MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

+11
Rê Jackson
Tay
Alone
ana claudia
Fã Mimijackson
MJElaine
Janinha
Rosy Jack
Caroline MJ
Liberian Girl
Femme
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Seg 03 Set 2012, 21:35


E-mails sobre Jackson em ação de companhia de seguros mostra que executivos da AEG sabiam de preocupações sobre a estabilidade do pop star

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson

Por Harriet Ryan, em 02 de setembro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) 72060470


A cena em Londres na suite do hotel de Michael Jackson deixou Randy Phillips em pânico. Phillips era um dos promotores de música do mundo mais poderosos e experientes para o caos do rock 'n' roll, mas a condição da estrela ainda pavimentado ele.

"MJ está trancado em seu quarto bêbado e deprimido", disse Phillips em um e-mail para o seu chefe no Anschutz Entertainment Group, a empresa de Los Angeles que apostara uma fortuna com o cantor. "Eu [estou] tentando deixá-lo sóbrio."

Do outro lado do Atlântico, onde ainda era de manhã cedo, o presidente Tim Leiweke da AEG leu a mensagem e disparou de volta em seu BlackBerry: "Você está brincando comigo?"

"Eu gritei para ele tão alto as paredes estão tremendo", Phillips disse ele. "Ele está uma bagunça, emocionalmente paralisado, cheio de desprezo e dúvidas sobre si mesmo agora que é hora do show."

A história da tentativa de retorno malfadada de Jackson foi contada em reportagens, um julgamento de homicídio e um documentário de longa-metragem. Mas um cache de e-mails confidenciais da AEG obtidos pelo The Times oferece uma imagem mais sombria da relação entre o ídolo em baixa-em-sua-sorte e a empresa fazendo uma aposta em seus talentos irregulares.

As 250 páginas de mensagens esclarecem como a medida em que os altos executivos estavam cientes de dúvidas sobre a estabilidade de Jackson enquanto eles se prepararam para a sua turnê de 50 shows no Arena de Londres.

Os e-mails provavelmente desempenham um papel central em dois processos definidos para ser julgados no próximo ano. As seguradoras dos espetáculos estão pedindo a um juiz para anular uma apólice de seguros de US $ 17,5 milhões, que eles dizem que AEG apresentou alegações falsas sobre a saúde de Jackson e sua prontidão para se apresentar. Os herdeiros de Jackson estão pressionando um processo de morte por homicídio que acusa a AEG de pressionar a estrela pop para continuar com um retorno apesar das indicações de que ele estava muito fraco.

Os advogados de AEG, que negam qualquer irregularidade, disseram que a maior parte da correspondência foi produzida como descoberta sobre o litígio em andamento. Eles disseram que as mensagens avaliadas pelo The Times estavam incompletas e que vazaram para retratar a empresa sob uma luz negativa. Os advogados se recusaram a fornecer e-mails adicionais que, segundo eles, dariam uma imagem mais completa, citando uma ordem de sigilo imposta por um juiz no processo civil.

"Se você está no negócio de artes criativas, você vai se envolver com pessoas que têm muitos problemas", disse o advogado da AEG Marvin Putnam. "Michael Jackson era um adulto e ... é arrogante dizer que ele era incapaz de cuidar de seus próprios assuntos."

Michael Jackson era um megastar, mas também tinha um rastro de investidores queimados e apresentações canceladas que teve grande importância quando a AEG começou a contemplar um acordo com ele, no outono de 2008.

Mesmo antes de se encontrar com Jackson, os executivos dos mais altos escalões da AEG, incluindo o bilionário fundador Phil Anschutz, estavam buscando um seguro para proteger os interesses da companhia, caso os shows não acontecessem, de acordo com os e-mails.

Anschutz convidou Jackson para uma reunião em uma casa de Las Vegas em setembro de 2008. Paul Gongaware, um executivo da AEG Live que conhecia Jackson, enviou aos colegas um memorando de estratégia. Usar roupas casuais, ele lhes disse: "pois MJ é desconfiado de pessoas de terno" e esperar para falar "suave" com "Mikey".

A empresa estava propondo uma turnê mundial que renderia a estrela precisando de dinheiro U $ 132 milhões, de acordo com o memorando. "Este não é um número que MJ vai querer ouvir. Ele acha que é muito maior que isso", advertiu Gongaware. Raciocinem em termos de receitas brutas, sugeriu.

O cantor e a AEG assinaram um acordo em janeiro de 2009. De acordo com o contrato, a AEG concordou em bancar uma série de shows em Londres no seu Arena 02 e Jackson prometeu "uma performance de primeira classe." Se ele descumprisse, a AEG iria assumir o controle da companhia do cantor endividado e usar a renda de seus catálogos de música para recuperar o seu dinheiro.

Havia céticos, dentro e fora da empresa. Dan Beckerman, diretor de operações da AEG, enviou a Phillips, presidente-executivo da divisão de shows da AEG Live, um link do YouTube de Jackson parecendo vacilante na MTV de 2001 e perguntou: "Será que ele pode fazer isso?"

Com tempo e ensaio ", Phillips escreveu de volta.

Pressionado por outro promotor sobre a capacidade de Jackson para realizar, Phillips atirou de volta em um e-mail, "Ele tem que ou um desastre financeiro o aguarda. "

O contrato exigia um exame médico como parte do esforço da AEG para obter o seguro de cancelamento, e nove dias depois de Jackson assinar, em Nova York, um médico foi à mansão da estrela em Holmby Hills. Dr. David Slavit concluiu que Jackson estava em "excelente estado", uma avaliação que a AEG iria alardeiar nos próximos meses, como prova de que sua estrela era saudável.

Não está claro o quanto o exame foi minucioso. Slavit, um médico de ouvido, nariz e garganta que listou sua especialidade como "cuidados da voz profissional", escreveu extensivamente sobre as cordas vocais de Jackson em seu relatório, que AEG disse que foi entregue ao seu corretor de seguros. Mas ele ficou em silêncio sobre o bem-documentado problemas de abuso de substâncias de Jackson.


Fonte: Los Angeles Times

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Liberian Girl Seg 03 Set 2012, 21:40

Eu tenho nojo dessas discussões!! Estão usando essas informações obvimente de forma distorcida até o diabo dizer chega!! Não aguento mais! Parece que nunca vai ter vencimento, à cada 29 de agosto sempre inventam algo p/falarem mal dele! E Murray vai sair bonito perante o público ignorante! Ódio mortal!!


blowup
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Caroline MJ Seg 03 Set 2012, 21:47

O que me deixa incomodada é saber que os Jacksons estão expondo Michael dessa maneira só e somente só por dinheiro. A mídia não está nem aí para Randy Phillips, apenas para Michael Jackson. E pensar que ps Jacksons jogam Michael sob um caminhão só para ganhar INDENIZAÇÃO!

Eu sempre disse aqui para vocês que a AEG foi sim negligente em relação à saúde do Michael. Quase cúmplices ou 100% cúmplices mesmo. Para mim, deveria haver investigações aprofundadas. (Não estou falando de nada premeditado - que eu também não descarto - mas sim de negligência por parte de quem sabia que ele não estava em condições de uma turnê daquele tamanho! Não do jeito que o pressionaram a fazer).

Me dá um tristeza enorme ler essas coisas e confirmar cada dia mais que Michael estava sendo tratado meramente como $. Ninguém, absolutamente ninguém parou essa desumanidade com ele. Todos deixaram acontecer.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rosy Jack Seg 03 Set 2012, 22:16

Sinceramente? Na autópsia mostrou que Michael tinha algum problema de saúde? A causa da morte foi uma doença? Não! Então essa história de que Michael estava doente e não conseguiria fazer os show é só um prato cheio pra imprensa dizer o que ela adora! Michael estava acabado!!!
Os problema de "saúde", vamos dizer assim, eram problemas emocionais, mais específico "Ansiedade", o que mostra que ele era um Ser Humano normal. Oras, quem não ficaria ansiosa e até nervoso depois de anos sem subir no palco, sabendo que havia um monte de urubus torcendo pra tudo dar errado? Isso tudo leva a insônia. Davi Walgren mesmo disse isso. Quem de nós dorme direito antes de uma entrevista de emprego, vestibular, uma apresentação pra uma platéia e etc????
Sobre a AEG mandar e-mails mostrando preocupações sobre a saúde do Michael, penso o seguinte, ela queria e até Exigia que Michael estivesse bem e fizesse o melhor no palco na mesma forma que Michael EXIGIA que a AEG o desse sempre o melhor, seja o palco, roupas, instrumentos e tecnologia, ambos queriam que o show acontecesse e fosse um grande espetáculo. E tenho certeza que isso acontecia em tornas as turnês do Michael e da mesma forma era os lançamentos dos álbuns, a sony dava um grande investimento nos álbuns do Michael e queria o retorno de grandes vendagens. Acho que Michael era um grande Homem de negócios e sabia que ele seria cobrado assim como quem o contratasse saberia que ele tmbm seria exigente. Michael chegou onde chegou não sendo apenas um gênio artista, mas sim um homem de negócio e bastante inteligente. Essa negligência (se for provado) da AEG não vai levar ninguém para a cadeia é tudo pensando apenas em DINHEIRO, os Jackson pensam na grana e a imprensa na oportunidade de deixar Michael como um doente falido e incapaz de fazer os shows.

Odeio os Jacksons, ele não ligaram para o julgamento porque não deu grana pra eles. Murray inocente ou culpado não é nada pra eles, mellhor investigar na culpa da AEG, rola grana mesmo que todo o esforço do Michael em fazer o melhor show para nós e investir o dinheiro no hospital infantil, se torne apenas uma tentativa de um falido doente ganhar grana e pagar suas dívidas. Me revolta isso!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Seg 03 Set 2012, 22:31

Pois é, meninas, o único que será estripado igual a um peixe nessas matérias nojentas espetaculosas criadas pela ganância dos Jacksons, como sempre, será MJ.

O que se observa nos trechos liberados é que MJ não tinha problemas físicos, pois em nenhum momento isso é apontado, mas tão somente (mas não menos importantes, claro) os abalos emocionais de alguém que tinha sobre seus ombros uma enorme responsabilidade e uma enorme pressão do mundo. Imagino como não devia ser, para um perfeccionista, dar conta de cada detalhe e de toda a expectativa criada pelo seu retorno. Mas é importante também perceber que MJ não recuou, ele não desistiu e estava pronto para seguir em frente, quando Murray o matou. Em vez de apenas lamentar esta perda irreparável, aqui estamos de novo vendo este gênio ser tratado como objeto de especulações e disputas financeiras. Lamentável.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Caroline MJ Seg 03 Set 2012, 22:32

Rosy, ninguém está dizendo NADA sobre Michael estar doente. Não ter condições de fazer uma turnê, não significa ESTAR DOENTE ou ESTAR ACABADO. Isso tem a ver com preparação física e mental - ou emocional, como você disse.
Acontece que a pressão sobre o Michael era imensamente absurda e ninguém parou em momento algum para enxergá-lo como ser humano. É claro que negócios são negócios. Mas não é preciso ser médico para olhar para o Michael e ver o que a pressão estava causando nele. Não dá pra tapar os olhos e considerar normal uma pessoa com insônia ter que tomar Propofol nas veias todas as noites antes de dormir. E isso não tem a ver com nenhum tipo de vício.
Não estou diminuindo o Michael quando digo isso. Apenas vejo-o como um homem que estava sofrendo uma pressão sem igual e que não tinha nenhum adulto capaz à sua volta para ajudá-lo a lidar de verdade com isso.

Eu acredito sim que a culpa é parcialmente da AEG por ter tapado o sol com a peneira durante os meses de ensaios.

Apenas duas coisas me incomodam nesse auê: a exposição de Michael - cuja imagem será distorcida cada vez mais pelos abutres da mídia; e os abutres dos Jacksons, cujo único objetivo é fazer dinheiro em cima da morte do irmão, não importa como.

Isso tinha que ser processo criminal, não civil.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rosy Jack Seg 03 Set 2012, 22:48

Carol, sim é verdade, mas eu fiz meu comentário me baseado não no que alguém disse aqui e não apenas nos trechos liberados, mas no que a imprensa diz e vai dizer. Como disse a Liberian, eles estão distorcendo tudo. Michael doente e incapaz de fazer os shows é a manchete preferidas deles.

E que quando falam em pressão, todos pensam apenas na AEG, mas na minha opinião, não era isso que mais perturbava Michael, ou não apenas isso. Mas sim tudo que diziam de negativo sobre ele. Essa pressão em cima do Michael vinha tmbm por matéria em jornais e revistas com todas as possíveis doenças que Michael tinha. Cancer de pele, na cabeça, no pulmão, cego, sem voz... Um agoro só. Se Michael realmente ficou bêbado, acho mais provável que esses foram os motivos, é triste vç saber que tem um monte de gente desejando seu mal e fracasso, torcendo pra vç falhar, certamente isso o pertubava muito mais que cobranças dele está bem e fazer os shows. Há uma grande diferença entre exigir que vç dê o seu melhor e faça um grande espetáculo (Isso ele deveria está acostumado, mas pressiona tmbm) e vç torcer (imprensa e CIA) que tudo dê errado, que falhe e vç fracasse. Mas a imprensa jamais vai assumir sua parcela de culpa. wtf

E concordo com a Femme, Michael não DESISTIU e o fato é que mesmo com toda pressão, se Murray não o tivesse abandonado e cometido todas as negligências médicas, Michael estaria vivo e teria feito os shows e teria construído o hospital infantil. Em 2005 ele viveu um inferno, e sobreviveu e iria sobreviver a essa pressão tmbm. Mas Murray o matou!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Caroline MJ Seg 03 Set 2012, 23:04

Entendi, Rosy. E concordo com tudo o que você disse. A imprensa vai recomeçar toda aquela ladainha de Michael Jackson doente e incompetente - a mesma ladainha de quando os shows foram anunciados.
Agora, temos a autópsia que é PÚBLICA, mas que a mídia fará questão de ignorar.

É verdade. O fato de Michael ser extremamente perfeccionista foi fator crucial para a ansiedade dele. Não consigo imaginar o que ele sentia... a mídia louca para vê-lo escorregar... Só de imaginar o que devia se passar na cabeça dele, lágrimas veem aos meus olhos... Tirando o medo que ele devia ter do tal "desastre financeiro" que a AEG estava pronta pra engatilhar.

Michael era corajoso até demais. Como vocês disseram, ele não desistiu. Não desistiu porque não queria decepcionar os fãs (como se isso fosse possível nesse Universo), não desistiu por causa do contrato, não desistiu por causa da mídia, não desistiu por causa de sua vontade de voltar aos palcos, e de seus sonho de construir o hospital.

Mas eu, particularmente, preferia que tivesse desistido.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Seg 03 Set 2012, 23:13

Quem vazou esses e-mails para a imprensa? Ela está deitando e rolando,distorcendo tudo... Sad
E logo agora que as atenções estavam todas voltadas para Bad 25.
Claro que foi de propósito.
E estão começando a aparecer matérias dizendo que os filhos do Michael estão sem dinheiro e claro que alguém plantou isso para atacar o espólio.
Quem será? Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por MJElaine Ter 04 Set 2012, 01:15

Ai meu Deus, já vem essa gente outra vez com essas histórias... Isso me causa arrepios só de pensar... Imaginem se não iriam inventar alguma coisa para tentar nublar o lançamento... Não bastou o que a família fez... Lamentável!!!

Estou amando os comentários de você, meninas. Vocês são 10.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Fã Mimijackson Ter 04 Set 2012, 04:07

Esse Mundo que proporcionou a Michael e a todos muitas Alegrias, é Palco também de muita
Vergonha... estão tentando tirar o foco do Sucesso que será " Bad 25 anos "...
Michael disse a Paris q eles o Matariam com Excessivos Ensaios pois não lhe davam tempo... apenas
Cobravam! Michael obteve todo seu Sucesso com Trabalho Arduo e muito Profissionalismo, agora o Taxam de Bêbado, Preguisoço e Incapaz? - " Vamos fazer Fortuna "


* gostaria muito q Michael tivesse forjado a morte, assim se livraria de todos esses URUBÚS!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Ter 04 Set 2012, 07:08

BAD ja é um sucesso garantido . POr isso fizeram essa tramóia toda ai . Pra sujar a imagem do MJ mais uma vez . EStava vindo mta noticia boa , isso ja estava me deixando encafifada . Os urubus não gostam disso .Mas pode ter certeza , essa novela não vai parar por ai .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Liberian Girl Ter 04 Set 2012, 11:49

Tomara que não demore muito esse burburinho! O doc. de Bad 25 está com estréia garantida aqui! Espero muito, muito que isso abafe mais uma vez essa escrotice p/cima do legado do MJ! prayer
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Alone Ter 04 Set 2012, 12:53

Liberian Girl escreveu:O doc. de Bad 25 está com estréia garantida aqui!

Quando? Shocked
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Ter 04 Set 2012, 14:11

A imprensa continua o lixo de sempre...
Mas é muito bom ver como as pessoas estão caindo na real,pelo menos as reações que tenho visto são de apoio ao Michael,finalmente elas estão vendo por tudo que ele teve que passar.E a última ação criminosa dos Jacksons contribuiu muito para isso,inclusive muitas pessoas estão dizendo que eles são responsáveis por esse vazamento.
Esses e-mails jamais poderiam ter sido vazados para a imprensa podre,mas através deles podemos ver que o Michael estava sim sendo muito pressionado e desrespeitado.
E depois que descobri que o tal Randy Phillips era amigo do Thome Thome... No
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Caroline MJ Ter 04 Set 2012, 14:52

E taxar Michael de preguiçoso.... PREGUIÇOSO! É uma grande mentira e todo mundo sabe disso. Michael teria chegado onde ele chegou na base da preguiça?!
E ainda tentando colocá-lo na posição de excêntrico, maluco. Estou com mais ódio ainda da AEG por tê-lo tratado feito lixo e ter sim contribuído para o fim que conhecemos! E estou com ódio também de quem vazou esses e-mails, pois já estamos vendo a mídia desgraçada deitando e rolando nessas meias-verdades!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Ter 04 Set 2012, 18:10

Eu acho que o espólio deveria soltar uma nota(já que o Michael não tem família,exceto os seus filhos),pois é um crime o que a imprensa está fazendo com o seu nome mais uma vez... Sad Sad Sad
Ele está sendo chamado de alcoólatra e paranóico.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Caroline MJ Ter 04 Set 2012, 18:20

Ai, meninas... Essas coisas me fazem sentir 2009 tão perto outra vez... Não aguento. E a mídia não mostra piedade e nem parcialidade. Agora, vê se os Jacksons estão fazendo escandalozinho dessa vez? Não. Eles nunca defenderam o Michael....
Como disse a Janinha, Michael não tem mesmo família, além de seus filhos.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Ter 04 Set 2012, 19:08

Michael bêbado trancado em um quarto... é algo difícil de imaginar, quem dirá acreditar nisso! Pra mim, é muito difícil e triste...

Eu não tenho o que comentar - o que é raro - mas apenas posso concordar c/ tudo o que já foi dito aqui.

Fico me perguntando: Até onde isso é verídico e porque surgiu só agora?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Ter 04 Set 2012, 19:11

Nas fotos do MJ em LOndres não mostrava nada disso . Além do mais as cças estava com ele lembram ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Liberian Girl Ter 04 Set 2012, 20:34

Alone, me parece ser no CineRio essa estréia, mas eu não tenho certeza, preciso voltar ao tópico sobre o Spike Lee e ler de novo.


O pior p/mim não é tablóide dizer que MJ era isso e aquilo, é ver fã desmiolado e de memória curta já saindo por aí chorando pelos cantos porque "MJ tava acabado, estava cheio de remédios no organismo e ninguem teve peninha dele"! Ah vá!!! Faça-me o favor, se juntem logo aos tablóides, vão até à prisão e soltem o Murray!! Porque só tá faltando isso p/ferrar mais ainda com a situação!

C***lh**!!! Que ódio!!!
xingando


Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rê Jackson Qua 05 Set 2012, 03:40

Esta história me deprime, tenho vindo a este tópico arrastada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Qua 05 Set 2012, 13:45

Rê Jackson escreveu:Esta história me deprime, tenho vindo a este tópico arrastada.
Eu tbm. Até tenho evitado comentar e ler sobre esse assunto nos fóruns. Fora este (onde ñ ocorre o mesmo)... tenho evitado entrar em tópicos nos demais fóruns pelos motivos que a Liberian falou no seu último post. Não aguento ver os fãs de MJ o tratando como se ele fosse um "acabado".
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qua 05 Set 2012, 19:17

Eu não acompanho a carreira de nenhum outro artista,mesmo gostando da música de alguns.Agora eu duvido que os seus fãs façam o mesmo que os do Michael.
Aparece um verme e diz qualquer lixo e muitos começam...Nossa,será!
Essas duas palavras são as preferidas. sicker
E claro quando não começam a "analisar" todos os passos dados por ele. sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Liberian Girl Qua 05 Set 2012, 20:39

Como eu falei p/Tay no twitter: Kurt Cobain se arrastando no palco por causa de uma crise de abstinência de heroína é "lindo", e hj nínguem toca nesse assunto, mas a 1ª fofoca que surge de MJ bêbado pega rapidinho! É incrível que o racismo (ou qualquer outro tipo de preconceito) fica na cara, MJ parece ser o único a não ter direito a um legado tranquilo! Até Amy Winehouse e Whitney Houston (que morreram "ontem")estão "sossegadas" nesse sentido...menos MJ! É foda ser o único negro na face da Terra a pareiar ( e até mesmo ultrapassar) com o Rei do Rock (a tal "viúva" de meia-tijela e seu desespero de causa aqui $$$) ou com outros grandes mitos da música! Mesmo que isso tenha saído das mãos de seus irmãos nojentos...é visível o qto a mídia o odeia! Porque ele morreu chamando-a de lixo! Morreu sendo ele mesmo! kungfu
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3) Empty Re: Dúvidas surgiram no início sobre Michael Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos