MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

+4
MJElaine
Rosy Jack
Caroline MJ
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 19 Jan 2012, 20:55


Uma História Pessoal sobre Michael Jackson


Por Caryn Elefante,

Em 09 de julho de 2009

Pesquisado por Pat_Marcel. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Desde que eu tinha cinco anos, eu estava cantando em estúdios em toda NYC para comerciais, demos e álbuns de música mesmo. Meu irmão, minha irmã e eu cantamos em álbuns de Gloria Estefan, Liza Minelli, Maureen McGovern e até um solo no álbum Canadian Brass Christmas. Um dia, minha mãe recebeu um telefonema da nossa contratante nos reservando para uma gravação no Hit Factory. Não podíamos saber com quem estávamos cantando e só era permitido um dos pais por criança. Nosso interesse atingiu seu ápice. Passamos os próximos dias tentando descobrir quem poderia ser nessa gravação misteriosa. Decidimos trazer três capas de CD com a gente - Frank Sinatra (ele ainda estava vivo na época), Madonna e Michael Jackson.

Fomos para o estúdio e um cara nos disse que íamos cantar uma palavra ... "Childhood". Ele cantou para nós uma ou duas vezes e depois começou a gravar. Todos nós ouvimos nas latas (headphones) que eram faixas sem vocal principal. Nós ainda não conseguíamos descobrir o que ou para quem seria isso. Depois de cantar a palavra algumas vezes, vi um homem por trás do vidro no estúdio de gravação à frente saindo da escuridão com um chapéu preto, uma camisa vermelha e um cacho negro na frente de seu rosto. Na resposta, nós ouvimos: "Vocês podem cantá-la um pouco mais assim ... Childhood". Assim que ouvi a voz, eu agarrei a mão da minha irmã e falei sem mover meus lábios: "É MICHAEL JACKSON !!!!"

Eu calmamente cantei "Childhood" cerca de mais uma dúzia de vezes e o engenheiro nos agradeceu e disse que estava feito. Voltamos para a sala verde onde nossos pais estavam esperando e eu agarrei a capa do álbum "Bad" da minha mãe e trouxe-o para a assistente de Michael. Perguntei-lhe se ela poderia por favor levá-lo para Michael e se ele poderia assinar. As outras crianças que cantaram conosco começaram a rasgar pequenos pedaços de papel para ele assinar. Eles não estavam nem perto de estarem tão preparados quanto a minha família!

A assistente disse: "Deixe-me ver o que posso fazer", e ela desapareceu por cerca de cinco minutos. Ela voltou e disse: "Posso ter todas as crianças me seguindo?" Nós a seguimos até uma porta no Hit Factory, que tinha uma estrela sobre ele e disse: "Jackson". Fomos para o sala e lá estava ele, cumprimentando-nos à porta com um aperto de mão e um sorriso e dizendo-nos que foi um prazer nos conhecer. Você pode imaginar? Um prazer nos encontrar? Sua sala estava cheia com algumas coisas bem estranhas: recortes em tamanho real dos Power Rangers, um conjunto de trem, e um globo gigante que girava. Ele tinha fotos de crianças que ele havia ajudado anexadas ao país de onde elas eram.

Michael tinha muitas perguntas para nós, tipo, se algum de nós foi ao acampamento para o verão. Ele disse que sempre perguntou a seus pais se ele poderia ir para o acampamento de verão porque parecia muito divertido e é claro que lhe disseram que não! Isto foi logo ali momento em que a mídia estava questionando se ele tinha ou não casado com Lisa Marie Presley. Notei um anel na mão e eu disse: "então, estar com esse anel significa que você está casado com Lisa Marie?" Ele acenou com a cabeça que sim e disse: "Shhhhhh". Nós conversamos por um tempo, ele autografou a capa do nosso álbum e fomos para casa tendo o que eu achei que foi o maior dia da minha vida.

Uma semana ou duas depois, minha mãe recebeu outra ligação de nossa contratante. Desta vez, ela disse que Michael queria nos ter de volta ao estúdio para gravar uma canção de Natal. Era julho, mas quando chegamos ao estúdio, ele estava decorado para as férias. Havia neve por todo o chão, uma árvore, Papai Noel que nos deu todos os presentes (cada um de nós recebeu um Game Boy ... isso lhe diz há quanto tempo isto foi!) E renas. Michael veio andando direto no estúdio neste momento e não se escondeu atrás do vidro. Eu acho que ele se sentiu mais confortável com a gente neste momento. Ele nos ensinou a canção ele mesmo e ficou conosco na cabine de som quando estávamos cantando. Depois que gravou a canção, ele convidou os pais para o estúdio e tivemos a coisa toda servida. Nós nos sentamos em volta do piano enquanto ele tocava piano e todos nós cantamos canções de Natal. É como véspera de Natal na casa do Elefante (os meus sogros)!

Então, em 25 de junho, quando o mundo inteiro estava em estado de choque pela morte de Michael Jackson, estas foram as memórias que vieram à tona para mim.


Fonte: Blog Elefante Music


Última edição por Femme em Qui 19 Jan 2012, 21:28, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Qui 19 Jan 2012, 21:26

Depois de cantar a palavra algumas vezes, vi um homem por trás do vidro no estúdio de gravação à frente saindo da escuridão com um chapéu preto, uma camisa vermelha e um cacho negro na frente de seu rosto. Nas respostas, nós ouvimos: "Vocês podem cantá-la um pouco mais assim ... Childhood". Assim que ouvi a voz, eu agarrei a mão da minha irmã e falei sem mover meus lábios: "É MICHAEL JACKSON !!!!"
Imagina a emoção? *_*
Sua sala estava cheia com algumas coisas bem estranhas: recortes em tamanho real dos Power Rangers, um conjunto de trem, e um globo gigante que girava. Ele tinha fotos de crianças que ele havia ajudado anexado ao país de onde eram.
Claro, coisas muito estranhas! Tão estranhas! ¬¬

Que gracinha a festa de Natal que Michael ofereceu. Que gracinha, meu Deus *-* Não há ninguém como ele! <3
Vocês não acharam essas "crianças" da foto grandes demais? =P

E que música de Natal seria essa?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 19 Jan 2012, 21:39

Depois de cantar a palavra algumas vezes, vi um homem por trás do vidro
no estúdio de gravação à frente saindo da escuridão com um chapéu preto,
uma camisa vermelha e um cacho negro na frente de seu rosto
.
Hahaha, essas características só podia ser o Michael.

Que história fofa! Ri muito imaginando a cena das crianças cortando papéis pra ter lugar onde Michael autografar...haha.
Michael é um gentleman e um fofo! A simplicidade dele em dizer as crianças que era um prazer conhecê-las, quando as crianças é que estavam honradas.
Hahaha, pois é Caroline, as duas moças do lado dele não são crianças, são mulheres adultas. As que estão do lado do papai Noel sim.

Femme, obg.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 19 Jan 2012, 21:58

Gente, eu achei esta história linda demais, que homem incrível era esse?! love

O Rob Hoffman já havia contado brevemente esta história durante a esta gravação de HIStory, lembram? Ele escreveu: "Nós gravamos uma canção de Natal durante o verão de 94 que precisava de um coro infantil. Michael insistiu em que o estúdio inteiro tinha que ser decorado com as luzes de Natal, árvore, neve falsa e um trenó para a sua gravação. E ele comprou presentes para todos." Está neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E imagina que sonho ficar cantando canções da Natal com MJ ao piano?!

E Carol e Rosy, concordo plenamente! E sortuda da autora do post é a moçona da direita! Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qui 19 Jan 2012, 23:26

Linda história! Michael é surpreendente! Não existe igual.
E mais uma prova aí de que ele tocava piano (gente, como ainda é difícil para mim colocar os verbos no passado... eu tenho sempre que voltar e arrumar... isso quando não misturo tudo...).
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sex 20 Jan 2012, 01:07

Ahh, se o Michael me dissesse que era um prazer me conhecer, eu cairia dura aos pés dele!! Kkkk........ Aliás acho que eu cairia antes dele dizer qualquer coisa hehe....
Que linda experiência essa que a garota e os outros passaram nesse dia! E que bom que ela compartilha conosco o que eles viveram naquele estúdio. Só de imaginar cada um desses momentos que ela narrou, a gente se derrete mais e mais pelo Michael!! love Achei tão linda a idéia dele de decorar todo o estúdio com o tema de natal, ele realmente fez todos entrarem no espírito né?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 20 Jan 2012, 08:02

Linda a historia ....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por Carmina Brasil Sáb 21 Jan 2012, 15:09

Por onde este homem passou só deixou marcas positivas e amorosas. Esta é a verdade! Não li nada que contasse uma única grosseria ou arrogância de sua parte. Em tudo e com todos ele era especial. Deus o abençoe!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por Fã Mimijackson Sáb 21 Jan 2012, 16:22

Esse Denguinho todo de Mike é demais. Não consegui controlar minhas Lágrimas de Saudades...
Espero todo dia ver na Mídia um anúncio de Mike: Então, o Rei retornou de suas Longas Férias para
Delírio de seus Maravilhosos Fãs!! Agora, basta Correrem p/ Ganhar um Grande e Apertado Abraço,
Recheado de muito Amor! gente, quem sabe um dia não Realizamos esse Sonho? :Hi: :Hi: :Hi: :Hi:
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História Pessoal sobre Michael Jackson Empty Re: Uma História Pessoal sobre Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos