MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

+4
ana claudia
Rosy Jack
Alone
MJElaine
8 participantes

Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por MJElaine Sáb 19 Nov 2011, 13:46


Cantora faz tributo ao Rei do Pop em apresentação nesta segunda (21), no Via Funchal


Por Catarina Cicarelli, em 18 de novembro de 2011


Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Sandy-o4


Em meio ao lançamento do DVD “Manuscrito ao Vivo”, decorrente de seu primeiro álbum solo, Sandy arranjou tempo para um trabalho paralelo ambicioso: fazer um show dedicado a Michael Jackson. A apresentação faz parte do projeto Circuito Cultural do Banco do Brasil, que ainda terá Lulu Santos cantando músicas de Roberto e Erasmo Carlos e Maria Bethânia interpretando Chico Buarque.

“Até pensei em cantar Elis Regina e Tom Jobim, mas quis sair do óbvio”, conta Sandy. O convite partiu da idealizadora e diretora do projeto, Monique Gardenberg, que lhe deu total liberdade de escolha. "Estou tentando fazer uma releitura humilde, botando um pouco do meu estilo", afirma a cantora, que fez um intensivo em estúdio para conseguir ensaiar a tempo de fazer as apresentações. “Mas qualquer coisa soaria pretensiosa ao cantar Michael Jackson”, completa.

O repertório foi escolhido a dedo e terá ao todo 17 faixas. “São músicas que a galera gosta e que têm um significado para mim.” No repertório está, por exemplo, “Ben”, uma das favoritas de seu avô materno, Zé do Rancho. Sandy chegou a cantá-la no seu aniversário de 80 anos, ao lado de Junior e do cunhado Moisés Lima.

“I’ll Be There”, da época em que Michael fazia parte do Jackson Five, também entra na lista. A canção foi regravada por Sandy quando ela ainda fazia dupla com o irmão, na versão “Com Você”, do disco “Pra Dançar com Você”, lançado em 1994. Desde pequena, a cantora é fã do Rei do Pop e chegou até a participar de um dos shows que Michael fez em 1993 no Brasil. No Morumbi, ela fez a tradução da letra de uma música para a língua de sinais. “Ele pegou na minha mão e entramos no palco juntos. Nem conversamos. Lembro que olhei para ele e comecei a errar. Ele então colocou a mão no meu ombro para me acalmar”, conta.

Grandes hits como “Bad” e “Smooth Criminal” também farão parte da apresentação. Sandy diz que não vai arriscar os passos de Michael no palco. “Imitar as coreografias seria muita pretensão da minha parte. Não danço há muito tempo.”

A pequena turnê do projeto começa na sexta (18), em Curitiba, com um show de Lulu, e também passará por São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia e Recife. Na capital paulista, Sandy se apresenta nesta segunda (21), no Via Funchal.


Fonte: vejasp.abril.com.br/noticias/sandy-canta-michael-jackson


Neste tópico encontram-se datas e locais dos shows:
https://mjdreamer.forumeiros.com/t1776-sandy-canta-jackson-e-bethania-interpreta-chico-em-serie-de-shows?highlight=sandy

Neste vídeo Sandy canta a versão de "I'll Be There":

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Alone Sáb 19 Nov 2011, 15:41

Taí um show que eu queria poder ver Very Happy
Será que vai virar Cd e/ou DVD?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Rosy Jack Sáb 19 Nov 2011, 15:54

Adoraria tmbm se saísse em DVD.
A sandy tem voz.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por ana claudia Sáb 19 Nov 2011, 16:11

Eu vi no twitter ja alguma coisa dela ter apresentado BAD .
Acho legal a homenagem , mas nada como o original
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por MJElaine Sáb 19 Nov 2011, 17:53

Olhem o que a LOVE encontrou: Sandy cantando BAD na sua turnê Manuscrito.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Rê Jackson Sáb 19 Nov 2011, 21:57

Uma bela homenagem da Sandy.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por MJElaine Sáb 19 Nov 2011, 22:10

ana claudia escreveu:Acho legal a homenagem , mas nada como o original .
Eu concordo. Eu não gosto nem dos remixes, muito menos de ouvir outros cantores cantando as músicas do Michael. Parece que perdem o encanto.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Rê Jackson Sáb 19 Nov 2011, 22:13

MJElaine escreveu:
ana claudia escreveu:Acho legal a homenagem , mas nada como o original .
Eu concordo. Eu não gosto nem dos remixes, muito menos de ouvir outros cantores cantando as músicas do Michael. Parece que perdem o encanto.
Concordo tb.
Como o Michael não existe. Só ele mesmo!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por ana claudia Dom 20 Nov 2011, 07:19

Rê Jackson escreveu:
MJElaine escreveu:
ana claudia escreveu:Acho legal a homenagem , mas nada como o original .
Eu concordo. Eu não gosto nem dos remixes, muito menos de ouvir outros cantores cantando as músicas do Michael. Parece que perdem o encanto.
Concordo tb.
Como o Michael não existe. Só ele mesmo!
É que qdo a gente ouve uma musica dele, nos vemos ele ali...algumas musicas são intocaveis .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o “Moonwalk" (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Ter 22 Nov 2011, 13:08

ATUALIZAÇÃO

Emocionada, Sandy relembra Michael Jackson em SP



Depois de se lançar em carreira solo, Sandy mostra que está cada vez mais longe dos tempos de criança pop. Ou de ser constantemente lembrada apenas por isso.
Recentemente, a cantora iniciou a turnê de lançamento de seu primeiro DVD, Manuscrito Ao Vivo. E, menos de uma semana depois, Sandy já encarou o desafio de interpretar ao vivo os hits do eterno Michael Jackson.

Na noite desta segunda (21), na Via Funchal, em São Paulo, a cantora mostrou o show Sandy Interpreta Michael Jackson, idealizado pelo Circuito Cultural do Banco do Brasil.

Na platéia, estavam desde o pai Xororó, a mãe Noely e o irmão Junior com a namorada Raissa Maciel, até o guitarrista de heavy metal, Andreas Kisser, do Sepultura.

Cantando o mega sucesso Bad, a cantora entrou no palco vestindo uma roupa escura e brilhante, além de chapéu e luva - bem ao estilo do cantor americano, morto em 2009.

Longe de ter se tornado um mero cover, o hit ganhou interpretação própria, com ares de jazz e cabaré. E o show trilhou por esse caminho inusitado (e bacana).

Nitidamente emocionada, Sandy realizou um tributo honesto, naturalmente de fã para ídolo, mas sem exageros. Ela elogiou várias vezes o Rei do Pop e contou como ele a influenciou de diversas maneiras.

Com ajuda do marido e músico Lucas Lima, Sandy e a ótima banda que a acompanha ousaram em arranjos elaborados e ao mesmo dançantes. No repertório, estavam canções da época em que o garoto Michael integrava o Jackson 5, até culminar em seu clímax como o pop star de Billie Jean. Todas cantadas como as originais, em inglês. As baladas, claro, estiveram presentes em I'll Be There e Ben. Ambas, aplaudidíssimas.

Outro destaque foi quando a cantora anunciou que interpretaria “uma canção lado B do disco Bad” que, segundo ela, fala da super exposição que Michael sofreu pela mídia desde criança. Sandy ainda disse que se identificava com a letra de Leave Me Alone.

Já a bem humorada Thriller foi lembrada por Sandy, devidamente elegante, de colete vermelho e novamente de chapéu.

Um ótimo show que, apesar de se tratar de interpretações para hits de um cantor famoso, mostrou a diversidade musical que existe dentro de Sandy.

Depois de Sandy Interpreta Michael Jackson, a Via Funchal ainda recebe, dentro do mesmo projeto, Maria Bethânia interpretando Chico Buarque, nesta terça (22), e Lulu Santos cantando Roberto e Erasmo, nesta quarta (23).

Fotos:


Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" 07-sandy-showsp-agnews-g-20111122

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" 04-sandy-showsp-agnews-g-20111122

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" 06-sandy-showsp-agnews-g-20111122

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" 01-sandy-showsp-agnews-g-20111122


Fonte: R7
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Janinha Ter 22 Nov 2011, 13:24

Obrigada Sandy. claphappy
Adorei. giveheart
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por MJElaine Ter 22 Nov 2011, 15:25

Obrigada, Janinha, pela atualização e pelas fotos. Eu gosto muito da Sandy e ela está linda nas fotos.

A L.O.V.E encontrou outros vídeos da Sandy cantando Michael. Estão neste tópico:
https://mjdreamer.forumeiros.com/t1841-sandy-canta-michael-jackson-bad-turne-manuscrito-hd#32511
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por ana claudia Ter 22 Nov 2011, 16:38

Mto legal..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Femme Ter 22 Nov 2011, 17:30


Sandy canta muito bem, é muito afinada (ao contrário do irmão!..rs..), apesar de não gostar muito do estilo dela. Ah, tomara que venha pra cá, eu com certeza iria assistir. Mas acho que não vem, da última vez que ela veio só faltaram dar os ingressos, tal a "procura"...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Rosy Jack Ter 22 Nov 2011, 20:34

O show está sendo muito bem elogiado. Bom para a Sandy e para o Michael que precisa mais ser lembrando como artista e menos por mentiras de seus traidores.
Obg. Janinha!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Rê Jackson Ter 22 Nov 2011, 22:39

Apesar da Sandy ter uma voz bonita, eu acho que falta muita energia nela pra cantar as músicas de Michael.
Porém isso não é uma crítica não, é apenas uma observação minha, é a visão que eu tenho.
Mas nada contra ela fazer essa homenagem a ele. O pessoal que foi ontem lá disse que ela falou muito bem do Michael, que umas das partes emocionantes foram suas falas sobre ele .
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por MJElaine Ter 22 Nov 2011, 22:41

Rê, Michael é Michael. Não tem jeito.

A Sandy colocou o estilo dela. Ficou "zen", kkkkkk, mas eu gosto da voz dela.


Michael declama "Planet Earth" e Sandy canta "Earth Song"

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Rê Jackson Ter 22 Nov 2011, 22:57

Pois é Elaine, bota zen nisso né?
KKKkkkkkkkkkkkkkk..............
Mas a voz dela é bonita sim.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 24 Nov 2011, 14:48

MJElaine escreveu:
ana claudia escreveu:Acho legal a homenagem , mas nada como o original .
Eu concordo. Eu não gosto nem dos remixes, muito menos de ouvir outros cantores cantando as músicas do Michael. Parece que perdem o encanto.


Assinado embaixo, Elaine! tudo bem, gosto da Sandy e sua Voz é Linda! mas p/ Michael não ficou bem
esse Ritmo Lento. Bad é Totalmente Ritmo Alucinante, isso aié um Pecado com Bad... e nem o Talento de Sandy me Envolveu..
No início parece até q esta numa igreja cantando, kkk outra, sei q ela é Fã... mas bem que pegou
uma Carona do Nome Michael Jackson p/ sua Tournê! A Garota é muito Inteligente!!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk" Empty Re: Sandy: Para Michael Jackson Só Falta o "Moonwalk"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos