MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

+5
Rosy Jack
Alone
Rê Jackson
ana claudia
Femme
9 participantes

Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Femme Qui 12 Ago 2010, 16:16

.
Ele era realmente estranho?


Por Chuck Dakota
Publicado em 08 de julho de 2009

Traduzido por Femme. Proibida a reprodução, em respeito aos direitos autorais.


Entrevistando Michael Jackson. É fácil julgar com base na imagem de uma pessoa. É ainda mais fácil quando não se "conhece" ela pessoalmente. Nós tiramos conclusões com base no que a mídia nos diz e, surpreendentemente, isso tem um profundo efeito sobre nós. Tendo estado na rádio por mais de 20 anos, posso atestar o poder da mídia. Se nós dizemos que o céu está caindo por tempo suficiente e colocamos bastantes "experts" no ar, você acaba comprando isso.

Isto é exatamente o que aconteceu com Michael Joseph Jackson!

Depois de ouvir todas as notícias e ver todos os "especialistas" falando sobre o maior artista de todos os tempos, senti-me compelido a escrever sobre o "Homem no Espelho". Espanta-me que pessoas que não tiveram NENHUMA interação com o Rei do Pop possam aparecer na TV e tirar conclusões sobre quem ou o que ele era.

No verão de 2008, em uma suite muito luxuosa em Beverly Hills, tive a oportunidade de sentar-me com Michael Jackson, cara-a-cara, para uma entrevista exclusiva. Nós estávamos trabalhando para conseguir esta entrevista por mais de dois anos. Para dizer suavemente, Michael estava muito retincente sobre a mídia e não confiava nela, e quando você olha para o que "nós" fizemos a ele, como poderia culpá-lo? Passamos por sete portas do inferno a fim de obter um cara-a-cara com este homem amável, gentil. Tivemos que assinar um documento, e quando tudo foi dito e feito, data, hora e local foram definidos.

Estávamos preparando juntos uma retrospectiva sobre MJ que seria transmitida em muitas importantes estações de rádio em todo o país e em todo o mundo. Fomos informados que teríamos 30 minutos com o Rei.

Agora, devo admitir que na preparação para a entrevista, estava preocupado, porque a "ryder", como é chamado no show business, era diferente de qualquer coisa que eu já tinha visto. Basicamente, um "ryder" é uma lista de necessidades, desejos, prós e contras, em nome da artista. Depois de analisar isso, eu tinha certeza de que eu estava indo conhecer a maior aberração de todas .... Oh, como eu estava enganado!

O "ryder" basicamente dizia que tínhamos que ficar a dez metros de MJ em todos os momentos, não poderíamos tocá-lo, teríamos que tirar nossos sapatos e colocar "botinhas" em nossos pés, não podíamos dar-lhe qualquer coisa, teríamos que higienizar nossas mãos antes de entrar na sala e, aquela que realmente nos pegou: tínhamos de nos referir a ele como "Rei Michael!" Então, imagine ler isto e pensar consigo mesmo em como você vai conseguir uma entrevista legítima, sem se enrolar todo nela como um burro! O "Rei Michael" .. é verdade! O que é pior, isto não foi uma piada! Este foi um documento real que tivemos de assinar com multas superiores a um milhão de dólares caso fossem quebradas as "regras de compromisso"!

Na noite anterior à entrevista, toda a minha equipe estava se perguntando: como vai ser isso? Afinal de contas, todos eram profissionais experientes. Nós entrevistamos todos os campeões da Super Bowl, até o Presidente, e nunca passamos por nada parecido antes. Nem precisa dizer que eu estava um pouco preocupado e nervoso se conseguiriamos tirar algo dele, especialmente depois de passar por todas as dificuldades para conseguir a entrevista!

Fomos convidados para estar no local da entrevista ao meio-dia. Nós recebemos o número de um quarto e um "código" para passar pela segurança. A propósito, o código era... "MJJITK". Até hoje ainda não sei o que isso significa.

Após uma pesquisa de vinte minutos em nossas bolsas ou pastas, nos conduziram para uma sala. Era uma sala de tamanho médio com móveis lindos, música clássica tocando suavemente e as cortinas fechadas, com todas as luzes acesas. Fomos informados de que "Mr. Jackson está satisfeito". Quando o chefe da segurança nos disse isso, fomos surpreendidos. Tínhamos apenas passado por uma verificação de segurança mais intensa, então, que o Serviço Secreto faz ao entrevistar um presidente e agora estávamos sozinhos na sala principal de sua suite, à espera do próprio homem.

Nos cerca de 15 minutos de espera, podíamos ouvir MJ conversando e rindo. Ele estava perguntando sobre um de seus filhos e a pessoa com quem ele estava falando estava lhe contando sobre a criança correndo atrás de um outro irmão e ficando com raiva porque não podia alcançá-lo. Ele achou engraçado e o riso que veio dele eram risadas da alma.

O criado saiu, ouvimos uma tosse, e do lado esquerdo da sala que leva ao quarto principal, Michael Jackson apareceu vestido em jeans pretos, uma camiseta vermelha, o cabelo perfeito e muito pouca maquiagem. Quando ele se aproximou, todos nós nos levantamos e as primeiras palavras da sua boca foram: "Olá, eu sou Michael Jackson", a voz tão suave, mas ainda com autoridade.

Após as nervosas apresentações, ele nos perguntou onde queríamos que ele sentasse. Eu disse a ele que em qualquer lugar seria ótimo. Ele perguntou se queríamos alguma coisa e nós recusamos e agradecemos a oportunidade de ter uma conversa cara-a-cara, e ele fez uma coisa que me surpreendeu totalmente. Ele me agradeceu por ter gastado meu tempo para vir e conversar com ele. Eu fiquei chocado naquele momento. Eu sabia que este homem não era nada parecido com o "ryder" ou o que a mídia determinou que ele era. Diante de mim, estava o homem mais talentoso do mundo, com um coração tão grande e uma alma equivalente.

Começamos a entrevista e foi uma entrevista normal com as perguntas básicas sobre sua carreira e onde ele está e para onde está indo. Ele gastou o seu tempo com cada resposta, dando respostas honestas e abertas. Durante a entrevista ele riu, brincou, fez piada com a nossa tecnologia de áudio, porque ele estava vestindo um chapéu UCLA e sempre me olhou nos olhos.

Eu sabia que tinha apenas trinta minutos, então defini o ritmo e terminei a entrevista com quatro minutos de sobra. Agradeci-lhe pela entrevista e ele me perguntou se eu tinha algum lugar para ir. Eu respondi que íamos ver alguns dos sites e o que saiu de sua boca chocou a todos nós. Ele disse que se nós não estivéssemos com pressa, tinha algumas perguntas sobre a radiodifusão que ele queria saber se eu poderia responder. O Rei do Pop, nos pedindo para ficar.

É claro que que sim, e nossa conversa foi de estações de rádio e porque eles tocam a música que eles fazem com as promoções, para os nossos filhos, para os seus filhos, a sua infância, a nossa comida favorita, sua comida favorita e tudo mais. Foi como falar com um melhor amigo que você não tenha visto nos últimos anos. Ele estava relaxado, muito aberto, às vezes emocionado, o que, por sua vez, nos deixava emocionados por causa de sua pura honestidade sobre assuntos delicados.

Após cerca de duas horas, um homem entrou na sala e informou a MJ que ele precisava retirar-se, porque ele tinha uma outra entrevista naquela hora. Ele virou-se para o enorme tijolo de homem e disse: "Eles podem esperar, eles não podem fazer a entrevista sem mim."

Isso nos levou a uma discussão que me faz querer dar uma bofetada em todos que falam lixo deste homem e dão opiniões sobre rumores da mídia, em vez da verdade. Ele olhou para seus sapatos com as pernas trêmulas, como se fossem dançar no ritmo e nos perguntou se nós já nos sentimos como um prisioneiro? Ele passou a dizer que toda a sua vida nunca teve a chance de fazer nada para ele mesmo, ele sempre teve alguém para fazer isso. Mesmo aos 49 anos ele ainda tinha as cadeias de sua infância presas a ele de uma forma que o impediu de ser outra coisa senão o Rei do Pop.

Três horas e meia já tinha se passado e o tempo todo eu estava rezando para que o nosso cara do áudio tivesse gravado cada segundo do que é, sem dúvida, o ponto alto da minha carreira. Uma mulher de meia-idade entrou na sala e disse: "Michael, um das craianças abriu um corte no joelho ao jogar". Sua resposta foi verdadeira e eu vou esperar até que eu poste o áudio para deixá-los ouvir por si mesmos! Ele era verdadeiramente um pai incrível que amava seus filhos!

Quando nos despedimos, nos deu o seu endereço de e-mail pessoal e pediu o nosso. Tínhamos algumas lembrancinhas que nós compramos em Hollywood e perguntamos se ele poderia autografar. Ele perguntou se trouxemos isso e dissemos que tinhamos acabado de comprar e ele disse "não, não, isso não vai funcionar" e chamou um de seus funcionários. Ele instruiu o funcionário a nos dar o nosso dinheiro de volta por tudo o que compramos e montar sacolas de presente para cada um de nós, além de nossos cônjuges e filhos e, em seguida, ele autografou tudo o que tínhamos e nos despedimos.

Quando ele passou pela sala dizendo adeus, eu não conseguia compreender como este homem podia ser real. Ele estava grato porque nós aproveitamos o tempo ali. Ele chegou até mim e eu estendi minha mão, e então eu lembrei da "ryder" e todo o dinheiro que eu ia ter que pagar se eu tocasse nele e, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido que foi uma grande entrevista e agradeceu-me por não trazer o escândalo das alegações de má conduta sexual com uma criança. Eu me arrepiei da ponta do cabelo até os meus dedos dos pés, e então ele ele tinha ido embora!
Vinte minutos depois, um homem entrou na sala para nos acompanhar para fora e ele tinha um carrinho cheio de lembranças de MJ que incluia jaquetas, mais autógrafos 8x10's, CD's, bonecos, DVD's e muito mais. Vinte e duas sacolas valendo de seiscentos a setecentos dólares cada e, em seguida, ele entregou a cada um de nós um envelope que tinha o dinheiro que nós pagamos pela mercadoria.

Eu sei que nesta história não entramos em detalhes sobre o que falamos. Estamos trabalhando para conseguir transcrever o áudio e colocar um link para o nosso site para que você possa ouvir o que nós vivemos e, a propósito, o nosso homem de áudio tem tudo!

Michael Jackson foi o mais autêntico, honesto, amoroso ser humano que eu já conheci. Ele não era um monstro, não era um louco, não estranho de olhar, tinha a mais gentil das almas e se preocupava com seus companheiros. Quando você ler as transcrições ou ouvir o áudio, você vai ouvir um homem que quer mudar para o mundo e torná-lo um lugar melhor, mas o que ele não percebe é que ele já fez isso, ele o fez como prova a morte mais do que a vida.

Ele não era nada do que a mídia o fez parecer. Sim, ele era pequeno e parecia frágil, mas olhando para trás, eu não acho que ele poderia ter sido qualquer coisa diferente por causa do mundo em tinha que viver. O homem teve todo o movimento que fazia investigado sob um microscópio durante toda a sua vida. Ele não teve infância, nunca teve o amor verdadeiro de uma mulher, a liberdade de ser um homem.

Seus filhos eram sua vida. Um mês após a entrevista, ele me enviou um e-mail, e eu gostava de mandar e-mails para ele e ele sempre falava de seus filhos e o quanto eles significavam para ele. Ele falava sobre a turnê que estava planejando em Londres, e como ele esperava para se apresentar, e quando ele o fizesse, como seria o impacto para seus filhos. Ele estava sempre preocupado com suas ações e como elas afetariam seus filhos. Ele falou sobre entrar em forma e como imaginava a volta ao palco mais uma vez.

Quando a notícia da sua morte soou no mundo inteiro, eu fiquei triste e chorei como se tivesse perdido o meu irmão. Conhecê-lo foi uma honra.

A mídia e o que eles fizeram e disseram sobre ele desde a sua morte torna esta entrevista muito mais especial para mim. Eu rio quando dizem as coisas que dizem, porque eles nunca tiveram a oportunidade de conhecer o homem, não a lenda, mas o homem.

Eu tinha minhas dúvidas. Eu não acreditava que ele era "inocente". Eu pensava que ele era uma aberração e achava que esta entrevista ia ser uma grande audiência e uma chance para dizer: "sim, ele é estranho mesmo" .. Mas eu encontrei um anjo do céu que Deus nos deu por um curto período de tempo para abrir nossos olhos para o bom que existe em todos nós, e o que pode acontecer quando um grupo seleto tem os holofotes para distorcer e fazê-lo parecer sombrio e demoníaco, quando o tempo todo suas asas estavam semeando o jamais desistir da vontade de voar!


Fonte: AssociatedContent


Última edição por Femme em Qui 12 Ago 2010, 22:23, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por ana claudia Qui 12 Ago 2010, 16:53

Essa entrevista é uma deliciaaaa....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Rê Jackson Sex 13 Ago 2010, 01:44

Que maravilha ler essas palavras!!!!
Que belo texto!
Lindo como Chuck Dakota fala sobre Michael!
Ao lê-lo, até parecia que era eu quem estava lá, na entrevista.
Quem me dera!!!!!
Ficar perto dele por horas!!!!!!!!!!
Ganhar um abraço desse anjo!!!!!!!!!!

Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Alone Sex 13 Ago 2010, 09:13

O "ryder" basicamente dizia que tínhamos que ficar a dez metros de MJ em todos os momentos, não poderíamos tocá-lo, teríamos que tirar nossos sapatos e colocar "botinhas" em nossos pés, não podíamos dar-lhe qualquer coisa, teríamos que higienizar nossas mãos antes de entrar na sala e, aquela que realmente nos pegou: tínhamos de nos referir a ele como "Rei Michael!"

Se Michael não era assim pra que isso?
Eu não entendi

Mas eu encontrei um anjo do céu que Deus nos deu por um curto período de tempo para abrir nossos olhos para o bom que existe em todos nós, e o que pode acontecer quando um grupo seleto tem os holofotes para distorcer e fazê-lo parecer sombrio e demoníaco, quando o tempo todo suas asas estavam semeando o jamais desistir da vontade de voar!

Resumiu toda a vida do Michael nessas palavras
O que eu acho mais interessante é que Michael surpreendia a todos que tinham uma imagem distorcida dele e que no final cairam de amores.
Com isso dá pra se ter uma idéia o que a mídia fez de Michael Jackson
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Rosy Jack Sáb 14 Ago 2010, 22:20

Rê Jackson escreveu:Ao lê-lo, até parecia que era eu quem estava lá, na entrevista.
Exatamente assim que sinto. Eu fico imaginando a cena, o olhar e os gestos do Michael. Definitivamente eu estou lá nessa entrevista...rs

Depoimento lindo! Michael realmente teve sua imagem distorcida! A mídia o usou para ganhar dinheiro e ibope!
Infelizmente, eles entranharam suas mentiras nos cérebros das pessoas. E geralmente essas pessoas nunca tiveram nem 5 min perto dele. Diferentemente daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo pessoalmente, viram o Homem maravilhoso por trás do astro pop. Estas tiveram diante dos seus olhos a verdade... e diante dela, caíram de amores pleo Michael.
Especiais foram os fãs, que nunca precisaram está nem no mesmo país que o Michael pra enxergá-lo como ele é e amá-lo verdadeiramente!


Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por MJElaine Dom 15 Ago 2010, 21:46

O que dizer diante desse depoimento? Só lamentar o que o mundo perdeu em acreditar no que a mídia dizia a respeito de Michael. Enquanto liam e acreditavam em todo aquele lixo, deixavam de conhecer a pessoa maravilhosa que era Michael. Pena para eles... porque nós, graças a Deus, tivemos a oportunidade de conhecer Michael e claro, amar e respeitar o "anjo do céu que Deus nos deu por um curto período de tempo para abrir nossos olhos para o bom que existe em todos nós".

Espero que o vídeo saia logo para vermos e ouvirmos o nosso anjo e a entrevista completa.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por macario Seg 13 Set 2010, 16:21

Femmer desculpe de informar mais foi divulgado que essa entrevista é fake.
Esse Dakota divulgou em um blog que teria tido um encontro de 3 horas com Michael e que divulgaria essas fitas, porem nunca foram lançadas , os fans começaram a querer a continuaçao dessa entrevista e foram atraz dessa pessoa achando estranho porque Michael iria dar uma entrevista ao um reporte desconhecido e para um agencia de noticias mais fraca ainda. È claro que ele nunca divulgou e não mais teve a continuação da entrevista . Na semana passada foi perguntado pelo ex-segurança que ficaram no verão de 2008 inteiro com Michael e confirmaram ÑÃO HOUVE NENHIMA ENTREVISTA .
Mesmo assim os fans ainda estão tentando entrar em contato para ver se tem esse audio , pois a entrevista seria muito longa (palavras desse Dakota)
Essa entrevista não foi divulgada na epoca por nenhuma revista ou jornal importante.

Assim que tiver mais informações postarei



macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Femme Seg 13 Set 2010, 18:43

macario escreveu:Femmer desculpe de informar mais foi divulgado que essa entrevista é fake.
macario, nós já discutimos sobre esta possibilidade neste tópico, veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estamos todas tentando tirar isso a limpo, como você pode ver.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Carmina Brasil Seg 13 Set 2010, 19:24

É maravilhoso que alguém que tenha tido esta experiência compartilhe isto com os fãs e não fãs de todo o mundo. Poucos são os que dão testemunho da verdade que viram, ouviram ou sentiram.
Mais e mais pessoas precisam fazer isto por Michael. Contar das suas experiências com ele e dizer até a exaustão o quanto ele era amável. educado, generoso, humilde, simples, sensível e um trabalhador incansável no seu ofício.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Carmina Brasil Seg 13 Set 2010, 19:27

Bem, se esta entrevista não existiu e foi uma invenção deste "repórter" - pelo menos ele não inventou coisas ruins a respeito de Michael. O que já é alguma coisa! Pelo menos um, não é mesmo?

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Ella2009 Ter 14 Set 2010, 00:13

Bem se esta entrevista nunca aconteceu ok, mas a realidade é que ela expressa exatamente como MIke era, puro anjo, puro diamante...
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

"Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota Empty Re: "Entrevistando Michael Jackson: Minhas Três Horas Com o Rei do Pop": por Chuck Dakota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos