MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido"

5 participantes

Ir para baixo

Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido" Empty Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido"

Mensagem por Femme Seg 02 Ago 2010, 13:57


Mark Romanek, diretor do vídeo "Scream", relembra Michael Jackson


Traduzido por Femme


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



"Sendo um grande fã, eu estava - é claro - extremamente nervoso ao conhecê-lo. Michael foi, sem dúvida, excêntrico, mas para minha surpresa, ele era caloroso, curioso, divertido, e não temperamental. Fiquei particularmente impressionado pela forma como este lendário megastar se tornava especialmente mais carinhoso, brincalhão, um protetor irmão mais velho, sempre que Janet estava por perto.

"Eu aproveitei a oportunidade para conversar com ele entre as tomadas [da filmagem] e ele sempre conduzia a conversa para outro assunto que não ele mesmo. Ele me perguntou sobre minha infância, meus filmes favoritos, se eu sabia nadar, a minha religião, etc. Minha mãe visitou o set, e Michael imediatamente a deixou encantada, pedindo-lhe para segurar sua jaqueta enquanto ele filmava, dando-lhe um abraço caloroso e beijos quando ele deixava o set de gravações, a cada dia. Minha mãe sentiu como se tivesse um mais novo "melhor amigo".

"A oportunidade de experimentar o fenômeno do seu dom de apenas alguns metros de distância foi o deleite de uma vida inteira. Ao longo desses dez dias de filmagem, eu me senti como se eu tivesse o maior e mais singular trabalho do mundo. E eu acho que, talvez, eu realmente tenha tido. Eu sinto muito que a sua vida tenha se tornado tão terrivelmente complicada. Como pessoa, ele não pareceu na verdade complicado para mim."


ADENDO: Romanek foi o diretor escolhido por Michael Jackson para a gravação do vídeo "Scream", que contou com a participação de sua irmã Janet, em 1995. Na época, a revista Rolling Stone classificou o vídeo como "moderno e fascinante". Michael ganhou o MTV Vídeo Music Awards de melhor coreografia por ele. O vídeo foi lançado na TV durante uma entrevista concedida por Michael e sua então esposa, Lisa Marie Presley, a Diane Sawyer.


Fonte: EW


Última edição por Femme em Qua 25 Ago 2010, 12:15, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido" Empty Re: Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido"

Mensagem por MJElaine Ter 17 Ago 2010, 01:01

ele sempre conduzia a conversa para outro assunto que não ele mesmo. Ele me perguntou sobre minha infância, meus filmes favoritos, se eu sabia nadar, a minha religião, etc.
Michael sempre muito curioso, não perdia a oportunidade de conhecer coisas e pessoas fora do seu convívio.

Muito fofo o carinho de Mike com a mãe de Romanek.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido" Empty Re: Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido"

Mensagem por Roxa Qua 18 Ago 2010, 19:06

Femme escreveu:

"Eu sinto muito que a sua vida tenha se tornado tão terrivelmente complicada. Como pessoa, ele não pareceu realmente complicado para mim."

Own eu tbm penso assim. Michael era simples, mais a fama, a carreira e o fato de as pessoas estrarem suas ''manias'' complicaram muito a vida dele.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido" Empty Re: Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido"

Mensagem por Anne in the Closet Qui 19 Ago 2010, 14:27

ele se importava tanto com o lado humano de cada pessoa né??
a cada relato sobre ele fica mais evidente seu fascínio pela vida cotidiana, coisa que ele não teve oportunidade de ter...
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido" Empty Re: Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido"

Mensagem por Rosy Jack Qui 19 Ago 2010, 18:00

Anne, concordo com vç! Michael tinha curiosidade do cotidiano das pessoas. E mais, ele sempre perguntava sobre a infância... Isso deixa tão claro como ele tinha uma lacuna dentro dele por conta da infância perdia.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido" Empty Re: Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido"

Mensagem por Roxa Sex 20 Ago 2010, 01:39

Assino em baixo de vocês meninas. Não lembro onde eu li, Michael disseque gostava de se disfarçar para observar a vida das pessoas, o cotidiano. Se as pessoas soubessem que ele estava presente, o assunto se tornava ele apenas e ele cansou de falar sobre a própria vida. Ele queria saber das vidas pessoas também.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido" Empty Re: Diretor de "Scream" revela: "Michael era caloroso, curioso e divertido"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos