MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

+15
gicelimj
Leninha
Rê Jackson
MaryMJJ
Janinha
L.O.V.E.
MJElaine
Liberian Girl
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
ana claudia
Ella2009
Roxa
Caroline MJ
19 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Roxa Qua 22 Set 2010, 08:51

Taj no twitter:

Realmente me chateia quando ''fãs'' de MJ postam coisas negativas e cruéis sobre minha avó. Eles não sabem o quanto MJ a amava e confiava nela?

@tajjackson3

Acontece Taj, que ele a amava sim, e confiava nela, tanto que deixou seus filhos com ela. Mas ele não ia advinhar o que D. Kathe faria depois de sua morte, ele não sabia que D. Kathe estaria difamando mais ainda o nome dele para ganhar dinheiro, e ainda pondo o nome dos filhos dele no meio.


confuso E eu não sei como tem fãs que ainda apóiam a família.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qua 22 Set 2010, 12:18

Roxa escreveu:Taj no twitter:
Realmente me chateia quando ''fãs'' de MJ postam coisas negativas e cruéis sobre minha avó. Eles não sabem o quanto MJ a amava e confiava nela?

@tajjackson3

confuso E eu não sei como tem fãs que ainda apóiam a família.
Concordo plenamente, Roxa! O fato de MJ amá-la e confiar tanto nela torna ainda mais cruel o que ela fez, guiada pela cobiça desmedida. Não já está amparada pelo dinheiro de Michael pelo resto da vida?! Precisa jogar o seu nome na latrina para ganhar mais?! E repare que ele não diz que ela agiu certo, pelo menos neste trecho que você postou.

Mas fiquei menos triste porque pelo menos a família está vendo que a repercussão disso não atingiu apenas a imagem de Michael, mas também foi muito negativa para Katherine ... aguardemos os próximos passos. Que eles não nos levem ao abismo...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Qua 22 Set 2010, 13:08

Tá faltando alguem dizer ao Taj que essa mulher que tanto o tio dele amou e confiou, está jogando o nome dele na lama, o taxando de drogado e desorientado e assim colaborando para que Murray saia livre da burrada que fez! Tenho vontade de vomitar com essa família e esse cara aí, já caiu no meu conceito! Maravilha! Agora que a situação do Trio Forura f**** geral! Os 3T estão apoiando esta maldita idéia! Drogaaaaaaa!!! xingando
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por mjtudibom Qua 22 Set 2010, 13:35

Também pensei nas crianças quando lí o que a Roxa postou sobre Taj.
Se até eles se mostrarem a favor de uma barbaridade dessas, aí a coisa complica mais ainda.
Se ao menos eles não se manifestassem sobre isso em redes sociais...
Eu estou a cada dia mais enojada com essa gente e mais agoniada em relação ao futuro dos filhos do Michael. No
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Qua 22 Set 2010, 13:40

O pior é que td mundo ta vendo que ela vai cair do cavalo, e ainda apoia .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MarJan Qua 22 Set 2010, 14:16

Concordo ana, o pior é que cadê os advogados de confiança do Michael? porque todo mundo deixa a família fazer estas burradas?
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Qua 22 Set 2010, 14:22

Os administradores do Espólio cuidam mesmo da parte financeira, mas assim, acontece que de verdade, a ação não tem fundamento algum! E Branca & McLain sabem disso, eles sabem que a AEG está respaldada, que na verdade a treta é com ela, e que ela vai se safar...e FAZER KATE COM SUA FAMÍLIA METRALHA DESPENCAR FEIO! Twisted Evil
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Qua 22 Set 2010, 14:28

Os administradores do Espólio cuidam mesmo da parte financeira, mas assim, acontece que de verdade, a ação não tem fundamento algum! E Branca & McLain sabem disso, eles sabem que a AEG está respaldada, que na verdade a treta é com ela, e que ela vai se safar...e FAZER KATE COM SUA FAMÍLIA METRALHA DESPENCAR FEIO! Twisted Evil


É bem isso mesmo..falou td Liberian , parece que essa familia gosta de cair do cavalo....
E outra ...se continuar assim ,,vão enterrar a Kate antes do tempo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rosy Jack Qua 22 Set 2010, 16:23

Roxa escreveu:Taj no twitter:

Realmente me chateia quando ''fãs'' de MJ postam coisas negativas e cruéis sobre minha avó. Eles não sabem o quanto MJ a amava e confiava nela?

@tajjackson3
Mas olha só! É justamente por agente saber que Michael a amava e confiava nela que nos sentimos decepcionados com sua atitude. Difamar seu filho em troca de dinheiro? Nem nos meus piores pesadelos.

Pelo jeito não escapa ninguém. Tinha ainda uma esperança em relação aos 3T... Outra decepção?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Quel Qua 22 Set 2010, 21:56

Em suma, a idéia da família é...vamos sugar por todos os lados. Doa a quem doer e ainda que a memória de Michael Jackson, seja jogada na lama. sicker : Não acho que D.Kath, seja uma pessoa de más intenções, pois nesse caso, o Michael não deixaria a guarda de seus filhos com ela, mas ela se deixa influenciar muito pelos filhos.
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Rê Jackson Qui 23 Set 2010, 02:42

Femme escreveu:
Ai, gente, o pior são as manchetes americanas e inglesas: a maioria traz "Filhos de MJ e sua mãe processam AEG". Ou seja, os filhos em destaque, para dar mais impacto, causar mais comoção., como se eles estivessem à frente disso!
Aliás, também não gostei nada da atitude dela de retirar as fotos do Michael do quarto da Paris sem nem perguntar se ela concordava! Adorei a atitude da Paris de ir ao armário e trazer as fotos de volta e dizer: "Quero o papai aqui no meu quarto. É só ele que eu quero aqui". Será que já estão querendo fazê-los esquecer quem foi Michael?! Tadinho de Blanket, tão pequenininho no meio dessa corja...
Qual será a finalidade da Kate ao retirar as fotos do Michael do quarto da Paris, eu não consegui parar de pensar nisso. Já que a Kate se mostrou uma grande traidora, fico pensando com que objetivo ela fez isso. Será que ela quer que a Paris esqueça de como era seu pai? Que não se lembre dele do jeito que ela se lembra? Ou o que será? Suspect
Pois que ela saiba que nós nos lembramos muito bem dele e não vamos deixar ele ser esquecido e nem sua imagem ser alterada.
Tomara que eles percam logo essa ação e que sejam bem desmoralizados pra se fecharem logo a boca e aprenderem a ficar de bico fechado quando não tiverem nada de bom para falarem.
Pra mim está claro que eles vão perder, porque tem o TII que os contradiz, tem depoimentos de pessoas que estiveram com Michael nos últimos dias e que não têm nada a ganhar e nem a perder, que os contradiz, tem as próprias declarações da Kate que hora diz uma coisa, hora diz o contrário, etc.
Percam logo por favor! E deixem o Michael em paz!

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MarJan Qui 23 Set 2010, 14:41

eu acho que como a mãe do Michael é testemunha de Jeová ,se não me engana, eles não mantém fotos de pessoas falecidas, tem evangélicos mais antigos que faziam isto!
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 23 Set 2010, 14:43

MarJan escreveu:eu acho que como a mãe do Michael é testemunha de Jeová ,se não me engana, eles não mantém fotos de pessoas falecidas, tem evangélicos mais antigos que faziam isto!
Não foi isso que ela alegou, MarJan. O que ela disse foi que achou que Paris gostaria de ter coisas de que toda menina gosta, nas paredes, como bailarinas.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MarJan Qui 23 Set 2010, 14:59

Bem , se ela alegou isto é uma alegação frágil, mas acho que o problema entre netos seream criados por avós é a diferença na forma de pensar, são gerações diferentes separadas por muitos anos de diferença.
e o que Kate acha Paris pense não seja exatemente o que Kate ache.
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Qui 23 Set 2010, 15:59

Bem , se ela alegou isto é uma alegação frágil, mas acho que o problema entre netos seream criados por avós é a diferença na forma de pensar, são gerações diferentes separadas por muitos anos de diferença.
e o que Kate acha Paris pense não seja exatemente o que Kate ache.
Leia o topico todo pra vc entender melhor.
Ela( Kate ) ta fazendo td isso por grana mesmo, din din , bufunfa, cascalho, money, cash!!!!Entendeu ?:?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Qui 23 Set 2010, 17:32

E se eu nãom em engano, foi nesta mesma entrevista que Kate disse com todas as palavras que Michael estava muito bem obrigada. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Qui 23 Set 2010, 18:53

Liberian Girl escreveu:E se eu não me engano, foi nesta mesma entrevista que Kate disse com todas as palavras que Michael estava muito bem obrigada. Rolling Eyes
Sim, Liberian, foi nesta mesma entrevista. Aliás, vou repetir aqui, para quem ainda não leu saber o que a mãe dele disse agora em junho deste ano, desmentindo tudo o que diz agora:

Katherine Jackson: "A última vez que eu vi Michael foi cerca de uma semana e meia antes dele falecer... eu tinha ido visitá-lo. As crianças estavam lá, nós conversamos, nós brincamos e nos divertimos juntos. E Michael até me mostrou um filme, porque ele tinha um novo equipamento lá. Foi muito bom, ele simplesmente o projetou na parede do quarto. E essa foi a última vez que me lembro de ver meu filho vivo."

Katherine Jackson: "Eu nunca olhei para ele depois que ele morreu. Não quis fazer isso. Eu queria lembrar dele sorrindo e brincando e se divertindo na última vez que o vi."

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por MarJan Qui 23 Set 2010, 21:30

com todo respeito odeio esta frase "leia o topico todo" me lembra Niemand falando!

ana claudia escreveu:
Bem , se ela alegou isto é uma alegação frágil, mas acho que o problema entre netos seream criados por avós é a diferença na forma de pensar, são gerações diferentes separadas por muitos anos de diferença.
e o que Kate acha Paris pense não seja exatemente o que Kate ache.
Leia o topico todo pra vc entender melhor.
Ela( Kate ) ta fazendo td isso por grana mesmo, din din , bufunfa, cascalho, money, cash!!!!Entendeu ?:?
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Qui 23 Set 2010, 21:49

O problema Marjan é que realmente é necessário ler todo o tópico, todas as explicações para as perguntas que vc fez estão ao longo dele. Não é que estamos querendo "mandar em vc". Estamos apenas querendo manter este assunto mais objetivo possivel, evitando responder pergunta que já foi respondida lá no início ou possibilidades que já foram levantadas. Assim, é que isso ajuda aos membros não ficarem meio que "boiando no assunto" só isso.. Eu sei que é chato ler um tópico com páginas e mais páginas, mas enfim, é só assim que se fica por dentro de tudo.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por ana claudia Qui 23 Set 2010, 22:09

MarJan Hoje à(s) 00:30
+
----
-
com todo respeito odeio esta frase "leia o topico todo" me lembra Niemand falando!

ana claudia escreveu:

Bem , se ela alegou isto é uma alegação frágil, mas acho que o problema entre netos seream criados por avós é a diferença na forma de pensar, são gerações diferentes separadas por muitos anos de diferença.
e o que Kate acha Paris pense não seja exatemente o que Kate ache.


Leia o topico todo pra vc entender melhor.
Ela( Kate ) ta fazendo td isso por grana mesmo, din din , bufunfa, cascalho, money, cash!!!!Entendeu ?:?

Só falei pra vc entender melhor o topico, pq a resposta pra sua pergunta ja foi respondida nas paginas anteriores ...
De maneira nenhuma a intenção foi ofender.
Qto a Niemand , nem sei quem é ...Portanto não me compare a ela .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Caroline MJ Qui 23 Set 2010, 22:46

Femme escreveu:Sim, Liberian, foi nesta mesma entrevista. Aliás, vou repetir aqui, para quem ainda não leu saber o que a mãe dele disse agora em junho deste ano, desmentindo tudo o que diz agora:

Katherine Jackson: "A última vez que eu vi Michael foi cerca de uma semana e meia antes dele falecer... eu tinha ido visitá-lo. As crianças estavam lá, nós conversamos, nós brincamos e nos divertimos juntos. E Michael até me mostrou um filme, porque ele tinha um novo equipamento lá. Foi muito bom, ele simplesmente o projetou na parede do quarto. E essa foi a última vez que me lembro de ver meu filho vivo."

Katherine Jackson: "Eu nunca olhei para ele depois que ele morreu. Não quis fazer isso. Eu queria lembrar dele sorrindo e brincando e se divertindo na última vez que o vi."


Obrigada, Femme. Eu estava muito curiosa pra ver essa entrevista e fui assistí-la no Youtube assim que Kate a deu. Mas, eu me senti mal e não consegui assistí-la. Não aguentava vê-la falando do Mike. No Parei logo no comecinho e não creio que a tenha visto falar isso...

Poxa, por que ela tá fazendo isso? =\
Odeio pensar que seja por dinhero. xingando
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Sáb 25 Set 2010, 11:18

Só mais detalhe sórdido deste processo: Kenny Ortega também está sendo processado por Katherine e em nome dos filhos de MJ, nesta mesma ação.


* Esclarecimento importante: Apesar de constarem como autores da ação também, os filhos de MJ não tem nenhum poder de decisão, e sequer precisam ter conhecimento da ação. Por lei, quem responde e decide por eles integralmente é sua tutora, que os representa, Sra Katherine Jackson. Toda e qualquer decisão tomada em nome deles é determinada tão somente por ela.


Última edição por Femme em Sáb 25 Set 2010, 13:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar o "Esclarecimento", evitando equívocos de interpretação.)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 25 Set 2010, 11:35

P/vc ver o qto isso é ridículo! Fico pensando se os três sabem disto tudo e se sabem, como de uma hora para outra eles "esqueceram" de tudo o que viram lá nos ensaios de TII. Não consigo nem acreditar e nem aceitar que estas três crianças sejam tão manipuláveis assim,a ponto de terem conseguido apagar da memória deles tudo o que eles viveram com o pai antes dele partir. Só posso crer que os Jackson estejam usando o sentimento de perda do trio para fazê-los crer que isto é justiça e que Ortega não presta. Mas se for assim, o que eles dirão para Prince, Paris e Blanket qdo o juiz disser que não há fundamento na ação? Rs! Agora eu entendo porque Kate restringiu a net deles. Não é só pelas maldades contra o MJ mas tb pela verdade nua e crua estampada sobre a "querida vovó"! Aaafff! Que Deus mantenha a inteligência e o bom senso deles em alerta! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Femme Sáb 25 Set 2010, 12:58

Liberian Girl escreveu:Fico pensando se os três sabem disto tudo e se sabem, como de uma hora para outra eles "esqueceram" de tudo o que viram lá nos ensaios de TII. Não consigo nem acreditar e nem aceitar que estas três crianças sejam tão manipuláveis assim,a ponto de terem conseguido apagar da memória deles tudo o que eles viveram com o pai antes dele partir. desconfiado

Liberian, apesar dos nomes de Prince, Paris e Blanket constarem como autores também, isso não significa sequer que elas saibam dessa ação! Como ela são menores, são representadas pela Katherine, ou seja ela pode "falar" em nome delas, sem precisar que elas concordem ou sequer saibam que tal ação foi aberta, entende? Mesmo que eles fossem bebês, por lei, ainda assim Katherine teria o poder de decidir se elas constariam como autores desta ou de qualquer outra ação.

É isso que me revolta mais: como provavelmente a maioria dos fãs não sabe deste detalhe técnico da lei (dos poderes da representação de menores), muitos podem pensar que os filhos de MJ realmente estão fazendo tal acusação, quando provavelmente as crianças até desconhecem que isso está em andamento!

Foi ótimo você falar disso, porque acrescentei um esclarecimento ao post anterior! ;)

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 25 Set 2010, 13:12

Deste detalhe eu sei, mas o que circula aqui na minha mente é o que eles podem estar sabendo ou não sabendo. Sei que não se deve levar a Latoya a sério, mas qdo ela deu aquela entrevista na Itália dizendo que Paris " estava revoltada com o que eles (se referindo a AEG) fizeram com o pai dela", isto me preocupou profundamente. Além de ser grave os fãs estarem boiando no detalhe da representação legal, ou pior, tapando os olhos com teorias idiotas de conspiração qdo a verdadeira conspiração está borbulhando na nossa frente, me preocupa se o trio realmente crê nisso. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1) - Página 5 Empty Re: Mãe de Michael Jackson processa produtora pela morte do cantor (Atualização post #1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos