MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

+21
Caroline MJ
Janinha
Roh
Annie Moonwalker
Roxa
Rê Jackson
Circus Girl
L.O.V.E.
Femme
Ella2009
ShawtyDes7
Leninha
Liberian Girl
Lory
Quel
pollyannabm
MJElaine
macario
Rosy Jack
ana claudia
Alone
25 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por macario Ter 09 Nov 2010, 09:45

sra. Kate não sabe nada da vida de Michael , referente a tudo , livro do Rabino , ele mesmo disse que ele se casou escondido pois não tinha coragem de falar com os pais e agora ela dizer que não conhecia Lisa antes de casar olha a prova que todos se encontraram no especial Jackson Family honors .

[img][/img]Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 34s195l

macario
Super Fã!

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 Empty Re: Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8)

Mensagem por ana claudia Ter 09 Nov 2010, 10:18

Essa entrevista me embrulhou o estomago.
A entrevista da Lisa na Ograh , a gente empurra com a barriga ..
Agora a Kate ...poxa vida , ...sem comentarios .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por Roxa Ter 09 Nov 2010, 10:38

macario escreveu:sra. Kate não sabe nada da vida de Michael , referente a tudo , livro do Rabino , ele mesmo disse que ele se casou escondido pois não tinha coragem de falar com os pais e agora ela dizer que não conhecia Lisa antes de casar olha a prova que todos se encontraram no especial Jackson Family honors .

[img][/img]Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 34s195l

Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 2n9w488

quando foi isso exatamente? eu nunca tinha visto essa segunda foto e ñ sei o ano da primeira.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Humor : IDGAF

Mensagem por macario Ter 09 Nov 2010, 10:40

essas fotos foram de fevereiro de 1994 especial Jackson Family honors

macario
Super Fã!

Mensagem por Janinha Ter 09 Nov 2010, 11:55

Fiquei emocionada com as crianças e tive a certeza que tudo que eles viveram e aprenderam com o pai está guardado dentro delas e ficará lá para sempre. giveheart
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Humor : Oscilante

Mensagem por Femme Ter 09 Nov 2010, 12:01

Annie Moonwalker escreveu:Gente, a expressão do Prince é de uma tristeza enorme...ele não é só sério, como vemos nas fotos, ele é triste mesmo.Sad
Tirando o Blanket que não tava nem aí porque ainda é muito novinho, o Prince é o único que parece que não queria participar.
Não sei, mas até a forma como ele cumprimentou a Oprah foi diferente, ele não a encarou como os outros. Não achou graça em nada.Crying or Very sad Parece que estava sendo obrigado a estar ali.
E a Paris, uma doçura.
Concordo plenamente. Prince demonstra uma imensa tristeza, que me fez lembrar do quanto ele era apegado ao pai. Nas fotos deles, Prince estava sempre conversando com ele, gesticulando. Todo mundo comentava o quanto Prince era falante, articulado, e agora...

E também percebi que ao cumprimentar Oprah ele parece contrariado.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Mensagem por Ella2009 Ter 09 Nov 2010, 14:23

Annie Moonwalker escreveu:Gente, a expressão do Prince é de uma tristeza enorme...ele não é só sério, como vemos nas fotos, ele é triste mesmo.Sad
Tirando o Blanket que não tava nem aí porque ainda é muito novinho, o Prince é o único que parece que não queria participar.
Não sei, mas até a forma como ele cumprimentou a Oprah foi diferente, ele não a encarou como os outros. Não achou graça em nada.Crying or Very sad Parece que estava sendo obrigado a estar ali.
E a Paris, uma doçura.

Tbm concordo plenamente, Prince transmite tristeza no olhar, nakele momento cruciante na casa deles qd o dr morte estava lá atuando em seu teatro, só Deus sabe o que Prince presenciou...ele se bloqueou pois Kathe já disse algumas vzs que o Prince quse não fala sobre o pai, a Paris sim vive falando.. silent
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Humor : Bem humorada

Mensagem por L.O.V.E. Ter 09 Nov 2010, 15:10

E a Paris, uma doçura.

Também achei o Prince contrariado, pra mim, ele não queria participar da entrevista, tanto que falou muito pouco, só respondeu ao que foi perguntado. A Paris é realmente como o Michael disse: ela é forte. Então, ela saiu logo em defesa do pai, como se dissesse pra "Ograh" e pro mundo todo: "MEU PAI ERA UM PAI NORMAL", tipo era uma pessoa normal, como qualquer outra e melhor ainda, MELHOR PAI DO MUNDO. AMEIIIIIIIIIIIII. Blanket, lindo demais. Devem sentir demais a falta do pai, eu sei o que é isso, de repente ir para a casa de alguém, que você não queria ir, mas é obrigado a ir. Deus os abençoe e os proteja.
chorando chorando chorando amo amo prayer prayer prayer
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack Ter 09 Nov 2010, 15:44

L.O.V.E. escreveu:
Também achei o Prince contrariado, pra mim, ele não queria participar da entrevista, tanto que falou muito pouco, só respondeu ao que foi perguntado. A Paris é realmente como o Michael disse: ela é forte. Então, ela saiu logo em defesa do pai, como se dissesse pra "Ograh" e pro mundo todo: "MEU PAI ERA UM PAI NORMAL", tipo era uma pessoa normal, como qualquer outra e melhor ainda, MELHOR PAI DO MUNDO. AMEIIIIIIIIIIIII. Blanket, lindo demais. Devem sentir demais a falta do pai, eu sei o que é isso, de repente ir para a casa de alguém, que você não queria ir, mas é obrigado a ir. Deus os abençoe e os proteja.
Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 873972 Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 873972 Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 873972 Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 936643 Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 936643 Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 97145 Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 97145 Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 97145
Concordo L.O.V.E! Como disse a Femme, em vários relatos de quem o conheceu, Prince é sempre denominado como inteligente e bem articulado. Esse postura dele aparenta um desconforto com essa entrevista, como de quem não queria participar. Até mesmo no Gramy, ele estando nervoso foi bem expressivo, falou muito bem. E a Paris sempre me lembrou o memorial, quando ela falou pro mundo todo que "meu pai é o melhor pai do mundo", ela passa mesmo essa necessidade de falar a verdade e falar do seu pai.
Fiquei em lágrimas os vendo falar do papis. Entrevista de Kate Jackson para Oprah (Tradução pág 2, 8) - Página 3 873972

Outro ponto!. A própria Kate adimite que não tinha muito contato com as crianças. Ora, elas sempre estava com seu papis, isso mostra que ela não tinha tmbm tanto contato com Michael. "Fazia visitas", e isso é bem diferente de "conviver". Então tmbm adimite que não sabia que sua insônia era tão grave...ora, oras... mas sabia que ele era viciado? Suspect
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Liberian Girl Ter 09 Nov 2010, 16:00

Este ponto da entrevista é interessantíssimo. Kate admite que qse não tinha contato com os netos, o que significa que tb não tinha com o filho. E ela mesma se "enforca" qdo conta a conversa que teve com o Michael sobre os medicamentos, qdo ele lhe disse " Minha mãe não acredita em mim" . Isso só me serve para ter mais certeza ainda que essa gnt não tem moral para dizer ou desdizer o que acontecia com Michael, PORQUE ELES NÃO ESTAVAM LÁ PARA VER!! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Roxa Ter 09 Nov 2010, 19:20

macario escreveu:essas fotos foram de fevereiro de 1994 especial Jackson Family honors

Obrigada pelo informação vtória
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Humor : IDGAF

Mensagem por ShawtyDes7 Ter 09 Nov 2010, 20:30

Eu disse que ele dizia que sabia exatamente o que estava fazendo, quando não sabia.
Eu disse "Tanto ele não era criança que sabia dizer que sabia o que estava fazendo."

Essa não é a questão. Ofender o Michael eu não fiz. O achismo aqui é muito grande. Michael era sem dúvida um dos seres humanos mais sozinho e bondoso que tenho conhecimento. O que não significa que ele era perfeito. Eu disse "Ok, ele era um anjo de candura." ironicamente. Sim. Mas isso é ofender??

E não, eu não preciso correr o fórum para me informar sobre alguma coisa com relação ao MJ. É incrivel como se mede conhecimento por "tempo de fã" e "quantidade". Sei bem separar o que é um tabloide, o que não é. Mas não vou ficar me justificando.

O ponto é que vocês assumem a condição de vícios em remédios como um crime. Então o preconceito está mais do lado de fora do que dentro da minha cabeça e do que nas minhas palavras.

De modo que mantenho e assino tudo o que eu disse antes. Não amo MJ menos por isso, e isso não o fazia menos talentoso e digno. Mas todo esse ódio com Lisa também para mim não há sentido.

O achismo ainda vai complicar muito esse mundão até 2012. =)

ShawtyDes7

Mensagem por Liberian Girl Ter 09 Nov 2010, 21:48

Ninguem aqui quer dar uma de maioral por quantidade de informação ou tempo de fã como VC ESTÁ DIZENDO!!! ESTAMOS AQUI POR QUESTÃO DE COERÊNCIA E BOM SENSO DIANTE DE QUALQUER INFORMAÇÃO SÉRIA QUE NÃO ESTEJA PALTADA EM SENSACIONALISMO PURO!!EM DETURPAÇÃO E MASCARAMENTO QUE QUASE SEMPRE ACONTECE EM RELAÇÃO AO MJ , O QUE ACABA EM 90% DAS VEZES EM INJUSTIÇA CONTRA ELE!! E PELO MENOS AQUI NESTE ESPAÇO QUEREMOS QUE MJ SEJA TRATADO COM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO!! desconfiado

Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Caroline MJ Ter 09 Nov 2010, 21:50

Não estou podendo ver a entrevista agora, mas li algumas transcrições e gostei E MUITO das palavras das crianças. Me deu um aperto... Eles me pareceram firmes, especialmente a Paris. Não se deixaram levar pela estupidez da Ograh! E calaram a boca dela bonito (:
Mas algumas declarações da Paris me fazem notar que eles já sabem das m* que falam do Michael por aí. Isso é muito triste...
Estou curiosa pra ver essa entrevista, mas não acho que fará bem para mim. Assim que eu puder, assisto e volto pra comentar.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990

Mensagem por ana claudia Ter 09 Nov 2010, 21:54

Que coisa feia hein Kate ...mentir...
Saiu na imprensa semestre passado que estava divorciando do Joe e td , pq ele tinha acusado ela na morte de MJ, que ela tinha cooperado...
E continua casada com o safado do Joe ...
Palmas para esse belo casal, deveriam casar novamente , bodas de diamantes ...
Que mentira que lorota grossa e feia ....
Que sujeirada que pataquada é essa...ta ficando pior que a Latoya...
daqui a pouco vira uma ODETE ROITMAN da vida .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Femme Ter 09 Nov 2010, 21:57

ShawtyDes7 escreveu:Eu disse que ele dizia que sabia exatamente o que estava fazendo, quando não sabia.

De forma alguma. Você disse que ele sabia sim, exatamente o que estava fazendo e que "ele era consciente e até demais". Basta reler suas próprias palavras:
ShawtyDes7 escreveu: Michael era consciente do que fazia, e até demais. Tão consciente que sabia dizer que ele era dono de sua própria vida, e que não queria que a família soubesse que ele tomava alguns remédios. Ele começou acidentalmente por causa do incidente da Pepsi, sim. Mas tá na hora de por na cabeça, que Michael era um dependente sim, ele não era nenhuma criança que tomava as coisas sem saber, sem se informar, por influencia de qualquer terceiro.
Se você mudou de idéia agora, ótimo. Mas não diga que entendemos errado o que você afirmou antes.

ShawtyDes7 escreveu:Ofender o Michael eu não fiz. (...) Eu disse "Ok, ele era um anjo de candura." ironicamente. Sim. Mas isso é ofender??

Você não disse só isso, e sabe muito bem disso. Mas que fique registrado: entenderei qualquer ironia dirigida a ele como uma ofensa. E isso não cabe aqui, no MJ Dreamer. Além disso, neste momento, você está desrespeitando outra norma do regulamento, a que proibe questionar ações da moderação em público.

ShawtyDes7 escreveu:Sei bem separar o que é um tabloide, o que não é.

Não parece, pois você citou como "fatos" aquilo que só tabloides publicaram.

ShawtyDes7 escreveu:O ponto é que vocês assumem a condição de vícios em remédios como um crime. Então o preconceito está mais do lado de fora do que dentro da minha cabeça e do que nas minhas palavras.
Isso só seria verdade se nós tivéssemos tratado os viciados em medicamentos como criminosos aqui, o que não foi feito em nenhum momento. Porém, não é por não ter preconceito contra eles que vamos concordar com declarações como a sua, que nos parecem desprovidas de realidade. A meu ver, você confunde o sentido das palavras "viciado", "dependente", etc.

ShawtyDes7 escreveu: Mas todo esse ódio com Lisa também para mim não há sentido.
Ah, estava demorando! Então, todo esse discurso sobre Michael ser "dependente" e todas as ironias dirigidas a ele... visavam defender Lisa?! E depois perguntam porque tantos fãs não conseguem perdoá-la...tsc, tsc.

Última edição por Femme em Ter 09 Nov 2010, 22:02, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Mensagem por Caroline MJ Ter 09 Nov 2010, 22:01

Não entendo por que os fãs da Lisa não se registram em fóruns da Lisa.
Ahh, não deve existir.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Mensagem por ana claudia Ter 09 Nov 2010, 22:04

Ah, estava demorando! Então, todo esse discurso sobre Michael ser "dependente" e todas as ironias dirigidas a ele... visavam defender Lisa?! E depois perguntam porque tantos fãs não conseguem perdoá-la...tsc, tsc.
Eitaaaaaaaaaaa...laiaaaaaaaaaa..
Tinha que ter o nome dessa INFELIZ, aqui...
dependente é a Lisa, que vive de bebida alcolica , ate foto tem dela no chão.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Femme Ter 09 Nov 2010, 22:06

Caroline MJ escreveu:Não entendo por que os fãs da Lisa não se registram em fóruns da Lisa.
Ahh, não deve existir.
Hahaha...o pior é que existem, Caroline! Mas não haveria nenhum problema que eles estivessem nos fóruns de fãs de Michael Jackson também, desde que não o ofendessem para defendê-la! Isso só alimenta o ódio e o desprezo que são dirigidos a Lisa...não sei como não se dão conta disso.
Femme
Femme
Moderação

Mensagem por Caroline MJ Ter 09 Nov 2010, 22:13

Femme escreveu:
Hahaha...o pior é que existem, Caroline! Mas não haveria nenhum problema que eles estivessem nos fóruns de fãs de Michael Jackson também, desde que não o ofendessem para defendê-la! Isso só alimenta o ódio e o desprezo que são dirigidos a Lisa...não sei como não se dão conta disso.

OMG Shocked Existem? Por quê? sicker
Imagina se os fãs do Michael começassem a se registrar nos poucos fóruns dela? Twisted Evil Seria engraçado de ver meia dúzia de fãs da Lisa desesperados com uns 100 fãs do Michael no fórum.
Mas como nós somos fãs de Michael Jackson, não perdemos tempo com essas baboseiras.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Mensagem por Liberian Girl Ter 09 Nov 2010, 22:15

Creio que um fórum para ser mais proveitoso, deve ser feito para alguem ou alguma coisa COM CONTEÚDO. Hum...agora entendo porque é mais divertido para os fãs da Lisa estarem nos fóruns do MJ. Razz
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack Ter 09 Nov 2010, 22:24

Claro, imagine a monotonia que deva ser seus fóruns? Cadê o conteúdo?
E a galeria de fotos? Ou ela com Michael há mais dez anos atrás, ou ela bêbada chão...o debate seria o porre...Cachaça ou uísque?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por ana claudia Ter 09 Nov 2010, 22:26

Claro, imagine a monotonia que deva ser seus fóruns? Cadê o conteúdo?
E a galeria de fotos? Ou ela com Michael há mais dez anos atrás, ou ela bêbada chão...o debate seria o porre...Cachaça ou uísque?

heheheheheh

Rosy...I'LOVE YOU. veryhappy
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Femme Ter 09 Nov 2010, 22:29

Meninas, eu li que, em certo momento, o Blanket diz pra Ograh que Prince conseguia tudo o que queria com o pai...rs... alguém já viu/ouviu este trecho?"

Última edição por Femme em Ter 09 Nov 2010, 22:31, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Mensagem por Alone Ter 09 Nov 2010, 22:31

Femme escreveu:
Meninas, eu li que, em certo momento, o Blanket diz pra Ograh que Prince conseguia tudo o que queria com o pai...rs... alguém já viu/ouviu este trecho?"

Sim Femme, ele disse isso no meio da fala do Prince para Oprah e ela começa a rir.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo