MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson Empty John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qua 31 Ago 2011, 20:15


John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson


Em 31 de agosto de 2011
John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson John5beatit


O guitarrista John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) gravou uma versão da música "Beat It" do rei do pop Michael Jackson, o áudio está disponível no site Amazon.co.uk. A faixa faz parte do tracklist do novo álbum de estúdio do músico, "God Told Me To", que está previsto para lançamento no fim desse ano.

Um uma entrevista recente à U.K.'s Kerrang! o guitarrista comentou sobre o disco: "Estou trabalhando em meu novo álbum o 'God Told Me To', metade é acústico e as outras são pesadas, o que eu nunca tinha feito antes. Estou fazendo um cover da música 'Beat It' do Michael Jackson, uma versão instrumental, e vai ser incrível, estou muito animado com este álbum pelo seu lado acústico, que pra mim isso é novo. Estou ansioso para o lançamento e também vou por um making-of, as pessoas gostam de ver como eu faço as coisas".

Ouça aqui: http://tinyurl.com/43jvmlf

Fonte: www.rockisdeadnews
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson Empty Re: John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson

Mensagem por Tay Qui 01 Set 2011, 01:37

Que interessante! John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson 927861 Pois Rob Zombie é totalmente "pesado"... completamente diferente do som de Michael, mesmo sendo a batida rock de Beat It!
Não existem barreiras pra Michael Jackson... o que será que ele acharia disso?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson Empty Re: John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qui 01 Set 2011, 01:51

Depois que eu ouvi Michael Jackson em bossa nova, eu acho que Michael se adequa em qualquer gênero musical.
Coisas de um gênio.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson Empty Re: John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 01 Set 2011, 12:11


Eu também achei bem interessante. Não gosto muito de rock pesado, mas neste caso ficou legal. E o melhor: músicos de todos os gêneros louvando Michael Jackson! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson Empty Re: John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 01 Set 2011, 15:00

Eu um dia tava bisbilhotando um blog de rock e a maioria dos fãs desse gênero tem um respeito danado pelo Michael, porque Michael sempre teve um pé no rock. E agora certamente eles amaram essa gravação do Rob.
Eu tmbm gostei. Michael tmbm é Rock. John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson 2768
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson Empty Re: John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson): novo álbum e cover de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos