MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

+6
ana claudia
Rê Jackson
Ella2009
MJElaine
Rosy Jack
gicelimj
10 participantes

Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por gicelimj Sex 29 Out 2010, 18:53

David Nordahl é talvez mais conhecido pelo trabalho encomendado por michael, retratou o rei do pop de 1988 a 2005.
em uma entrevista David fala sobre sua relação de amizade de 21 anos com Michael Jackson:


Eu ainda não posso acreditar nos acontecimentos de 25 de junho de 2009, Ele não pode já ter ido, Hà tanta coisa pra fazer ainda...

Passei longos periodos de tempo com Michael e seus filhos durante os anos, toda vez que eu estava com ele, eu ganhava mais apreciação por seu alento, seu humor, sua inteligência. Ele teve compaixão, respeito e amor por todos os seres vivos.

è um dia negro pra todos os que apreciavam Michael e sua música, é um dia negro pra todos os filhos que michael poderia ter ajudado ainda. Michael sempre me disse "Todos nós temos um propósito na terra, o meu é ajudar as crianças''.

Vou sentir falta de Michael pela eternidade...

David Nordal é talvez mais conhecido pelo trabalho encomendado por michael, retratou o rei do pop de 1988 a 2005.
em ua entrevista David fal mais sobre sua relação de amizade:

'EU NUNCA VI MICHAEL SOBRE EFEITOS DE QUALQUER TIPO DROGAS, OU ÁLCOOL OU QUALQUER COISA ASSIM, EU O VI EM DIFERENTES HORAS DO DIA, PELA MANHÃ, A TARDE Á NOITE, ELE SEMPRE FOI TOTALMENTE NORMAL, TOTALMENTE LÁ.''

''ELE ERA TÃO REAL,TÃO QUENTE E CARNHOSO,E EM 20 ANOS EU NUNCA VI ELE LEVANTAR A VOZ PRA NINGUÉM. NUNCA ACONTECEU ELE ERA UMA PESSOA TÃO BOA, ESTA É A VERDADE UMA PESSOA BOA EM PROFUNDIDADE''.

''EU NUNCA CONHECI ALGUÉM QUE FOSSE TÃO AJUSTADO, TÃO NORMAL, ELE ERA APENAS UM CARA NORMAL, TÃO INTECTUAL, E TÃO BRILHANTE E TÃO NORMAL''.

''ELE ERA UM PAI ABSOLUTAMENTE FABULOSO, EU NUNCA CONHECI UM PAI QUE É MELHOR OU IGUAL AO MICHAEL. AQUELAS CRIANÇAS SÃO UMA DELICIA ABSOLUTA, PASSEI UM TEMPO PROLONGADO COM ELES E NUNCA OS VI CHORAR, NUNCA OS VI PEDIR NADA, OU TER UM ATAQUE''.

''MICHAEL TINHA CERCA DE 50 A 60 TENTATIVAS DE EXTORÇÃO POR ANO, A MAIORIA DE PATERNIDADE, DE MULHERES ALEGANDO QUE MICHAEL ERA PAI DE SEUS FILHOS, OU SOBRE MÚSICA, DIREITOS AUTORAIS.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


fontes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Sex 29 Out 2010, 19:58

'EU NUNCA VI MICHAEL SOBRE EFEITOS DE QUALQUER TIPO DROGAS, OU ÁLCOOL OU QUALQUER COISA ASSIM, EU O VI EM DIFERENTES HORAS DO DIA, PELA MANHÃ, A TARDE Á NOITE, ELE SEMPRE FOI TOTALMENTE NORMAL, TOTALMENTE LÁ.''
Vç não viu, David, porque Michael não é esse viciado em medicamentos como a imprensa o coloca juntamente com pessoas que se acham conhecedoras dele.
''EU NUNCA CONHECI ALGUÉM QUE FOSSE TÃO AJUSTADO, TÃO NORMAL, ELE ERA APENAS UM CARA NORMAL, TÃO INTECTUAL, E TÃO BRILHANTE E TÃO NORMAL''.
Perfeita descrição do Michael. E exatamente isso que achamos dele. Veja a diferença de opinião de uma pessoa que esteve em diversos momentos com Michael, para aqueles jornalistas que nunca nem se quer estiveram no mesmo ambiente que ele.

Obriga David por suas palavras!
E obrigada Gicelimj por postar!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Sex 29 Out 2010, 23:42

Lindas palavras de um homem maduro, experiente: nada de drogas, nem de álcool ou coisas do tipo; era ajustado, bom e normal; e havia ainda tanto a fazer...
O mundo perdeu uma grande oportunidade de ver tudo isso também... chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Ella2009 Sáb 30 Out 2010, 21:12

Cada vez que eu leio coisas assim verdadeiras de pessoas que conviveram com MIke mas que tbm são honestas e íntegras para falar a verdade eu me emociono, eu me pergunto uma dessas pessoas tipo este David é que deveria ser entrevistado pela Oprah cujo programa é visto quase no mundo inteiro, será que não poderíamos incentivar os fãs americanos para começar uma campnha p/ a Oprah entrevistá-lo? winking
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rê Jackson Dom 31 Out 2010, 02:53

Concordo com a Ella2009.
Porque alguém assim que conviveu com Michael por longo período de tempo não é convidado para dar entrevistas na Oprah?
Porque ele tem coisas boas pra falar do Michael né?
Ele vai dizer que Michael era um pai fabuloso, um homem que amou e respeitou todos os seres vivos, que ele era absolutamente uma pessoa ajustada e que tinha muito a fazer ainda, que ele não era o viciado como falam aqueles que o querem difamar ou aqueles que de alguma forma querem tirar proveito do nome Michael Jackson.
Simplesmente David não é convidado para ser entrevistado porque, assim como Michael sofria inúmeras tentativas de extorsão em vida, ele continua agora sendo alvo de aproveitadores e oportunistas.

David, vc não está sozinho.
Nós, fãs do Michael, tb sentiremos a falta dele pela eternidade!!!!!!

I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Dom 31 Out 2010, 18:44

'EU NUNCA VI MICHAEL SOBRE EFEITOS DE QUALQUER TIPO DROGAS, OU ÁLCOOL OU QUALQUER COISA ASSIM, EU O VI EM DIFERENTES HORAS DO DIA, PELA MANHÃ, A TARDE Á NOITE, ELE SEMPRE FOI TOTALMENTE NORMAL, TOTALMENTE LÁ.''


Vç não viu, David, porque Michael não é esse viciado em medicamentos como a imprensa o coloca juntamente com pessoas que se acham conhecedoras dele.
É isso ai...
''EU NUNCA CONHECI ALGUÉM QUE FOSSE TÃO AJUSTADO, TÃO NORMAL, ELE ERA APENAS UM CARA NORMAL, TÃO INTECTUAL, E TÃO BRILHANTE E TÃO NORMAL''.
Eu tbém não.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por gicelimj Seg 01 Nov 2010, 00:47


ATUALIZAÇÃO:



Encontrei mais alguns relatos do David Nordahl. Ele conta:

Michael o procurou para ter aulas de pintura, As sessões acabaram em frustração. O problema? O próprio senso de perfeccionismo de Michael, a qualidade que fez dele um gênio com sua música e dança, pode ter sido a mesma coisa que o prejudicava quando se tratava de desenho e pintura.

David fala também sobre a polêmica envolvendo seus quadros, que mostram Michael rodeado de crianças, principalmente o ''Campo dos Sonhos''.

Mas quando você conhece as histórias reais por trás das pinturas, você percebe o quão ridículas essas acusações são. Por exemplo, quando ele veio para Campo dos Sonhos, Michael simplesmente queria uma pintura que mostrasse todas as crianças de todas as nacionalidades em todo o mundo. Estes foram os temas de acordo com sua visão para a Fundação Heal The World (que David também pintou o logotipo para ela, da Terra quebrada com uma tira de band-aid sobre ela). No Campo dos Sonhos, a idéia era retratar crianças de todas as raças e nacionalidades, fazendo o que fazem as crianças, até mesmo, sim, sendo impertinente, mas na forma inocente da infância. Por exemplo, o menino que espreita debaixo do vestio da menina foi ideia de Michael. "Ele disse: "Os pequenos fazem coisas assim."

Mas após as acusações, "Eles querem saber quem eram as crianças nas pinturas, quais eram seus nomes", disse ele. "Bem, nós não poderíamos dar-lhes nomes, porque nenhuma das crianças realmente existiu. Eles foram todos feitos. "

Bem, com algumas exceções. No Campo dos Sonhos, na verdade, Nordahl utilizou uma foto de sua esposa como uma criança pequena, como o modelo para a menina que você vê à direita de Miguel, visível logo abaixo do braço. Em outra parte da pintura, para aqueles de vocês que estão familiarizados com ela, você deve se lembrar que existe uma menina afro-americana comendo um cone de sorvete de baunilha. Bem, se olhar bem de perto. Essa também é a esposa de David ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Seg 01 Nov 2010, 12:39

Campo dos Sonhos é uma belíssima pintura. Colorida, alegre, mostrando Michael com aqueles que ele mais amava, sem maldade, sem preconceito. Mas tinha que aparecer alguém procurando pelo em ovo. Michael era puro de coração e isso ninguém conseguia entender, e como incomodava e ainda incomoda... Ainda bem que tem pessoas que conheceram o que verdadeiramente ia na alma do Michael e relatam isso para que todos possam saber quão maravihoso ele foi.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por mjtudibom Seg 01 Nov 2010, 13:05

Relatos desse tipo não tem importância pra imprensa podre, por isso pessoas como David Nordahl não são convidados pela mídia sensacionalista a dar seus testemunhos à respeito de Michael. Isso é revoltante. sicker

Mais um que vem nos revelar o ser humano maravilhoso que era Michael, o pai afetuoso e o homem lúcido e limpo, livre de qualquer abuso de drogas que certas pessoas gananciosas, e mentirosas, insistem em afirmar.


david fala também sobre a polêmica envolvendo seus quadros, que mostram Michael rodeado de crianças, principalmente o ''campo dos sonhos''.
E a lá vem a imprensa vendo sujeira em toda e qualquer atitude de Michael. Até os sonhos de Michael refletidos em uma tela eram motivos de especulação e distorção. sicker

Obrigada gicelimj, por postar!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Seg 01 Nov 2010, 14:16

"Campos dos Sonhos" é um quadro realmente muito belo, puro e inocente.
Eu também acho lindo o logotipo do "Heal The World". Duas mãos seguram cada lado do planeta, uma negra e outra branca, no meio a rachadura com apenas o band-aid nela.
Essas duas imagens pra mim simbolizam que as crianças de todas as raças é que são o futuro do mundo. Por isso que devemos cuidar delas, protegê-las e amá-las. Como Michael sempre dizia em publico e nas suas canções!

Mas tudo que ele fazia ou dizia era ridiculamente distorcido! Como ele mesmo diz naquela frase!

"Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
Não importa sua vontade...
se suas intenções são boas,
tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar."

Michael Jackson.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Roxa Seg 01 Nov 2010, 20:09

gicelimj escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este quadro realmente é fantástico. Quando eu olho pra ele dá vontade de estar lá com as outras crianças porque parece tão divertido e feliz, não pelo fato de meu ídolo estar lá. David foi mt feliz ao fazer esse quadro, é um sucesso conseguir passar essa impressão às pessoas que o vêem .
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por macario Seg 01 Nov 2010, 20:27

eu estou descobrindo tantas partes da entrevista que ele deu mais essa parte e a mais emocionante

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por gicelimj Ter 02 Nov 2010, 01:18

obrigada pela atualização! David fala tantas coisas, precisamos trazer isso e divulgar. vou postando alguns trechos conforme eu for traduzindo ok?


"(Eu dizia a ele)" Por que você os deixa dizer toda essa m***** sobre você? " e ele disse: ''em primeiro lugar, se você vai estar neste negócio e você vai ser tão visível como eu sou, essas são as coisas que eles fazem. Não importa o que você diz, você não vai impedir as pessoas de fazerem essas coisas''.



"Eu não sei se as pessoas estão fazendo as coisas ou se eles foram pagas para dizer as coisas, para dar entrevistas." (Mr. Nordahl foi oferecido muitas entrevistas pagas, que ele recusou). "(Eles queriam fazer a entrevista), contanto que eu falasse o que eles queriam. Então, houve uma grande quantidade de dinheiro circulando.


Michael sabia que usavam seu nome, porque ele dizia coisas como 'Eu vi uma entrevista com a minha cabeleireira e ela está falando de mim e minha cabeleireira não sabe nada sobre mim! "


Manteve-se realmente isolado e eu tentei ser um bom amigo para ele, nós conversamos sobre quase tudo que era possível, mas com a maioria das pessoas, Michael não fez isso, apenas por medo de as pessoas sairem falando pelas suas costas coisas particulares. Eu nunca fiz. Eu nunca dei para essas entrevistas ou qualquer coisa durante esse tempo. Ele sentiu-se confortável comigo. Sentia que pudíamos conversar sobre as coisas e eu não iria virar e falar para outras pessoas. "




















gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rê Jackson Ter 02 Nov 2010, 01:32

gicelimj escreveu:

"Eu não sei se as pessoas estão fazendo as coisas ou se eles foram pagas para dizer as coisas, para dar entrevistas." (Mr. Nordahl foi oferecido muitas entrevistas pagas, que ele recusou). "(Eles queriam fazer a entrevista), contanto que eu falasse o que eles queriam. Então, houve uma grande quantidade de dinheiro circulando.

Michael sabia que usavam seu nome, porque ele dizia coisas como 'Eu vi uma entrevista com a minha cabeleireira e ela está falando de mim e minha cabeleireira não sabe nada sobre mim! "

Manteve-se realmente isolado e eu tentei ser um bom amigo para ele, nós conversamos sobre quase tudo que era possível, mas com a maioria das pessoas, Michael não fez isso, apenas por medo de as pessoas sairem falando pelas suas costas coisas particulares. Eu nunca fiz. Eu nunca dei para essas entrevistas ou qualquer coisa durante esse tempo. Ele sentiu-se confortável comigo. Sentia que pudíamos conversar sobre as coisas e eu não iria vir a e falar para outras pessoas. "
Olha aí.
Eu acabei de falar no outro tópico como que as pessoas falam do Michael por interesses outros.
E tadinho, ele sofria com isso! Sad Sad Sad
Obrigada Giceli.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por mjtudibom Ter 02 Nov 2010, 13:47

gicelimj escreveu:"Eu não sei se as pessoas estão fazendo as coisas ou se eles foram pagas para dizer as coisas, para dar entrevistas." (Mr. Nordahl foi oferecido muitas entrevistas pagas, que ele recusou). "(Eles queriam fazer a entrevista), contanto que eu falasse o que eles queriam. Então, houve uma grande quantidade de dinheiro circulando.

Michael sabia que usavam seu nome, porque ele dizia coisas como 'Eu vi uma entrevista com a minha cabeleireira e ela está falando de mim e minha cabeleireira não sabe nada sobre mim! "

Manteve-se realmente isolado e eu tentei ser um bom amigo para ele, nós conversamos sobre quase tudo que era possível, mas com a maioria das pessoas, Michael não fez isso, apenas por medo de as pessoas sairem falando pelas suas costas coisas particulares. Eu nunca fiz. Eu nunca dei para essas entrevistas ou qualquer coisa durante esse tempo. Ele sentiu-se confortável comigo. Sentia que pudíamos conversar sobre as coisas e eu não iria virar e falar para outras pessoas. "
Como devia ser doloroso para Michael ver pessoas usarem seu nome pra ganhar dinheiro ou aparecer. Não é à toa que ele sofria de solidão. Como saber em quem confiar, quando tantos lhe decepcionam?! Nojo desse tipo de gente. sicker
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Ter 02 Nov 2010, 14:49

Manteve-se realmente isolado e eu tentei ser um bom amigo para ele, nós conversamos sobre quase tudo que era possível, mas com a maioria das pessoas, Michael não fez isso, apenas por medo de as pessoas sairem falando pelas suas costas coisas particulares. Eu nunca fiz. Eu nunca dei para essas entrevistas ou qualquer coisa durante esse tempo. Ele sentiu-se confortável comigo. Sentia que pudíamos conversar sobre as coisas e eu não iria virar e falar para outras pessoas. "
Verdade, Rê. Ele sofria sim com isso!
Ele tem pele de rinoceronte mas é um humano também. Como ele mesmo diz. "se vç me cortar, eu sangro"!
Concordo Glaucia, esses vermes faziam isso por dinheiro e pra aparecer. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ele deve ter se decepcionado em sua vida!

Obg. gicelimj
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Ter 02 Nov 2010, 15:32

O Michael passou por tanta coisa nessa vida que é difícil até de acreditar,foi traído inúmeras vezes,tudo por interesse.Muito triste. Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Ter 02 Nov 2010, 21:44

gicelimj escreveu:Michael sabia que usavam seu nome, porque ele dizia coisas como 'Eu vi uma entrevista com a minha cabeleireira e ela está falando de mim e minha cabeleireira não sabe nada sobre mim! "
Se Michael estava se referindo à Karen, significa que ele sabia que ela não era confiável e que não sabia nada sobre ele, portanto não estava sendo enganado por ela e nem era ela tão amiga dele assim, como ela tenta demonstrar em seus relatos.

gicelimj escreveu:Manteve-se realmente isolado e eu tentei ser um bom amigo para ele, nós conversamos sobre quase tudo que era possível, mas com a maioria das pessoas, Michael não fez isso, apenas por medo de as pessoas sairem falando pelas suas costas coisas particulares. Eu nunca fiz. Eu nunca dei para essas entrevistas ou qualquer coisa durante esse tempo. Ele sentiu-se confortável comigo. Sentia que pudíamos conversar sobre as coisas e eu não iria virar e falar para outras pessoas. "
Foi muito difícil para Michael confiar nas pessoas durante toda a sua vida. Felizmente ele encontrou pessoas como David em quem pode confiar e se abrir, aliviando, assim, um pouco da sua solidão.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por gicelimj Qua 03 Nov 2010, 00:01


ATUALIZAÇÃO:


Mais alguns trechos:

''Ir para galerias de arte também se tornaria um passatempo favorito de Michael e David, embora para Michael, ir em qualquer lugar público sempre foi um desafio, que geralmente terminava em caos. Como já ouvimos tantas vezes, quase sempre envolveu muita colaboração dos proprietários, a sua vontade de fechar as portas para o público, e assim por diante.

"Ele costumava dizer que poderia enganar a todos com seus disfarces, exceto as mulheres. As mulheres sempre reconhecem seu caminhar'.

A maioria das pinturas Nordahl (geralmente por insistência de Michael) estão cheios de tais pequenas surpresas e segredos. ele nos diria para olhar de perto para ver se nós pudéssemos encontrar Elizabeth Taylor, ou Fred Astaire, ou Macaulay Culkin, ou qualquer outro número de amigos ocultos e celebridades . Você ficaria surpreso com alguns dos lugares que aparecem nas pinturas de David, se você olhar de perto e saber o que procurar! Michael, disse ele, adorou a idéia de ter "surpresas" nas pinturas, e que muitas vezes fazem um jogo com as crianças que vieram à Neverland, perguntando se eles poderiam encontrar esta ou aquela pessoa ou coisa escondida nas pinturas.
"Às vezes, Michael ia me dizer onde ele queria que as surpresas escondidas ficassem", disse David. "Mas então, por vezes, pude escondê-las tão bem, que mesmo nós esquecìamosmos de onde tínhamos escondido.

sobre Camelot, a pintura que ele fez para Michael e Lisa David diz:

"Ah, sim. Passei duas semanas com eles. "

"Absolutamente fabulosos. Apenas um par bonito.''

''Eles estavam realmente apaixonados. Eles eram lindos juntos. Partiu meu coração quando eles se divorciaram. "

David não só amava Michael e Lisa individualmente, ele os amava juntos, como um casal. Mas Lisa, disse ele, "veio para o casamento com seus filhos" e eu tenho a sensação de que talvez, como já foi tantas vezes referido, esta foi a maior razão para a sua rompimento eventual. Ela não queria ter mais.

Entretanto, a Camelot foi deixado inacabado. "Michael não estava satisfeito com o castelo. Ele queria ser mais fantasioso. "

Antes que Nordahl podesse fazer o castelo "mais fantástico", o conto de fadas acabou. "E eu fiquei tão triste que eles se separaram.''


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Qua 03 Nov 2010, 00:16

gicelimj escreveu:"Ele costumava dizer que poderia enganar a todos com seus disfarces, exceto as mulheres. As mulheres sempre reconhecem seu caminhar'.
Kkkkkk. Até Michael sabia que não podia enganar uma dangerous girl. yupi

Que lindo Michael querer surpresas nas pinturas. girlinlove E para mim isso não demonstra infantilidade, mas sim a possibilidade de interação dele com seus visitantes, diante das surpresas das pinturas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por gicelimj Qua 03 Nov 2010, 00:31

Aqui a foto do quadro. Eu nunca tinha notado que era a Lisa... scratch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rê Jackson Qua 03 Nov 2010, 01:12

É Michael, os olhos das Dangerous Girls são treinados.
Não escapa nada. kkkk......
Very Happy
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 03 Nov 2010, 14:58

Verdade, Rê. Primeiro que Michael disfarçava mais o rosto, e agente bastaria olhar para o FW pra reconhecer ele...kkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Às vezes, Michael ia me dizer onde ele queria que as surpresas escondidas ficassem", disse David. "Mas então, por vezes, pude escondê-las tão bem, que mesmo nós esquecìamosmos de onde tínhamos escondido.
Esses inigmas do Michael nas coisas é fascinante. Me lembrei da capa de "Dangerous".
Michael é muito inteligente. Ama arte, tá no sangue.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Qua 03 Nov 2010, 15:23

É mesmo...a gente só percebe que a Lisa tá ali pq eles falaram ...eu por exemplo prestei a atenção só no MJ.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2) Empty Re: David Nordahl - ''Eu vou sentir falta de MJ pela eternidade'' (Atualização pág. 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos