MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

+15
gicelimj
Leninha
Rê Jackson
MaryMJJ
Janinha
L.O.V.E.
MJElaine
Liberian Girl
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
ana claudia
Ella2009
Roxa
Caroline MJ
19 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Set 2010, 15:21

Eu tenho pra mim , que como o Randy vive debaixo daquele teto , seja ele, o mentor disso td que esta acontecendo. É ele quem mais tem contato com a Kate, é ele o mais proximo...não to tirando a culpa da Kate , mas pra mim , o Randy é o pior deles , aquela manifestação dele no twiterr daquela vez do aniversario de morte do MJ, ficou mto clara ...lembram ??Que ele queria levar as cças no mousoleu e as cças foram pro Havaí. Pra mim ele auxilia bastante nisso td.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 25 Set 2010, 20:47

Femme escreveu:
Só mais detalhe sórdido deste processo: Kenny Ortega também está sendo processado por Katherine e em nome dos filhos de MJ, nesta mesma ação.
Eles processam o Kennye alegando o que Femme? De forçar Michael a ensaiar? Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Suspect De gritar com Michael nos ensaios? Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Icon_eek
Essa família é mais louca do que eu pensava. Isso é o cúmulo do ridículo! Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 558649


* Esclarecimento importante: Apesar de constarem como autores da ação também, os filhos de MJ não tem nenhum poder de decisão, e sequer precisam ter conhecimento da ação. Por lei, quem responde e decide por eles integralmente é sua tutora, que os representa, Sra Katherine Jackson. Toda e qualquer decisão tomada em nome deles é determinada tão somente por ela.
Eu também entendo sobre esse direito de representação da veia doida. Mas eu concordo com a Liberian, meu medo é que a família buscapé tenha "convencido" as crianças que ouve uma conspiração em relação ao pai, e que estão fazendo isso por "justiça". Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 843926 Claro, que escondendo a parte que eles chamam o pai delas de dopado, desorientado e incapacitado fisicamente e mentalmente!

É uma pena a Liz está debilitada. Será que ela tem noção do que essa corja tá fazendo? Se ela chamou o Memorial de "circo", imagino a sua opnião sobre esse absurdo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 25 Set 2010, 22:39

A cada dia eu só tenho mais motivos para detestar mais e mais essa família Jackson, começando pelo patriarca e pela matriarca. É um cúmulo do absurdo envolver o nome de três crianças que ela tem o dever de proteger num processo sórdido cujo único objetivo é lucrar, lucrar e lucrar. Essa mulher não merecia ter a guarda dessas crianças. Ela é tão sem limites quando o assunto é dinheiro que permitiu que os filhos do Michael "autografassem" aquele bendito cinto que ela e o Joe queriam leiloar. Como sabemos, isso só não aconteceu porque os advogados que regem o espólio do Michael não permitiu. Espero que o Michael não posso ver o que estar acontecendo, pois tenho certeza o quanto ele sofreria ao ver suas crianças adoradas em meio a todo esse escrutínio promovido por aquela que devia protegê-los. O pior é se ele tiver condições de constatar que a mãe dele não é nem nunca foi a santa que ele que ele imaginava.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Sáb 25 Set 2010, 22:57

Rosy Jack escreveu:Eles processam o Kennye alegando o que Femme? De forçar Michael a ensaiar? De gritar com Michael nos ensaios?
Essa família é mais louca do que eu pensava. Isso é o cúmulo do ridículo!
Eles acusam o Kenny Ortega do mesmo que acusam a AEG. De qualquer bolso que eles puderem tentar tirar dinheiro, eles irão fazê-lo, custe o que custar.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Set 2010, 23:06

Será que eles não se tocam que eles vão perder???
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 26 Set 2010, 12:19

ana claudia escreveu:Será que eles não se tocam que eles vão perder???


Não Ana, sabe porque? Porque apesar de gananciosos, eles são BURROS! E como falaste, deve ser o Randy que está orquestrando tudo isso, zunindo no ouvido da Kate, E O RANDY É BURRO!! Eu o chamo de burro porque qualquer picareta que se preze, qdo arma uma dessas, tem ao menos a inteliggnecia de se informar e ficar por dentro das possibilidades, e esse idiota nemse deu ao trabalho! Porque ele é BURRO! Vejam só, todos os irmãos dele procuraram não estar tão na pior, até o Jermaine, se eu não me engano essa ultima esposa dele TEM UMAS POSSES. O problema do Jermaine é que ele tem inveja do MJ, tb quer ter sucesso solo e tem a Alejandra que mete ele em apuros por causa dos filhos que eles tem. Mas o Randy....rs! Ele é um nada...e burro! Ele só serviu de estepe para o The Jacksons qdo Jermaine saiu, quer tb ser "o artista" mas não tem talento e no fim das contas tb não tem talento para melhorar de vida e nem equilibrar a própria vida. Se não me engano ele é um mecânico de posto de gasolina. A Kate passou a vida inteira dela se iludindo com religião e o escambal, ela uma m* na água, porque vive boiando nos assuntos e se deixa levar pelo o que os filhos dizem e querem fazer e se o Randy vem tirar vantagem disso, dá nisso aí que estamos vendo, até o Ortega é citado como réu!
desconfiado lol
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Dom 26 Set 2010, 14:26

Femme escreveu:
* Esclarecimento importante: Apesar de constarem como autores da ação também, os filhos de MJ não tem nenhum poder de decisão, e sequer precisam ter conhecimento da ação. Por lei, quem responde e decide por eles integralmente é sua tutora, que os representa, Sra Katherine Jackson. Toda e qualquer decisão tomada em nome deles é determinada tão somente por ela.

Geralmente é sempre assim, no caso de as crianças serem menor de idade. E é por isso que eu acho que elas nem sabem desse processo.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Quel Seg 27 Set 2010, 11:17

Femme escreveu:
Rosy Jack escreveu:Eles processam o Kennye alegando o que Femme? De forçar Michael a ensaiar? De gritar com Michael nos ensaios?
Essa família é mais louca do que eu pensava. Isso é o cúmulo do ridículo!
Eles acusam o Kenny Ortega do mesmo que acusam a AEG. De qualquer bolso que eles puderem tentar tirar dinheiro, eles irão fazê-lo, custe o que custar.
É como eu penso também. Eles querem sugar o máximo que puderem e de todos os lados!
Geeente, eu tô boba!
Apesar de achar que estes meninos têm personalidade e que foram bem orientados pelo pai, já estou ficando muito preocupada com o futuro deles!
Será que o Michael foi enganado até pela própria mãe? Shocked confused
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 6 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos