MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

+3
mjtudibom
ana claudia
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por Femme Sáb 09 Out 2010, 20:16



Howard McCrary é um músico americano, artista e ator. Ele foi indicado ao Grammy em 1986 por um disco gospel. Atualmente, mantém o blog "Cartas do Coração", no qual publicou esta carta escrita para Michael Jackson, após sua morte.


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, em respeito aos direitos autorais.



Bruce Swedien, MJ e os irmãos McCrary[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Querido Michael,

Minha filha Sarah me acordou esta manhã às 7h para me contar de sua morte. Eu estava esperando que isso fosse algum tipo de golpe publicitário que só você ou Houdini poderia criar.

Lembro-me do primeiro dia que nos conhecemos no verão de 1979, quando a minha família saiu em turnê com sua família. The Jacksons e The McCrarys. Você sabia que costumava ser chamado de The McCrary 5? Ah, não mente, longa história.

Quando minha irmã Charity me apresentou a você, junto com os meus irmãos Alfred e Sam, naquela festa suntuosa na casa do Texas, você me perguntou se eu era casado e eu disse que estava separado de minha esposa Chaye e estávamos passando por um divórcio. Foi quando você uniu suas mãos e disse: "Eu estarei orando por você." Então, você me apresentou a sua bela prima Jackie e unindo novamente suas mãos, disse: "Eu estarei orando por você."

Dez minutos depois, você passou para o outro lado da sala e fez o gesto de orar e sorriu, enquanto apontava para sua prima. Eu lembro de você fazer isso mais duas vezes antes de finalmente dizer 'boa noite' novamente, dizendo que 'eu estarei orando por você'.

Michael, estou orando por você agora. Estou orando por seus belos pais, que você me apresentou no Hotel Omni, em Los Angeles em sua festa privada de aniversário de 45 anos quando a sua irmã Janet me pediu para tocar 'Triste' e seu noivo, o Sr. Dupree, pareceu um pouco chateado, enquanto ela segurava as minhas mãos por dois ou três minutos para me agradecer de coração por cantar uma de suas canções favoritas.

Foi tão bom ver Jackie naquela noite. e Tito e Randy também. Latoya estava tão bonita. Cada membro da sua família é tão bonito e talentoso. Lembro-me de encontrar com Jermaine no Cocscos e enquanto fazíamos compras juntos, iríamos falar tudo sobre você.

Você se lembra daquela manhã de Natal em sua casa em Beverly Hills, quando você e seus filhos queriam ouvir crianças cantarem?

Seth Riggs me chamou e, a seu pedido, me pediu para organizar um coro de doze crianças para cantar em sua casa na manhã de Natal. Liguei para minha irmã Charity e entramos em contato com doze das melhores crianças cantoras que conhecíamos, claro, algumas das quais eram nossos próprios familiares.

Tínhamos menos de 48 horas para ensaiar e coordenar esta produção privada antes que as crianças entrassem na limusine comigo, da casa de Tammy para Sherman Oaks para ser encaminhados para o Beverly Hills Estate.

Seth orgulhosamente estava lá naquela manhã para fazer o aquecimento de voz de todos os jovens, enquanto eu conduzia as crianças para cantarem à capella com Charity, "Heal The World", "Silent Night", "Santa Clause Is Coming to Town" (no "estilo Jackson") entre outras músicas que eles cantaram na escadaria, enquanto você e seus filhos e sua família sentaram-se no grande salão que, combinado com a Catedral, com a acústica eu podia ouvir outras vozes de anjos naquela manhã. Foi um momento sagrado para nós todos.

Quando você nos abraçou, Charity e eu, nos agradecendo, fizemos um abraço coletivo com Seth e desfrutamos do buffet de Natal maravilhoso que você preparou para todos nós. Para estas crianças, era um sonho de Natal se tornando realidade. Se alguma de vocês, crianças, estiver lendo esta carta, por favor, compartilhe o que isso significou aquela manhã para você.

Seus filhos Michael pareciam querubins. Você foi um pai tão amoroso...

Michael, eu nunca consegui entender como a imprensa podia pode ser tão cruel com você. Você foi Michael, O Anjo.

Eu nunca vou esquecer quando eu tive a alegria de trabalhar com Andre e Sandra Crouch em seu CD Dangerous no Westlake Studio e nós estávamos gravando os vocais de fundo em "Keep The Faith" e naquele momento, Andre estava conduzindo e estávamos num impasse há mais de 20 minutos, até que Andre se virou para mim e disse, "Howard, corrija isso!" Então eu dei as partes para simbolizar a ascendência da palavra 'FAITH", levando a liberação, e você pulava pra cima e pra baixo na sala de controle, dizendo: "Eu amo isso!"

Foi nesse dia que você me convidou para a sala verde com Darius, o meu filho que tinha 12 anos naquela época. Ele fazia parte de um novo seriado de TV chamado Family Matters e você disse a ele: "Ouvi dizer que você tem saído com Bobby Brown, ele não é uma boa influência. Aqui está meu número e pode me ligar a qualquer momento. Se você precisar de alguém para conversar ou passar o tempo, eu estarei lá. A única coisa é que quando você ligar não pergunte por mim ou eles não vão colocá-lo em contato, pergunte por Norma Jean, é o nome de código."

Aquele resto do dia no West Lake Studios, ele passou com você e estava no céu.

Por todo caminho de casa, ele segurou o número de seu telefone particular em suas mãos afogueadas, delirando sobre seu novo amigo incrível. Assim que chegamos em casa ele perguntou se poderia chamá-lo e eu disse que sim, claro. Então, muito excitado, Darius discou o número e perguntou por Michael ... click! Então ele se lembrou o nome de código, chamou novamente e perguntou por Norma Jean ... click!

Mesmo ainda hoje, ele fala sobre esse dia maravilhoso que passou com você no estúdio e aprendeu a lição de como é importante seguir as instruções.

Mais uma vez, e quando afinal você foi a julgamento em Santa Barbara e parecia que o mundo todo tinha virado as costas para você, em outra sessão, o produtor Bruce Swedien puxou a mim e a minha irmã Linda para o lado e disse: "Howard e Linda, não acreditem na imprensa. Michael é um anjo ... ele nunca iria ferir as crianças."

Eu nunca parei de acreditar em você ou na alma pura que você era. Eu lembro quando você agradeceu a minha irmã Charity e a mim por trazer dez ônibus cheios de ministros e alguns dos seus membros para apoiá-lo durante o seu julgamento no Tribunal de Santa Barbara. Nós tivemos cantores cantando em nome de sua inocência e ministros intercedendo em seu nome pela justiça. Obrigado pela agradável hospedagem de todos nós em Neverland não uma, mas duas vezes, naquele momento em que viemos para mostrar o quanto nós te amávamos e acreditávamos na sua inocência.

É um absurdo o que algumas pessoas fazem por dinheiro. A ganância, a ilusão, e a raiva são coisas de que você queria ver o nosso mundo curado. Michael, não é tarde demais. Eu sei que há outros como eu, que acreditam em seus sonhos, e que podemos ter um mundo melhor se nós apenas mantivermos a fé.

Quando eu comecei a escrever esta carta, o sol estava brilhando em Hong Kong, e agora enquanto encerro, estamos perto de ter um tufão ... estranho, mas Michael ... Eu não estou surpreso, você sempre foi maior que a vida e agora sabemos que você é.

Você e sua música, seu sorriso, sua dança, mas acima de tudo a sua mensagem, vai viver em nossos corações para sempre.

Você não é apenas "O Rei do Pop", você também é ..."O Rei dos Corações".

Nós amamos você, Michael!


Música feita por McCrary para seus amigos, mas dedicada a MJ em seu blog



Com amor,
Howard


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Femme em Dom 10 Out 2010, 09:56, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por ana claudia Sáb 09 Out 2010, 20:31

É um absurdo o que algumas pessoas fazem por dinheiro. A ganância, a ilusão, e a raiva são coisas de que você queria ver o nosso mundo curado. Michael, não é tarde demais. Eu sei que há outros como eu, que acreditam em seus sonhos, e que podemos ter um mundo melhor se nós apenas mantivermos a fé.
Concordo em tudo o que este homem falou.Temos que acreditar num mundo melhor.

Você não é apenas "O Rei do Pop", você também é ..."O Rei dos Corações".

Nós amamos você, Michael!
Com certeza ... e faz muita falta.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por mjtudibom Sáb 09 Out 2010, 21:20

É incrível como esses textos mexem com a gente! Mesmo hoje, mais de um ano depois de Michael ter partido, a dor ainda é tão profunda quando leio esses relatos. Sad

Foi quando você uniu suas mãos e disse: "Eu estarei orando por você." Então, você me apresentou a sua bela prima Jackie e unindo novamente suas mãos, disse: "Eu estarei orando por você."
Que coisa fofa, Michael tentando bancar o cupido rsrs cupido

Seus filhos Michael pareciam querubins. Você foi um pai tão amoroso...
Mais um que viu de perto o exemplo de pai que foi Michael. love
Que maravilha deve ter sido a apresentação desse coral de crianças no dia de Natal, deve ter sido um momento mágico! amo

Eu nunca parei de acreditar em você ou na alma pura que você era.
Ainda bem que teve gente que acreditava na inocência e no caráter de Michael, essas pessoas fizeram a diferença naquele momento.

Você e sua música, seu sorriso, sua dança, mas acima de tudo a sua mensagem, vai viver em nossos corações para sempre.

Você não é apenas "O Rei do Pop", você também é ..."O Rei dos Corações".
Com certeza sua mensagem de amor e esperança jamais será esquecida, isso é parte de seu legado e cabe a cada um de nós jamais deixar que essa mensagem morra. amo
Nós te amamos Michael!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por Rosy Jack Sáb 09 Out 2010, 22:05

Quando eu comecei a escrever esta carta, o sol estava brilhando em Hong Kong, e agora enquanto encerro, estamos próximos de um tufão ... estranho, mas Michael ... Eu não estou surpreso, você sempre foi maior que a vida e agora sabemos que você é.

Você e sua música, seu sorriso, sua dança, mas acima de tudo a sua mensagem, vai viver em nossos corações para sempre.

Você não é apenas "O Rei do Pop", você também é ..."O Rei dos Corações".

Nós amamos você, Michael!
O Bruce Swedien me fez chorar com essas palavras lindas e tocantes!
Sem palavras... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obg, Femme por traduzir!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por Femme Sáb 09 Out 2010, 22:25

Rosy Jack escreveu:
Quando eu comecei a escrever esta carta, o sol estava brilhando em Hong Kong, e agora enquanto encerro, estamos próximos de um tufão ... estranho, mas Michael ... Eu não estou surpreso, você sempre foi maior que a vida e agora sabemos que você é.

Você e sua música, seu sorriso, sua dança, mas acima de tudo a sua mensagem, vai viver em nossos corações para sempre.

Você não é apenas "O Rei do Pop", você também é ..."O Rei dos Corações".

Nós amamos você, Michael!
O Bruce Swedien me fez chorar com essas palavras lindas e tocantes!
Rosy, quem escreveu estas palavras foi o Hward McCrary, menina!...rs...

Mas o Bruce Swedien também me emocionou quando disse para Howard: "Não acredite na imprensa. Michael é um anjo...ele nunca iria ferir as crianças."
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por Rosy Jack Sáb 09 Out 2010, 22:51

affraid É verdade Femme, tico e teco se confundiram...é esse calor escaldante daqui...rs.
Howard McCrary, foi quem me fez chorar com as lindas palavras dele no final do texto.

Mas também fiquei feliz com a postura do Bruce Swedien. Agente na época não tinha muita certeza de quem acreditava no Michael. Eu acho e fico pensando também, o quanto deveria ser difícil um espaço na mídia pra defendê-lo. Ao contrário de quando era pra atacá-lo.

Obg de novo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por MJElaine Dom 10 Out 2010, 16:53

Michael com 21 aninhos e dando uma de cupido, foi ótimo.
Que bom que ele teve todo esse apoio naquele período tão difícil. Foi uma longa amizade.
Mais uma pessoa relatando o quanto Michael foi bom pai. Isso me enche de alegria.
Eu amei ler que Michael, o Anjo, o Rei dos Corações, sempre foi maior que a vida. É a pura verdade.
Te amo muito, Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por multi Dom 10 Out 2010, 20:31


estou sem palavras!!!emocionadissima.....................saudades e pouco para definir sua falta . Mais uma vez obrigada femme por seu lindo trabalho Deus abençoe.

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por Ella2009 Dom 10 Out 2010, 23:10

Lindas palavras para uma linda pessoa....como eu gostaria de tê-lo conhecido pessoalmente... girlinlove
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo" Empty Re: Howard McCrary: "Você foi Michael, O Anjo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos