MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

+8
ana claudia
pat_marcel
Rosy Jack
MJElaine
Alone
Liberian Girl
Caroline MJ
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Femme Sex 31 Dez 2010, 16:27


Este artigo foi escrito pelo correspondente da revista Época, quando do lançamento da turnê This Is It, em Londres e retrata o frisson causado pela expectativa dos shows de MJ na cidade.


Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?


Por Paulo Nogueira

Em 12 de março de 2009
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Meu filho mais velho chegou ontem a Londres. Pouco mais de uma da tarde. A viagem foi turbulenta, ele disse. Dormiu pouco. Mal chegou ao apartamento de Fulham, em que estou morando, atirou-se na cama. Acordou, deu uma saída e ao voltar não contou imediatamente as novidades do Brasil, como esperávamos. “Não perco por nada”, disse ele. “I’ll be there“, disse. Cantarolou na verdade. Um dos grandes sucessos de Michael Jackson ainda no tempo do Jackson Five. Meu filho acabara de ver nas ruas os cartazes que anunciam shows de Michael Jackson em Londres e decidira que tinha que ir a um deles.

Bem, ele e virtualmente toda Londres. (Exceto o irmão mais novo, para quem MJ é um enganador.)

A cidade está obcecada por Michael Jackson. MJ anunciara que faria dez shows em Londres a partir de 8 de julho, na deslumbrante 02 Arena. Seria sua última aparição na cidade. “Vou cantar as canções que meu fãs querem ouvir”, disse ele no anúncio das apresentações. Clássicos como “Billie Jean” e “Thriller” estão no setlist. Me vem à cabeça um episódio dos Simpsons. A família está em um festival hippie. No show de uma banda decadente, o vocalista diz que seriam tocadas primeiro as músicas do novo álbum e, depois, os velhos sucessos. Homer xinga, pede o grande hit. Relutante, a banda o atende. Ele, então, xinga de novo e pede para irem direto ao refrão.

Foi tamanha a procura por ingressos que de dez se passou a 50 shows em Londres. São 20 000 lugares por noite. No momento em que escrevo este texto, já tinham sido vendidos pela internet todos os bilhetes dos 45 primeiros, segundo o site oficial da turnê, chamada This is It. Nunca tantos ingressos no circuito pop foram tragados em tamanha velocidade, de acordo com os organizadores: 33 por minuto. A venda dos últimos cinco shows será feita a partir das sete horas de amanhã em Londres. A última turnê de Michael Jackson foi há doze anos. Seu disco mais recente, Invincible, é de 2001. Para ver Michael Jackson o preço oficial oscila entre 50 e 75 libras nos lugares mais simples. (Mais ou menos 175 e 260 reais.) Na área VIP, o ingresso custa 1 500 libras. (Uns 5 250 reais.) This is It pode dar um lucro formidável não só para Michael Jackson e os organizadores. Os atravessadores estão fazendo a festa. Muita gente comprou bilhetes e os colocou à venda em sites como o e-bay. Um par na parte VIP para o primeiro show está anunciado no e-bay por 25 000 libras. Cerca de 87 500 reais. A cotação de ingressos de todo tipo tem subido rapidamente no mercado paralelo.

A meu filho, que quando se interessou garoto pela música de MJ em 92 imaginou que ele fosse branco, só restam os cambistas, abertamente encontrados na internet. Num site de revenda de bilhetes, viagogo.co.uk, ele achara à tarde um lugar ruim de 50 libras por 175 libras. Parou para pensar. Deu uma saída. Ao voltar, o preço já subira para 250 libras. Vale? Para ele, sem dúvida. Como explicar o fascínio duradouro de Michael Jackson? Pela genialidade? Pela versatilidade? Pela inovação? Pela dança? Pela extravagância? Pela esquisitice? Pelos escândalos? Por uma mistura de tudo isso?

O fato é que um dos rostos que marcarão Londres em 2009 será o de Michael Jackson.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Caroline MJ Sex 31 Dez 2010, 17:06

Achei interessante o artigo, passa aquela sensação de expectativa.
Queria que tivesse sido escrito hoje e que tudo tivesse a chance de tomar o rumo certo...

E, cara, se eu tivesse de onde tirar 25 mil libras (fica só no sonho Sad ), eu pagaria sim. FATO. Tem coisas na vida cujas chances não podemos perder.
E ver o gênio em ação é uma delas <3
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Femme Sex 31 Dez 2010, 17:43

Pois é, Carol, eu achei interessante porque mostra que MJ abalou Londres, indiscutivelmente! Veja que o jornalista claramente não é um fã, mas tem que admitir que "Londres está obcecada por Michael Jackson".

Eu fico imaginando o burburinho, todo mundo nas ruas falando disso, sonhando com este momento...o garoto até esqueceu de contar as novidades do Brasil!...rs... E isso num tempo em que MJ era maltratado, desprezado pela mídia, ridicularizado por tantos. E, caramba, 87. 500 reais?! Um par de ingressos?! UAU!!!!!!!!!!!! Só Michael mesmo para mobilizar tanta emoção, tanto amor, tanta expectativa... amo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Liberian Girl Sex 31 Dez 2010, 18:21

Nem que eu assaltasse um banco!! Com certeza eu iria! Razz


p.s.: lembrei agora da contagem regressiva que fizeram na Beats... Sad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Alone Sex 31 Dez 2010, 18:24

Parece que voltei 2 anos atrás, me lembro extamamente Michael anunciando esses shows, ou melhor, me lembro de assistir na internet a ida do Michael para o local do anúncio (como sempre, Michael estava atrasado...coisa do Rei king rs ). O anúncio durou poucos minutos, mas o suficiente para me fazer feliz.
Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por MJElaine Sex 31 Dez 2010, 21:08

Femme escreveu:Pois é, Carol, eu achei interessante porque mostra que MJ abalou Londres, indiscutivelmente! Veja que o jornalista claramente não é um fã, mas tem que admitir que "Londres está obcecada por Michael Jackson".

Eu fico imaginando o burburinho, todo mundo nas ruas falando disso, sonhando com este momento...o garoto até esqueceu de contar as novidades do Brasil!...rs... E isso num tempo em que MJ era maltratado, desprezado pela mídia, ridicularizado por tantos. E, caramba, 87. 500 reais?! Um par de ingressos?! UAU!!!!!!!!!!!! Só Michael mesmo para mobilizar tanta emoção, tanto amor, tanta expectativa... amo

Mesmo não sendo fã de Michael, o jornalista não fez nenhuma menção desrespeitosa ou crítica sobre ele. Ao contrário fez-nos sentir a emoção e a expectativa de Londres. É isso que se espera de um profissional sério. E é isso que se espera de um verdadeiro artista: não só Londres, como o mundo todo estático só esperando o Rei se apresentar... chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Rosy Jack Sex 31 Dez 2010, 22:09

A cidade está obcecada por Michael Jackson
Adorei ler essa parte!
O mundo todo parou pra noticiar os shows do Michael. Mas agente realmente fica imaginando como estava a repercussão em Londres. Certamente esse era o assunto entre todos, fãs e não fãs.

E minha resposta para a apergunta do autor é... SIM, PAGARIA!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por pat_marcel Sáb 01 Jan 2011, 02:51

Eu não gosto de ler matérias relacionadas a This Is It antes de 25 de junho de 2009. Meu coração aperta... Sad
O fim do artigo, então: "O fato é que um dos rostos que marcarão Londres em 2009 será o de Michael Jackson".
Marcou o mundo... Se eu pudesse, riscaria 2009 da minha vida.
Desculpem, mas às vezes não posso evitar essa tristeza e saudades.
Mas vcs me entendem, não é, amigos?


pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Alone Sáb 01 Jan 2011, 10:00

pat_marcel escreveu:Marcou o mundo... Se eu pudesse, riscaria 2009 da minha vida.
Desculpem, mas às vezes não posso evitar essa tristeza e saudades.
Mas vcs me entendem, não é, amigos?

Com certeza, Pat
2009 foi o ano mais feliz e o mais triste da minha vida!
Foi como tirar doce da mão de criança. Nós fãs estavamos todos orgulhosos, felizes pelo retorno do Michael, na expectativa de como seriam aqueles shows...de repente, tudo se apagou, tudo mudou, o que era felicidade se tornou em uma imensa tristeza e hj vivemos de saudade, uma saudade que jamais vou deixar de sentir Crying or Very sad
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Femme Sáb 01 Jan 2011, 11:33

pat_marcel escreveu:
Desculpem, mas às vezes não posso evitar essa tristeza e saudades.
Mas vcs me entendem, não é, amigos?
Com certeza, Pat. E eu sei que isso nunca passará inteiramente, esta ausência sempre estará lá, fazendo parte de nós.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por ana claudia Dom 02 Jan 2011, 09:10

O mundo estava obcecado pelo Michael.
Eu pagaria.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Caroline MJ Seg 03 Jan 2011, 03:44

pat_marcel escreveu:Eu não gosto de ler matérias relacionadas a This Is It antes de 25 de junho de 2009. Meu coração aperta... Sad
O fim do artigo, então: "O fato é que um dos rostos que marcarão Londres em 2009 será o de Michael Jackson".
Marcou o mundo... Se eu pudesse, riscaria 2009 da minha vida.
Desculpem, mas às vezes não posso evitar essa tristeza e saudades.
Mas vcs me entendem, não é, amigos?

Não tem pelo que se desculpar, Pat. Todas nós aqui nos sentimos assim...
Eu tmbém me sinto estranha quando leio/ vejo coisas do tipo. É como se aquele ano, aqueles momentos ainda estivessem entalados na minha garganta. Eu sei que essa sensação nunca vai passar.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por mjtudibom Seg 03 Jan 2011, 16:26

Só mesmo alguém grandioso como Michael pra causar tamanho alvoroço depois de tudo que fizeram para exterminá-lo! king
Me emocionei aqui, só imaginando a sensação dos fãs diante da expectativa do retorno do Rei. chorando
E sim, se eu tivesse como, pagaria essa fortuna pra ver Michael de perto, como disse a Caroline, tem chances que não podemos deixar passar.

Eu lí um artigo muito interessante tb, relacionado a TII, falando do impacto que Michael causava e como ele era capaz de vencer até a crise global que estava assolando, principalmente a Inglaterra. Me parece que o título era "Michael Jackson à prova de crise".
Vc lembra Femme, desse artigo, eu não tenho certeza se foi na antiga Beats que eu lí, mas achei muito interessante.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Janinha Seg 03 Jan 2011, 17:16

Realmente é impressionante,como disse a mjtudibom,mesmo depois de inúmeras tentativas para destruí-lo,uma simples aparição em uma loja,por exemplo,parava tudo,causava o maior tumulto,com as pessoas querendo vê-lo e se aproximar.
E a grande expectativa que se formou pelos shows...
Nada conseguia derrotá-lo. king love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Shakti Jackson Ter 04 Jan 2011, 16:17

Ainnn.....eu era feliz e não sabia... Crying or Very sad

Tb fico mega triste com tudo relacionado à TII...quanta saudade, todo dia eu chegava no trabalho e ia direto em sites de notícias pra ver se tinha algo novo sobre Michael e a turnê, e quando vazou aquela foto dele nos ensaios (quando ele encontra com os dançarinos)...sem palavras...depois vazou o vídeo das audições...aiai...daria tudo por uma máquina do tempo.
Sad Sad
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Femme Sex 07 Jan 2011, 15:12

mjtudibom escreveu:
Eu lí um artigo muito interessante tb, relacionado a TII, falando do impacto que Michael causava e como ele era capaz de vencer até a crise global que estava assolando, principalmente a Inglaterra. Me parece que o título era "Michael Jackson à prova de crise".
Vc lembra Femme, desse artigo, eu não tenho certeza se foi na antiga Beats que eu lí, mas achei muito interessante.

Hum, não lembro deste artigo, não, mjtudibom. Vou ver se o encontro em algum lugar.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Rê Jackson Dom 09 Jan 2011, 02:41

Femme escreveu:
A cidade está obcecada por Michael Jackson.

E eu aqui obcecada com a expectativa da volta de Michael.
Pra mim seria O ACONTECIMENTO. Sad Sad Sad Sad

Eu pagaria qualquer valor.
Nem que eu tivesse que pedir empréstimo no banco, mas ver a volta do REI seria a minha prioridade.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson? Empty Re: Você pagaria 25 mil libras para ver um show de Michael Jackson?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos