MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

+15
gicelimj
Leninha
Rê Jackson
MaryMJJ
Janinha
L.O.V.E.
MJElaine
Liberian Girl
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
ana claudia
Ella2009
Roxa
Caroline MJ
19 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Seg 20 Set 2010, 00:01

gicelimj escreveu:
eu escrevi no face ''pare o mundo que eu quero descer''(Maria Paula, sou eu...) não por acreditar na revista people ou no que
a kate está dizendo, mas sim pelo que ela está dizendo e fazendo, ela MÃE, tomando essa atitude
e ainda pior, por indenização..eu pergunto que dinheiro no mundo pagaria ou apagaria tamanha dor.
Fico sim preocupada com tudo o que isso pode desencadear e ainda pode tirar o foco pricipal,MUARRY.

Fico feliz por isso!! Very Happy Eu estava preocupada qdo vi o link da People sendo tão divulgado no FB e não digo só por vc, mas por outros fãs tb! E bem...vc me pareceu tão chateada, sabe como é? A gnt já levou tanta pancada. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por gicelimj Seg 20 Set 2010, 00:17

Liberian Girl escreveu:
gicelimj escreveu:
eu escrevi no face ''pare o mundo que eu quero descer''(Maria Paula, sou eu...) não por acreditar na revista people ou no que
a kate está dizendo, mas sim pelo que ela está dizendo e fazendo, ela MÃE, tomando essa atitude
e ainda pior, por indenização..eu pergunto que dinheiro no mundo pagaria ou apagaria tamanha dor.
Fico sim preocupada com tudo o que isso pode desencadear e ainda pode tirar o foco pricipal,MUARRY.

Fico feliz por isso!! Very Happy Eu estava preocupada qdo vi o link da People sendo tão divulgado no FB e não digo só por vc, mas por outros fãs tb! E bem...vc me pareceu tão chateada, sabe como é? A gnt já levou tanta pancada. Rolling Eyes

È isso bem chateada mas pela situação, e por tudo que pode vir com isso...não sei quando vamos poder ama-lo em paz, sem precisar brigar tanto confused
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rê Jackson Seg 20 Set 2010, 02:19

gicelimj escreveu:
È isso bem chateada mas pela situação, e por tudo que pode vir com isso...não sei quando vamos poder ama-lo em paz, sem precisar brigar tanto confused
Tb me pergunto isso.
Porque só quem está interessado em amar Michael em paz somos nós, os fãs.
O resto só quer se aproveitar pra ganhar dinheiro em cima dele.
Nós ainda vamos ter muito trabalho pela frente.
Estou me controlando pra não infartar de raiva antes do julgamento, se é que vai ter julgamento.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MaryMJJ Seg 20 Set 2010, 20:05

Femme escreveu:
MaryMJJ escreveu:Concordo com vc Femme, pois há muita contradição entre o que ela falou em 2009 com o que falou agora.
Só lembrando, Mary, que a entrevista da Katherine dizendo que Michael estava feliz, sorridente e brincalhão não foi em 2009, foi no aniversário de 01 ano de morte dele, ou seja, em junho de 2010!

Femme, mais uma vez obrigada, pois depois de ver e assistir a palhaçada dessa família ninguém consegue raciocinar direito, mas sei que foi este ano. Sempre fico muito triste e desnorteada quando leio declarações maldosas a respeito do Michael, mas peço a Deus que faça justiça, pois não confio na justiça dos homens. Fico ainda mais triste porque essas declarações sairam da boca da pessoa que o Michael mais amava.

Acredito que Deus o levou na hora certa, pois ele não merecia mais viver nesse mundo de pessoas sem amor no coração.


Obrigada!

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 20 Set 2010, 22:16

Gente, às vezes fico sem querer acreditar nisso tudo. No É tudo tão triste e lamentável, mas porque ela faria isso? Será que não tem noção que está ajudando a tese de defesa do "dr. morte"? Às vezes, quero acreditar, que ela não tinha noção do conteúdo da petição inicial, pois o correto é colocar o que os clientes nos dizem, mas muitas vezes, advogados sem ética alguma, colocam coisas horríveis, apelam mesmo, só pra ganhar a causa. Será que foi ela que passou as informações ao advogado ou os irmãos do Michael? Ela pode muito bem, só ter assinado a procuração e os demais se encarregado do resto sórdido.Queria acreditar nisso, ou melhor, que fosse realmente isso, pelo Michael. Ele não merece isso, outra novela ridícula, "não";e não da mãe que ele amava tanto. Mas, apesar de tudo acredito na Justiça divina, Deus agirá e mostrará a verdade, Ele sempre mostra, e eu confio plenamente nisso. Crying or Very sad
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Seg 20 Set 2010, 23:03

Ai, gente, o pior são as manchetes americanas e inglesas: a maioria traz "Filhos de MJ e sua mãe processam AEG". Ou seja, os filhos em destaque, para dar mais impacto, causar mais comoção., como se eles estivessem à frente disso!

A cada matéria que leio, mais raiva eu tenho dessa família imprestável e dessa mãe permissiva e hipócrita! Sinceramente, de todo jeito que se olhe, ela está errada: se fez conciente, é uma traidora que merece nunca ter paz. E se é tão manipulável que permite que escrevam qualquer coisa em seu nome e no dos seus netos, e sequer acompanha a repercussão disso, então como pode criar três crianças?!

Aliás, também não gostei nada da atitude dela de retirar as fotos do Michael do quarto da Paris sem nem perguntar se ela concordava! Adorei a atitude da Paris de ir ao armário e trazer as fotos de volta e dizer: "Quero o papai aqui no meu quarto. É só ele que eu quero aqui". Será que já estão querendo fazê-los esquecer quem foi Michael?! Tadinho de Blanket, tão pequenininho no meio dessa corja...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Seg 20 Set 2010, 23:07

Ai meu Deus, a família é horrível! Não sei o que é pior, os 3Ps ficarem com os Jackson ou com outras pessoas. Se dentro da própria família, essas crianças correm sérios riscos, o que não pode acontecer com outras pessoas tomando conta delas?
Ai Michael, volta! girltantrum
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Seg 20 Set 2010, 23:15

É por isso que qdo eu desejo que Kate morra logo, não me sinto mal por isso, até porque seria a melhor solução, mesmo que isso representasse mais um sofrimento para o trio fofura, eles sairiam daquela casa, iriam morar com Diana Ross. desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MJElaine Seg 20 Set 2010, 23:17

L.O.V.E. escreveu:
Às vezes, quero acreditar, que ela não tinha noção do conteúdo da petição inicial, pois o correto é colocar o que os clientes nos dizem, mas muitas vezes, advogados sem ética alguma, colocam coisas horríveis, apelam mesmo, só pra ganhar a causa. Será que foi ela que passou as informações ao advogado ou os irmãos do Michael? Ela pode muito bem, só ter assinado a procuração e os demais se encarregado do resto sórdido.

L.O.V.E., mesmo que ela não tivesse tido conhecimento do teor da petição antes, acredito que ela leia ou assista os noticiários e imagino que lá isso esteja fervendo, mais do que aqui. Então seria o caso dela exigir que o processo fosse encerrado, se estivesse em desacordo com o que ela pensava. Se ela não fez isso até agora é porque é conivente, então ela está errada de qualquer forma. Infelizmente.

E o nome das crianças ficarem aparecendo agora em tudo quanto é noticiário, por conta de um processo indenizatório é inconformável. Essa família não tem noção do mal que está causando a essas crianças.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 20 Set 2010, 23:34

MJElaine escreveu:E o nome das crianças ficarem aparecendo agora em tudo quanto é noticiário, por conta de um processo indenizatório é inconformável. Essa família não tem noção do mal que está causando a essas crianças.

O que será dessas crianças? Oh! meu Deus, tá parecendo: "se ficar o bicho pega, se correr o bicho come". Realmente, eu não sei dizer quem deveria ter a guarda delas. Se a Liz Taylor fosse mais nova...Não sei realmente Crying or Very sad Crying or Very sad. Prefiro orar, para que Deus os ajude, e ponha na vida deles, alguém que lhes ensine o que é correto e mostre quem foi seu pai de verdade, como o Michael era, e que faça com que elas tenham o espírito de bondade, amor e justiça que Michael passava para eles; e que não sejam pessoas, que fiquem com eles só por ganância e dinheiro.chorando chorando

Eu sei o que é isso, claro que meu pai não tinha nem o "cheiro" da fortuna do Michael, mas passei coisa parecida, por causa de herança. chorando chorando chorando chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Seg 20 Set 2010, 23:38

Concordo L.O.V.E., só resta rezar pra que eles não sejam afetados por essas família de maneira de nenhuma. Afinal, não dá nem pra pensar no que seria bom pra eles.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Seg 20 Set 2010, 23:39

Gente, acho que não é surpresa pra ninguém que os irmãos maquiavélicos estão junto com Katherine nisso, né? Pois vejam o que Randy postou no seu twitter sobre essa nojeira:

Em 31 de agosto:
"Eu sei que faz um longo tempo desde que eu tweetei. Mas isso não significa que as coisas não estão acontecendo ... Vocês vão entender o que isso significa em breve."

E em setembro:
"No ano passado, prometi que não iria descansar até que a verdade fosse exposta sobre o que aconteceu com meu irmão na sua morte. Que ele descanse em paz.
Estou fazendo o meu melhor para cumprir essa promessa. Neste dia a minha família entrou com uma ação contra a AEG por morte culposa. Tenho orgulho da minha família.
O que aconteceu com meu amoroso irmão não deveria ter acontecido. Eu realmente sinto falta dele.
Por favor, entendam que isso não é tudo. Temos um longo caminho a percorrer. Há mais para vir. Estamos apenas começando."

Misericórdia!! O que será que eles ainda vão inventar?! E agora a facada final:

"Isso não poderia ter sido feito sem o apoio dos fãs. Estamos todos unidos nisto. Obrigado pelo seu contínuo apoio e paciência."

É mole?! Ainda nos coloca de cúmplices desse massacre de caráter!! Como se a gente estivessse esfregando as mãos de felicidade por eles estarem chamando MJ de "drogado, desorientado, confuso, obsessivo"....pra eles embolsarem uma grana com isso!!

É nessas horas que eu lamento não ter twitter pra poder perguntar a ele se destruir a imagem de MJ com mentiras deslavadas dá realmente tanto orgulho quanto ele disse sentir, ou se é só por amor ao dinheiro mesmo...


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Ter 21 Set 2010, 07:54

Femme...

Aliás, também não gostei nada da atitude dela de retirar as fotos do Michael do quarto da Paris sem nem perguntar se ela concordava! Adorei a atitude da Paris de ir ao armário e trazer as fotos de volta e dizer: "Quero o papai aqui no meu quarto. É só ele que eu quero aqui". Será que já estão querendo fazê-los esquecer quem foi Michael?! Tadinho de Blanket, tão pequenininho no meio dessa corja...

Como vc soube disso??Naquela entrevista que ela deu dizendo que queria colocar bailarinas no quarto da Paris ?

É nessas horas que eu lamento não ter twitter pra poder perguntar a ele se destruir a imagem de MJ com mentiras deslavadas dá realmente tanto orgulho quanto ele disse sentir, ou se é só por amor ao dinheiro mesmo...


Demorouuu pra fazer o seu, eu não faço o meu pq não tenho paciencia , e não tenho tanto tempo assim, acho mais pratico ficar por aqui.
A Liberian tem...faça o seu e mostre ao Randy que vc não tem só um bommm vocabulario...heheheheh
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Ter 21 Set 2010, 11:27

ana claudia escreveu:Como vc soube disso??Naquela entrevista que ela deu dizendo que queria colocar bailarinas no quarto da Paris ?
´Foi sim, eu estava traduzindo a entrevista completa da Katherine pra postar aqui, mas perdi toda a vontade com esta traição imperdoável.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Ter 21 Set 2010, 12:46

Eu tenho twitter, e por vezes tive vontade de esculachar com o Randy, mas para isso EU PRECISARIA SEGUI-LO, EU EU ME RECUSO A COLOCAR ESSA CRIATURA NA MINHA LISTA! Outra coisa, eu já li as coisas que os "fãs" (isso, entre aspas mesmo, porque não considero esse tipo de gnt fã)do MJ escrevem! Senhor, tem gnt que só falta "pegar escudo e espada e chamar o General Randy para vencer a batalha contra o Grande Mal AEG!" - é a porcaria da orda de conspiradores que tanto queria boicotar TII! Evil or Very Mad Eu não tenho estômago p/aturar essa gnt! Eu só rezo e procuro falar das fontes certas! Eles vão perder esta m* de ação! Aí eu quero rir muito da cara de todos eles. western
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Ter 21 Set 2010, 16:04

Femme escreveu:Misericórdia!! O que será que eles ainda vão inventar?! E agora a facada final:
Minha filha, não terá fim, enquanto eles puderem obter dinheiro ás custas do Michael, eles farão.
Eles não vão nos matar assim de uma vez, vão nos matar aos poucos...
Eu sinto ódio, decepção, tristeza por ter a certeza que nenhum deles ama o Michael e pior, em saber que Michael os amava. E uma sensação de impotência. Eu queria poder fazer algo mas não vejo o que e como... Rezar? Sim, isso eu faço e eu não querendo minimizar a nossa fé, eu queria fazer muito mais.

Femme escreveu:"Isso não poderia ter sido feito sem o apoio dos fãs. Estamos todos unidos nisto. Obrigado pelo seu contínuo apoio e paciência."

É mole?! Ainda nos coloca de cúmplices desse massacre de caráter!! Como se a gente estivessse esfregando as mãos de felicidade por eles estarem chamando MJ de "drogado, desorientado, confuso, obsessivo"....pra eles embolsarem uma grana com isso!!

Pior Femme, é que muitos estão sim. Graças a Deus vç não teve que ler o que já li. O ódio só aumenta.
Tem fóruns minha querida, que não tem copromisso nenhum com a verdade sobre o Michael. São apenas lugares onde vç pode falar o que quiser sobre ele baseado em qualquer coisa. É nesse lugares que a corja da família Jackson mais tem apóio. Eu só lamenteo pelo Michael.

Mas me façam aí um resumo do twitter e do Face. A corja da família tem mais apóio ou mais fãs contra?

Liberian minha querida, vç está certa. Seguir o Randy, só se for com um cacetete na mão...
Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Icon_twisted
Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 931475
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MarJan Ter 21 Set 2010, 18:26

Eu gostaria de saber se quem contratou Murray? foi a AEG?

porque se foi ela, ela tem culpa indireta também?
tipo aquela vez que o Senna morreu, a culpa era do mecãnico diretamente por ter posto a tal peça? mas era também do chefe da equipe pelo mecânico estar sob responsabilidade da equipe?

agora, kate deveria estar amparada pelos advogados da família pra na hora de apurar a AEG como culpadá não fornecer uma prova para isentar Murray de culpa.


MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Ter 21 Set 2010, 18:30

Murray era médico pessoal de Michael, a única coisa que Michael acertou com a AEG foi o pagamento dos honorários dele, que depois seriam descontatos do montante recebido por MJ. Ou seja, não há contrato Murray-AEG.

p.s.: vai lendo os posts anteriores que tem um monte de artigos e notícias a respeito! winking
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MarJan Ter 21 Set 2010, 18:39

Obrigada pela explicação Liberian Girl, mas se todos sabem disso, que não há vinculo AEG e Murray, os advogados de Kate deveriam saber disso também, então a pergunta porque estão assessorando ela mal e porcamente assim, visto que obviamente não vão ganhar tal ação?
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Ter 21 Set 2010, 18:45

Porque isto na verdade é uma busca desenfreada por dinheiro! Eles querem vincular Murray à produtora para conseguir indenização, justificando que MJ foi mal atendido! E nessa loucura, os Jackson sequer devem ter lido a autópsia ou o contrato do MJ direito. Eu chego até a achar que isso é um blefe para denegrir a imagem da produtora e assim, forçá-la por "questões morais, de imagem" a pagar uma indenização! Bem, a unica imagem que está sendo destruida é a do proprio Michael e mas tb posteriormente, como ele perderão esta ação porque a empresa tá respaldada, vai ser a cara deles que estará na lama....mas infelizmente até lá, a imprensa já rolou e rebolou com uma imagem do MJ "drogado" , essa é a maior revolta!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MarJan Ter 21 Set 2010, 18:54

Então não tem jeito..já era!
Sei lá do jeito que a coisa vai, tenho muito medo mesmo do que fique como imagem do Michael nas décadas que viram, tanto pelas burradas da família, como pelos sites , fóruns que tem por aí que tentam levantar um lado "obscuro" dele , como se ele tivesse esse lado.
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Ter 21 Set 2010, 19:00

Olha, nem tudo está perdido, contra esta notícia tem umas tantas outras que só fazem bem ao legado do Michael, vc viu como está MJ para o mundo dos jogos eletrônicos ,bombando!!!Andei vendo em alguns sites aqui: só vi o Terra fazendo gracinha com a ação idiota daquela velha idiota, os outros não destacaram com tanto fervor(Folha, IG, UOL, MSN), o que eu vi foi o anuncio do "MJ The Expirence" - o jogo de dança Wii. Isso é muito bom! :o
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 21 Set 2010, 22:43

Acho tudo isso revoltante. Fico enojada com essa família do Michael.
Já esperava isso de quase todos eles e agora vi do que a sua própria mãe é capaz por dinheiro.
Mas não podemos entregar os pontos, esse fato só aumenta e muito a nossa responsabilidade e trabalho em pró da imagem do Michael e da verdade.
Por ele, temos que encarar esse desafio, estando sempre prontos para argumentar com as pessoas com base nos fatos retirados de fontes fidedignas.
Este forum aqui é o nosso refúgio, já deu pra perceber a seriedade do trabalho e confiabilidade que ele nos transmite. Será nosso alimento.
Mas fora daqui, vamos lá de espada em punho na defesa do nosso Michael e da verdade.
Falando por mim, passarei o resto da minha vida lutando pela sua honra, pela preservação de sua imagem e pela eternidade do seu legado!

Espero ansiosamente que eles percam mesmo essa ação e que as máscaras caiam, uma a uma.
E outra coisa que me preocupa, é que as crianças do Michael consigam preservar os ensinamentos do pai.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Ter 21 Set 2010, 22:55

Rê Jackson escreveu:Acho tudo isso revoltante. Fico enojada com essa família do Michael.
Já esperava isso de quase todos eles e agora vi do que a sua própria mãe é capaz por dinheiro.
Mas não podemos entregar os pontos, esse fato só aumenta e muito a nossa responsabilidade e trabalho em pró da imagem do Michael e da verdade.
Por ele, temos que encarar esse desafio, estando sempre prontos para argumentar com as pessoas com base nos fatos retirados de fontes fidedignas.
Este forum aqui é o nosso refúgio, já deu pra perceber a seriedade do trabalho e confiabilidade que ele nos transmite. Será nosso alimento.
Mas fora daqui, vamos lá de espada em punho na defesa do nosso Michael e da verdade.
Falando por mim, passarei o resto da minha vida lutando pela sua honra, pela preservação de sua imagem e pela eternidade do seu legado!

Espero ansiosamente que eles percam mesmo essa ação e que as máscaras caiam, uma a uma.
E outra coisa que me preocupa, é que as crianças do Michael consigam preservar os ensinamentos do pai.
É exatamete assim que penso amiga. Vç falou tudo!
Temos sim uma luta enorme pela frente. E essas últimas notícias relacionadas a corja da família Jackson, apesar de nos revoltar, nos deixa ainda mais conscientes do quanto Michael precisa de nós. Como disse uma amiga minha... "Nós somos sua voz agora".
Lutar pela verdade sempre! Esse fórum é um bom exemplo disso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Caroline MJ Ter 21 Set 2010, 23:38

Bom, o que temos mesmo que fazer é esperar e torcer pra que o nome de Michael não fique manchado com as palavras usadas no processo. O pior é que vindo de sua própria família, o povo que já falava mal do Michael vai achar que tem razão agora!

Mais uma vez, teremos que nos unir e lutar por Michael! SEMPRE ♥


Rê Jackson escreveu:Mas não podemos entregar os pontos, esse fato só aumenta e muito a nossa responsabilidade e trabalho em pró da imagem do Michael e da verdade.
Por ele, temos que encarar esse desafio, estando sempre prontos para argumentar com as pessoas com base nos fatos retirados de fontes fidedignas.
Este forum aqui é o nosso refúgio, já deu pra perceber a seriedade do trabalho e confiabilidade que ele nos transmite. Será nosso alimento.
Mas fora daqui, vamos lá de espada em punho na defesa do nosso Michael e da verdade.
Falando por mim, passarei o resto da minha vida lutando pela sua honra, pela preservação de sua imagem e pela eternidade do seu legado!

Rosy Jack escreveu:Temos sim uma luta enorme pela frente. E essas últimas notícias relacionadas a corja da família Jackson, apesar de nos revoltar, nos deixa ainda mais conscientes do quanto Michael precisa de nós. Como disse uma amiga minha... "Nós somos sua voz agora".
Lutar pela verdade sempre! Esse fórum é um bom exemplo disso!

Isso aí, meninas! Faço de suas, minhas palavras!
Somos a voz do Michael e estamos aqui pra defendê-lo sempre!
Ele amava taaanto os fãs! Defendê-lo é o mínimo que podemos fazer pra demonstrar o nosso amor. (:


Última edição por Caroline MJ em Ter 21 Set 2010, 23:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : colocando quotes)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 4 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos