MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

+10
mjtudibom
Roxa
Leninha
MJElaine
Rosy Jack
Rê Jackson
L.O.V.E.
Alone
Anne in the Closet
Femme
14 participantes

Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Femme Ter 10 Ago 2010, 23:45

.
The Cold Case: O diretor Mick Garris fala sobre o esquecido "Ghosts" de Michael Jackson


Traduzido por Femme, esclusivamente para o MJ Dreamer. É proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais.


Escrito por Michael Adams, em 14 de julho de 2009

No início de sua carreira, Mick Garris, criador da série de TV "Masters Of Horror" e diretor de adaptações de Stephen King para o cinema, como O Iluminado e A Dança da Morte, e sua esposa Cynthia, vestiram-se de zumbi em Thriller. Uma década depois, Garris passou a fazer parte da equipe que lançou Ghosts . Ele falou com Movieline sobre o desenvolvimento do projeto, trabalhando com seus formidáveis parceiros criativos e como Jackson lutou contra monstros tanto na tela quanto na vida real.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Primeiro as coisas primeiras: Como você chegou a ser um zumbi em Thriller?

John Landis já era um amigo há vários anos. Na verdade, nós nos conhecemos quando eu era um recepcionista do Star Wars original em um escritório da Universal. O escritório de John era ao lado do meu quando ele estava preparando Animal House. E Rick e sua esposa na época, Elaine, tinham sido amigos muito próximos e vizinhos para mim e Cynthia. Então, quando eles nos convidaram, nós fomos correndo. Eu era um escritor promissor, na época, fazendo publicidade para os estúdios e afins, apenas começando a escrever adaptações de livros para o cinema.


Havia a sensação de que você estava vendo a história da cultura pop sendo feita?

Sabíamos que estávamos fazendo algo especial, mas não tinhamos idéia de quão especial seria. Sabíamos que era uma dimensão muito maior do que os vídeos de música na época tinham sido, e muito diferente do desempenho habitual das coisas em 1980. Mas assistir Michael ao vivo na primeira noite que estive lá foi eletrizante. Eu me tornei um fã ali.


Você se tornou amigo de Michael Jackson, então?

Nós não nos tornamos amigos nesse momento. Mais tarde, quando eu estava filmando The Stand, Stephen King e Michael criaram um script juntos para outro videoclipe assustador - de uma dimensão enorme, mesmo em comparação com Thriller. Stephen King me recomendou para ele, e é aí que eu realmente conheci o Michael como indivíduo. Nos tornamos amigos através dessa experiência.


O que você acha que Michael queria alcançar com Ghosts?

Michael queria fazer o maior e mais assustador filme musical já feito. Bem, eu não sei se foi isso que aconteceu, você não pode ser realmente assustador neste contexto, mas é enorme, a música e a dança são excelentes, e é absolutamente o espetáculo. E ele definitivamente tem o seu ponto de vista. Esse tema do estranho banido que ele e King criaram foi importante, e o foco foi mantido através de várias encarnações [dos personagens].


Como você se envolveu, e como foi a colaboração entre você, Michael, Stan Winston e Stephen King no trabalho?

Eu era, na verdade, o diretor original. Ele foi iniciado em 1993, e eu trabalhei nele durante a pré-produção e duas semanas de produção. Ele ficou parado por três anos antes de ser retomado com Stan Winston, que estava fazendo os trabalhos de efeitos quando eu estava dirigindo. Eu o recomendei para terminar as filmagens quando estas recomeçaram, porque eu estava prestes a filmar "O Iluminado". Então sim, eu estava muito no set. Mas eu não estava lá quando a continuidade da produção ocorreu em 1996. Eu recebia ligações à meia-noite de Michael, que estava tão apaixonado por finalizá-lo, torná-lo especial. Ele e Stan tinham se tornado amigos desde quando eles fizeram "The Wiz" juntos.

No início, ele e Stephen fizeram o roteiro juntos, e eu não estava a par do que se passou em seguida. Foi quando foi dada a luz verde [após a aprovação dos custos do projeto] que Michael, eu e Stan nos reunimos durante horas a fio, planejando os efeitos complicados, assim como a música e a narração. Mas começou como algo completamente diferente. Ninguém sabe disso, mas era para ser originalmente um vídeo para promover [o filme] "Addams Family Values". Na verdade, Christina Ricci e o menino que interpretou Pugsley, estavam nele. Filmamos durante duas semanas e nunca conseguimos os números musicais. Era muito caro e ambicioso. E quando o chamado "primeiro escândalo" aconteceu, foi quando estávamos filmando. De repente, Michael estava fora do país, o estúdio já não queria ele para ajudar a promover o filme.


O que significa, para você, que Stan e Michael agora tenham partido?

É incrivelmente triste, é claro, e realmente trágico. Stan era um homem muito talentoso e engraçado e simpático. Mas eu estava mais próximo de Michael, passei mais tempo com ele. Na verdade, partiu o meu coração ver o que aconteceu com ele. Ele sempre foi muito frágil, tinha muita dificuldade para dormir. Lembrou-me muito a canção de Don McLean sobre Vincent Van Gogh[ver vídeo legendado abaixo]. O mundo pode ser vil, e Michael não tinha um osso vil nele. Muito vulnerável e doce. E o que a maioria das pessoas não percebem é quão inteligente ele era e o quanto especialmente engraçado ele poderia ser. Um cara muito inteligente, explosivamente talentoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Será que Michael tinha esperança de Ghosts sair tão grande quanto Thriller?

Michael sempre parecia ter esperança de fazer algo que seria enorme. Ele pensava grande, porque toda a sua vida parecia estar cercada por magnitude. Eu não sei como suas esperanças estavam em termos de comparação com Thriller, mas sei que ele pensou que seria muito especial.


Ghosts e Thriller o mostram como um carismático, um monstro "brincalhão". Você acha que ele ficou se divertindo com essa reputação, mesmo quando a mídia se voltou contra ele?

Ele era muito brincalhão com essa imagem, embora, quando a imprensa tornou-se vil, ele definitivamente foi ferido por isso, e recuou e se tornou mais recluso. Mas, embora fôssemos amigos, eu não via o tempo todo. Um par de anos pode ter se passado sem ver ou falar um com o outro, mas quando o fizemos, nós sempre tivemos um bom tempo juntos.


Onde você estava quando soube que ele morreu? O que você imediatamente pensou e sentiu?

Eu estava dirigindo meu carro quando ouvi no rádio que ele tinha sido encontrado inconsciente e levado às pressas para o hospital. Fiquei aturdido, é claro, como todos. Depois, cerca de uma hora mais tarde, quando eu ouvi rumores de que ele tinha morrido, eu simplesmente não podia acreditar. Demorou uns dias para a ficha cair. Talvez fosse inevitável, eu não sei. Eu só sei que ele era frágil, sensível e um cara incrivelmente doce e generoso. Partiu meu coração, assim como partiu o do mundo. E eu realmente senti por seus filhos, que são incríveis e puros de um jeito que você não pode imaginar. Pelo menos, eles eram quando eu os vi pela última vez, uns anos atrás.


Como alguém que o conhecia, qual a sua reação às especulações 24 horas por dia e a cobertura da mídia?

Eu não sei, eu odeio especular. Eu sei que ele tinha seus demônios, medos, fragilidade. Eu realmente não vi uso de drogas ou qualquer dessas coisas. Não era que um relacionamento íntimo. Tudo o que sei é que ele era alguém que eu amava muito, e tive o privilégio de conhecer e trabalhar, e eu sinto falta dele. Mesmo que eu não tenha visto ele por anos, sempre parecia que iríamos nos juntar novamente em breve para falar sobre filmes, e rir, brincar e nos divertir. Fico tão triste de que isso não vá acontecer novamente...


Você viu a solidão e a tristeza que ele alegava ter sido sua companheira constante?

Um dos meus primeiros encontros com ele foi em Nova York, onde ele tinha um apartamento de luxo no Trump Towers. Ele estava muito solitário. Ele me levava até a janela e apontava para a Fifth Avenue lá embaixo e me dizia que daria tudo para poder apenas andar por lá e ir para as lojas, mas não podia. Fui visitá-lo em Orlando, e fiquei surpreso ao descobrir que eu era o único, além da sua equipe, que estava junto com ele. Não havia ninguém além de nós por dias. Eu não acho que ele tinha um monte de amigos próximos, pessoas que não queriam algo dele.


Sua memória mais duradoura dele será ...?

Fazendo ele rir. Quando Michael ria, quando você levava ele mais e mais a apenas rir por trás da mão, era uma visão para se notar. Ele simplesmente adorava rir, e era divertido provocá-lo com suavidade. Talvez uma das minhas lembranças favoritas tenha sido no set de Ghosts: nós gravamos um take, e se eu quisesse outro, eu iria fazer a voz de Bullwinkle [personagem de uma série de desenhos animados] e dizer: "Desta vez, com certeza!" A primeira vez, ele apenas riu e riu e riu. Então ele continuaria a pedir, mesmo após um bom take: "Mick, faz Bullwinkle!" Isso é como eu gosto de lembrar dele.


Deseja que Ghosts tenha um lançamento em DVD, agora?

Espero que sim. Foi extremamente caro, e nunca lançado nos Estados Unidos. Ele pagou por ele por fora, de seu próprio bolso, também. Então eu não sei quem é o dono. Mas eu acho que as pessoas iriam adorar. Ele mudou muito do momento que eu trabalhava nele até o tempo ele foi finalizado, mas é completamente uma realização. Eu adoraria vê-lo disponível. A única cópia que eu tenho foi a que eu encontrei em uma loja de música em Hong Kong, no velho formato VCD. Ele merece coisa melhor.


Aqui, a belíssima canção "Vincent", criada por Don McLeon como tributo ao pintor Van Gogh, que faz Mick Garris lembrar MJ





Fonte: Movieline


Última edição por Femme em Sáb 12 Fev 2011, 12:10, editado 8 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Anne in the Closet Qua 11 Ago 2010, 15:16

muito bom esse texto, é sempre bom saber do compotamento de Michael por outras pessoas, deve ter sido muito gratificante trabalhar em Ghosts, é um projeto muito bonito, pena que não teve o reconhecimento que merecia....
Talvez agora, que cada friso de Michael vale um milhão, é bem provável que saia "uma homenagem em HD" o que é muita hipocrisia, mas, bem ou mal merece...espero que esse dia chegue logo pois é de encher os olhos, até mesmo quem não é fã de Michael Jackson.
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Alone Qua 11 Ago 2010, 21:34

Femme escreveu:Foi extremamente caro, e nunca lançado nos Estados Unidos. Ele pagou por ele por fora, de seu próprio bolso, também.

Nossa, não sabia disso.
Como pode um trabalho grandioso desse nunca ter sido lançado "oficialmente"?
Fico imaginando a reação do Michael com tamanho descaso
Torço para que um dia seja lançado. Iria vender como água.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por L.O.V.E. Qui 12 Ago 2010, 00:35

Denise escreveu:
Femme escreveu:Foi extremamente caro, e nunca lançado nos Estados Unidos. Ele pagou por ele por fora, de seu próprio bolso, também.

Nossa, não sabia disso.
Como pode um trabalho grandioso desse nunca ter sido lançado "oficialmente"?
Fico imaginando a reação do Michael com tamanho descaso
Torço para que um dia seja lançado. Iria vender como água.

Acho que foi porque a fase da terrível acusação contra ele, aí ninguém mais quis ajudá-lo, nem financiar "Ghost", é sempre assim, quando alguém fala mal de outra pessoa, ninguém procura saber a verdade, vai logo acusando, se afastando como se a pessoa tivesse uma doença contagiosa. É nessas horas que se vêem os verdadeiros amigos, e Michael viu poucos, poucos estavam dispostos a defendê-lo, mas só a acusá-lo, a chamá-lo de pedófilo e de "Wacko Jacko". Mesmo assim, "Ghost" demonstra o talento, habilidade e que Michael, em tudo, é insuperável.

I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Rê Jackson Qui 12 Ago 2010, 01:25

Ghosts é tão maravilhoso!!!!!!!!!
Eu adoro ver a performance do Michael alÍ.
Mais uma das injustiças que ele sofreu.
Obrigada Femme, pela tradução.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Femme Qui 12 Ago 2010, 12:10

Ninguém sabe disso, mas era para ser originalmente um vídeo para promover [o filme] "Addams Family Values". Na verdade, Christina Ricci e o menino que interpretou Pugsley, estavam nele.
Realmente, eu nunca soube disso antes. Seria uma grande forma de exposição, o filme foi muito comentado.

E quando o chamado "primeiro escândalo" aconteceu, foi quando estávamos filmando. De repente, Michael estava fora do país, o estúdio já não queria ele para ajudar a promover o filme.
Impossível contabilizar tudo o que Michael perdeu por causa desta primeira acusação. Quantos projetos abortados, quantos trabalhos esquecidos, quantas perdas causadas por uma mentira dessa proporção! Revoltante.

O mundo pode ser vil, e Michael não tinha um osso vil nele.
Palavras belíssimas! Sim, o mundo pode, e foi, vil e desprezível para com ele, muitas vezes, mas ele não podia retribuir do mesmo jeito simplesmente porque ele não era assim.

Eu só sei que ele era frágil, sensível e um cara incrivelmente doce e generoso. Partiu meu coração, assim como partiu o do mundo. E eu realmente senti por seus filhos, que são incríveis e puros de um jeito que você não pode imaginar.
Só desejo, muito mesmo, que esta pureza que MJ plantou em seus filhos possa florescer em paz, como ele tanto desejava.

(...)eu iria fazer a voz de Bullwinkle [personagem de uma série de desenhos animados] e dizer: "Desta vez, com certeza!" A primeira vez, ele apenas riu e riu e riu. Então ele continuaria a pedir, mesmo após um bom take: "Mick, faz Bullwinkle!"
Isso me lembrou de Blanket naquele vídeo, fazendo a voz de um personagem!...kkk..Michael iria adorar, com certeza...Very Happy



Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Rosy Jack Qui 12 Ago 2010, 22:57

Ótimo texto!
Eu simplesmente amo Ghost. Eu tenho algumas fotos da premiere em Cannes onde o filme foi exibido. Michael como sempre lindo! Eu também torço pra que lançem em DVD e em HD. A dança é perfeita. Não sei porque mas eu imagino sempre que esse filme é uma alfinetada no Snedoon...rs. E na mídia tmbm...

Agora esse vídeo é emocionante. A letra é tocante...dar pra entender porque ela faz Mick Garris lembrar do Michael!..."E o quanto vç sofreu pela sua lucidez"...

Valeu Femme!


Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por MJElaine Qui 12 Ago 2010, 23:10

Ah, Femme, que belíssimo texto. Que declarações lindas acerca de Michael. Muito bom sabê-lo frágil, generoso, doce, que não retrucava o vil, saber que seus filhos eram tão puros (espero que continuem assim, mas não tanto a ponto do mundo fazer-lhes mal). Mas emocionante mesmo foi saber que Michael divertiu-se muito fazendo Ghosts. Deveria ser uma delícia ouvir suas risadas e suas brincadeiras.

Agora, muito triste o abandono sofrido por Michael por conta das acusações. Como você disse, quantos projetos abortados...

Quanto a música, tem tudo a ver com Michael. É uma música antiga e muito linda.

Parabéns por mais esse achado.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Rê Jackson Sex 13 Ago 2010, 00:36

Femme escreveu:
E quando o chamado "primeiro escândalo" aconteceu, foi quando estávamos filmando. De repente, Michael estava fora do país, o estúdio já não queria ele para ajudar a promover o filme.
Impossível contabilizar tudo o que Michael perdeu por causa desta primeira acusação. Quantos projetos abortados, quantos trabalhos esquecidos, quantas perdas causadas por uma mentira dessa proporção! Revoltante.

Realmente quem mais perdeu com tudo isso fomos nós, foi o mundo.
Aquilo que esse gênio chamado Michael Jackson deixou de nos dar por causa dessas injustiças, está perdido para sempre.
Resta o material que ficou, que sejam bem aproveitados!
Revoltante mesmooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Rê Jackson Sex 13 Ago 2010, 01:18

Ahhh, eu vi agora o vídeo "Vincent" de Don McLeon.
Obrigada Femme por me avisar.

Puxa, que lindo!!!!!!!!!
Nos faz mesmo lembrar de Michael!!!!
Mick Garris tem razão.
Quando ele diz "O quanto vc sofreu pela sua lucidez" entre outras frases.
Eu me emocionei!!!!
rosa
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Leninha Sáb 14 Ago 2010, 00:31

O mundo pode ser vil, e Michael não tinha um osso vil nele. Muito vulnerável e doce. E o que a maioria das pessoas não percebem é quão inteligente ele era e o quanto especialmente engraçado ele poderia ser. Um cara muito inteligente, explosivamente talentoso.


Todos que tiveram o privilégio de trabalhar com o Michael, conviver com ele, tem a mesma opinião.
Ele era a personificação da doçura e da generosidade love , com um talento descomunal e extremamente perfeccionista.
Infelizmente, pessoas gananciosas prejudicaram sua carreira e saúde com mentiras gravíssimas,
mas pra mim o Mike é como uma fênix, está sempre em processo de renascimento.
Quando os abutres pensavam que tinham acabado com ele, ele voltava mais forte q nunca.
This is it.

P.S: Até hoje eu espero o cretino do Jordan Chandler abrir o bico. xingando
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 13:04

E o que a maioria das pessoas não percebem é quão inteligente ele era e o quanto especialmente engraçado ele poderia ser. Um cara muito inteligente, explosivamente talentoso.
Ou, nas palavras na canção citada pro Mick, "esse mundo não feito para alguém tão bonito como você..."
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Roxa Sáb 21 Ago 2010, 21:05

Femme escreveu:
E quando o chamado "primeiro escândalo" aconteceu, foi quando estávamos filmando. De repente, Michael estava fora do país, o estúdio já não queria ele para ajudar a promover o filme.

Impossível contabilizar tudo o que Michael perdeu por causa desta primeira acusação. Quantos projetos abortados, quantos trabalhos esquecidos, quantas perdas causadas por uma mentira dessa proporção! Revoltante.

Sim Femme, Michael perdeu muitas coisas com aquela acusação que nem ao menos foi a julgamento. Dali em diante ele foi visto como pedófilo pro resto da vida. Isso o afetou emocionalmente, e o afetou materialmente também como podemos ler nessa entrevista. Ghosts devia ter saído com a Família Adams, filme que fez sucesso e traria sucesso ao curta de MJ tbm, mas por causa das acusações susperadam tudo!

xingando Michael era uma alma bondonsa, ou pelo acordo com Chandler não poderia processar o pai do garoto de volta por difamação e mais um monte de coisa. Eu teria processado se pudesse. cabeça no muro
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por mjtudibom Sáb 21 Ago 2010, 21:23

Essa entrevista é fantástica!Ghosts é uma obra prima, e a perfomance de Michael alí nem se fala...dispensa comentários, pois todos os elogios ainda são poucos.
Uma lástima mesmo que por causa de mentiras e ganância tudo tenha sido adiado e as perdas irreparáveis, pois não foi só perda financeira, o pior foi a perda emocional que Michael sofreu, isso não há dinheiro que cubra.
Maravilhoso saber o quão feliz era Michael enquanto trabalhava no projeto, o quanto ele se divertia e como era prazeroso para as pessoas trabalharem com ele.

E esse vídeo é DEMAIS!Que música perfeita, tem tudo a ver com Michael!
"E o quanto você sofreu pela sua lucidez."
"Pois eles não conseguiam te amar.Mas mesmo assim seu amor era verdadeiro"
E por fim: "Esse mundo não foi feito para alguém tão bonito como você."

EMOCIONANTE!!!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 21:32

Roxa escreveu: Michael era uma alma bondonsa, ou pelo acordo com Chandler não poderia processar o pai do garoto de volta por difamação e mais um monte de coisa. Eu teria processado se pudesse. cabeça no muro
Eu imagino como não poder fazer isso, e aguentar calado esta infâmia, feriu ele profundamente...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Roxa Sáb 21 Ago 2010, 21:35

Femme escreveu:
Eu imagino como não poder fazer isso, e aguentar calado esta infâmia, feriu ele profundamente...

Se dói na gente que tá de longe, imagine nele chorando Esse mundo é muito injusto mesmo, uma pessoa tão bondosa como ele sofrendo todos esse horrores! É esperar pela justiça divina, pq a dos homens... desconfiado
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Janinha Dom 22 Ago 2010, 21:05

Femme,obrigada por postar essa entrevista,muito interessante,estou gostando muito desse forum,pois mostra apenas assuntos importantes e respeitosos sobre o Michael,impressionante como ele foi injustiçado,fico pensando como poderia ser tudo diferente,se ele nao cruzasse pelo caminho com tanta gente ruim,concordo com Mick Garris,Michael nao tinha em seu corpo um osso vil.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Femme Dom 22 Ago 2010, 21:29

JaneMJ escreveu:Femme,obrigada por postar essa entrevista,muito interessante,estou gostando muito desse forum,pois mostra apenas assuntos importantes e respeitosos sobre o Michael
Jane, ficamos muito felizes com o que você escreveu. Pois, como você percebeu perfeitamente, nossa intenção é exatamente criar um espaço exclusivo para os que amam, admiram e honram Michael Jackson.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Way Sex 03 Set 2010, 22:56

Achei interessante saber isso através do Mick Garris, ele nunca foi de se manifestar e a entrevista surpreendeu-me; de fato, não posso negar que Mick Garris usa de forma adequada o seu bom senso, que, outros em seu lugar não o fariam!
É bom saber o que Michael pensava e o que acontecia em Ghosts. É admirável que Garris tenha trabalhado em Thriller e como anos mais tarde veio ficar amigo de Michael, nunca imaginaria isso!
Femme, você é incrível! Obrigada Smile
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Femme Sáb 12 Fev 2011, 12:20


Relendo esta entrevista, o que mais me chama a atenção como é tão diferente quando quem fala sobre Michael é alguém que realmente o conheceu. Você sente a emoção das palavras, a verdade do respeito e do carinho que ele inspirava. E esta é uma das minha preferidas, porque ao citar o vídeo do McLeon, ele fecha com chave de ouro. Ouro puro, como Michael.

"Este mundo não foi feito para alguém tão bonito como você..."
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por ana claudia Sáb 12 Fev 2011, 14:52

Eu imagino como não poder fazer isso, e aguentar calado esta infâmia, feriu ele profundamente...
Fiquei imaginando isso também...
Um trabalho como este é uma obra-prima.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Liberian Girl Dom 13 Fev 2011, 11:25

Mas ele poderia ter feito contra o Snneldon em 2005, elementos ele tinha de sobra p/acabar com o bode velho do inferno....porém...ele estava visivelmente abatido, ferido, cansado .
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso" Empty Re: Mick Garris, diretor de 'Ghosts': "Michael era explosivamente talentoso"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos