MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

+11
love
JuJu Jackson Love Forever
mjtudibom
ket-mj
Caroline MJ
pat_marcel
Tay
fabi-mj
ana claudia
Rosy Jack
Femme
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Femme Ter 13 Mar 2012, 17:28


Chef Kai Chase lançará livro de receitas inspirado por Michael Jackson: "Digno de Um Rei"


Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Em 10 de março de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Uma nova versão dos últimos dias de Michael Jackson estará vindo à tona no final do ano, com o lançamento de "Fit for a King" (Digno de Um Rei), o primeiro livro de receitas da chef Kai Chase.

Estávamos conversando com Chase sobre o evento Drawing Hope International Gala Masquerade em18 de março, para o qual ela está fornecendo um pouco de sua cozinha marcada pela fusão cultural. No entanto, a mestre da culinária, que já cozinhou para celebridades, incluindo Mary J. Blige e Obama, também foi chef pessoal de Jackson, e logo que seu nome vem à tona, a conversa muda. Chase deixa claro que o seu impacto sobre a vida dela foi profundo.

Ela nos diz: "Quando você lê o livro, você vai ver como as coisas eram diferentes", referindo-se a representação habitual negativa da vida de Jackson.. "Eu estava alimentando ele e seus filhos. Ele ia para os ensaios e estúdio de gravação. Ele estava energizado, com boa aparência, sentindo-se bem. Eu quero falar sobre os momentos de diversão - as brincadeiras feitas comigo na casa, eu e as crianças plantando jardins. Eu estava vendo ele todos os dias e trabalhando com ele todos os dias. Ele me falou sobre um monte de coisas, como chefe e como amigo - como seguir em frente com sua carreira, escrever livros, isso e aquilo. "No entanto, eu deixei de ir em um determinado momento", relembra Chase. Ela estava de volta à mansão no dia Jackson morreu.

Desde então, sua lista de clientes celebridade tem crescido, e "um monte de coisas realmente estão vindo à tona agora", observa a chef bonita, que ouve a canção "Keep the Faith" de Jackson porque "isso me mantém inspirada e motivada para a grandeza. As bênçãos continuam surgindo. Às vezes eu acho que ele tem algo a ver com isso, e imagino que ele e Deus estão "high-fiving."[N.T.: expressão que significa que eles estão batendo um na mão do outro, em comemoração]

Chase também está oferecendo uma aula de cozinha em casa para ser leiloada no evento para levantar fundos para a esperança de desenho, o que ajuda a sobreviventes de estupro e abuso sexual em cerca de 150 países. Celebridades excpected para estar na mão para a gama de eventos de Garrett Morris para Kyle Massey ao homenageado AnnaLynne McCord de "90210".

Fonte: HollywoodNews


Aqui, outra reportagem sobre isso, feita em 2009.



A chef de Michael Jackson planeja livro de receitas, e fala sobre os últimos dias

Por Kimberley McGee, em 30 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


A chef pessoal de Michael Jackson avançou em sua perspectiva sobre o último dia da vida do cantor.

Kai Chase, uma personal chef para muitos executivos e celebridades, incluindo Macy Gray e Jamie Foxx, foi contratada por Michael em março. Ela foi aprovada pelas crianças pelas suas refeições saudáveis, saborosas.

"Eu vim para a casa e as primeiras pessoas que conheci foram as crianças. Eles começaram a me entrevistar", disse ela à Associated Press. "Elas me disseram: 'Nós temos uma alimentação saudável."

Em maio, ela foi demitida por motivos contratuais, mas foi contratada novamente três semanas mais tarde para ajudar Michael em seu treinamento para as suas apresentações dos shows em Londres.

"Ele disse, 'Eu sou um dançarino', e ele queria alimentos que não o fizessem ter câimbras enquanto ele estivesse dançando", disse ela.

O Rei do Pop se sentava com as crianças, Prince, 12, Paris, 11 e Blanket, 7, para almoços e jantares. A pequena Paris fazia os agrdecimentos antes de cada refeição da pequena família unida.

Chase passou a maior parte da manhã no programa da NBC "Today", discutindo o que ela viu na casa em março e comparando isso com a mudança que ela viu em Michael quando voltou em junho. Ao longo de três segmentos, ela relatou ter visto o Dr. Conrad Murray, atualmente sob investigação por LAPD na morte de Michael, descendo as escadas todas as manhãs com dois tanques de oxigênio e que Michael parecia cansado em relação à sua pessoa na primavera.

Chase está planejando agora um empreendimento que Michael encorajou: um livro de receitas.

Provisoriamente intitulado de "Fit for a King", o livro vai incluir os pratos favoritos do Rei do Pop, principalmente saladas e peixes, e outros pratos saudáveis. Ela disse que Michael sugeriu que ela publicasse um livro depois que sua turnê de 50 apresentações tivesse terminado.

"Ele foi uma inspiração para mim", disse ela.

Chase vai também incluir histórias de seu tempo com Michael e os filhos, algo que ela está ansiosa para ter mais com o trio que perdeu seu pai.

Ela disse ao "Today" que ela falou com a família sobre como continuar a cozinhar para as crianças às quais se sente "ligada".


Fonte: Examiner
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Rosy Jack Ter 13 Mar 2012, 20:12

Femme escreveu:Ela nos diz: "Quando você lê o livro, você vai ver como as coisas eram diferentes", referindo-se a representação habitual negativa da vida de Jackson.. "Eu estava alimentando ele e seus filhos. Ele ia para os ensaios e estúdio de gravação. Ele estava energizado, com boa aparência, sentindo-se bem. Eu quero falar sobre os momentos de diversão - as brincadeiras feitas comigo na casa, eu e as crianças plantando jardins. Eu estava vendo ele todos os dias e trabalhando com ele todos os dias. Ele me falou sobre um monte de coisas, como chefe e como amigo - como seguir em frente com sua carreira, escrever livros, isso e aquilo. "No entanto, eu deixei de ir em um determinado momento", relembra Chase. Ela estava de volta à mansão no dia Jackson morreu.
Eu realmente torço para que o livro dela seja com coisas positivas e fale um pouco desse momento paizão do Michael que é sempre bom de se ler. Gosto dela. Lembrei-me que a Femme contou-nos que no meio do julgamento no dia dela depor Prince escreveu em seu twitter que sentia saudades dela.
Vamos esperar por esse lançamento! Very Happy
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por ana claudia Ter 13 Mar 2012, 20:37

Por mais que seja um bom livro, eu acho que é mto pouco tempo pra conhecer o MJ.
E outra coisa, eu não sabia dessa dela ter sida demitida . Porque será ??
Fico sempre com um pé atras
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por fabi-mj Ter 13 Mar 2012, 20:45

Se Michael realmente a incentivou a isso,por que não? eu desejo sucesso á ela.

fabi-mj


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Tay Ter 13 Mar 2012, 22:18

Eu tbm não sei se ela tem tanta coisa assim pra contar a ponto de preencher um livro... pois trabalhou por pouquíssimo tempo com MJ, não foi?
Mas eu sinto simpatia por ela... tomara que seja um livro positivo!
É esperar pra ver!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por pat_marcel Ter 13 Mar 2012, 23:34

Kai é uma mulher simpática e parece que as crianças gostavam dela.
Parece um livro inofensivo.
Ela deve colocar ali os pratos que cozinhou para Michael.
Vi várias entrevistas e, em uma, ela fala que Michael levou o Cirque du Soleil para uma apresentação no jardim de casa no dia do aniversário de Paris em 2009.
Kai diz que nunca se esquecerá das lágrimas de emoção da pequena Paris.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Caroline MJ Ter 13 Mar 2012, 23:41

Independentemente de blablablas, pra mim ela presta tanto quanto qualquer outro que ache que tenha o direito de escrever um livro a respeito do Michael (seja sobre qual for o aspecto). Será que nesse mundo não existe mais o conceito de ética não? O que Michael comia ou deixava de comer é problema dele e só dele.

Vender isso com a desculpa de mostrar coisas positivas (?) em relação ao Michael é baixo. Já que o objetivo não é fazer dinheiro em cima da vida pessoal do ex-patrão, doe todo o lucro pra caridade ;)

Essa Chase já deu muitas entrevistas - algumas bem indiscretas - sobre sua época de trabalho com Michael e recebeu dinheiro sim por isso - apesar de tentar sair fora quando depôs no julgamento de Murray.

Michael a incentivou? Claro, e quem Michael não incentivou depois que morreu? desconfiado

Enfim, pra mim, mais uma das aproveitadoras sanguessugas que estavam à volta de Michael. Extremamente desnecessário sob qualquer ótica o lançamento desse livro.

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por ana claudia Qua 14 Mar 2012, 07:59

Carol...eu vi no facebook, varias pessoas seguindo a mesma linha do seu raciocinio..hj em dia depois de tantos tombos após a morte do MJ, que ficamos spre com um pé atras dessas boas intenções ..apostavamos tanto no livro do Frank que tomamos bem no meio da cara . Eu pelo menos botava maior fé..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por ket-mj Qua 14 Mar 2012, 13:03

Todo mundo que conviveu, tirou uma foto, esbarrou nele, e etc... nos últimos dias antes de sua morte, quis ou quer escrever um livro ( virou moda ) então... ela até que demorou.
Porque até onde foi dito nas entrevistas, nem permissão para subir no andar de cima onde ficava Michael ela tinha, então...
Acho que ela não terá GRANDES novidades assim não.

ket-mj
ket-mj


Feminino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : No Mundo de Michael Jackson!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por mjtudibom Qua 14 Mar 2012, 13:19

Eu posso até estar errada, mas não me agrada nada esse lance de pessoas que trabalharam para o Michael escrever livros sobre ele. Mesmo que pareça ser sem maldade como esse da Chase... pra mim isso cheira a oportunismo.
Eu não gostei quando soube que Frank Cascio escreveria um livro, mesmo pensando que ele só falaria coisas boas, e tb não gostei quando soube que essa daí estava fazendo planos de lançar o seu. Um mês depois que Michael morreu ela já estava programando um livro!? wtf

Em relação ao Michael incentivá-la a escrever um livro de receitas, eu não duvido que ele tenha feito isso. Ele incentivá-la a fazer um livro com suas receitas é totalmente diferente de ela lançar um livro contando o que Michael comia e o que ela vivia quando estava lá. Não acredito mesmo que Michael aprovaria isso. não
Caroline MJ escreveu:Vender isso com a desculpa de mostrar coisas positivas (?) em relação ao Michael é baixo. Já que o objetivo não é fazer dinheiro em cima da vida pessoal do ex-patrão, doe todo o lucro pra caridade ;)
Concordo plenamente, Caroline!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por ana claudia Qua 14 Mar 2012, 13:37

ket-mj escreveu:
Porque até onde foi dito nas entrevistas, nem permissão para subir no andar de cima onde ficava Michael ela tinha, então...
Acho que ela não terá GRANDES novidades assim não.



Verdade ...bem lembrado ...
2ª ela mesma , ela não tinha permissão pra subir no andar de cima da casa
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Femme Qua 14 Mar 2012, 14:19

Eu também não gosto da idéia de que todo mundo agora resolveu tirar sua lasquinha do tempo que conviveu com Michael. Agora temos livros de amigo, inimigo, segurança, chef de cozinha, irmão, irmã, pai, mãe, cachorro e papagaio! Chega, né? A verdade é que a vida privada dele continua sendo desrespeitada, exposta, vendida, caluniada (por muitos) e ele continua rendendo dinheiro a tantos e tantos como fez a vida inteira. Será que isso nunca vai ter fim?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 14 Mar 2012, 15:47

Eu não gostei muito dessa ideia de mais um livro, primeiro por que ela conviveu muito pouco tempo com Michael então ela conhece pouco sobre ele e não tem muito o que escrever, e também como sempre né...... as pessoas continuam querendo ganhar dinheiro com Michael, mesmo depois de ele ter partido, odeio essas pessoas que querem dizer que conheceram Mike tão bem, a ponto de sair escrevendo livros.....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por love Qua 14 Mar 2012, 17:39

Um livro de receitas pra mim kkkkk... não tem nenhuma utilidade.
ODEIO cozinhar, eeeeeeeca!

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Tay Qua 14 Mar 2012, 20:49

Acho q vcs ñ deixam de ter razão. Tbm tenho pensado sobre isso... espero que Kai ñ fale mais sobre o dia 25/06... senão, a decepção será grande. Se o livro quer abordar algo positivo, não tem nada a ver ficar relembrando seus últimos momentos e aquela agonia. Eu achei estranho associar os últimos dias de vida do Michael c/ receitas culinárias... como será isso? Ela vai contar uma historinha sobre MJ e mostrar os ingredientes e modo de preparo na próxima página? scratch
Pois é... parece que todo mundo agora se acha no direito de escrever livros contando algo sobre a vida pessoal de Michael e eu já disse que acho isso errado. Mas será que ela teria tanto assim pra contar? Acho que as receitas são pra preencher o livro na falta de histórias pra isso... pegando o gancho de que ela é chef.


Smile escreveu:Um livro de receitas pra mim kkkkk... não tem nenhuma utilidade.
ODEIO cozinhar, eeeeeeeca!

Pensando assim... pra tbm não teria utilidade!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Ella2009 Qua 14 Mar 2012, 21:17

Concordo com tudo que foi escrito acima; mas eu gostaria que akeles 3 seguranças que trabalharam longo tempo com MIke e disseram que iam escrever um livro, tem vídeo de entrevista com eles, e até hj nada, eu acho que eles sim teriam muitas coisas BOAS a contar, na tal entrevista sempre defenderam o MIke de ponta a ponta. Pq será que nenhuma editora se interessou hein? wtf


Um outro lado da história, eu derepente acho que tbm vou escrever um livro, pois sou fã do MIke desde sempre, o início com os Jackson Five, até jh nunca realmente me interessei por outro cantor (a) ou artista em geral, sempre fui fidelíssima a ele, conheço praticamente tudo sobre o MIke, então... assobiando
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Rosy Jack Qua 14 Mar 2012, 21:17

Tay escreveu:Acho q vcs ñ deixam de ter razão. Tbm tenho pensado sobre isso... espero que Kai ñ fale mais sobre o dia 25/06... senão, a decepção será grande. Se o livro quer abordar algo positivo, não tem nada a ver ficar relembrando seus últimos momentos e aquela agonia. Eu achei estranho associar os últimos dias de vida do Michael c/ receitas culinárias... como será isso? Ela vai contar uma historinha sobre MJ e mostrar os ingredientes e modo de preparo na próxima página? scratch
Pois é... parece que todo mundo agora se acha no direito de escrever livros contando algo sobre a vida pessoal de Michael e eu já disse que acho isso errado. Mas será que ela teria tanto assim pra contar? Acho que as receitas são pra preencher o livro na falta de histórias pra isso... pegando o gancho de que ela é chef.

Concordo, Tay. Eu espero que esse título seja apenas algo sensacionalista pra chamar atenção dos leitores. Eu entendi que não seria um livro todo sobre o Michael espondo sua intimidade que nenhum de nós suporta mais. Eu realmente espero que seja um livro sobre culinária onde ela apenas vai fazer um capítulo falando sobre um prato preferido do Michael (como ela citou no julgamento) e contar algo positivo, como um almoço em família e como Michael era amoroso com seus filhos nesse momento. Que seja apenas um capítulo onde a gente possa postar aqui no dreamer como postamos depoimentos que nos deixam encantadas, como aquela moça que fala sobre as viagens com ele e quão encantador Michael era com ela.
Eu sempre sou contra qualquer livro que exponha o Michael e sua intimidade, então espero que nada cite sobre medicamentos, Murray e etc. Chega né??? O julgamento já nos feriu demais. Chega de decepções.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Caroline MJ Qua 14 Mar 2012, 21:50

Ella2009 escreveu:
Um outro lado da história, eu derepente acho que tbm vou escrever um livro, pois sou fã do MIke desde sempre, o início com os Jackson Five, até jh nunca realmente me interessei por outro cantor (a) ou artista em geral, sempre fui fidelíssima a ele, conheço praticamente tudo sobre o MIke, então... assobiando
Boa! Vamos todas escrever livros sobre nossas vidas de fã, e fazer dinheiro também em cima do Michael!

clown clown clown
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por pat_marcel Qua 14 Mar 2012, 22:12

Concordo, Rosy.
Expor a vida de Michael não é bacana, mas histórias como as que ouvimos e lemos aqui só nos fazem amá-lo mais, portanto, não vejo mal nisso.

E também concordo com as demais meninas que disseram que todos sempre tentam tirar proveito de Michael após sua morte.
Se a família, que é quem mais deveria zelar por sua memória, faz desastres, imaginem os supostos amigos...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Ella2009 Qua 14 Mar 2012, 22:12

Caroline MJ escreveu:
Ella2009 escreveu:
Um outro lado da história, eu derepente acho que tbm vou escrever um livro, pois sou fã do MIke desde sempre, o início com os Jackson Five, até jh nunca realmente me interessei por outro cantor (a) ou artista em geral, sempre fui fidelíssima a ele, conheço praticamente tudo sobre o MIke, então... assobiando
Boa! Vamos todas escrever livros sobre nossas vidas de fã, e fazer dinheiro também em cima do Michael!

clown clown clown

Ah Carolzinha, mas o meu dinheiro ganho com o livro seria totalmente doado pra caridade como MIke faria, espero que dos demais fãs tbm. óculos
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por ana claudia Qua 14 Mar 2012, 22:50

Ella2009 escreveu:Concordo com tudo que foi escrito acima; mas eu gostaria que akeles 3 seguranças que trabalharam longo tempo com MIke e disseram que iam escrever um livro, tem vídeo de entrevista com eles, e até hj nada, eu acho que eles sim teriam muitas coisas BOAS a contar, na tal entrevista sempre defenderam o MIke de ponta a ponta. Pq será que nenhuma editora se interessou hein? wtf
Tava meio lento , mas parece que eles vão lançar sim ...vou ver melhor .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Rê Jackson Qua 14 Mar 2012, 23:10

O meu dinheiro, eu não dou pra nenhum desses fulanos, escrevedores de livros.
Eu só compro e leio, se o autor for o próprio Michael ou se ele autorizou a obra. Caso contrário, eu sinto muito.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Caroline MJ Qua 14 Mar 2012, 23:15

Ella2009 escreveu:
Ah Carolzinha, mas o meu dinheiro ganho com o livro seria totalmente doado pra caridade como MIke faria, espero que dos demais fãs tbm. óculos
Menina, eu estava sendo sarcástica xD
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 14 Mar 2012, 23:18

Aparentemente um livro inocente, né?
Mas depois da decepção com o livro do Frank, ninguém mais é inocente pra mim.

Ella2009 escreveu:Concordo com tudo que foi escrito acima; mas eu gostaria que akeles 3 seguranças que trabalharam longo tempo com MIke e disseram que iam escrever um livro, tem vídeo de entrevista com eles, e até hj nada, eu acho que eles sim teriam muitas coisas BOAS a contar, na tal entrevista sempre defenderam o MIke de ponta a ponta. Pq será que nenhuma editora se interessou hein? wtf
Ella, eu penso o contrário. Esse livro eu não quero que seja publicado de jeito nenhum. Lembro que nas entrevistas eles deram muito destaque às tais "namoradas" que o Michael tinha, chegaram a contar o que ouviam vindo do banco de trás da limousine. Se era verdade, não era da conta de ninguém e se mentiram, pior ainda. xingando
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Rosy Jack Qui 15 Mar 2012, 14:37

Rê Jackson escreveu:O meu dinheiro, eu não dou pra nenhum desses fulanos, escrevedores de livros.
Eu só compro e leio, se o autor for o próprio Michael ou se ele autorizou a obra. Caso contrário, eu sinto muito.
Com certeza, essa tmbm é minha regra.
Se no livro tiver algo que preste, o máximo é a Femme traduzir e postar aqui.

Se a Chef Kai inventar coisas nesse livro ela não só nos irritará como decepcionará os filhos do Michael que demonstraram carinho por ela.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos