MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

+7
Rosy Jack
Janinha
Liberian Girl
Alone
Caroline MJ
MJElaine
Femme
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Femme Seg 27 Dez 2010, 20:14


"Para alguns, o acesso à música é um direito, enquanto outros estão cautelosos"

Por Seo Ji-eun, em 28 de dezembro de 2010

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Um ônibus exibindo uma foto de "Michael", tem feito turnês em torno de Seul, desde seu lançamento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na Coréia, onde bandas de ídolos teen com danças acrobáticas e caras bonitas dominam o cenário nacional da música, Michael Jackson ainda é uma força a ser enfrentada.

Quase 30 mil pessoas pertencem a dois fãs-clubes onlines do chamado "Moonwalker" no Naver e no Daum, os dois principais portais de sites do país. Através de encontros off e online, eles celebram o aniversário do Rei do Pop, lamentam sua morte prematura um ano e meio atrás e prestam homenagem a ele por meio de performances e exposições. Mais recentemente, têm partilhado os seus pensamentos sobre o seu primeiro álbum póstumo, "Michael".

"Michael" foi lançado em todo o mundo em 14 de dezembro e instantaneamente se tornou o álbum mais vendido no mundo em 2010 e foi disco de platina na primeira semana após seu lançamento. Mais de 3 milhões de cópias haviam sido enviadas para todo o mundo até a semana passada.

A Sony Music Korea recebeu 10.000 pré-encomendas para o CD e já tinha vendido 12 mil cópias desde ontem - algo notável para a indústria da música local, onde a maioria dos consumidores já compram suas músicas online. O álbum ficou no topo das principais paradas de música online, como Hanteo e Kyobo.

Apesar da enxurrada de vendas de álbuns, os fãs de Michael Jackson parecem divididos sobre o álbum, que é uma compilação de canções inacabadas deixadas por Jackson, mas completadas por seus produtores. Ele tem 10 faixas e 42 minutos de duração, ou seja, aproximadamente 30 minutos mais curto do que os seus álbuns de estúdio anteriores.

Alguns fãs dizem que estão simplesmente gratos pelo acesso ao vasto arquivo musical do cantor, que poderia não ter estar disponível, se não fosse por sua morte em 2009.

Outros são mais cautelosos com as motivações por trás do lançamento do álbum.

"Acho que [o lançamento do álbum] é um ato altamente comercial", disse Ha-Seong Gyeong, 37, um trabalhador de uma grande empresa. "Mas é a única chance para os fãs ouvirem suas músicas inéditas."


Fãs comemoram o seu aniversário de 52 anos, no portal Naver: “Happy Birthday, Michael Jackson. I just can’t stop loving you.”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Seong, que tem sido um fã de Michael Jackson pelas duas últimas décadas, acrescentou: "Considerando que ele é uma figura pública, privar os fãs do direito de ouvir as faixas, simplesmente porque ele não as liberou enquanto estava vivo, seria lamentável. Acho que o público em geral tem o direito de ter acesso às suas músicas inéditas. "

Lee Chang-jun, que administrou um fã-clube de Michael Jackson no Naver por seis anos, concorda.

"Apesar da enorme quantidade de controvérsias envolvendo [Jackson], a maioria de seus fãs estão à espera de um novo álbum há muito tempo", disse ele, referindo-se aos boatos sobre a aparência física de Jackson e acusações de abuso sexual - do qual Jackson foi mais tarde absolvido.

Lee disse que de uma perspectiva mundial a Coréia tem relativamente poucos fãs de Michael Jackson, mas que o lançamento de "This Is It", filme de 2009 que documenta os ensaios para o retorno de Jackson aos shows no Arena O2 em Londres, ajudou a aumentar o número de fãs de Jackson aqui.

Alguns fãs acreditam que o lançamento do álbum teria sido contra a vontade do cantor.

Um membro do fã-clube apelidado de "queen6302", disse, "Eu sou contra todos os álbuns que não foram concluídos por Michael Jackson. Eu diria que as faixas do novo álbum são completamente falsas. Jackson não teria aprovada nenhuma delas. Eu quero ajudá-lo não comprando seus discos póstumos."

Os fãs não são os únicos que estão irritados com o acordo de sete anos entre a propriedade de Jackson e da Sony Music, que foi declaradamente no valor de cerca de US $ 250 milhões.

Em novembro, o líder do Black Eyed Peas, will.i.am disse à Rolling Stone que Jackson era um perfeccionista sobre suas canções e que liberar qualquer delas sem a sua aprovação seria "desonra à memória do cantor."

Ainda assim, o novo álbum gerou entusiasmo entre os fãs coreanos que afirmam que ouvem "Yeobosaeyo"- uma frase coreana para "Olá" ao falar ao telefone - aos 20 segundos da quarta canção, "(I Like) The Way You Love Me."

A Sony Music Korea diz que ainda está esperando a confirmação do espólio de Michael Jackson sobre se a frase era coreana e, em caso afirmativo, se foi intencional. A faixa começa com Jackson dizendo: "Hey, esse é o tempo e esta é a melodia" e muda para beatboxing vocal.

Fonte: Korea Joongang Daily


Última edição por Femme em Seg 27 Dez 2010, 23:14, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por MJElaine Seg 27 Dez 2010, 22:19

A divergência de opiniões está em todo mundo, afinal, as pessoas são diferentes, com pensamentos e sentimentos diferentes. O que Michael gostaria ou não que acontecesse jamais saberemos. O importante é que dessa forma ele está mais vivo do que nunca e no mundo inteiro, como sempre.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Dez 2010, 22:48

É... é complicado.
Desde o começo me coloquei contra o lançamento de álbuns de inéditas sem a aprovação do Michael, porque sei o quão perfeccionista ele era.
Eu até havia me decidido a não comprar o álbum no começo. Especialmente, por ser da Sony. Eu sei que nenhuma gravadora presta, mas a Sony não tem lá um histórico muito bom com Michael e seus fãs...

Mas, depois, fui ouvindo as músicas, foi me dando uma vontaaade... Eu não consegui resistir e me sinto culpada por isso. Não consigo resistir ao Michael.

Tenho certeza que ele não lançaria o álbum do jeito que está. Sejamos sinceras, o álbum não é muito Michael Jackson. Cada álbum dele seguia uma linha, e me parece que cada um tem uma personalidade própria. Eu não vejo isso em "Michael". As músicas foram colocadas ali, sem seguir uma linha, entendem?

É um álbum bom? SIM, é muito bom. As músicas, mesmo que não tenham sido finalizadas por ele, são dele. Não teria muito como dar errado, mesmo com algumas mixagens que deixaram a desejar.

Eu gosto do álbum, mas sempre me pego relutante a ouví-lo. Sinto como se ele fosse um um tributo, e não um álbum solo de Michael, como todos os outros.

De qualquer forma, gosto do álbum. Tem músicas ótimas e lindas ali! Mas, sei que não está como estaria se ele tivesse aqui, e isso me faz sentir culpada por dar dinheiro a Sony. Eu sei que Michael jamais aprovaria esse álbum do jeito que está. Nos próximos de inéditas, espero que a Sony tenha mais respeito com o legado dele, e tentem ao máximo criar a tal "personalidade" que já mencionei, e que também tomem mais cuidado com a produção.

Independentemente de qualquer coisa, estou MUITO FELIZ E MUITO ORGULHOSA desse álbum já ser o mais vendido do ano! Isso só prova ao mundo quem é que manda aqui! dance

(Eu acho que por esse post, dá pra notar que eu ando meio confusa =T)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Alone Ter 28 Dez 2010, 08:55

Caroline MJ escreveu: Mas, sei que não está como estaria se ele tivesse aqui, e isso me faz sentir culpada por dar dinheiro a Sony.

Na verdade, estamos dando dinheiro ao espólio e mantendo Michael vivo winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Ter 28 Dez 2010, 12:59

Até onde eu sei a Sony só tem direito de distribuir o album e creio que a cota dela nisso é mínima perto do que o Espolio arrecada com os hoyets e perto do que vai para caridade. Ou seja, enquanto os fãs passarem o resto da vida nessa "deprê" chata de discutir "se o MJ estivesse aqui" e agourando a porcaria do culhonéssimo de cota da Sony, veremos seu legado bambear por aí com a mídia batendo nele, e não na Sony, nem na família nem em qualquer sanguessuga idiota que se aproveita da deprê mais idiota ainda de certos fãs!! Por que quem está sendo taxado de fracassado é ele,e ne adianta usarem aquela velha "mas a mídia é assim mesmo", é assim uma pinóia!!!! Quer dizer que só porque eu quero cuspir num único ponto (a droga da gravadora) eu dou aval para outros cuspirem no principal (o legado do meu ídolo)??? Pensamentozinho egoísta!!! Não estou fazendo pouco da morte do MJ, MAS ELE SE FOI!!! NÃO PODE MAIS SE DEFENDER, E NÓS QUE DEVERIAMOS ESTAR UNIDOS P/ FAZER ISSO, ESTAMOS É ALIMENTANDO O ESCARNIO POR PURO EGOÍSMO!! Só quero saber até qdo essa cegueira vai durar...!! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Alone Ter 28 Dez 2010, 13:27

claphappy

Liberian, onde eu assino?
Vc disse extamente o que estava enroscado na minha garganta Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Janinha Ter 28 Dez 2010, 14:10

Liberian,se me permite eu também quero assinar!!
Muitas palmas para vc!!
claphappy
É revoltante ver pessoas que se dizem fãs do Michael,apostando que o álbum,não irá vender mais do que o da fulana ou ciclana.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Dez 2010, 14:31

"Acho que [o lançamento do álbum] é um ato altamente comercial", disse
Ha-Seong Gyeong, 37, um trabalhador de uma grande empresa. "Mas é a
única chance para os fãs ouvirem suas músicas inéditas."
É que esse fã acha que a Rihanna, Gaga, Madonna, quando lançam álbum suas gravadoras não ganham nada, somente elas.
Me poupem!

Eu realmente não entendo como os fãs dizem que querem continuar com o legado artístico do Michael, e boicotam seu primeiro álbum póstumo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Ter 28 Dez 2010, 14:35

Meninas obrigada rs! Very Happy Embarassed Minha vontade era sair postando isto por todas as redes sociais que tenho contato com fãs! Mas aí vai ser um big texto e não vou economizar em palavrões e ofensas! Cansei! Vou acabar mandando todos cortarem os pulsos e nos deixarem em paz. Rolling Eyes

p.s.: não é má idéia....rs! Quem sabe se o que tá faltando é alguem chegar e mandar esse povo de fato p/aquele lugar! Twisted Evil
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por pat_marcel Ter 28 Dez 2010, 18:43

Sinto falta de Bruce Swedien no álbum. Ele é o melhor engenheiro de som da história!

Penso que ele teria contribuído muito na parte técnica do álbum, que era algo que Michael prezava.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Femme Ter 28 Dez 2010, 18:54


Eu acredito que muitos fãs ainda não se tocaram que qualquer fracasso do CD será atribuido a Michael, não à Sony. Os fãs podem até acreditar que atingem a Sony quando boicotam "Michael", mas quem vai carregar a pecha de "fracassado" se o CD não vender bem será ele, somente ele. E considerando seu altíssimo quilate, até um sucesso admirável para qualquer um (como o 3º lugar, por exemplo) no caso dele é transformado pela mídia em "fracasso de vendas"!

Por isso, eu lamento muito que ele ainda tenha de enfrentar as controvérsias e dúvidas criadas pelos seus próprios fãs, que nem percebem como isso influencia negativamente aos que não são fãs, mas poderiam ficar interessados em ouvir algo mais de Michael. Crying or Very sad

Aliás, para quem não sabe, 5 dos 6 primeiros álbuns mais vendidos da semana (Michael Jackson, Susan Boyle, Glee, Evancho e R. Kelly) pertencem ao cast da Sony! Ou seja, se o público (não os fãs, claro) deixar de comprar MJ pra comprar qualquer um desses (e muitos outros) ela vai lucrar do mesmíssimo jeito...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por ana claudia Ter 28 Dez 2010, 19:14

E em solo americano??Fizeram o que ???NADA ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Janinha Ter 28 Dez 2010, 20:11

Esse é o ponto Femme,cairá tudo nas costas do Michael,mais uma vez!
Por isso que acho que essas pessoas não tem esse direito!Não quer comprar,então não compre,mas espalhar esses boatos,fazendo com que muitas não comprem,é golpe baixo.
Será que elas não sabem por tudo que o Michael teve que passar?
E será que nos próximos álbuns,porque outros virão,ele farão a mesma coisa?
Uma amiga,brincando me disse,que se descobrissem que os Cascios,ajudaram o Michael na composição de Billie Jean ou Black Or White,esses fãs começariam a desconfiar que não é o Michael que as canta! Rolling Eyes
Eles deveriam ouvir as acapellas dessas músicas do novo álbum!
p.s.: O Michael tem os melhores fãs do mundo,mas também os piores,e esses últimos são cruéis com ele! Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Dez 2010, 01:12

Eu tenho muita preocupação com tudo que for feito em nome do Michael daqui pra frente porque tenho claro de que qualquer falha terá seus efeitos explodindo sobre a cabeça do Michael que nem aqui mais está para se defender. Mas tb tenho clareza de que nenhum trabalho daqui pra frente será igual aos que o próprio MIchael realizou, por mais que se esforcem, não será a mesma coisa.
Não podemos ficar comparando o CD "Michael" com os outros álbuns dele de forma alguma, são trabalhos realizados em condições completamente diferentes. Não devemos fazer comparações, devemos apenas apreciar tudo o que um dia Michael tocou com sua genialidade, ainda que ele não tenha dado o toque final. Mas sem comparações!!!! Senão estaremos o prejudicando e prejudicar Michael, é tudo o que NÃO queremos, é inadmíssivel!!!

Agora, uma pergunta a vcs meninas. Eu sei da existência desses fãs boicotadores por aqui, pelo forum. Parece que em sua maioria são americanos, tb foi o que li aqui. Mas eu pergunto:
Alguém aqui conhece pessoalmente algum fã boicotador? Eu sei que não tem nada a ver, mas é uma curiosidade que eu tenho, porque eu conheço pessoalmente um monte de fãs maníacos por Michael e nenhum deles boicotaram o CD, pelo contrário, todos fizeram questão de comprar. Será que eles são tantos assim? É só uma pergunta, é só uma curiosidade.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Femme Qua 29 Dez 2010, 14:25

Janinha escreveu:Esse é o ponto Femme,cairá tudo nas costas do Michael,mais uma vez!

Olha só algumas das manchetes que sairam por causa das vendas, e confirmam isso:

"Jackson não é páreo para a Swift e Boyle" - The New York Times (blog)

"O rei do pop decepciona nas vendas" - Época

"Novo álbum de Michael Jackson resulta em um fracasso" - Examiner

"Álbum de Michael Jackson falha no topo das paradas" - ABC News

"Swift e Boyle derrotam Jackson nas paradas de álbuns" - Rolling Stone

"Michael Jackson não consegue superar artistas vivos, pela primeira vez" - Forbes

"O falecido Michael não é realmente o nº 1: descubra quem o superou" - E! Online


Claro que também teve boas manchetes sobre o CD, apenas quero mostrar que, se a mídia tiver a chance de chamar alguém de "fracassado", não será a Sony, né...

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Qua 29 Dez 2010, 15:17

Rê, respondendo à sua pergunta: pessoalmente não conheço nenhum fã boicotador, e só conheci de fato 1 fã "alive". Ou seja, endoçando tua idéia, creio que eles sejam poucos mundialmente, falo mundialmente porque excluo o mercado americano, pois lá não é só pelo boicote em si mas tb pelo preconceito deslavado que MJ sofre dentro daquela porcaria de país e te digo que esse foi o principal fator do 3º lugar(apoiado por uma mídia racista tb) que ele pegou, foi preconceito. Esse tipo de gnt que se diz fã, acrdito que seja em numero pequeno perto dos fãs de fato e tb da nova geração de fãs do MJ (cresceu muito! muita criança nesse meio Smile ). Mas a vantagem deles simplesmente é a net! Se cada uma de nós resolver fazer 5 vídeos no Youtube, cinco comunidades de FB e Orkut sobre o assunto, abriremos um espaço e tanto p/essas asneiras! É só ver pelo Youtube, os vídeos são feitos qse que pelas mesmas pessoas. Vai da mente sã ou não de cada um levar a sério.

p.s.: outra coisa: por mais que seja duro aguentar, se persistirem nessa de que todo o material póstumo que sair do MJ é falso, pensando positivamente, vai acabar cansando! Mesmo agora com "Michael", vi algumas matérias em que alfinetaram geral o circo que mais uma vez aquela família de oportunistas fez com a vida do MJ. O Joe veio aqui, fez o maior auê, mas tb caiu mais ainda no descredito, fiquei até sabendo pela Saraiva daqui de Belém que o livrinho infame dele não vende de jeito nenhum! Razz Tomara que seja algo geral rs! Bem, vamos, rezar, torcer e tocar esse legado lindo!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rosy Jack Qua 29 Dez 2010, 15:48

Mas olha Liberian, internacionalmente principalmente nos EUA o número de fãs que boicotaram foram notáveis. Basta analisar pela vendagem do ano passado. O álbum TII vendeu mais 350 milhões de cópias na primeira semana de estréia, bem superior ao álbum "Michael" em que a se previam mais de 400 milões de cópias, por ser um álbum de músicas inéditas. É certo sim, que a grande parte do terceiro lugar do álbum Michael, foi devido aos fãs boicotadores, que além de não comprarem, entupiam de mensagens nos sites de vendas, dizendo que a voz não era do Michael, que era uma álbum fraco e etc. Resultado, pessoas que não são fãs como nós mas que gostam de comprar álbuns bons, liam isso e não compravam.

E me pergunto, quando esse fãs lêem as manchetes citadas pela Femme, será que eles colocam seus miolos pra funcionar e não conseguem entender que eles contribuiram, contribuem e vão contribuir para a mídia sempre colocar Michael como fracassado? Me pergunto se Michael realmente merece ter esse tipo de fãs? me revolta bastante viu?

Outra coisa, acabei de ler que a Gaga foi a que mais vendeu no ano de 2010 e Eminem está na segunda posição, colocaram a lista dos 10 que mais venderam e Michael não consta nela!
Parece que para a imprensa mundial, as vendas nos EUA unidos contam mais que o mundo todo? Eu hein.
Não entendi essa lista!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Qua 29 Dez 2010, 15:56

É eu entendo Rosy, mas isso é lá, veja que mundialmente ele foi muito bem, e aqui ele foi ouro! E muito embora queiram dar mais enfase ao mercado americano como se fosse o unico o planeta, sabemos que não é assim. Tb fico me perguntando o que esses "fãs" acham qdo leem que MJ que é o fracassado...na boa, devem comemorar isso sim, eles não tem miolos suficientes para entender que a Sony não perdeu nada. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Janinha Qua 29 Dez 2010, 16:38

Rê, eu também não conheço!
Mas mesmo eles sendo poucos,(tirando o mercado americano,como disse muito bem a Liberian,que envolve muitas outras coisas,inclusive o racismo),eles fazem um estrago enorme.Veja os tópicos que tem naquele outro fórum que a gente frequenta,(eu pelo menos nem sei até quando),são um dos mais visitados e cheios de"provas e evidências" da fraude.Uma turminha de 3 ou 4,conseguem fazer um estardalhaço.
E pensar que isso começou,pela própria família,esses fãs e depois caiu na imprensa,dessa vez ela é a menos culpada!
E quanto a essas manchetes que a Femme postou,me fez ficar com mais raiva ainda!
Esses jornalistas se baseiam em vendas nos EUA e divulgam uma notícia falsa,será que adianta protestar contra esse lixo?Acho que não né?Afinal isso acontece ,acho que desde o disco BAD.
Esses fãs devem estar com algum problema de raciocínio,não é possível!Ou será que lá no fundo ele gostam de ler essas manchetes! Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por ana claudia Qua 29 Dez 2010, 16:56

Esses fãs devem estar com algum problema de raciocínio,não é possível!Ou será que lá no fundo ele gostam de ler essas manchetes!
Eles são é preconceituosos.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Liberian Girl Qua 29 Dez 2010, 17:01

Muito embora pensando na questão que a Rosy falou, um não-fã que lê uma crítica de um "fã" dizendo que o album é falso, e não compra só por isso, é tb p/lá de tapado né! Se esse não-fã gosta tanto de música boa subentende-se que ele tem os miolos no lugar e sabe pesquisar, será realmente que se deixaria levar por isso? Acho que não! Para mim como disse a ana, foi mais preconceito tanto de fãs qto não fãs que só precisavam de uma desculpa p/avacalhar com o MJ. Até porque uma cota boa de elogios do album tb veio de gnt que é não-fã.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Janinha Qua 29 Dez 2010, 17:14

Desculpe postar de novo e tão rápido! Embarassed Mas não consegui editar a mensagem anterior.
Vou dar um conselho para as amigas! winking
Não se magoem mais com esse assunto,se querem falar que a Gaga,ou o Eninguem,ou qualquer outro,venderam mais,que falem,mesmo sendo mentira,afinal ainda não deu tempo para saber,tem gente ainda procurando pelo CD !E além do mais quantidade não é sinônimo de qualidade,clichê,mais verdade e aqui somos inteligentes e sabemos disso!
O Michael agora está livre dessa corja de preconceituosos e invejosos.
Vamos continuar comprando e curtindo tudo que sair e eles que se explodam!
Eu já cansei!!!É muita sacanagem com uma pessoa só. Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Dez 2010, 17:48

Eu concordo com vc Janinha.
Eu só perguntei se alguém conhecia pessoalmente algum fã boicotador por curiosidade. Como eu não conheço pessoalmente nenhum, eu fiquei bastante intrigada. Onde eles estariam? Concentrados em alguns lugares do planeta como EUA por exemplo? Ou eles seriam mesmo um número pequeno de pessoas, mas que como vc disse , pela internet fazem um grande estrago? Foi só por curiosidade mesmo que eu perguntei.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por MJElaine Qua 29 Dez 2010, 19:00

Femme escreveu:
Janinha escreveu:Esse é o ponto Femme,cairá tudo nas costas do Michael,mais uma vez!

Olha só algumas das manchetes que sairam por causa das vendas, e confirmam isso:

"Jackson não é páreo para a Swift e Boyle" - The New York Times (blog)

"O rei do pop decepciona nas vendas" - Época

"Novo álbum de Michael Jackson resulta em um fracasso" - Examiner

"Álbum de Michael Jackson falha no topo das paradas" - ABC News

"Swift e Boyle derrotam Jackson nas paradas de álbuns" - Rolling Stone

"Michael Jackson não consegue superar artistas vivos, pela primeira vez" - Forbes

"O falecido Michael não é realmente o nº 1: descubra quem o superou" - E! Online


Claro que também teve boas manchetes sobre o CD, apenas quero mostrar que, se a mídia tiver a chance de chamar alguém de "fracassado", não será a Sony, né...


Não querendo justificar os fãs boicotadores, mesmo porque eu comprarei todos os CD's e DVD's que saírem com o trabalho elaborado por Michael, mesmo que inacabado, mas é esse tipo de matéria que eles temiam. Eles acham que um trabalho "mal elaborado", ou não tão perfeccionista, afetará o legado de Michael. E eu não tiro a razão deles. Todavia, talvez por causa dessa preocupação deles, o boicote é que acabou propiciando esse tipo de matéria. Se bem que sempre haverá quem fale mal dos CD's do Michael, por achar que todos devam ser como Thriller, não significando que os mesmos não sejam bons ou estejam em ótimas colocações, como é o caso do "Michael".

E Rê, eu acredito que são muitos, sim, os fãs boicotadores. No Face dá para ver isso em alguns grupos.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Dez 2010, 19:08

MJElaine escreveu:
Femme escreveu:
Janinha escreveu:Esse é o ponto Femme,cairá tudo nas costas do Michael,mais uma vez!

Olha só algumas das manchetes que sairam por causa das vendas, e confirmam isso:

"Jackson não é páreo para a Swift e Boyle" - The New York Times (blog)

"O rei do pop decepciona nas vendas" - Época

"Novo álbum de Michael Jackson resulta em um fracasso" - Examiner

"Álbum de Michael Jackson falha no topo das paradas" - ABC News

"Swift e Boyle derrotam Jackson nas paradas de álbuns" - Rolling Stone

"Michael Jackson não consegue superar artistas vivos, pela primeira vez" - Forbes

"O falecido Michael não é realmente o nº 1: descubra quem o superou" - E! Online


Claro que também teve boas manchetes sobre o CD, apenas quero mostrar que, se a mídia tiver a chance de chamar alguém de "fracassado", não será a Sony, né...


Não querendo justificar os fãs boicotadores, mesmo porque eu comprarei todos os CD's e DVD's que saírem com o trabalho elaborado por Michael, mesmo que inacabado, mas é esse tipo de matéria que eles temiam. Eles acham que um trabalho "mal elaborado", ou não tão perfeccionista, afetará o legado de Michael. E eu não tiro a razão deles. Todavia, talvez por causa dessa preocupação deles, o boicote é que acabou propiciando esse tipo de matéria. Se bem que sempre haverá quem fale mal dos CD's do Michael, por achar que todos devam ser como Thriller, não significando que os mesmos não sejam bons ou estejam em ótimas colocações, como é o caso do "Michael".

E Rê, eu acredito que são muitos, sim, os fãs boicotadores. No Face dá para ver isso em alguns grupos.
É Elaine, essa preocupação eu tb tenho e não é de hoje que eu digo isso.
Porém não deixo de comprar nada que é do Michael, porque me preocupar eu me preocupo, mas uma vez que eu não posso fazer nada, que o produto vai ser lançado mesmo, comprar e apreciar e não boicotar é a melhor forma de não prejudicar o Michael. É isso que eles não entendem.
Além de que tudo que um dia Michael colocou a mão, pra mim, é algo sagrado, com a finalização dele ou não.
É lamentável que eles sejam em muitos. Essas manchetes que a Femme postou acima me deixam muito triste!!! Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael" Empty Re: Fãs coreanos debatem méritos do novo álbum "Michael"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos