MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

+11
love
JuJu Jackson Love Forever
mjtudibom
ket-mj
Caroline MJ
pat_marcel
Tay
fabi-mj
ana claudia
Rosy Jack
Femme
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por mjtudibom Qui 15 Mar 2012, 15:18

Annie Moonwalker escreveu:
Ella2009 escreveu:Concordo com tudo que foi escrito acima; mas eu gostaria que akeles 3 seguranças que trabalharam longo tempo com MIke e disseram que iam escrever um livro, tem vídeo de entrevista com eles, e até hj nada, eu acho que eles sim teriam muitas coisas BOAS a contar, na tal entrevista sempre defenderam o MIke de ponta a ponta. Pq será que nenhuma editora se interessou hein? wtf
Ella, eu penso o contrário. Esse livro eu não quero que seja publicado de jeito nenhum. Lembro que nas entrevistas eles deram muito destaque às tais "namoradas" que o Michael tinha, chegaram a contar o que ouviam vindo do banco de trás da limousine. Se era verdade, não era da conta de ninguém e se mentiram, pior ainda. xingando
Annie, tenho a mesmíssima opinião que vc sobre esse assunto... Tomara que esse projeto não dê em nada... prayer

Eu entendo a nossa vontade de ver pessoas que conviveram com Michael falarem coisas positivas sobre ele. Mostrarem o quanto ele era amoroso, gentil, dedicado como pai, etc... eu tb adoro ler esses relatos.
Mas existe uma diferença entre pessoas que dividem suas experiências de forma despretensiosa e quem as usa pra ganhar dinheiro.
Pra mim, não importa se ela vai falar só coisas bonitinhas ou se vai fazer alguma "revelação", na minha visão, de qualquer forma ela estará se aproveitando do Michael, da mesma forma que a mãe, pai, irmãos e amigos dele fizeram... ela é mais uma querendo uma fatia desse bolo.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Rosy Jack Qui 15 Mar 2012, 16:22

Annie Moonwalker escreveu:
Ella2009 escreveu:Concordo com tudo que foi escrito acima; mas eu gostaria que akeles 3 seguranças que trabalharam longo tempo com MIke e disseram que iam escrever um livro, tem vídeo de entrevista com eles, e até hj nada, eu acho que eles sim teriam muitas coisas BOAS a contar, na tal entrevista sempre defenderam o MIke de ponta a ponta. Pq será que nenhuma editora se interessou hein? Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 131969
Ella, eu penso o contrário. Esse livro eu não quero que seja publicado de jeito nenhum. Lembro que nas entrevistas eles deram muito destaque às tais "namoradas" que o Michael tinha, chegaram a contar o que ouviam vindo do banco de trás da limousine. Se era verdade, não era da conta de ninguém e se mentiram, pior ainda. Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 672817

Eu tmbm Annie, eu não tenho nenhum interesse nesse livro. A julgar pelas entrevistas seria um livro completo sobre o Michael expondo a intimidade dele, a vida íntima mesmo, esse trecho das "namoradas" foi desprezível pra mim. Além disso lembro-me deles falando que viram algumas vezes Michael estranho como se tivesse "tomado algo". Não gostei!!!!
O problema dessas pessoas que elas sempre inventam algo pra polemizar e assim seu livro ser bem divulgado nas redes, foi assim com o Frank. Mas quando foi lançado o livro não tava vendendo bem, eu espero que ainda continue assim.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por ana claudia Qui 15 Mar 2012, 16:31

Mas pessoal...façam o calculo pra vcs verem...
Ela conviveu mto pouco com o MJ...
Pois ele estava o tempo todo no ginasio lá ensaiando , escolhendo os dançarinos ...
Sem contar que ela foi mandada embora !
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Caroline MJ Qui 15 Mar 2012, 22:44

Concordo também quanto ao livro dos seguranças: FALTA DE ÉTICA. Ora, se inventaram esses detalhes: não prestam. Se estão contando a verdade: não prestam.

Aliás, todos sabemos que Michael era super hiper mega discreto quanto se tratava de sua vida pessoal. O que dá o direito a um bando de subalternos - mas é! - expor a vida pessoal dele na desculpa de "mostrar o quanto ele era normal"? Digam-me: Michael alguma vez fez questão de expor detalhes de sua vida íntima pra provar algo a alguém?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Rê Jackson Qui 15 Mar 2012, 23:11

Não Carol, Michael nunca fez questão, nem pra se defender dos ataques que sofreu. Ele simplesmente ignorava.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Fã Mimijackson Seg 26 Mar 2012, 22:45

Sai pra lá Cozinheira, aliás é nutricionista que Compõe uma alimentação saudável... mas achar q tem
Assunto p/ um Livro já pe demaisss!! A Família dele, sim... Querem sempre Relembrá-lo e Homenageá-lo
com livros; o q eu mais gosto e Respeito é de sua Mãe Kathe... agora, Nós como Fãs sim, temos Lindas e Longas Estórias p/contar... Tantas Experiencias mundo a fora. Daria O Melhor Livro do Mundo!!
Contaríamos nossa Paixão, as Chances com O Rei... ah.. é muito assunto; principalmente do Amor
e Carinho que sempre o apoiamos em Datas Difíceis, onde seus " amigos " sumiram todos...
Nós sim é que Daríamos ao Mundo a Melhor das Lembranças de Michael Jackson... enfim.
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando - Página 2 Empty Re: Nova versão dos últimos dias de Michael Jackson está chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos