MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

+7
Caroline MJ
Rosy Jack
pat_marcel
ana claudia
Rê Jackson
MJElaine
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Femme Dom 27 Mar 2011, 19:14


Em 26 de junho de 2009, logo após a morte de Michael Jackson, o Website Oficial dos Três Patetas publicou um texto em sua homenagem, no qual além de reconhecer nele o maior dos fãs, surpreendentemente revelava que Michael foi um frequentador assíduo do site, ao longo de muitos anos. Aqui estão alguns textos escritos sobre a relação de MJ com os seus amados Patetas.


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Nós Sentiremos a Sua Falta, Michael
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um Ícone da Cultura Pop Morre e Os Três Patetas Perdem o seu Fã Predileto

A perda de Michael Jackson deixa seus fãs atordoados e um vazio no mundo do entretenimento. O reconhecido rei do pop deixa para trás um corpo de trabalho que é único e que resistirá ao teste do tempo.

Os noticiários estão repletos de homenagens, comemorações e comentários sobre o homem, sua música e sua vida. Fãs do mundo inteiro ainda estão tentando assimilar a sua perda.

Nós aqui no C3 perdemos também um amigo em Michael Jackson. Ele era um grande fã dos Três Patetas e se comunicou conosco e nos visitou com frequência ao longo dos anos. Michael conhecia todo o corpo de trabalho deles, e 'The Boys' era um dos seus favoritos.

Embora estejamos tristes com sua perda como artista, como amigo e como um fã, sabemos que o seu legado, como o d'Os Três Patetas, vai viver. A nossa simpatia e os melhores votos vão para seus filhos e familiares. Nós sentiremos a sua falta, Michael.

É realmente uma honra ser uma inspiração para uma das maiores conquistas de Michael, a criação de "Thriller". Os Três Patetas têm influenciado a vida de muitas pessoas ao longo dos anos, e neste caso, Michael Jackson usou a inspiração para trazer alegria e felicidade para muito mais pessoas em todo o mundo. Por isso, nós sempre lhe seremos gratos.


The Three Stooges Official Website

______________________________________________________________________________________________

Michael Jackson viajou em grande estilo com seu RV personalizado dos Três Patetas

Publicado no The Three Stooges Official Website, em 23 de julho de 2009


Conforme relatado aqui e alhures, Michael Jackson foi um grande fã de Os Três Patetas. Ele personalizou esta RV usando uma uma pintura original de Larry, Curly e Moe, como ele nos disse aqui em C3, para dirigir em torno de Neverland.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nós consideramos isso como muito apropriado, esta combinação dos mestres da alegria, folia e caos que acompanhava um dos verdadeiros ícones do mundo do entretenimento em suas viagens, já que Michael obteve inspiração d'Os Três Patetas, especialmente para o que muitos consideram sua obra definitiva, 'Thriller'.

______________________________________________________________________________________________

A Inspiração Secreta de Michael Jackson: Os Três Patetas

Publicado na MTV, em 07 de fevereiro de 2009


Em 1999, Alex Coletti, da MTV News, sentou com Michael Jackson em Nova York para falar sobre as inspirações criativas por trás de sua composição e seus conceitos sobre videos de música. Um dos fatos mais fascinantes desenraizados pela entrevista foi o fato de que uma das forças motrizes dos conceitos de vídeos de Jackson foi o trabalho de um trio improvável. "Meu sonho era fazer curtas-metragens, porque eu sou um grande fã dos Três Patetas, e eu adoro assistir Curly, que eu acho que é maravilhoso. Eles faziam esses curtas de 15 minutos cada, e eu disse, 'Eu gostaria de fazer algo assim algum dia', e Thriller foi a minha oportunidade".



Última edição por Femme em Seg 28 Mar 2011, 00:50, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por MJElaine Dom 27 Mar 2011, 23:23

Incrível como Michael ia fundo quando se interessava por algo. Ser fã dos Três Patetas o impulsionou a conhecer melhor o trabalho deles e acabou indo de encontro ao seu desejo de produzir curtas, inspirando-o na produção de Thriller.

Só Michael mesmo para mandar personalizar um veículo com o tema dos Três Patetas. Foi uma bela homenagem. Ele é incrível...

Muito delicado da parte dos administradores do site terem publicado esse texto sobre Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Femme Seg 28 Mar 2011, 00:48

Nós aqui no C3 perdemos também um amigo em Michael Jackson. Ele era um grande fã dos Três Patetas e se comunicou conosco e nos visitou com frequência ao longo dos anos.
O que mais me chamou a atenção foi que, enquanto fã deles, MJ se comportava como nós, aqui. Sempre buscando conhecer e aprender mais sobre seus ídolos, discutindo sua vida e obra com outros que os amavam. Mas, caramba, MJ frequentava realmente o site! Como essas pessoas se sentiam discutindo com Michael Jackson sobre os Três Patetas?? Devia ser surreal!...rs... E achei lindo escreverem que ele era o fã predileto deles... um pequeno reconhecimento para o maior dos fãs.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Rê Jackson Seg 28 Mar 2011, 01:51

Caramba!
Mas o Michael se identificava nesse site?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por ana claudia Seg 28 Mar 2011, 09:29

Na entrevista com o rabino, MJ e o pequeno Prince falam que MJ adora os 3 patetas.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por pat_marcel Seg 28 Mar 2011, 10:02

Vocês sabem que Aplehead, que é como Michael chamava os sobrinhos e até Prince, vem dos Três Patetas? Very Happy
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Femme Seg 28 Mar 2011, 12:39

Rê Jackson escreveu:Caramba!
Mas o Michael se identificava nesse site?
Pois é, Rê, eu também fiquei surpresa, mas pelo que eles falam o Michael realmente se identificava. Só não sabemos se ele usava um nick diferente ou seu próprio nome. Mas ele garantem que ele conversou com eles várias vezes, por anos. Esse C3 que eles citam aqui é o próprio site, veja:
Ele personalizou esta RV usando uma uma pintura original de Larry, Curly e Moe, como ele nos disse aqui em C3, para dirigir em torno de Neverland.
Eu acho, inclusive, que esta foto deve ter sido enviada a eles pelo próprio MJ, pois não a vi em lugar nenhum...

pat_marcel escreveu:Vocês sabem que Aplehead, que é como Michael chamava os sobrinhos e até Prince, vem dos Três Patetas? Very Happy
Sim, Pat, eu li sobre isso, numa entrevista com um dos garotos que convivia com eles. Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Rosy Jack Seg 28 Mar 2011, 15:09

Poxa vida, muito interessante mesmo saber que Michael frequentava o site dos três patetas. É como a Femme disse, ele fazia a mesma coisa que nós fazemos aqui. Estou me sentindo muito bem sabendo disso, e ter a certeza que Michael entendia que não temos um fórum apenas para falar dele, mas para entendê-lo mais, conhecê-lo mais e amá-lo mais. Assim como ele deveria fazer no seu momento fã dos 3 patetas.

Adorei o texto, obg Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Rê Jackson Seg 28 Mar 2011, 22:11

Femme escreveu:[font=Georgia]
Rê Jackson escreveu:Caramba!
Mas o Michael se identificava nesse site?
Pois é, Rê, eu também fiquei surpresa, mas pelo que eles falam o Michael realmente se identificava. Só não sabemos se ele usava um nick diferente ou seu próprio nome. Mas ele garantem que ele conversou com eles várias vezes, por anos. Esse C3 que eles citam aqui é o próprio site, veja:
Ele personalizou esta RV usando uma uma pintura original de Larry, Curly e Moe, como ele nos disse aqui em C3, para dirigir em torno de Neverland.
Eu acho, inclusive, que esta foto deve ter sido enviada a eles pelo próprio MJ, pois não a vi em lugar nenhum...
É verdade, eu tb nunca tinha visto essa foto.

Realmente o Michael fazia o mesmo que nós aqui.
A única e imperdível diferença é que ele se comunicou com seus ídolos.
Ahhh.... como eu queria ter dito pelo menos Hi para o Michael.
E acho que ficaria só no hi, porque eu ia desmaiar de emoção em seguida kkkkk......
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Caroline MJ Seg 28 Mar 2011, 22:38

Acho incrível como os ídolos de Michael eram também seus fãs de verdade. Quantas pessoas conseguem isso?

Sempre é uma graça ver esse lado "fã" de Michael, correndo atrás de coisas sobre seus ídolos. ^_^'


Rê Jackson escreveu:Realmente o Michael fazia o mesmo que nós aqui.
A única e imperdível diferença é que ele se comunicou com seus ídolos.
Ahhh.... como eu queria ter dito pelo menos Hi para o Michael.
E acho que ficaria só no hi, porque eu ia desmaiar de emoção em seguida kkkkk......

Ô, nem fala! Adoraria ter esse laço com ele... Poder falar com ele, rir com ele... Dizer pra ele o quanto eu o amo e o admiro, agradecê-lo por tudo... Ai... love
Engraçado que esse "laço" com ele nós já temos, mesmo sem ter tido contato pessoalmente com ele. É muito forte, nunca senti isso por ninguém. Só queria ter tido a chance de, pelo menos, chegar perto dele. No
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Rê Jackson Seg 28 Mar 2011, 22:44

Caroline MJ escreveu:
Ô, nem fala! Adoraria ter esse laço com ele... Poder falar com ele, rir com ele... Dizer pra ele o quanto eu o amo e o admiro, agradecê-lo por tudo... Ai... love
Engraçado que esse "laço" com ele nós já temos, mesmo sem ter tido contato pessoalmente com ele. É muito forte, nunca senti isso por ninguém. Só queria ter tido a chance de, pelo menos, chegar perto dele. No [/color]
É verdade Caroline, vc tem toda razão.
A ligação que eu tenho com o Michael, eu não tenho com mais ninguém, só acontece com ele.
Eu sinto como se ele fosse alguém íntimo pra mim. Tá certo que ele esteve presente em todas as fases da minha vida, ele estava sempre lá. Mas o mais perto que estive dele foi quando fui ao show no Morumbi, no entanto sinto-o como sendo alguém íntimo. É uma ligação única, não tenho isso com mais ninguém. amo amo amo amo amo amo amo amo
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Rosy Jack Seg 28 Mar 2011, 22:51

Rê Jackson escreveu:[quote=]
Realmente o Michael fazia o mesmo que nós aqui.
A única e imperdível diferença é que ele se comunicou com seus ídolos.
Ahhh.... como eu queria ter dito pelo menos Hi para o Michael.
E acho que ficaria só no hi, porque eu ia desmaiar de emoção em seguida kkkkk......
Amiga, Michael não se comunicava com eles, mas sim participava do site deles. Infelizmente como nós Michael não teve esse privilégio.
Eles morreram antes da internet existir...rs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Rê Jackson Seg 28 Mar 2011, 22:57

Rosy Jack escreveu:
Rê Jackson escreveu:[quote=]
Realmente o Michael fazia o mesmo que nós aqui.
A única e imperdível diferença é que ele se comunicou com seus ídolos.
Ahhh.... como eu queria ter dito pelo menos Hi para o Michael.
E acho que ficaria só no hi, porque eu ia desmaiar de emoção em seguida kkkkk......
Amiga, Michael não se comunicava com eles, mas sim participava do site deles. Infelizmente como nós Michael não teve esse privilégio.
Eles morreram antes da internet existir...rs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foi??? Morreram antes??
Então eu retiro o que eu falei.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por MJElaine Seg 28 Mar 2011, 22:58

Rê Jackson escreveu:
Caroline MJ escreveu:
Ô, nem fala! Adoraria ter esse laço com ele... Poder falar com ele, rir com ele... Dizer pra ele o quanto eu o amo e o admiro, agradecê-lo por tudo... Ai... love
Engraçado que esse "laço" com ele nós já temos, mesmo sem ter tido contato pessoalmente com ele. É muito forte, nunca senti isso por ninguém. Só queria ter tido a chance de, pelo menos, chegar perto dele. No [/color]
É verdade Caroline, vc tem toda razão.
A ligação que eu tenho com o Michael, eu não tenho com mais ninguém, só acontece com ele.
Eu sinto como se ele fosse alguém íntimo pra mim. Tá certo que ele esteve presente em todas as fases da minha vida, ele estava sempre lá. Mas o mais perto que estive dele foi quando fui ao show no Morumbi, no entanto sinto-o como sendo alguém íntimo. É uma ligação única, não tenho isso com mais ninguém. amo amo amo amo amo amo amo amo

É que nenhum artista é tão gentil, delicado, sensível, talentoso, dedicado, apaixonado, amoroso, etc., etc., etc., e apesar de todos esses adjetivos é tão injustiçado. Essa é a única razão que eu consigo ver para tanto amor por parte dos fãs. É como você disse, Rê, Michael é como se fosse alguém íntimo, uma pessoa da família. É uma coisa surreal para mim a força desse sentimento com relação a ele. E eu estou certa de que ele tb. sente isso.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por milla Ter 29 Mar 2011, 09:40

MJElaine escreveu:
Rê Jackson escreveu:
Caroline MJ escreveu:
Ô, nem fala! Adoraria ter esse laço com ele... Poder falar com ele, rir com ele... Dizer pra ele o quanto eu o amo e o admiro, agradecê-lo por tudo... Ai... love
Engraçado que esse "laço" com ele nós já temos, mesmo sem ter tido contato pessoalmente com ele. É muito forte, nunca senti isso por ninguém. Só queria ter tido a chance de, pelo menos, chegar perto dele. No [/color]
É verdade Caroline, vc tem toda razão.
A ligação que eu tenho com o Michael, eu não tenho com mais ninguém, só acontece com ele.
Eu sinto como se ele fosse alguém íntimo pra mim. Tá certo que ele esteve presente em todas as fases da minha vida, ele estava sempre lá. Mas o mais perto que estive dele foi quando fui ao show no Morumbi, no entanto sinto-o como sendo alguém íntimo. É uma ligação única, não tenho isso com mais ninguém. amo amo amo amo amo amo amo amo

É que nenhum artista é tão gentil, delicado, sensível, talentoso, dedicado, apaixonado, amoroso, etc., etc., etc., e apesar de todos esses adjetivos é tão injustiçado. Essa é a única razão que eu consigo ver para tanto amor por parte dos fãs. É como você disse, Rê, Michael é como se fosse alguém íntimo, uma pessoa da família. É uma coisa surreal para mim a força desse sentimento com relação a ele. E eu estou certa de que ele tb. sente isso.

Meninas não consegui não chorar agora e nem tô conseguindo parar... por isso que amo está aqui, pois sei que posso dividir o que sinto, que vão me entender... é exatamente isso, a ligação que tenho com Michael, mesmo sem nunca ter dito a ele o quanto eu o amo é incrível, imensa e intensa, ele sempre fez parte da minha vida, esteve presente em todas as fases e de maneira forte, ele está dentro de mim completamente e intensamente a 20 anos e a relação de amor que existe é uma coisa surreal, só quem sente isso tb p entender do que tô falando, somos íntimos mesmo sem ele me conhecer de fato, sim por que meu amor e meu coração ele conhece, por isso que esse amor que nos sentimos meninas é recíproco... Tb lamento do fundo da minha alma, Caroline, não ter tido a chance de abraça-lo e dizer pessoalmente o quanto amo, não só o grande astro mas principalmente o homem incrível, chega a arder no peito...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Rê Jackson Ter 29 Mar 2011, 21:55

Nossa!!!!!!!!!!!!
É incrível o sentimento que Michael desperta!!!
Eu lendo o que vc escreveu, milla, tive a nítida sensação de que tinha sido eu quem escreveu. O único ponto que diverge é o fato de vc dizer que é fã há 20 anos. Eu sou fã há mais de 40. Mas é incrível a proximidade dos nossos sentimentos pelo Michael!!!
Ele consegue despertar o mesmo sentimento, as mesmas reações e na mesma intensidade em pessoas do mundo inteiro!!!!
Que poder lindo tem esse ser iluminado!!!!! reverência reverência reverência reverência reverência reverência reverência reverência
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Ella2009 Ter 29 Mar 2011, 23:09

Sensibilidade...MIke via td através dos olhos do coração, e as pessoas comuns ou seja, insensíveis querem ver a mesma coisa com os olhos físicos...impossível. giveheart
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por milla Qui 31 Mar 2011, 09:26

Pois é amiga Rê, ele era incrívelmente especial, não conheço ser humano tão completo, como conseguir não amar loucamente um homem assim, que exala amor, humilde, generoso, transparente, inteligentíssimo, sábio, encantador, admirável... sedutor, gato, gostoso, lindo, charmoso, sexy censored ... ai me empolguei... Razz Smile

Quem conhece o Mike, caí de amor verdadeiramente e para sempre... Ele tem uma luz, uma energia forte e diferente, além de tudo, que envolve...Ele encanta...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por macario Qui 31 Mar 2011, 23:44

voces querem me matar de tanto chorar, porque a dor que sinto e intensa, so de pensar que nunca nunca poderei conhece-lo isso me mata , eu ainda continuo de luto e nem sei quando essa dor vai passar. Acho estranho que eu nao sinto isso por mais ninguem somente ele

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por mjtudibom Sáb 09 Abr 2011, 21:51

Que legal saber que Michael frequentava o site dos Três Patetas!
Realmente, enquanto fã, ele se comportava exatamente como nós, buscando conhecimento e trocando informações com outros fãs. Tão bom saber disso! love

Obrigada Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael" Empty Re: Site Oficial dos Três Patetas dá adeus ao seu fã predileto: "Sentiremos sua falta, Michael"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos