MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

+15
gicelimj
Leninha
Rê Jackson
MaryMJJ
Janinha
L.O.V.E.
MJElaine
Liberian Girl
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
ana claudia
Ella2009
Roxa
Caroline MJ
19 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 18 Set 2010, 23:58

Leninha escreveu: Eu não entendo como um ser humano tão especial como o Michael pode sair de uma família tão mercenária como essa.
Está aí uma mostra de que Michael era mesmo um ser especial, sublime, divino, evoluído que veio à Terra para cumprir uma missão. E que nem a interferência do meio em que ele viveu conseguiu contaminar o seu caráter.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 19 Set 2010, 03:25

Femme escreveu:Eu fui ao site do TMZ e lá está cheio de mensagens assim: "Ora, se Michael era um drogado, a decisão era dele. A AEG não tem nada com isso", "Sou fã do artista, mas como pessoa, ele era um drogado, que escolheu viver assim", "Michael era adulto. Ele se drogava porque queria", "Se a família viu MJ assim, porque não fez uma intervenção? Eles são mais culpados do que a AEG!"...Ou seja, agora, um monte de gente está considerando como FATO que MJ era "um drogado", posto que sua própria mãe afirma isso! E logo agora, quando finalmente a verdade estava sendo restaurada, e as pessoas estavam conseguindo reconhecer MJ por seus méritos.
Ai, cara, que horrível! Tudo de negativo que há de Michael as pessoas tomam como verdade. Ainda mais vindo da família. Igual naquela entrevista em que a Janet falou que ele estava viciado. Lembram? Me lembro até hoje da chamada do Fantástico: "Janet fala do vício do irmão em drogas" Eu fiquei pra morrer com o sensacionalismo deles, que a Janet mesma causou!
Eu acho que o problema da família Jackson está na boca: todas as atitudes que eles tomam fazem questão de divulgar, sair a 4 ventos berrando que o irmão estava fora de si, blablabla... Isso não é verdade! Eles não param pra pensar que o Michael já tem muitas mentiras manchando sua imagem, não?

Como eu já disse antes, o meu problema com a AEG seria uma possível negligência com Michael em relação ao seu peso e sua insônia, que de fato tem muito a ver com o estresse. Acho que se a família os quisesse processar, tudo bem, mas sem o objetivo de indenização e sim de justiça.


Femme escreveu:E, Caroline, mesmo que todos os filhos implorassem por isso, Katherine JAMAIS deveria ter cedido a este pedido absurdo. Ela está atacando aquele que sempre esteve ao lado dela, que a deixou amparada por toda a vida, que confiou nela a ponto de deixar seu preciosos filhos aos seus cuidados...ou será que quem está "desorientada, perdida, assustada" é ela mesma?! Mas nada justifica isso, nada, nada, nada. Imperdoável!

Eu entendo, Femme, mas eu acho muito difícil julgar o que se passa na cabeça da Katherine, sabe? Ela pode estar sendo 100% manipulada e achar que está fazendo o correto.
Eu odeio pensar que ela seja interesseira, odeio. Sei o quanto Michael a amou, por isso é muito difícil pra mim pensar mal dela. =\


MaryMJJ escreveu:Acho que devemos agradecer a Deus por ter nos enviado o Michael e permitido que ele ficasse conosco por 50anos.
Sim, Mary. Ainda me pego lamentando, perguntando por quê, e - irracionalmente - me pergunto se eu não poderia ter impedido... Acho que todos nós já nos perguntamos isso um dia.
Mas, quando penso no que Michael passou e aguentou firme e forte aqui durante 50 anos, vejo que ele aguentou muito tempo. E agradeço a Deus por eu ser contemporânea desse anjo que Ele nos enviou e por enxergá-lo como ele realmente era. Agradeço por tudo o que Michael tem modificado dentro de mim sempre! (:


Rê Jackson escreveu:Enquanto nós, fãs do Michael, fazemos abaixo assinados, mandamos cartas, elaboramos vídeos, etc pedindo justiça para ele, a sua própria mãe juntamente com seus irmãos joga a imagem dele na lama.
Pois é, Rê! Estamos incessantemente, mandando e-mails, cartas, fazendo homenagens, pedindo justiça por Michael em todos os sentidos! Fazemos por amor e não por indenizações! Às vezes, me sinto ignorada e impotente... Mas, do Michael não desisto NUNCA! ♥️
Me pergunto por que nós amamos Michael tão incondicionalmente, por que nós o conhecemos tão bem e a família não. Acho que o dinheiro os deixou cegos, infelizmente. Michael merecia estar sempre cercado de muuuito amor e mimos! Awnnn *-* love


Do fundo do meu coração, espero que a Katherine enxergue o que ela está causando à imagem do filho e ao futuro dos netos. E que ela pare com essas alegações infundadas logo.
Essas alegações dos Jacksons podem acabar tirando a culpa de Murray e a jogando toda sobre o Mike, que é exatamente o que a defesa do assassino está há tempos tentando fazer: Provar uma mentira, provar que Michael causou a própria overdose! Que raiva disso, cara! São uns monstros esses advogados também!
Mike não está aqui pra se defender, então fica fácil falar m* dele por aí. Ai, Deus, isso me parte o coração...

No dia que eles quiserem correr atrás de justiça de verdade e não de dinheiro, tenho certeza que acharão outros culpados além de Murray.



Última edição por Caroline MJ em Dom 19 Set 2010, 03:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação ¬¬)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Dom 19 Set 2010, 11:19

Liberian, esses detalhes da descrição que eu trouxe foram divulgados pela AFP, que, como sabemos é bastante confiável.

Mas o que mais configura a má-fá de Katherine, insisto, é a contradição entre a descrição que ela faz de MJ no processo civil e a que ela fez na entrevista que deu na TV quando completou um ano de sua morte. Veja se não é chocante a disparidade entre uma e outra:

Trecho da entrevista de Katherine Jackson em 26 de junho de 2010:

Katherine Jackson: "A última vez que eu vi Michael foi cerca de uma semana e meia antes dele falecer... eu tinha ido visitá-lo. As crianças estavam lá, nós conversamos, nós brincamos e nos divertimos juntos. E Michael até me mostrou um filme, porque ele tinha um novo equipamento lá. Foi muito bom, ele simplesmente o projetou na parede do quarto. E essa foi a última vez que me lembro de ver meu filho vivo."

Katherine Jackson: "Eu nunca olhei para ele depois que ele morreu. Não quis fazer isso. Eu queria lembrar dele sorrindo e brincando e se divertindo na última vez que o vi."


E aqui a matéria da AFP:

Mãe de Michael Jackson processa empresa que promovia shows do filho

(AFP) – há 3 dias

LOS ANGELES — A mãe de Michael Jackson apresentou uma ação judicial na quarta-feira em Los Angeles contra a AEG, a empresa que promovia os shows que o filho deveria fazar em Londres em 2009, acusando o grupo de ter sido negligente com a saúde do cantor, que faleceu durante os ensaios.

Katherine Jackson apresentou a ação na Corte Superior de Los Angeles, em seu nome e dos três filhos do rei do pop. O pedido é de indenização por danos e prejuízos, mas sem um valor específico.

Ela afirma na demanda que o grupo AEG não ofereceu ao cantor um acompanhamento médico adequado durante a preparação dos shows, e que foi negligente ao confiar o astro aos cuidados exclusivos do doutor Conrad Murray.

Murray está sendo processado por homicídio doloso por ter administrado a Michael Jackson o poderoso anestésico propofol, que o cantor utilizava como sonífero e que provocou sua morte, em 25 de junho de 2009, aos 50 anos.

A demanda de Katherine Jackson considera o grupo AEG responsável pelas decisões médicas de Murray. Michael Jackson é descrito como "perdido, assustado, com lapsos de memória, obsessivo e desorientado" nos meses anteriores a sua morte.

Parece que ela está falando da mesma pessoa?! Não, né? Fica evidente que ela está mentindo, e como na entrevista ela não pensou do que diria na ação, cometeu esta mancada grosseira.




Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Mãe de Michael Jackson processa empresa que promovia shows do filho

Mensagem por MaryMJJ Dom 19 Set 2010, 12:50

mjtudibom escreveu:
Femme escreveu:Gente, que mãe é esta?!

Esta é a mesma mãe que permitia que um ex lutador de boxe batesse nos seus filhos, quando ela deveria impedir que isso acontecesse.
Amiga, concordo com vc, pois ela nunca deveria ter permitido isso. Lembro que o Mike a convidou por diversas vezes para ir morar com ele, por não concordar com as traições do pai, mas ela nunca quis. Se ela tivesse ficado ao lado do Mike, ele não teria sofrido tanto e sua história seria outra. Uma mãe que ama o filho sempre fica ao seu lado.

Esta é a mesma mãe que usou do amor de Michael para fazê-lo sair em turnê com os irmãos, alegando que eles precisavam de dinheiro. E isso no momento em que Michael trabalhava 25 horas por dia e ganhava fama e reconhecimento mundial por seu trabalho solo, 1984.

Também lembro disso, pois ela sempre usou da influência que tinha sobre o Mike para chantageá-lo, pois sabia que ele a amava e iria ceder as suas chantagens. Ela fazia isso porque era manipulada pelo velho Joe, ou seja, prejudicava o filho que dizia amar, por um homem que só o maltratou. Lamentável.

Esta é a mesma mãe que desmentiu Michael publicamente várias vezes, quando ele afirmava na imprensa as agressões físicas e psicológicas praticadas por seu pai.

Concordo, uma mãe que ama um filho jamais deveria fazer isso. As vezes me pergunto: Como o Mike conseguiu aguentar tudo isso? E ainda tem gente que critica suas atitudes e comportamento? Somente o Michael sabe o quanto sofreu. Por isso, ninguém tem o direito de julgá-lo por nada.

Fico imensamente triste por saber que mesmo depois de perder o filho, ela não aprendeu nada.
Continua pensando em conseguir dinheiro para a corja, mesmo que para isso tenha que chamar o filho morto de drogado e surtado. LAMENTÁVEL!!!
Pois é amiga, ela continua fazendo o que sempre fez, pois o que importa pra ela é conseguir uma vida de rei para o marido e filhos aproveitadores. O Mike sempre falou que eles queriam viver como rei. Lembro que eles nunca concordaram com as doações que o Mike fazia, pois achava que o Michael deveria dar esse dinheiro pra eles e não para caridade. Bando de mercenários.


Femme escreveu:[font=Georgia]Liberian, esses detalhes da descrição que eu trouxe foram divulgados pela AFP, que, como sabemos é bastante confiável.

Mas o que mais configura a má-fá de Katherine, insisto, é a contradição entre a descrição que ela faz de MJ no processo civil e a que ela fez na entrevista que deu na TV quando completou um ano de sua morte. Veja se não é chocante a disparidade entre uma e outra:

Trecho da entrevista de Katherine Jackson em 26 de junho de 2010:

Katherine Jackson: "A última vez que eu vi Michael foi cerca de uma semana e meia antes dele falecer... eu tinha ido visitá-lo. As crianças estavam lá, nós conversamos, nós brincamos e nos divertimos juntos. E Michael até me mostrou um filme, porque ele tinha um novo equipamento lá. Foi muito bom, ele simplesmente o projetou na parede do quarto. E essa foi a última vez que me lembro de ver meu filho vivo."

Katherine Jackson: "Eu nunca olhei para ele depois que ele morreu. Não quis fazer isso. Eu queria lembrar dele sorrindo e brincando e se divertindo na última vez que o vi."

Concordo com vc Femme, pois há muita contradição entre o que ela falou em 2009 com o que falou agora. O que mais me revolta é que está fazendo tudo isso por dinheiro. Não dar para acreditar que essa mãe ama o filho, pois falar que o Mike estava perdido, assustado, com lapsos de memória, obsessivo e desorientado é demais. Logo vai dizer que o Michael é o culpado por sua morte e vai livrar a cara do Murray. Vou torcer para que não consigam receber um centavo, pois não merecem.

Femme, Obrigada pelos esclarecimentos.


MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por gicelimj Dom 19 Set 2010, 13:30

Estou muito apreensiva, confusa com todos esses acontecimentos...alguém sabe porque eles ( a mãe), demorou tanto pra mover esse processo?






Última edição por Femme em Qui 23 Set 2010, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar o limk do tablóide)
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 19 Set 2010, 13:36

Pois é, eu tenho plena noção de qto Kate mente! Ela está fazendo isso para safar a pele dos filhos zero- à - esquerda dela! Parece até que ela não pariu Michael tb! Na cabeça dessa velha, ele tinha "obrigação" de sustentar a todos pelo resto da vida, porque era bem de vida! Isso é fato gnt, tenho um conhecido e uma amiga que passam por isso, é mais comum do que se pensa! As mães e os pais acham que é "ingratidão" dos filhos mais decididos não ajudar a familia, mesmo que esta família viva escorraçando este ente! E temos mesmo que divulgar, porque o que tem de fã idiota dando trela p/o que Kate faz não tá no gibi! Meu Deus, que espécie de fã é essa que perde o bom senso assim de uma hora p/outra! desconfiado


p.s. giceli, sugiro que leia este tópico inteirinho, pois ele está repleto de atualizações e postagens anteriores que vão te ajudar a entender oq se passa. Eu li o que a People escreveu e...não vi tanto crédito assim, afinal ela só passa à frente a imagem de um MJ caindo aos pedaços, e isto não é verdade! boa leitura! winking
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Dom 19 Set 2010, 14:36

Femme escreveu:
Mas o que mais configura a má-fá de Katherine, insisto, é a contradição entre a descrição que ela faz de MJ no processo civil e a que ela fez na entrevista que deu na TV quando completou um ano de sua morte. Veja se não é chocante a disparidade entre uma e outra:

Má fé, que pode ser chamada também de interesses fúteis e material e mal ''caratismo'' de toda a família, disfarçado de luta por justiça.

Como um anjo como MJ foi nascer dessa e nessa família? confuso
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 19 Set 2010, 14:54

É aquela velha máxima: " Existem flores, que de tão resistente, conseguem nascer entre pedras" Rolling Eyes




p.s.: maldita reportagem da People! Tem fã arrancando os cabelos por causa dela! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Dom 19 Set 2010, 15:28

gicelimj escreveu:..alguém sabe porque eles ( a mãe), demorou tanto pra mover esse processo?
Giceli, esse processo só visa uma coisa: dinheiro. E para isso Katherine Jackson mente e deturpa a imagem de seu filho, claramente.

Como a Liberian sugeriu, leia os posts que você entenderá melhor do que se trata, do que se for dar crédito a um tablóide como a People, ou às mentiras deslavadas da mãe gananciosa e mesquinha que Michael teve o azar de ter.


Liberian Girl escreveu: maldita reportagem da People! Tem fã arrancando os cabelos por causa dela!
Era isso que eu temia, Liberian, como foi a "santa Katherine" que disse que Michael estava às portas da morte, muito fã ingênuo vai acreditarI Meu nojo dessa mulher só se multiplica! Twisted Evil
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Dom 19 Set 2010, 15:58

O pior de td é que ninguem esperava que a Kate fosse fazer isso. Ninguem imaginava que ela seria tão dissimulada qto os outros integrantes da familia .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Dom 19 Set 2010, 17:23

A Katherine e a Janet eram as únicas que os fãs gostavam, agora elas vem revelando que são iguais ao resto da família.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Dom 19 Set 2010, 18:11

Femme escreveu:
Era isso que eu temia, Liberian, como foi a "santa Katherine" que disse que Michael estava às portas da morte, muito fã ingênuo vai acreditarI Meu nojo dessa mulher só se multiplica! Twisted Evil
Verdade Femme, muitos fãs "ingênuos" estão dizendo que "atém que em fim a família Jackson tomou uma atitudede" Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Suspect ...
E pior, a imprensa que após TII que mostra Michael em plena forma física e com toda sua genialidade ativa, e a saída do primeiro Laudo que comprova a causa da morte como a alta dose de propofol e principalmente mostra que Michael estava saudável, fez com a imprensa mesmo a contra gosto, admitir que ele continuava um GÊNIO musical. Mas agora com essas afirmações de sua mãesinha Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 558649 , voltou as matérias com o Michael dopado e incapacitado mentalmente.

Tô com medo de eu acabar infartando de raiva antes desse julgamento acontecer...
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 19 Set 2010, 18:29

Ela vai perder esta ação! Ela vai, não há nada que possa corroborar o massacre que ela faz a MJ para conseguir dinheiro! Mad



p.s.: vc disse bem Rosy: "enfartar de raiva" !! É assim que eu tô me sentindo! Tenho vontade de pegar os fãs inocentes, sacudir e dizer " presta atenção pô! Não cai nessa!!"
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Produtora de Michael Jackson é acusada de forçá-lo a usar drogas

Mensagem por MaryMJJ Dom 19 Set 2010, 19:15

Minhas considerações:

São muitas especulações e acredito que jamais saberemos toda verdade, mas percebo que logo estarão eximindo o Dr. Murray de qualquer culpa, ou seja, ele vai virar o mocinho da história e o Michael será o vilão.

É lamentável, mas já sabemos quem é o principal culpado e nada é feito. Se alguém pagou ao Murray para fazer isso não sabemos, mas já foi provado que ele é o responsável por administrar e aplicar os anestésicos que acabaram com a vida do Michael. Espero que a justiça seja feita, mas se for condenado será por homícidio culposo, sem intenção de matar. Essa justiça é uma grande piada. Como disse minha amiga Rosy, acho que vou enfartar antes desse julgamento.

Agora se, a AEG está envolvida nessa sujeirada toda, não sabemos, mas percebo que a família do Michael não está interessada em fazer justiça, pois o principal objetivo desse processo é conseguir mais DINHEIRO.

Infelizmente, ainda vai demorar muito tempo para esse caso ser resolvido, mas enquanto isso, a família de Michael Jackson tentará levar vantagem a qualquer custo, pois são todos mercenários.

Odeio julgar as pessoas, pois sempre condenei quem julga Michael Jackson sem conhecê-lo, mas é difícil acreditar que essa família esteja interessada em justiça. Se eu tiver errada, peço a Deus me perdoe por isso
.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 19 Set 2010, 19:22

Mary, por favor não dê crédito à Revista People! Este tópico está repleto de informações confiáveis que mostram a verdade, só não enxerga quem ainda quer se iludir. No ~

Esta ação de Kate nada mais é do que um caça-niqueis! Michael estava bem, existem imagens e diversas entrevistas de pessoas (inclusive da propria "mamãezinha" dele) que mostram que ele estava ok! Não vamos nos deixar levar por uma imagem furada de "boa mãe" porque a máscara da Kate já caiu, só não vê quem não quer.
Rolling Eyes



Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MaryMJJ Dom 19 Set 2010, 19:35

Liberian Girl escreveu:Mary, por favor não dê crédito à Revista People! Este tópico está repleto de informações confiáveis que mostram a verdade, só não enxerga quem ainda quer se iludir. No ~

Esta ação de Kate nada mais é do que um caça-niqueis! Michael estava bem, existem imagens e diversas entrevistas de pessoas (inclusive da propria "mamãezinha" dele) que mostram que ele estava ok! Não vamos nos deixar levar por uma imagem furada de "boa mãe" porque a máscara da Kate já caiu, só não vê quem não quer.
Rolling Eyes

Liberian, não estou dando crédito a ninguém, apenas postei o que foi publicado no site terra.
Também penso da mesma forma, pois escrevi isso, ou seja, que a família e inclusive a mãe do Michael só estão interessados em dinheiro. Nunca acreditei que eles tem interesse em fazer justiça, mas sim em levar vantagem as custas do Michael.

Espero ter esclarecido minha posição, pois tb concordo com o que todos escreveram a respeito dessa situação, ou seja, que a família do Mike só entrou com esse processo com um único objetivo, Dinheiro.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rakel Dom 19 Set 2010, 20:06

Sinto muita pena de Mike, por ele ter sido sempre manipulado por essa mãe, que ele considerava uma santa..
A mascara dela já caiu pra nós, mas ele viveu totalmente iludido sobre as intenções dela. Isso dói.
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 19 Set 2010, 20:08

Ok! Eu te entendi! Smile Agora vamos torcer para que os colegas tb procurem se esclarecer da situação né, porque eu vi gnt que só leu o artigo aí da People e ficou logo deprimida, no maior estilo " Meu Deus se isso é verdade, pare o mundo que eu quero descer!!!" , ou seja, já entrou o " MJ doente, desorientado e paranóico" muito embora eu ache que falta um pouco de memória aí, afinal, como alguem doente, paranoico e pior desorientado iria dançar e coordenar um ensaio de turnê tão bem como vimos em TII? Se MJ estivesse assim, creio que não haveria material bom para um filme, muito menos haveria tantos depoimentos de pessoas falando exatamente o inverso dessa pataquada! Além do mais do jeito que a mídia vigia tudo, na época mesmo já saberiamos, seria um prato cheio para os tablóides, porque do jeito que descrevem a coisa, penso que MJ nem ficaria em pé! Lembremos de Amy Winehouse qdo está chapada, ou da Witney Houston agora depois de recuperada. Veriamos MJ dar vexames assim, mas não foi isso que aconteceu.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Dom 19 Set 2010, 20:10

MaryMJ,

Sabemos que sua intenção foi boa, mas o Terra estava citando como fonte um tablóide, a People, logo sua matéria não pode ser postada aqui, em "Notícias- This Is It", entende? Aqui, só notícias com fonte sérias, seguras. Assim, seu post foi editado, retirando-se a matéria "tabloidiana" e preservando o seu comentário, ok?

Agradeço pela compreensão.



Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MaryMJJ Dom 19 Set 2010, 20:30

Liberian Girl escreveu:Ok! Eu te entendi! Smile Agora vamos torcer para que os colegas tb procurem se esclarecer da situação né, porque eu vi gnt que só leu o artigo aí da People e ficou logo deprimida, no maior estilo " Meu Deus se isso é verdade, pare o mundo que eu quero descer!!!" , ou seja, já entrou o " MJ doente, desorientado e paranóico" muito embora eu ache que falta um pouco de memória aí, afinal, como alguem doente, paranoico e pior desorientado iria dançar e coordenar um ensaio de turnê tão bem como vimos em TII? Se MJ estivesse assim, creio que não haveria material bom para um filme, muito menos haveria tantos depoimentos de pessoas falando exatamente o inverso dessa pataquada! Além do mais do jeito que a mídia vigia tudo, na época mesmo já saberiamos, seria um prato cheio para os tablóides, porque do jeito que descrevem a coisa, penso que MJ nem ficaria em pé! Lembremos de Amy Winehouse qdo está chapada, ou da Witney Houston agora depois de recuperada. Veriamos MJ dar vexames assim, mas não foi isso que aconteceu.

Concordo com vc, pois se o o Mike estivesse "perdido, assustado, com lapsos de memória, obsessivo e desorientado, dopado de usar drogas" jamais teria conseguido ensaiar, orientar, produzir e fazer o que fez em TII. Percebi que todos aqui tem a mesma opinião em relaçao a família do Michael, ou seja, que eles são mercenários e que não tem o mínimo de respeito por ele.

Femme escreveu:MaryMJ,

Sabemos que sua intenção foi boa, mas o Terra estava citando como fonte um tabloide, a People, logo sua matéria não pode ser postada aqui, em "Notícias- This Is It", entende? Aqui, só notícias com fonte sérias, seguras. Assim, seu post foi editado, retirando-se a matéria "tabloidiana" e preservando o seu comentário, ok?

Agradeço pela compreensão.

Femme, não tem problema, pois eu é que não me atentei as regras e a fonte da notícia (tabloide). Eu que peço desculpas pelo transtorno e prometo me atentar mais as regras do fórum. Grata por sua atenção.

Obrigada!


MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Dom 19 Set 2010, 20:37

MaryMJJ escreveu:
Infelizmente, ainda vai demorar muito tempo para esse caso ser resolvido, mas enquanto isso, a família de Michael Jackson tentará levar vantagem a qualquer custo, pois são todos mercenários.
Com certeza amiga! Enquanto eles puderem lucrar em cima do Michael, eles farão e sem medir esforços.
Aquela entrevista rídicula do Jermany no cemitério em frente a... ( Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Kopfschuettel )...Não foi de graça, ele deve ter pedido uma fortuna.
E assim será todos, inclusive a D.Kate, lançando até documentários com o papi Joe dizendo que batia no filho pra ele não morrer...
Ai que nojo de todo eles... Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 558649

MaryMJJ escreveu:
Odeio julgar as pessoas, pois sempre condenei quem julga Michael Jackson sem conhecê-lo, mas é difícil acreditar que essa família esteja interessada em justiça. Se eu tiver errada, peço a Deus me perdoe por isso.
Sim, nada pior do que julgar. Mas nesse caso é uma constatação.
O fato é que a família está "mentindo" sobre a condição física e mental do Michael, com o intuíto de ganhar uma bolada em uma idenização. Sem ao menos se preocupar com a imagem (falsa)do seu filho e irmão, e muito menos se isso corrabora com a tese do Murray de que "Michael era um viciado".
Não devemos nos sentir culpadas amiga! A Kate está nos decepcionando! Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Icon_mad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Janinha Dom 19 Set 2010, 20:51

Cada vez que eu entro aqui e leio os posts,eu fico ainda mais triste,sinto imensamente pelo Michael,ele nunca,nunca mereceria isso,ainda mais colocando o nome de seus filhos no processo.Muito triste mesmo.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MaryMJJ Dom 19 Set 2010, 20:57

Rosy Jack escreveu:E assim será todos, inclusive a D.Kate, lançando até documentários com o papi Joe dizendo que batia no filho pra ele não morrer...
Ai que nojo de todo eles... Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 558649

Concordo com vc amiga, pois sempre achei que eles nunca se conformaram que o Michael se tornou uma grande estrela, um gênio e eles em fracassados, pois sempre viveram na sombra do Michael. Quando o Mike saiu do grupo, ninguém ouvia falar mais neles. Antes de junho/2009, alguém aqui lembrava do nome e da fisionomia de cada um dos irmãos do Mike? eu não, pois pra mim eles já tinham até morrido....rsrsrs... que horror.

Desde junho/2009, eles estão fazendo de tudo para ganhar dinheiro e voltar ao show business as custas dessa tragédia (como vc disse DAR NOJO, pois tb não suporto ver esse circo de horrores). Pra mim, essa gente não tem coração e nunca amou o Mike.

Quanto ao pai do Michael nem gosto de falar desse homem, pois não suporto olhar pra cara dele e jamais vou acreditar que ele amava o filho, como dizia. Ele é um monstro.


Bjs

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por gicelimj Dom 19 Set 2010, 22:46

Liberian Girl escreveu:Ok! Eu te entendi! Smile Agora vamos torcer para que os colegas tb procurem se esclarecer da situação né, porque eu vi gnt que só leu o artigo aí da People e ficou logo deprimida, no maior estilo " Meu Deus se isso é verdade, pare o mundo que eu quero descer!!!" , ou seja, já entrou o " MJ doente, desorientado e paranóico" muito embora eu ache que falta um pouco de memória aí, afinal, como alguem doente, paranoico e pior desorientado iria dançar e coordenar um ensaio de turnê tão bem como vimos em TII? Se MJ estivesse assim, creio que não haveria material bom para um filme, muito menos haveria tantos depoimentos de pessoas falando exatamente o inverso dessa pataquada! Além do mais do jeito que a mídia vigia tudo, na época mesmo já saberiamos, seria um prato cheio para os tablóides, porque do jeito que descrevem a coisa, penso que MJ nem ficaria em pé! Lembremos de Amy Winehouse qdo está chapada, ou da Witney Houston agora depois de recuperada. Veriamos MJ dar vexames assim, mas não foi isso que aconteceu.


eu escrevi no face ''pare o mundo que eu quero descer''(Maria Paula, sou eu...) não por acreditar na revista people ou no que
a kate está dizendo, mas sim pelo que ela está dizendo e fazendo, ela MÃE, tomando essa atitude
e ainda pior, por indenização..eu pergunto que dinheiro no mundo pagaria ou apagaria tamanha dor.
Fico sim preocupada com tudo o que isso pode desencadear e ainda pode tirar o foco pricipal,MUARRY.
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Dom 19 Set 2010, 23:11

MaryMJJ escreveu:Concordo com vc Femme, pois há muita contradição entre o que ela falou em 2009 com o que falou agora.
Só lembrando, Mary, que a entrevista da Katherine dizendo que Michael estava feliz, sorridente e brincalhão não foi em 2009, foi no aniversário de 01 ano de morte dele, ou seja, em junho de 2010!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 3 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos