipe "Hold My Hand" no programa.

Ah, só uma curiosidade, sobre Eddie. Ele e sua esposa tiveram recentemente uma filha e deu o nome a ela de Victoria Michael. Very Happy
Tomara que esse programa realmente tenha o resultado esperado e acabe de vez com essa polêmica criada pela "família" e infelizmente, alimentada por fãs de Michael. É lamentável que nem os fãs tenham consciência do quanto prejudicam Michael com certas atitudes. wtf
Adorei essa homenagem ao Michael! "Victoria Michael", perfeito! love

Alone escreveu:Gente, a família Cascio esteve presenta na vida do Michael a muitos anos, vi fotos deles pequenos passeando com o Michael e depois na fase adulta tb junto com os Ps. Pelo que parece foram amigos fiéis.
Que bom saber que Michael teve amor familiar para desfrutar!
Concordo com vc Rosy, laço de sangue é apenas um detalhe. Amor, amizade, fidelidade etc... não necessitam desse detalhe para acontecer. Graças à Deus, Michael teve pessoas queridas ao seu redor, poucas, mas teve.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Sex 03 Dez 2010, 19:59

Vou postar algumas fotos deles aqui

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 94659865
MJ com Frank aos 4-6 anos de idade

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 42999702
MJ com Dominic Jr e Marie Nicole

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 21584695
MJ com os irmãos Cascio em Neverland

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 83854851
MJ com Dominic Jr

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 75665946
Frank com Paris

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 43606635
Frank com Prince

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 46953704
MJ com Dominic Jr em 2007
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sex 03 Dez 2010, 21:20

Olha só, quantas fotos legais que mostram o quanto Michael e os Cascio era muito próximos e há muito tempo!
Essa foto aqui é de 2004 do niver do Michael. Eu não sabia quem era esse rapaz ao lado!
Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 83854851
MJ com Dominic Jr

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 43606635
Frank com Prince

Obg, Alone!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Liberian Girl Sex 03 Dez 2010, 21:41

Olhando essas fotos, recordei muitos dos momentos em que vi Michael com essas crianças, a do Brasil foi mais forte por causa da repercussão na época. Disseram que MJ os apresentou como sobrinhos. E ao ver a primeira foto, tive certeza de ser amizade de longa data! Fico feliz por ele! As fotos com Prince e Paris são preciosas, fico imaginando o qto MJ compartilhou a alegria de ser pai com esta família, a "família de fato" dele. girlsigh
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Janinha Sex 03 Dez 2010, 21:52

E o pior,é como a mjtudibom disse,os próprios fãs agirem assim,chamando os Cascio de mentirosos e oportunistas e promovendo boicote ao cd,porque sobre a família,eu nem falo mais nada.Tomara que esse programa esclareça tudo.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Liberian Girl Sex 03 Dez 2010, 22:17

Seria excelente se cada fã revirasse seu proprio arquivo sobre o MJ e prestasse atenção nos detalhes, SERIA UM ATITUDE SENSATA E RESPEITOSA! Essas crianças sempre estiveram com ele. É nessas horas que me questiono não só a sanidade mental desses fãs mas a indole tb. Deixar de crer em uma família que vem de cara defender o MJ para ficar a favor de uma família de sanguessugas, que na 1ª oportunidade denigre a imgem dele para o mundo por fama e dinheiro?? Sei não viu... desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Sex 03 Dez 2010, 23:11

Lindas fotos!
Elas mostram bem a intimidade que Michael tinha com a família.
E mostram tb que essa amizade perdurou. Foram anos e anos!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Femme Sex 03 Dez 2010, 23:21


Frank Cascio é o mesmo Frank Tyson que foi acusado por Sneddon de ser um dos conspiradores que teriam ameaçado os Arvizo. Dizem que Sneddon fez isso para evitar que ele fosse testemunha de defesa de Michael. Ele era assessor dele, na época.

E existem inúmeras entrevistas dele nesta época e também quando MJ morreu, sempre defendendo-o. Nesta época ele já relatava como Michael costumava passar temporadas na casa da família. Aliás, existem muitos relatos com a cronologia de MJ, traçando seus passos a cada dia, e a família Cascio está presente de forma bem frequente. São viagens, aniversários dos meninos, shows, Natais, filmes, reveillóns, etc.


Aqui, mais fotos deles juntos:


Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Dw9w5



Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Abc_cascio_jackson_090707_mn



Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Cascio0294089


Última edição por Femme em Sex 03 Dez 2010, 23:37, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por MJElaine Sex 03 Dez 2010, 23:28

Que bom que Michael teve a família que ele realmente mereceu e que soube estar presente, respeitá-lo e fazê-lo sentir-se amado e protegido.
Agora depois de tudo o que aconteceu, acho que os fãs devem de alguma forma desculpar-se com a família Cascio.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Caroline MJ Sex 03 Dez 2010, 23:44

Hum... então pelo que vejo está rolando um atrito entre a família Jackson, por causa de ciuminhos em relação aos Cascio... Pelo visto eles eram mesmo amigos de longa data, parte da família do Michael mesmo.
Acho que os ciuminhos são mais de ordem financeira do que sentimental...

Aii, a sequência de fotos do Michael com o Dominic Jr. no dia do níver dele é muito fofa *-*

Eu só queria que a Oprah parasse com essa obsessão! cabeça no muro

E como já disseram aqui, o Fantástico VAI SIM editar, VAI SIM mudar palavras. VAI SIM tudo de ruim.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Janinha Sáb 04 Dez 2010, 08:29

MJElaine escreveu:Que bom que Michael teve a família que ele realmente mereceu e que soube estar presente, respeitá-lo e fazê-lo sentir-se amado e protegido.
Agora depois de tudo o que aconteceu, acho que os fãs devem de alguma forma desculpar-se com a família Cascio.
Será Elaine,pedir desculpas? O que tenho visto,são fãs querendo que as músicas feitas com os Cascio sejam retiradas do CD.Acho até engraçado,para não dizer ridículo.Eu adorei essas fotos e faz tempo que ouço falar,sobre essa família presente na vida do Michael. giveheart
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por MJElaine Sáb 04 Dez 2010, 11:55

Janinha escreveu:
MJElaine escreveu:Que bom que Michael teve a família que ele realmente mereceu e que soube estar presente, respeitá-lo e fazê-lo sentir-se amado e protegido.
Agora depois de tudo o que aconteceu, acho que os fãs devem de alguma forma desculpar-se com a família Cascio.
Será Elaine,pedir desculpas? O que tenho visto,são fãs querendo que as músicas feitas com os Cascio sejam retiradas do CD.Acho até engraçado,para não dizer ridículo.Eu adorei essas fotos e faz tempo que ouço falar,sobre essa família presente na vida do Michael. giveheart

A verdade é que Michael nunca conseguiu satisfazer muitos dos seus próprios fãs. Ele sempre foi muito cobrado por eles, que sempre exigiam mais e mais. O que é uma pena, porque Michael sempre se doou para os seus fãs, com muita dedicação e amor. E acredito que agora, com a falta dele, as cobranças serão muito maiores, perigando até o bom desempenho dos lançamentos. E aí quem vai levar a fama??? O Michael, claro, como sempre. Caberá a nós fazermos o possível para reverter essa situação.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 04 Dez 2010, 15:05

MJElaine escreveu:A verdade é que Michael nunca conseguiu satisfazer muitos dos seus próprios fãs. Ele sempre foi muito cobrado por eles, que sempre exigiam mais e mais. O que é uma pena, porque Michael sempre se doou para os seus fãs, com muita dedicação e amor. E acredito que agora, com a falta dele, as cobranças serão muito maiores, perigando até o bom desempenho dos lançamentos. E aí quem vai levar a fama??? O Michael, claro, como sempre. Caberá a nós fazermos o possível para reverter essa situação.

Eis uma coisa que sempre achei o cúmulo do absurdo!! Isso para mim não é amor e admiração e sim egoismo e arrogância! Sabem qual a desses "fãs"? Querem aparecer para os outros usando o MJ. Mas para isso MJ precisaria ser "uma celebridade mais normal", o que indica que esses "fãs" tb sentem muita vergonha de ver Michael sendo ele mesmo! Seria melhor se ele agisse como a Madonna, como os Beatles, como o Elvis, como o Elton John ou Freddy Mercuri, que não tiveram vergonha de se assumir "como MJ teve vergonha" (aos fãs preconceituosos que ainda acham que MJ era gay") pois "isso sim que é artista respeitado e consagrado". Para essa gnt, MJ deveria sair de carrão por aí, tomar uns porres e mostrar que comeu um monte de mulher! E não ser "um sem noção" que fala de criancinhas e brinca em parque de diversões!
Moral da situação, esses "fãs" são a ala mais hipócrita e vergonhosa da comunidade! Eles no fundo tem vergonha do amor que sentem pelo MJ e sustentam sua vergonha cobrando mais dele, porque ele é o Rei do Pop e "deve comportar-se como tal!" . Sinal que a vida dessa gnt é tão ruim e mediocre e que precisam se espelhar na imagem de alguem, mesmo que essa imagem desse alguem seja algo totalmente inventado por suas mentes fracas!
desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Janinha Sáb 04 Dez 2010, 15:27

Pois se após o julgamento,alguns fãs o chamavam de ******,por ele não lançar CD de inéditas,diziam como é complicado ser fã desse cara,a Madonna lança um CD a cada ano.Aquilo me dava uma raiva,que eu até deixava de frequentar o fórum.Tudo para o Michael é mais difícil,a começar por muitos fãs,que na minha opinião,não o respeitam e como disse muito bem a Liberian,eles queriam que o Michael fosse da forma que eles acham ser o certo. Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por mjtudibom Sáb 04 Dez 2010, 16:12

Eu adorei todas as fotos, mas me apaixonei por esta em especial. Linda demais! girlinlove
Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 94659865~
MJ com Frank aos 4-6 anos de idade
MJElaine escreveu:A verdade é que Michael nunca conseguiu satisfazer muitos dos seus próprios fãs. Ele sempre foi muito cobrado por eles, que sempre exigiam mais e mais. O que é uma pena, porque Michael sempre se doou para os seus fãs, com muita dedicação e amor. E acredito que agora, com a falta dele, as cobranças serão muito maiores, perigando até o bom desempenho dos lançamentos. E aí quem vai levar a fama??? O Michael, claro, como sempre.
É isso que eu não consigo entender e nem desculpar. Como podem esses fãs não respeitarem Michael nem mesmo depois de morto?! Cobraram-no a vida inteira, e agora que ele deixou um legado sob sua responsabilidade eles acham melhor destruir do que propagar. Viviam cobrando novos trabalhos e agora boicotam a herança que Michael deixou.
Ver o nome de Michael sendo jogado na lama por quem se diz fã, é nojento demais!!! sicker
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 04 Dez 2010, 17:06

mjtudibom escreveu:Eu adorei todas as fotos, mas me apaixonei por esta em especial. Linda demais! girlinlove
Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 94659865~
MJ com Frank aos 4-6 anos de idade
Eu tb amiga, essa foto me enternece o coração! Linda demais!!!!

Quanto aos fãs, acredito que Michael é o artista que mais os tem. São milhões e milhões de pessoas em todo o mundo.
Porém, entre esses tem muitos que se dizem fãs, mas eu particularmente não os considero.
Já vi muita gente se dizer fã do Michael, mas não agir como um. Fã que é fã ama, admira, respeita, preserva, defende, sofre junto, etc. Mas já vi muitos fazerem o contrário disso. Por isso eu digo que nem tudo que reluz é ouro e nem todo mundo que se diz fã o é de verdade.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Alone Sáb 04 Dez 2010, 18:40

Gente, estava pensando aqui, além de esclarecer a polêmica das músicas do novo álbum do Michael, essa família vai estar lá e mostrar que conhecem Michael desde pequeno e que amizade continuou fortalecida depois que eles viraram adultos contrariando a mídia que sempre disse que Michael era amigo somente de crianças e quando cresciam Michael cortava o relacionamento com elas.
Me lembrei tb de um fato no julgamento em 2005, em um certo momento Gavin disse em depoimento que sentia ciúmes da família Cascio pq Michael dava muita atenção a eles, ou seja, essa família esteve presente em muitos momentos da vida do Michael, são amigos de verdade e nunca sairam por aí falando sobre a vida dele.
Eu estou doida pra ver eles calarem a boca desses fãs hipócritas kungfu
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 04 Dez 2010, 20:17

Janinha escreveu:Pois se após o julgamento,alguns fãs o chamavam de ******,por ele não lançar CD de inéditas,diziam como é complicado ser fã desse cara,a Madonna lança um CD a cada ano.Aquilo me dava uma raiva,que eu até deixava de frequentar o fórum.Tudo para o Michael é mais difícil,a começar por muitos fãs,que na minha opinião,não o respeitam e como disse muito bem a Liberian,eles queriam que o Michael fosse da forma que eles acham ser o certo. Rolling Eyes
Concordo com a Liberian também!

Pois é, um fã não entender que Michael precisava de um bom tempo apenas com os filhos, longe da mídia asquerosa, é deixar claro o quanto são egoístas e incompreensíveis.
Outra coisa, na minha opinião uma hora esses fãs vão ter que se decidir. Ou são fãs do Michael, ou são fãs da família Jackson, karen e cia? Porque não vai dar pra ser fã dessa gente, seguindo as pérolas deles e ao mesmo tempo lutar pelo legado do Michael. Não dar! A família Jackson vai sempre boicotar trabalhos do Michael que ele não ganhem algum dindin.
O CD de inéditas é um bom exemplo disso.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 05 Dez 2010, 22:03

Concordo com vocês. Será muito bom essa família calar de vez a boca desses "fãs". Até porque, por essas fotos está comprovado que eles não caíram de para-quedas na vida do Michael, são amigos de longa data e não oportunistas se aproveitando do que ele deixou para faturar. E com certeza terão muitas coisas boas para contar.

Engraçado que eu tenho essa foto e não sabia que família era essa. Agora fiquei sabendo.
São eles...os Cascio.

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 2963hy
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Seg 06 Dez 2010, 07:19

Gente, estava pensando aqui, além de esclarecer a polêmica das músicas do novo álbum do Michael, essa família vai estar lá e mostrar que conhecem Michael desde pequeno e que amizade continuou fortalecida depois que eles viraram adultos contrariando a mídia que sempre disse que Michael era amigo somente de crianças e quando cresciam Michael cortava o relacionamento com elas.
Me lembrei tb de um fato no julgamento em 2005, em um certo momento Gavin disse em depoimento que sentia ciúmes da família Cascio pq Michael dava muita atenção a eles, ou seja, essa família esteve presente em muitos momentos da vida do Michael, são amigos de verdade e nunca sairam por aí falando sobre a vida dele.
Eu estou doida pra ver eles calarem a boca desses fãs hipócritas kungfu

Mas e aquela familia que vivia com os 3Ps??Tanto é que depois que MJ se foi, as cças foram vista num parque em Los Angeles, Grace spre aparecia nas fotos tbém ...e de uma certa forma eles colocaram na midia tbém fotos pessoais, e tem uma foto tbém que mostra MJ numa festa com 2 garotas no colo do MJ. De uma certa maneira não sei qul era a intenção da familia mostrar esse material, os fãs e a midia falam que eles só se aproveitaram de MJ....Mas eu acredito também que as fotos mostram o MJ pai, o MJ heterosexual, um MJ normal, como qualquer ser-humano.
Acho que é a familia Malnik.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por mjtudibom Seg 06 Dez 2010, 12:40

Annie Moonwalker escreveu:Engraçado que eu tenho essa foto e não sabia que família era essa. Agora fiquei sabendo.
São eles...os Cascio.

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 2963hy
Annie, obrigada! Que foto linda gente!!! Amei! giveheart
Também estou doida pra ver esses fãs hipócritas terem suas bocas fechadas. Twisted Evil
Essa família realmente vai provar que essa tese da mídia, de que Michael descartava os amigos depois que eles ficavam adultos é mentirosa. Ele descartava os amigos que se tornavam adultos corrompidos, isso sim.

Ana Cláudia, essa família que vc está se referindo é a família Malnik mesmo. Realmente, foram divulgadas um monte de fotos pessoais deles com o Michael, mas eu acho que isso veio provar tb o quanto Michael era uma pessoa normal, que tinha amigos com quem convivia e etc...
Eo ouvi falar que Paris é afilhada dos Malnik, mas não sei se é verdade. Alguma de vcs "enciclopédia MJ" rsrs poderia confirmar isso? winking
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Seg 06 Dez 2010, 13:31

Ana Cláudia, essa família que vc está se referindo é a família Malnik mesmo. Realmente, foram divulgadas um monte de fotos pessoais deles com o Michael, mas eu acho que isso veio provar tb o quanto Michael era uma pessoa normal, que tinha amigos com quem convivia e etc...
Eo ouvi falar que Paris é afilhada dos Malnik, mas não sei se é verdade. Alguma de vcs "enciclopédia MJ" rsrs poderia confirmar isso?
Qdo saiu na midia essas fotos , foi a 1ª coisas que notei, dai vi em outros foruns, as pessoas falando mal da familia Malnik, pra mim , qdo vi essas fotos, foi o que citei acima , vi um bom pai, uma pessoa normal que se diverti, tem amigos , passa ferias ...
Se eu fosse dar ouvidos a td que dizem nos forunss, por isso que deixei de frequenta-los ...embanana mto a cabeça.
Estão dizendo que o programa foi positivo.

Ai que bom ...fico feliz por isso. Tomara a Deus que agora so venham as marés boas.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Oprah Winfrey em outro programa sobre Michael Jackson (Atualização pág 3 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos