MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

+7
MJElaine
Janinha
ana claudia
Rê Jackson
Ella2009
Rosy Jack
Femme
11 participantes

Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 18:23


"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"


Por David Pack

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, em respeito aos direitos autorais.



Quincy Jones, Michael Jackson, Leonard Bernstein, Jamie Bernstein e David Pack.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em agosto de 1986, o famoso compositor Leonard Bernstein estava em Los Angeles para realizar um concerto de música clássica no Royce Hall da UCLA. Sabendo que seu aniversário cairia na mesma semana, eu perguntei o que ele queria ganhar de presente. Sem perder o ritmo, Leonard disse, "Eu quero conhecer Michael Jackson."

Na época, Michael era a maior estrela pop do Universo. Ele estava simplesmente saindo do enorme sucesso mundial de "Thriller", uma turnê mundial completamente esgotada, e vários Grammy's ganhos, o que o catapultou para o ar rarefeito dos Beatles e um pandemônio que onde quer que fosse. Ele era visto dentro da indústria da música como o maior talento natural de uma geração, e a combinação de Michael e Quincy Jones no estúdio estabeleceu um padrão que não pôde nunca ser igualado.

Leonard era um astro mundial e personalidade da TV por seu próprio direito, ele é listado em muitas publicações como o mais famoso músico, maestro e compositor do século 20. No entanto, Leonard estava impressionado com o talento de Michael, descrevendo-o para mim, uma vez, como "a estrela pop mais eletrizante que eu vi desde os Beatles." Leonard queria iniciar Michael na música clássica e talvez inspirá-lo em direção a uma colaboração entre o clássico e a música pop.

Eu estava determinado a conceder a Leonard seu desejo de aniversário, fazendo o encontro de meus dois amigos acontecer. Então, eu chamei um outro amigo, Quincy Jones, também um gigante e uma lenda da música a quem eu tinha apresentado Leonard no ano anterior, em um outro jantar.

Quincy idolatrava Leonard Bernstein, então ele disse que ligaria para Michael e o convidaria. Uma hora depois, ele telefonou para dizer que Michael não poderia comparecer. Quando eu disse a Leonard que Michael não estaria lá, ele disse: "O quê? Diga-lhe que eu, Leonard Bernstein, ordeno a ele que venha ao meu show!" Voltei ao telefone com Quincy. Duas horas depois, Quincy ligou para dizer que Michael estaria lá. "Mas ele nunca foi a um concerto de música clássica, por isso deve ser interessante!"

No show, Michael adorou assistir Leonard, que em um momento pulou três pés no ar durante uma seção de pontuação e aterrissou com um sonoro baque. (Quincy, Michael e eu estávamos certos de que isto era Leonard tentando se mostrar para Michael.)

Mais tarde naquela noite, durante um jantar em minha casa, eu vim a conhecer Michael como um homem com uma das almas mais doces que eu já conheci. Ele agradeceu-me mais e mais por "ordenar" a ele para vir para o concerto. Ele me pediu para lembrá-lo de algumas das minhas canções de sucesso com o Ambrosia [banda da qual David Pac fez parte], então eu cantava um coro de "Biggest Part of Me". Seus olhos brilharam como uma criança, e ele assumiu e cantou o refrão inteiro de volta para mim.

Em um momento, Leonard enrolou seu cachecol branco em volta do seu pescoço e do de Michael para uma série de fotos, então se levantou e deu a Michael uma lição de direção no local. Mais tarde, esses dois gigantes da música se sentiram identificados por. . . acne! Ambos tiveram problemas com ela, e de alguma forma este muito embaraçoso assunto pessoal foi seu principal ponto de conexão. Leonard iria falar sobre isso pelos próximos anos. Michael me ligou no dia seguinte e pediu as fotos daquela noite, e ele ficou emocionado quando as recebeu.


David Pack celebra e brinda com Michael Jackson, Leonard Bernstein, Quincy Jones e outros.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Durante essa noite especial, eu senti a necessidade de compartilhar a minha fé com ele, deixá-lo saber que um outro artista cristão estava sentado ao lado dele. Então, quando ele sussurrou: "Como posso lhe agradecer por esta noite maravilhosa?" Eu disse: "Michael, eu não colocaria dessa forma, Deus fez isso!" Ele disse: "Ah, sim, eu acredito com todo o meu coração".

Eu lhe disse que era cristão, e ele disse que também era. Nós conversamos sobre a primeira música cristã que nós dois ouvimos quando crianças: "Jesus me ama, isso eu sei, pois a Bíblia me diz isso. Os pequeninos lhe pertencem, eles são fracos, mas ele é forte." Com a grande festa do jantar acontecendo ao nosso redor, nós dois tranquilamente nos inclinamos e cantamos a música, sorrindo como coroinhas. "Sim, Jesus me ama. Sim, Jesus me ama." Então, nós demos um ao outro um pequeno abraço.

Eu sabia naquele momento que este jovem gênio de espírito gentil ia encontrar a sua paz eterna no Céu. Eu não encontrei Michael estranho, confuso, ou qualquer coisa que você já tenha ouvido sobre ele. Eu quero dizer que eu sinto que todas as acusações feitas contra Michael eram falsas, e que, no meu entendimento, ele não era capaz de qualquer outra coisa, exceto amar as crianças e deixá-las saber que ele faria qualquer coisa para defendê-las e ajudá-las. Basta olhar para o magnífico trabalho que ele fez escrevendo e co-produzindo "We Are The World", e as 39 instituições de caridade para crianças às quais ele doou com generosidade. Isso era Michael.

Eu acredito que, durante seu julgamento ele se identificava com o sofrimento de Cristo, e rezou pela sua intervenção, porque ele estava sendo acusado sobre aquilo que ele mais amava, crianças. Isto causou-lhe dor, talvez mais do que qualquer coisa em sua vida.

Eu sei que Michael amava Jesus com todo seu coração. Quincy me contou sobre seu trabalho de compartilhar sua fé com os outros, muitas vezes de porta em porta, porque ele tinha sido criado como uma devotada Testemunha de Jeová. Mais tarde na vida, ele disse às pessoas que ele era um cristão não-sectário. Ainda mais recentemente, circularam informações de que ele se converteu ao Islã. Mas o Michael que eu conheci tinha pensado seriamente em desistir da música para dedicar seu tempo integralmente ao sacerdócio cristão.

Se há uma coisa que me dá paz durante este momento de perda, é saber que um dos maiores artistas do nosso tempo está agora caminhando na lua, ao longo das estradas de ouro pavimentadas do Céu, onde as ruas não têm nome, com um largo sorriso no rosto, e um coral de anjos acolhendo-o em casa.

Michael, meu amigo, descanse na paz celestial.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ADENDO: David Pack é um artista ganhador do Grammy, produtor e diretor musical. Um membro da Igreja de Saddleback, ele trabalha com Rick Warren em projetos especiais, incluindo o Plano de Paz e AIDS Conferences & Adoração.



Última edição por Femme em Sex 17 Set 2010, 00:41, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Rosy Jack Qui 16 Set 2010, 21:51

No show, Michael adorou assistir Leonard, que em um momento pulou três pés no ar durante uma seção de pontuação e aterrissou com um sonoro baque. (Quincy, Michael e eu estávamos certos de que isto era Leonard tentando se mostrar para Michael.)
KKKKkk, adorei essa parte. O Leonard querendo impressionar o maior artista do mundo, muitos artistas teriam feito (e fizeram) o mesmo.
Mas imagino os 3 falando sobre isso...uma fofoquinha...rsrs.

Mais tarde, esses dois gigantes da música se sentiram identificados por. . . acne! Ambos tiveram problemas com ela, e de alguma forma este muito embaraçoso assunto pessoal foi seu principal ponto de conexão.
Ai gente, eles acabaram de se conhecer e descobriram um ponto em comum, a acne...kkkkk. Se agarraram nesse assunto pro papo fluir... legal isso. Engraçado tmbm. Eu tímida como sou ia acabar conversando com Michael sobre o tempo, clima...rs

O restante do texto foi emocionante ler. Lindas palavras do David

Eu acredito que, durante seu julgamento ele se identificava com o sofrimento de Cristo, e rezou pela sua intervenção, porque ele estava sendo acusado sobre aquilo que ele mais amava, crianças. Isto causou-lhe dor, talvez mais do que qualquer coisa em sua vida.
Foi a fé em Deus que manteve Michael em pé durante esse tempo horrível e cruel. Juntando a isso o amor pelos filhos e o apóio incondicional dos fãs.
Mas ele é um vitorioso, não somente por ter sido oficialmente declarado inocente, mas por não deixar que esse sofrimento, afetasse a bondade em seu coração, que se manteve intácto, recheado por A.M.O.R.

Adorei esse texto.
Nas fotos o David não disfarça sua alegria nesse ocasião!
Obg, Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Ella2009 Qui 16 Set 2010, 23:00

Obrigada Femme por mais um belíssimo depoimento, mas é isso aí o principal fator vitorioso na vida do MIke era seu incondicional relacionamento com Jesus Cristo.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Rê Jackson Sex 17 Set 2010, 03:22

Eu acredito que, durante seu julgamento ele se identificava com o sofrimento de Cristo, e rezou pela sua intervenção, porque ele estava sendo acusado sobre aquilo que ele mais amava, crianças. Isto causou-lhe dor, talvez mais do que qualquer coisa em sua vida.
Por Rosy Jack
Foi a fé em Deus que manteve Michael em pé durante esse tempo horrível e cruel. Juntando a isso o amor pelos filhos e o apóio incondicional dos fãs.
Mas ele é um vitorioso, não somente por ter sido oficialmente declarado inocente, mas por não deixar que esse sofrimento, afetasse a bondade em seu coração, que se manteve intácto, recheado por A.M.O.R.
É verdade, Michael nunca se deixou envenenar por toda a maldade que lhe fizeram, ele manteve intacta a sua fé em Deus, na humanidade, na cura do mundo, no amor acima de tudo.
Ele não se contaminou, ele foi fiel aos seus princípios do começo ao fim.
Por isso ele é tão especial!!! Ele é um anjo, um ser sublime e sua evolução está bem além da grande maioria da humanidade.
Ele realmente nunca se distanciou de Deus, ele só não ficou preso a uma única religião, ele foi além de todas elas!!!!!!
I love you Michael, ser querido e amado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I Love MJ

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por ana claudia Sex 17 Set 2010, 09:11

Por Rosy Jack
Foi a fé em Deus que manteve Michael em pé durante esse tempo horrível e cruel. Juntando a isso o amor pelos filhos e o apóio incondicional dos fãs.
Mas ele é um vitorioso, não somente por ter sido oficialmente declarado inocente, mas por não deixar que esse sofrimento, afetasse a bondade em seu coração, que se manteve intácto, recheado por A.M.O.R.

Olha que ele venceu td, td e foi por puro merito dele. Com certeza com a fé em Deus sempre ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Janinha Sex 17 Set 2010, 19:48

Eu me impressiono com a força do Michael,passar por todo aquele inferno que foi o julgamento,e tantas outras coisas horrorosas que ele enfrentou durante a sua vida, sendo alvo de deboches em escala mundial,e sempre se manteve firme naquilo que achava certo,praticando o bem e vivendo dignamente.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por MJElaine Sex 17 Set 2010, 20:42

Interessante como Michael sempre esteve rodeado de pessoas bem mais velhas do que ele. E tb. o desejo desse compositor em tê-lo no seu show. A diferença de idade, para mais ou para menos, nunca foi razão de distanciamento para Michael. A mim isso mostra o quanto Michael é especial.
Adorei a parte em que Michael e David simplesmente se esquecem do jantar para lembrarem da música cristã. kkkkk.
E mais um depoimento mostrando a gentileza e doçura do nosso menino. Muuuito bom isso.
Quanto ao julgamento, certamente Michael mostrou toda a força e a fé que ele aprendeu com as religiões com as quais ele teve contato, e foi isso que o ajudou a superar a angústia e o sofrimento daqueles tempos.
Michael é muito especial.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por multi Sáb 18 Set 2010, 19:59


Femme acho que vc ja esta cheia de eu tanto de agradecer kkkkkkkk
Mais nunca vou mim cansar !!Lindo, lindo demais seu trabalho!
Deus a abençoe,através deste texto podemos nos certificar que mike era um homem que temia a Deus e o servia por intermedio de Jesus Cristo!!E que lindo coração !!Homem notavel .
Muito obrigada querida mais uma vez,um dia gostaria de conhece-la pessoalmente, Deus proverá !!! beijos

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Carmina Brasil Dom 19 Set 2010, 13:03

Oh, muito, muito obrigada por compartilhar isto conosco. Abraços.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Femme Dom 19 Set 2010, 13:24

multi escreveu: Femme acho que vc ja esta cheia de eu tanto de agradecer kkkkkkkk
Mais nunca vou mim cansar !!Lindo, lindo demais seu trabalho!
Canso nada, multi!...kkk... Você é sempre muito gentil e me faz muito bem saber que o que trago faz bem aos outros também...rs...

multi escreveu:um dia gostaria de conhece-la pessoalmente, Deus proverá !!! beijos
Vixeeeee.... isso é mais difícil que fazer a família Jackson parar de explorar MJ, viu?!...rs...Sou um poço sem fundo de timidez, morreria de vergonha e ia falar tanta heresia que você ia pensar que era um trote! tease
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Rakel Dom 19 Set 2010, 21:19

Até nisso ele me inspira.. na fé!
Na verdade, acho que é nisso que eu mais me identifico com Michael. Acho essa fé de aço que ele sempre teve, linda, admirável..
O amor dele ás coisas de Deus me comove..
Me espelho nisso pra viver, pq vejo que é possivel ser uma pessoa espiritualizada, crente, e próxima de Deus, sem precisar se apegar a nenhuma religião..
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por MarJan Ter 21 Set 2010, 18:18

Acho que Michael pra mim supera este negócio de ideologia Cristã ou muçulmana, acho que o sentimento de fé dele é verdadeiro, num nível bem superior que não se prendeu a nenhuma determinada religião.
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop" Empty Re: "Michael Jackson, Jesus e Eu: Minha História de Comunhão Cristã com o Rei do Pop"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos