MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

+7
Rosy Jack
Janinha
Liberian Girl
Alone
Caroline MJ
MJElaine
Femme
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Qua 29 Dez 2010, 19:19

Gnt, a culpa foi deles mesmo! Porque eles sequer analisaram o estopim disto tudo: FOI A FAMÍLIA JACKSON QUE USOU O MEDO DELES PARA QUE ELES MESMOS FIZESSEM O BOIOTE, E O PIOR FOI QUE ELES FIZERAM! Very Happy Eu sempre digo que se aquela família maldita não tivesse feito isso, o cd seria numer o 1! Não faz sentido portanto eles virem agora com essa de "ta vendo viram só, fizeram porquera com o trabalho do MJ" PQP!! FORAM ELES QUE FIZERAM, ELES QUE AJUDARAM OS JAKCSON A ESPALHAR MÁ FAMA P/O CD! CULPADOS, CULPADOS, CULPADOS!!! BANDO DE SEM NOÇÃO!! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Janinha Qua 29 Dez 2010, 19:40

Afinal,alguém aqui sabe de fonte séria,como realmente anda as vendas do álbum?Porque essas manchetes são totalmente tedenciosas,vcs se lembram,que com Invincible,aconteceu a mesma coisa,eles pegavam as vendas dos EUA,como se fosse as vendas do mundo inteiro e as revistinhas daqui copiavam e colavam tudo. Rolling Eyes
Como esse povo é rídiculo!
Também quem mandou o Michael ter vindo a esse mundo como um gênio,se ele fosse apenas mais um,que faz sucesso pisando nos outros e outras coisas também chocantes,ninguém iria se incomodar!! assobiando
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por pat_marcel Qua 29 Dez 2010, 20:05

Penso que os boicotadores fazem parte do time This Is Not It.

Percebo que desde que Michael se foi, tentam frear todos os trabalhos que envolvem o seu nome com a desculpa de que querem ganhar dinheiro às custas dele.

Ora, o dinheiro vai para o espólio que, por sua vez, vai para os filhos e para caridade.
A impressão é que a família Jackson, insatisfeita por não receber nenhum centavo da herança, instiga os fãs mais influenciáveis e fracos.

Só para terem uma ideia, qdo o Cirque du Soleil anunciou o espetáculo sobre vida e obra de Michael, Joe foi à imprensa dizer que não concordava em ver o filho em um circo. Percebem o despreparo, a ignorância e à profunda falta de respeito à uma entidade que é reconhecida mundialmente como exemplo de arte, de empresa, de marketing?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rosy Jack Qua 29 Dez 2010, 21:00

Rê Jackson escreveu:
MJElaine escreveu:
Não querendo justificar os fãs boicotadores, mesmo porque eu comprarei todos os CD's e DVD's que saírem com o trabalho elaborado por Michael, mesmo que inacabado, mas é esse tipo de matéria que eles temiam. Eles acham que um trabalho "mal elaborado", ou não tão perfeccionista, afetará o legado de Michael. E eu não tiro a razão deles. Todavia, talvez por causa dessa preocupação deles, o boicote é que acabou propiciando esse tipo de matéria. Se bem que sempre haverá quem fale mal dos CD's do Michael, por achar que todos devam ser como Thriller, não significando que os mesmos não sejam bons ou estejam em ótimas colocações, como é o caso do "Michael".

E Rê, eu acredito que são muitos, sim, os fãs boicotadores. No Face dá para ver isso em alguns grupos.
É Elaine, essa preocupação eu tb tenho e não é de hoje que eu digo isso.
Porém não deixo de comprar nada que é do Michael, porque me preocupar eu me preocupo, mas uma vez que eu não posso fazer nada, que o produto vai ser lançado mesmo, comprar e apreciar e não boicotar é a melhor forma de não prejudicar o Michael. É isso que eles não entendem.
Além de que tudo que um dia Michael colocou a mão, pra mim, é algo sagrado, com a finalização dele ou não.
É lamentável que eles sejam em muitos. Essas manchetes que a Femme postou acima me deixam muito triste!!! Sad

Isso mesmo meninas. Todos nós nos preocupamos com a qualidade dos trabalhos póstumos e nem por isso o boicotamos ou saímos detonando ele em sites de vendas. Tanto que não foi porque pela qualidade que ele ficou em uma 3ª posição nos EUA. Já que os próprios críticos elogiaram o álbum, como podemos ver em tópicos aqui. Foi o próprio boicote deles que resultou nessa colocação e resultou nessas manchetes ridículas. Ou seja, esses "fãs" deram munição pra imprensa que sempre anseia por algo que possam detonar Michael.

Concordo com a Liberian, eles são culpados!
Eu realmente espero que eles aprendam a lição. Erraram uma vez com TII, agora com o álbum "Michael". Nos dois casos os boicotes foram muito mais dos fãs americanos, tanto que nos dois casos, se teve mais sucesso no resto do mundo do que nos EUA.

Eu tmbm acho que são muitos boicotadores!

pat_marcel, concordo com vç.
E acrescento, que a família Jackson vai sempre fazer isso nos trabalhos póstumos do Michael. Já falei uma vez, é uma maneira de se vingar porque não tem participação do espólio, nem das decisões e nem nos lucros. Um trabalho do Michael sendo um facasso (o que não é o caso do album), eles assim colocam a culpa nos adm. do espólio, pra ficar aidéia de que se fosse a família Jackson, eles seriam mais competentes. Esse é o pensamento de todos. Ou seja, não pensam nenhum pouco no Michael.


Última edição por Rosy Jack em Qua 29 Dez 2010, 21:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editar letra)
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Femme Qua 29 Dez 2010, 21:54

pat_marcel escreveu:Penso que os boicotadores fazem parte do time This Is Not It.

Percebo que desde que Michael se foi, tentam frear todos os trabalhos que envolvem o seu nome com a desculpa de que querem ganhar dinheiro às custas dele.

Ora, o dinheiro vai para o espólio que, por sua vez, vai para os filhos e para caridade.
A impressão é que a família Jackson, insatisfeita por não receber nenhum centavo da herança, instiga os fãs mais influenciáveis e fracos.

Concordo plenamente! A família rancorosa, vingativa por não ter levado uns trocados, alimentando esses fãs perturbados, que pensam que estão "defendendo" Michael, mas apenas o prejudicam. E, Pat, também sinto falta do Bruce Swedien, que além de brilhante profissional, reconhecia e adorava Michael, como demonstrou tantas vezes...


Rosy Jack escreveu: Tanto que não foi porque pela qualidade que ele ficou em uma 3ª posição nos EUA. Já que os próprios críticos elogiaram o álbum, como podemos ver em tópicos aqui. Foi o próprio boicote deles que resultou nessa colocação e resultou nessas manchetes ridículas. Ou seja, esses "fãs" deram munição pra imprensa que sempre anseia por algo que possam detonar Michael. [/color][/font]
Exatamente, Rosy. A maior parte das críticas ao CD foram muito boas. As manchetes se referem ao fato das vendas ficarem abaixo do esperado, o que certamente teve a contribuição do boicotes dos fãs. Boicote, aliás, que acabou sendo a MJ, não à Sony.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Caroline MJ Qua 29 Dez 2010, 22:12

Eu gostaria que todas aqui entendessem que, apesar de eu não ficar feliz em dar meu dinheiro à Sony pela exploração que estão promovendo em cima do Michael, eu não boicoto os produtos póstumos e não promovo o boicote. Eu compro tudo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vcs devem se lembrar que, logo que saiu a notícia do 1º álbum póstumo, eu me revoltei e disse que não ia comprar, por achar muita falta de respeito. Acabei mudando de ideia, porque além de eu ser querer tudo que venha dele, eu estaria prejudicando o nome dele e não o da Sony. Sim, porque a mídia podre que sempre, absolutamente, sempre escorraçou o Michael e inventou mentiras sobre ele jamais divulgaria nossos problemas com a Sony, mas sim um fracasso nas vendas por culpa do Michael!

Devido a isso, mesmo que eu ainda tenha meus sentimentos dúbios com relação a isso, compro e divulgo sim o álbum do meu ídolo - mesmo achando que a Sony fez a produção meio "nas coxas".
Eu quero que ele fique em 1º lugar sempre, como ficou!

Estava lendo as manchetes que a Femme postou... To impressionada com as mentiras que são capazes de inventar! (Pois é, ainda me impressiono) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nós sabemos que esse álbum é o maior sucesso do ano, apesar da intriga da oposição. Mas, pelo que vejo, não é isso que a mídia de massa vem divulgando...

E eu pergunto: POR QUÊ?? POR QUE INVENTAR ESSAS COISAS??
O número de cópias que "Michael" vendeu só nesse pouquíssimo tempo de lançamento já o faz o mais vendido do ano! Por que mascarar isso???

Vocês me perdoem - aliás, não precisam me perdoar, já que não me refiro a nenhuma de vocês - mas o Michael tem um grande número de fãs ma-ra-vi-lho-sos, mas também tem muitos fãs tapados, viu?
Além de tudo, ainda temos que enfrentar aquelas amebas ambulantes (que não sabem o quanto a mixagem pode mexer com a voz de uma pessoa) e ficam por aí espalhando que não é Michael no álbum!
Por que eles não calam a boca?! Burrice, isso burrice! Além de estarem falando mal da voz do próprio Michael - tragicômico isso - estão contribuindo pra uma imagem errada do CD.

Esses fãs conseguem ser piores que a Sony.



Última edição por Caroline MJ em Qua 29 Dez 2010, 22:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : me enrolei toda ¬¬)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Janinha Qua 29 Dez 2010, 22:23

Caroline,eu em nenhum momento me referi a vc! winking
Eu entendo perfeitamente o seu impasse,e acho que ninguém aqui morre de amores pela Sony.
E li em diversos de seus posts,a sua vontade e felicidade pelo sucesso do CD,pelo Michael é claro!


Última edição por Janinha em Qua 29 Dez 2010, 22:26, editado 1 vez(es)
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Dez 2010, 22:24

Caroline, só posso falar por mim.
Mas quero que saiba que nunca duvidei do seu amor e respeito pelo Michael. Seu sentimento por ele é transparente e lindo!!!!
E sim, eu me lembro muito bem de tudo que vc postou. Me lembro da sua crítica inicial, com a qual eu concordei com exceção do fato de que eu não deixaria de comprar nada que venha dele, de vc ter dito que gostou das músicas, de vc ter dito que estava dividida entre comprar e não comprar e de quando vc disse que tinha decidido comprar.
Eu admiro vc Caroline. E sei que tudo o que vc faz ou diz é por amor e admiração ao Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Caroline MJ Qua 29 Dez 2010, 22:30

Janinha escreveu:Caroline,eu nenhum momento me referi a vc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu entendo perfeitamente o seu impasse,e acho que ninguém aqui morre de amores pela Sony.
E li em diversos de seus posts,a sua vontade e felicidade pelo sucesso do CD,pelo Michael é claro !
Não, tranquilo! Eu não pensei isso, não. Eu só quis esclarecer mesmo ^^

Rê Jackson escreveu:Caroline, só posso falar por mim.
Mas quero que saiba que nunca duvidei do seu amor e respeito pelo Michael. Seu sentimento por ele é transparente e lindo!!!!
E
sim, eu me lembro muito bem de tudo que vc postou. Me lembro da sua
crítica inicial, com a qual eu concordei com exceção do fato de que eu
não deixaria de comprar nada que venha dele, de vc ter dito que gostou
das músicas, de vc ter dito que estava dividida entre comprar e não
comprar e de quando vc disse que tinha decidido comprar.
Eu admiro vc Caroline. E sei que tudo o que vc faz ou diz é por amor e admiração ao Michael.

Meninas, vcs são tão lindas! Sério! *-*

Eu realmente fiquei com medo de ser mal-interpretada, pelo fato de eu ser uma grande revoltada com a Sony. Eu luto tanto junto com todos os outros fãs pra manter Michael no topo, sabe?
Queria que todos os fãs fossem como vocês, apaixonaaadas pelo Michael, acima de tudo ^^



Janinha escreveu:Desculpe postar de novo e tão rápido! Embarassed Mas não consegui editar a mensagem anterior.
Vou dar um conselho para as amigas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não
se magoem mais com esse assunto,se querem falar que a Gaga,ou o
Eninguem,ou qualquer outro,venderam mais,que falem,mesmo sendo
mentira,afinal ainda não deu tempo para saber,tem gente ainda procurando
pelo CD !E além do mais quantidade não é sinônimo de
qualidade,clichê,mais verdade e aqui somos inteligentes e sabemos disso!
O Michael agora está livre dessa corja de preconceituosos e invejosos.
Vamos continuar comprando e curtindo tudo que sair e eles que se explodam!
Eu já cansei!!!É muita sacanagem com uma pessoa só. Sad

Janinha, você é uma pessoa tão tranquila! Vou tentar seguir seu conselho. =]
No dia que eu pensar assim, vou ser uma pessoa mais feliz e mais saudável, porque vou te contar, o estresse que essas coisas me causam... Lutando pelo Michael, mas com a tranquilidade de saber que se estamos com a verdade, pra que nos estressarmos?
Também acho muita sacanagem com uma pessoa só!


Última edição por Caroline MJ em Qua 29 Dez 2010, 22:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : escrevendo tudo errado hoje. alguem me socorre?)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por ana claudia Qua 29 Dez 2010, 22:49

Janinha, você é uma pessoa tão tranquila! Vou tentar seguir seu conselho. =]
No dia que eu pensar assim, vou ser uma pessoa mais feliz e mais saudável, porque vou te contar, o estresse que essas coisas me causam... Lutando pelo Michael, mas com a tranquilidade de saber que se estamos com a verdade, pra que nos estressarmos?
Também acho muita sacanagem com uma pessoa só!
No meu caso não é só a Sony, são esses fãs perturbados que me estressam.
Se eu ou outros membros fossemos colocar aqui a nossa revoltas, são tantas.
Eu acho que nós e MJ fechamos o ano de 2010 com chave de ouro. No meu ponto de vista o CD tá ótimo, o Vision tá show de bola, acredito que o espetáculo do Cirque de Soleil vai matar a pau, e a crítica e os boicoteiros vão ficrar chupando dedo, que ao invés de fazer como nos de apreciar esse material, ficam aí ...tudo na NÓIA.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Femme Qua 29 Dez 2010, 23:29

Caroline MJ escreveu:Eu gostaria que todas aqui entendessem que, apesar de eu não ficar feliz em dar meu dinheiro à Sony pela exploração que estão promovendo em cima do Michael, eu não boicoto os produtos póstumos e não promovo o boicote. Eu compro tudo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Da minha parte também não há nenhuma dúvida sobre seu amor e sua fidelidade ao Michael, Caroline. winking

Caroline MJ escreveu:Esses fãs conseguem ser piores que a Sony.
Isso é a mais pura verdade! E o estrago é maior ainda porque são pessoas de quem se espera cuidado, admiração e amor. É como um amigo falar mal da gente: todo mundo acredita... Crying or Very sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rosy Jack Qui 30 Dez 2010, 20:18

Caroline MJ escreveu:eu não boicoto os produtos póstumos e não promovo o boicote. Eu compro tudo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nós sabemos disso amiga! Não se preocupe... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E somos duas! Eu tmbm compro tudo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por pat_marcel Qui 30 Dez 2010, 23:46

Carol, eu entendi o que vc quis dizer com a Sony fazer o álbum "pelas coxas" e é por isso q falo q sinto falta de Bruce Swedien.

Pra mim, essa ausência fica visível em músicas como Keep Your Head Up e Behind The Mask. Esta última é uma de minhas preferidas. Amo a letra e a interpretação de Michael é fenomenal, com a força própria de suas canções, mas acho que os instrumentos sobrepõem sua voz . Não sei explicar muito bem, uma vez que não sou perita no assunto e posso até estar enganada, já que ouvi o álbum pela internet, o q pode ter afetado a qualidade.

Entretanto, assim como vc, comprei (mas não chegou...) e comprarei todo o material oficial por razões óbvias: quero seu legado vivo, seus filhos bem de vida e inundar meus ouvidos da genialidade que tive o prazer de presenciar em vida!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Qui 30 Dez 2010, 23:59

Carol não esquenta que entendemos perfeitamente seu ponto de vista. Eu tb acho que no fim das contas a Sony fez muita bagunça na promoção e distribuição do álbum, tanto que até agora nem sombra dele nas lojas né. Mas é aí que caí por terra mais uma teoria dos boicotadores idiotas - a Sony só quer dinheiro sobre o MJ - mentira! Se quisesse mesmo teria se esforçado mais para jogar o álbum no topo de verdade, mas o que vimos foi ela bagunçar o acesso dos consumidores ao produto deixando as vendas a quem do que realmente venderia, e para que? Para dar espaço aos seus "produtos vivos, jovens e modernos" se é assim que eles pensam né. Afinal, parodiando a musiquinha do elefante: "um MJ vivo nas paradas de sucesso, incomoda muita gnt! Mas um MJ morto nas paradas de sucesso incomoda, incomoda, incomoda muito mais!!!"

No mais, vc é um exemplo de fã consciente nesse mar de maluquice, pois com todas as dúvidas sobre a Sony, vc conseguiu analisar tudinho, pesando prós e contras e conseguir ver quem realmente iria se dar mal com isso. Quem dera se todos fizessem isso! E viva o MJ!!winking Que Deus o torne cada vez mais eterno entre nós!
cheers king
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por mjtudibom Seg 03 Jan 2011, 17:43

Puxa gente, eu estava meio ausente de certas áreas do fórum pq não queria ler nada que pudesse me aborrecer. Acabei de ler a matéria e os posts de vcs, e eu só posso dizer que fico indignada com esse tipo de comportamento de quem se diz fã. Como podem boicotar Michael quando dizem que querem que ele seja eterno!? Eu penso que são doentes ou então que são falsos fãs, tipo aquela do outro fórum, apelidada pela Rosy de "Lady Gaga". Essas pessoas se dizem fãs pra terem acesso fácil a quem admira Michael e trabalham de forma a prejudicá-lo, e o pior é que conseguem convencer um monte de cabecinhas fracas. E tem tb a família do Michael que, se tivesse participação nos lucros não teria levantado nenhuma suposição sobre a voz não ser dele, só que eles estão fazendo isso não é só por causa de grana não, é por inveja e despeito tb. Bando de gente imprestável! sicker
Fiquei tão triste com as manchetes que a Femme postou! Será que nunca vão deixar Michael em paz!!?? chorando
Sou mais uma que farei o possível pra comprar tudo que for oficial, de Michael. Mantemos vivo o seu legado, ajudamos seus filhos e a caridade. amo
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Janinha Seg 03 Jan 2011, 18:06

Claro mjtudibom,vc acha que só porque a pessoa se cadastra em uma comunidade do Michael,ela o ama e o respeita,eu tenho lido coisas,que jamais poderiam ser escritas por um fã ... sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rê Jackson Seg 03 Jan 2011, 23:37

Janinha escreveu:Claro mjtudibom,vc acha que só porque a pessoa se cadastra em uma comunidade do Michael,ela o ama e o respeita,eu tenho lido coisas,que jamais poderiam ser escritas por um fã ... sicker
Concordo plenamente Janinha. Tem muitos membros espalhados nos foruns do Michael que podem ser chamados de tudo, menos de fã dele.
Só não consigo entender o porque. Eu não vou em forum de nenhum outro artista, pois não me interessa. Eu só frequento o forum do Michael porque é dele que eu sou fã incondicional, amo, respeito, idolatro, etc.
Se não é fã dele, que raios esses membros fazem nesses foruns, qual é o objetivo? As vezes acho que invejam o ser brilhante que ele sempre foi e tentam diminuí-lo afim de enaltecer outros.
Mas aí, eles dão de cara com a gente né? Eu viro fera. western
Os foruns deveriam ser santuários, lugares sagrados, pois é alí que se encontram ou deveriam se encontrar os fãs apaixonados, amantes e seguidores de seus ídolos. Mas infelizmente não é isso que a gente vê.
O MJDreamer, sem querer ser puxa saco, é o único forum até agora que eu encontrei e pude chamar de cantinho de amor e respeito ao nosso King.
Espero que seja sempre assim.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rosy Jack Ter 04 Jan 2011, 11:20

Mas Rê, sabe o que acontece, tem muitos fãs doidos de outros artistas que não engolem Michael ter o maior e os melhores fãs do mundo, então eles entram nas comunidades do Michael pra pertubar e conseguir mais seguidores pros seus ídolos verdadeiros.
Mas aí cabe a adm. do fórum ficar atenta a esses hackers e neutralizá-los e até mesmo expulsá-los. Mas isso se o fórum tiver o objetivo real de respeito e amor ao Michael, porque se ele só pensa em quantidade, ele faz do seu fórum apenas um lugar pra se falar qualquer coisa sobre o Michael, sendo que o objeito maior é um grande números de frequentantes.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por mjtudibom Ter 04 Jan 2011, 14:55

Janinha escreveu:Claro mjtudibom,vc acha que só porque a pessoa se cadastra em uma comunidade do Michael,ela o ama e o respeita,eu tenho lido coisas,que jamais poderiam ser escritas por um fã ... sicker
É Janinha, infelizmente isso é uma realidade, nós sabemos bem disso. Tb já lí e leio coisas sobre Michael, que um fã de verdade jamais pensaria em escrever, mais parece coisa de quem o odeia e não de quem o ama.

Gente, eu estava pensando, Michael era um visionário, um homem extremamente inteligente, claro que ele ainda tinha muita vida pela frente, ele se foi muito jovem. Se não fosse a negligência imperdoável daquele médico, ele ainda estaria aqui.
Mas o ponto é, será que Michael não sabia, que quando ele partisse tudo o que ele tinha feito em vida, todos os seus esboços seriam mostrados ao mundo? Eu acredito que ele era ciente disso, Michael não era nenhum idiota, muito pelo contrário. Só que uma coisa era ele liberar material inacabado ou que ainda não tinha lhe deixado satisfeito enquanto ele ainda estava aqui e podia ir mais além e buscar a perfeição. Outra coisa é ele ter um monte de material guardado, ser o artista mais famoso do mundo e as pessoas acharem que ele jamais iria querer que isso tudo que ele deixou visse a luz do dia.
Não sei se me fiz entender, é só um pensamento meu, mas gostaria de saber a opinião de vcs. winking


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Ter 04 Jan 2011, 15:01

Eu entendi mjtudibom, e eu penso do mesmo jeito. Na verdade, creio que Michael tivesse consciência de que nem tudo ficaria escondido, porque se ele quisesse isso, o inventário dos bens incluiria qualquer papel amassado no lixo com certeza. Mas não, ele apenas fez a garantia de que sua música , seus negócios e sua marca continuassem.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por mjtudibom Ter 04 Jan 2011, 15:17

Liberian, eu não entendo nada dessas coisas de inventários sabe, mas então se essa fosse a vontade dele, de não querer que nada fosse lançado, ao menos as músicas ok? Ele teria como deixar esse desejo registrado, protegido pela lei?
É que eu não entendo dessas coisas, mas se assim for, isso prova o quanto esses fãs boicotadores, além de prejudicá-lo, contrariam a vontade de Michael.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Ter 04 Jan 2011, 15:22

Isso. Se ele não quisesse que fosse feito algo agora, era só expressar esse desejo no testamento e listar no inventário. Mas....como podemos ver e como vc disse, ele era um visionário, e que visionário não iria querer ver sua obra perpetuada por gerações né?
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por mjtudibom Ter 04 Jan 2011, 15:37

Obrigada Liberian! vtória
É isso então. Eu já sabia que não estou fazendo nada que pudesse desagradar a vontade de Michael, comprando e ouvindo as músicas que ele deixou, agora então, sabendo que ele poderia ter impedido nosso acesso a sua obra e não fez, quando foi tão cuidadoso no testamento, eu estou ainda é com mais asco desses fãs boicotadores que impedem nosso ídolo de ser ainda maior.
Essa gente pode ser qualquer coisa, mas fãs? Poderiam ao menos se informar como a gente que ama e respeita Michael faz.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por MJElaine Ter 04 Jan 2011, 20:49

mjtudibom escreveu:Gente, eu estava pensando, Michael era um visionário, um homem extremamente inteligente, claro que ele ainda tinha muita vida pela frente, ele se foi muito jovem. Se não fosse a negligência imperdoável daquele médico, ele ainda estaria aqui.
Mas o ponto é, será que Michael não sabia, que quando ele partisse tudo o que ele tinha feito em vida, todos os seus esboços seriam mostrados ao mundo? Eu acredito que ele era ciente disso, Michael não era nenhum idiota, muito pelo contrário. Só que uma coisa era ele liberar material inacabado ou que ainda não tinha lhe deixado satisfeito enquanto ele ainda estava aqui e podia ir mais além e buscar a perfeição. Outra coisa é ele ter um monte de material guardado, ser o artista mais famoso do mundo e as pessoas acharem que ele jamais iria querer que isso tudo que ele deixou visse a luz do dia.
Não sei se me fiz entender, é só um pensamento meu, mas gostaria de saber a opinião de vcs. winking

Liberian Girl escreveu:Eu entendi mjtudibom, e eu penso do mesmo jeito. Na verdade, creio que Michael tivesse consciência de que nem tudo ficaria escondido, porque se ele quisesse isso, o inventário dos bens incluiria qualquer papel amassado no lixo com certeza. Mas não, ele apenas fez a garantia de que sua música , seus negócios e sua marca continuassem.

Muito bem pensado. Concordo plenamente. Michael sabia muito bem o que queria e enxergava longe. Assim como ele fez um testamento bem amarrado para que ninguém passasse a perna nos filhos e na sua vontade, ele teria manifestado também sua vontade caso ele não quisesse que suas músicas fossem divulgadas, mesmo inacabadas, e é lógico que ele sabia muito bem que isso aconteceria na sua falta. Acho que foi perfeita a colocação de vocês. O que aliás me deixa bem mais tranquila por estar fazendo a coisa certa e que não desagrade Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" - Página 2 Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos