MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

+3
Rosy Jack
Roxa
L.O.V.E.
7 participantes

Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por L.O.V.E. Seg 06 Dez 2010, 18:57

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Rapper gravou 'Monster' com o popstar para o trabalho póstumo 'Michael'.
'Geralmente não fico nervoso, não me importo. Mas Mike era especial', disse.


Do G1, em São Paulo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  50cents
50 cent (Foto: Flávio Moraes/G1)

O rapper americano 50 Cent não escondeu sua animação ao comentar seu dueto com Michael Jackson. "Monster" está entre as 10 canções do disco póstumo Michael, que sai no dia 14 de dezembro. "Quando eu parei e ouvi a música inteira, eu fiquei bem empolgado. Eu disse: 'Esta é a versão 2010 de Thriller'", comentou em entrevista publicada pelo site da MTV americana.
Ele contou também que não teve a oportunidade de se encontrar com Jackson. "Mas meu DJ, Whoo Kid, teve a chance de se encontrar com Mike, porque ele estava interessado em trabalhar comigo e tinha composto algo que eu precisava ouvir, uma música que ele havia criado. Ele achava que seria perfeito gravarmos juntos, então ele mostrou pra mim por telefone."
Para o rapper, ter trabalhado com Michael Jackson foi o ponto alto da carreira. "Geralmente eu não fico nervoso, porque eu realmente não me importo com um monte de artistas", garantiu. "Mas o Mike era especial. Ele era diferente. Eu não sei como explicar."

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/para-50-cent-gravacao-com-michael-jackson-e-versao-2010-de-thriller.html

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por Roxa Seg 06 Dez 2010, 19:00

Modesto ele né... assobiando
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por Rosy Jack Seg 06 Dez 2010, 21:20

Mesmo apenas lendo, dar pra notar a empolgação do 50 Cent em relação a sua música com Michael...hehe. Muito bom ver isso!
Duvido que a canção seja um novo thriller, mas certamente vai fazer grande sucesso! O trechinho que eu ouvi, gostei!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por Caroline MJ Seg 06 Dez 2010, 21:23

Esta é a versão 2010 de Thriller'"
wtf

Bom, particularmente, Monster foi a que eu menos curti... achei a mixagem muito comercial. E a versão que eu ouvi não tinha o 50 Cent. Não que eu esteja afirmando que ele está mentindo, mas é muito simples o Mike deixar a música gravada e a gravadora meter a voz do 50 Cent no meio. =P

Acho que um dueto já seria o suficiente no disco. Mike não precisa disso ¬¬
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por Ella2009 Seg 06 Dez 2010, 21:45

kkkkk eu só soube q este 50 cent existia a pouco tempo e por causa do MIke kkkkk, mas amei o que ele disse do MIke:

"Geralmente eu não fico nervoso, porque eu realmente não me importo com um monte de artistas", garantiu. "Mas o Mike era especial. Ele era diferente. Eu não sei como explicar."
lol
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por Liberian Girl Seg 06 Dez 2010, 23:31

50 Cent sempre foi "muito modesto" ...particularmente não curto sua música,acho ele mal educado e grosso.wtf desconfiado Mas já que MJ fez ele tremer na base kkkkkkkkk, me deixa mais tranquila, porque ele não é "invencível" !! lol lol!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por ana claudia Ter 07 Dez 2010, 08:12

50 Cent sempre foi "muito modesto" ...particularmente não curto sua música,acho ele mal educado e grosso.wtf desconfiado Mas já que MJ fez ele tremer na base kkkkkkkkk, me deixa mais tranquila, porque ele não é "invencível" !
Faço minhas as suas palavras ...
Tbém não gosto do 50 cent....mas se Mj escolheu ele, é pq algo de especial ele tem .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por Roxa Ter 07 Dez 2010, 22:02

L.O.V.E. escreveu:
"Geralmente eu não fico nervoso, porque eu realmente não me importo com um monte de artistas", garantiu.

A educação dele vc tira por aí. Rolling Eyes

E se MJ não quisesse trabalhar com ele? Será que ele falaria tão bem assim dele? NOT
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por L.O.V.E. Qui 09 Dez 2010, 23:13

Meninas, quem quer ser muita muita termina não sendo nada, até o nome dele
já diz tudo: "cinquenta centavos" What a Face rolin toofunny
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por Roxa Sex 10 Dez 2010, 01:21

Momento Dando o Braço a Torcer: Monster é muito boa mesmo assobiando
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'  Empty Re: Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos