MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

+6
mjtudibom
ana claudia
Tay
Rê Jackson
JuJu Jackson Love Forever
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Femme Qua 14 Mar 2012, 18:32


Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.


Por Lisa Dalton, em 02 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Michael e eu nos bastidores do show de Janet de 1990


Eu conheci Michael Jackson há quase 20 anos. Eu estava na equipe de produção da turnê Rhythm Nation da sua irmã Janet e nós estávamos em Los Angeles. A maioria de seus irmãos já havia visitado ela na estrada e fiquei ansiosa porque Michael estaria lá e eu esperava encontrá-lo. Meu chefe Benny tinha trabalhado com ele e me garantiu que ele iria contactar. Eu estava tão ansiosa. Eu tinha encontrado muitas celebridades, mas este era Michael Jackson. O que mais me lembro é da sua voz, suave e ritmada, como uma criança. Ele foi gentil e nosso encontro foram meros momentos, porém fiquei impressionada com sua presença. Sobrenatural, realmente. Eu havia aderido à mania que foi o auge de Michael ... tocar Thriller de novo e de novo ... vê-lo ganhar todos os Grammy naquele ano. Lembro-me até de escrever no meu diário o quanto eu o amava e à sua música. Eu era uma fã.

E agora ele se foi.

Tanta coisa aconteceu em sua vida desde aquele dia. Ele já havia começado a mudar seu visual, dias negros estavam ao virar da esquina ... muitos tormentos. Lembro-me de em 1992 ser grata porque eu estava grávida e acabei não trabalhando em sua turnê como previsto. Ela terminou de forma abrupta, feia. No entanto, ele passou a ter o que pareceu ter sido a sua maior alegria - seus filhos em sua vida. Meu pensamentos estão com eles e o resto da família de Michael. Para Janet, que sei que deve estar devastada.

Isso é insondável. E, no entanto, não é surpreendente que ele não envelhecerá. Como tantos talentos extremos antes dele, ele estava destinado a caminhar nesta Terra por um tempo e sair de repente. Com algumas de suas músicas deixadas nele. E, no entanto, ele nos deu tanto dele.

Adeus Michael. Descanse em paz, sabendo que é do seu verdadeiro dom como um artista que alguns de nós mais nos lembraremos.


Fonte: The Rock Star Coach


Última edição por Femme em Qui 15 Mar 2012, 22:13, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 14 Mar 2012, 22:34

Adorei esse depoimento, mais uma pessoa que traz para a gente lembranças doces e lindas sobre Michael, ela é mais uma que fala sobre sua voz serena e sobre seu jeito meigo de ser.....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Rê Jackson Qua 14 Mar 2012, 23:51

No entanto, ele passou a ter o que pareceu ter sido a sua maior alegria - seus filhos em sua vida. Meu pensamentos estão com eles......
Com certeza os filhos do Michael foram sua maior alegria, ele mesmo disse isso. Bom seria se ele tivesse tido mais tempo para curtí-los.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Tay Qui 15 Mar 2012, 00:16

Como tantos talentos extremos antes dele, ele estava destinado a caminhar nesta Terra por um tempo e sair de repente.
Assim é o destino de todos os seres humanos... ficar aqui por um tempo e depois ir embora! Mas, com certeza, alguns fazem mais falta do que outros... e Michael é uma dessas pessoas que fazem uma enorme falta. Mas as lembranças serão eternas... Que ele esteja em Paz hoje!

Também adorei o depoimento. Obrigada por compartilhar, Femme!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Femme Qui 15 Mar 2012, 00:34

Tay escreveu:
Como tantos talentos extremos antes dele, ele estava destinado a caminhar nesta Terra por um tempo e sair de repente.
Assim é o destino de todos os seres humanos... ficar aqui por um tempo e depois ir embora!
Ai, Tay, que maldade! ...kkk... Acho que ela quis enfatizar o "sair de repente", porque a maioria dos seres humanos morre lentamente, de doenças, velhice, cansaço, preguiça, tesão, sei lá o que mais...rs...

Mas achei legal ela ter dito que mesmo trabalhando com Janet era super fã do Michael, por que tem uns cretinos por aí que acham que Janet "ofuscou" MJ na época do lançamento deste álbum dela, vê se pode... desconfiado
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Tay Qui 15 Mar 2012, 00:51

Femme escreveu:
Ai, Tay, que maldade! ...kkk... Acho que ela quis enfatizar o "sair de repente", porque a maioria dos seres humanos morre lentamente, de doenças, velhice, cansaço, preguiça, tesão, sei lá o que mais...rs...

Como a vovó dizia "a única certeza da vida é a morte". kkkk
Mas sim, eu entendi o que ela quis expressar... infelizmente, a morte de MJ foi de uma forma tão triste e inesperada para o mundo inteiro, assim como aconteceu c/ outros gênios tbm. Sentimos que aquela ainda não era a hora dele partir, foi adiantada, tristemente interrompida! Qdo alguém está muito doente, dói, mas a gente já vai se preparando p/ o pior... mas qdo é algo assim, tão "de repente"...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Rê Jackson Qui 15 Mar 2012, 01:30

Femme escreveu:
Mas achei legal ela ter dito que mesmo trabalhando com Janet era super fã do Michael, por que tem uns cretinos por aí que acham que Janet "ofuscou" MJ na época do lançamento deste álbum dela, vê se pode... desconfiado [/font]
Isso só pode ser piada, a Janet ofuscar o Michael.......kkkkkkk........ toofunny toofunny toofunny toofunny
É cada uma viu????????
Ninguém neste planeta, vivo ou morto, é capaz de ofuscar o Michael, ninguém!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por ana claudia Qui 15 Mar 2012, 07:45

Nunca achei nada na Janet , nem em voz , nem em apresentações , nem em clips , pra mim ela e nada é td a mesma coisa .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por mjtudibom Qui 15 Mar 2012, 14:49

A maioria de seus irmãos já havia visitado ela na estrada e fiquei ansiosa porque Michael estaria lá e eu esperava encontrá-lo. Meu chefe Benny tinha trabalhado com ele e me garantiu que ele iria me ligar.

Ele foi gentil e nosso encontro foram meros momentos, porém fiquei impressionada com sua presença. Sobrenatural, realmente.
Pois é, nesses trechos ela deixa claro o quanto Janet ofuscava Michael kkkkkkkk... pra despeito de quem adoraria que isso fosse possível... Razz


Como tantos talentos extremos antes dele, ele estava destinado a caminhar nesta Terra por um tempo e sair de repente. Com algumas de suas músicas deixadas nele. E, no entanto, ele nos deu tanto dele.
Michael foi embora antes da hora e mesmo tendo nos dado tanto de sí, deixou a certeza de que ainda tinha muito a oferecer... chorando
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Rosy Jack Qui 15 Mar 2012, 14:55

E, no entanto, ele nos deu tanto dele.
Michael nos deu o melhor. Michael nos deu arte, magia, emoção e muito, muito amor! Michael nos deu ensinamentos que eu levarei comigo pro resto da minha vida!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por love Qui 15 Mar 2012, 15:28

Lembro-me de em 1992 ser grata porque eu estava grávida
Eu também estava.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Caroline MJ Qui 15 Mar 2012, 22:35

Ai, meu coração Sad Lágrimas vieram aos meus olhos lendo isso...

Janet Jackson ofuscar Michael Jackson? JANET JACKSON ofuscar MICHAEL JACKSON? Há, ok.
Me perdoe quem gosta, mas ofuscar Michael Jackson já é difícil para os bons, que diria para os sem-graça.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Caroline MJ Qui 15 Mar 2012, 22:49

Awwwn, repararam no Pernalonga tocando violoncelo na jaqueta dele? Awwwn *-*
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Femme Sex 16 Mar 2012, 11:25

Caroline MJ escreveu:Awwwn, repararam no Pernalonga tocando violoncelo na jaqueta dele? Awwwn *-*
É mesmo! Eu não tinha notado, que fofo... love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Fã Mimijackson Seg 02 Abr 2012, 01:12

Sinceramente achei meio sem graça: Não Surpreendente! o q ela quis dizer com isto? me parece
que já se esperava Michael partir assim, quando na verdade O Fato de sua partida foi sim, muito
" Surpreendente " parece q ela já sabia q um dia aconteceria o fato c/ ele... daqui a pouco alguém mais poderá dizer q sabia q seus hábitos o mataria... me desculpem mas vi a noticia por outro prisma;
enfim... mas ele tá ai um Tesãozinho de tão Lindinho, gente! me Alegrou agora... conseguiu emanar
pouco de minha tristeza... Love You MJ Forever!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael. Empty Re: Tão chocante ... mas não surpreendente. Adeus, Michael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos