MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

+6
Rosy Jack
L.O.V.E.
Janinha
MJElaine
Alone
Femme
10 participantes

Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por Femme Dom 22 Ago 2010, 14:06

.
Carta escrita por Ma, mãe das gêmeas de Taiwan que subiram ao palco com Michael Jackson em vários shows

Traduzido por Femme, esclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Querido Michael,

Palavras não podem sequer começar a descrever o que é perder você, desde aquele momento em que você magicamente nos deu uma grande surpresa, e sabemos que você gosta de surpresas! Lembro uma vez em que estávamos todos sentados juntos no cinema, em Neverland, assistindo seu MV "Ghost". Pouco antes do filme terminar, de repente você desapareceu na frente de todos, o seu amor pela magia sempre trazendo muita felicidade para as crianças, e nunca esqueceremos sua gentileza e hospitalidade.

Nós também nunca esqueceremos o seu desempenho em Durban, África do Sul em 15 de outubro de 1997, o último show de sua turnê History. (Nunca pensei que seria sua última vez!)

Você estava fazendo sua maquiagem nos bastidores, se preparando para o show, e quando olhou no espelho, você viu as gêmeas Prety e Morly a quem você tinha dito adeus há poucas horas no aeroporto, reaparecerem na sua sala de make-up. Você ficou tão surpreso, sua expressão era exatamente como Macaulay Culkin em "Esqueceram de Mim", "UAU!" Você saltou de sua cadeira, tímido com as mãos cobrindo seu rosto, você tinha apenas aplicado a maquiagem ...

Na última canção "History", você convidou as gêmeas para subir ao palco com você para encerrar o show e fez sua despedida diante de centenas de milhares de audiência, ao vivo, para todos os fãs ao redor do mundo. Ninguém sabia que essa ia ser a sua chamada para a cortina final - The End. Tornou-se História.

Sinto-me particularmente triste neste momento, olhando para as fotos dos shows que você nos enviou no passado. Você levou Prety e Morly ao palco para encerrar o show. Um sorriso em seu rosto, em sua jaqueta militar branca favorita, acenando para todos, no que acabou por ser a sua última aparição no palco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Meu Senhor, nós oramos sinceramente para que o nosso amado Rei do Pop, Michael Jackson, esteja seguro em suas mãos. Sua pureza, bondade, humildade, amor e seu sorriso lindo permanecerá com ele. Com sua bênção, ele estará para sempre livre das preocupações e dores deste mundo, e estará livre para ser o verdadeiro Peter Pan na Terra do Nunca.

Querido Michael, estávamos planejando fazer-lhe outra surpresa no show do O2 de Londres, antes do Dia dos Pais e do seu aniversário de 51 anos. Lembra-se de nossa senha secreta para conhecê-lo: "você pode dançar?" Eu posso ouvir você rindo tão alto agora!

Descanse agora, todos que amam você vão rezar para sua família e sua mãe Katherine e, especialmente para seus filhos, Prince, Paris e Blanket. Agradecemos a você por seu amor sincero e todas as lembranças maravilhosas que você nos deixou. Apesar de nosso sofrimento e da dor de perder você, você ficará para sempre em nossos corações.

Você fará falta eternamente para sua família de amigos de Taiwan.

Com amor, de Prety, Morly, Jocy (Ma Qi Zhen) e Hairess em 17/07/2009

P.S. Enquanto escrevíamos esta carta emocionados, sentimos um tremor súbito, um cheiro muito familiar no ar, era o seu perfume favorito, era realmente você ...

Não devemos ficar tristes, pois como você disse uma vez, você nunca quis que alguém que se importasse com você ficasse triste. Esperamos que você esteja verdadeiramente livre agora. Descanse em paz, Michael!



MJ encerra a HistoryTour com as gêmeas em Durban, Africa do Sul




Fonte: mjmemoriestaiwan


Última edição por Femme em Ter 24 Ago 2010, 12:33, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por Alone Dom 22 Ago 2010, 14:33


Femme, vc adora me fazer chorar, né?

P.S. Enquanto escrevíamos esta carta emocionados, sentimos um tremor súbito, um cheiro muito familiar no ar, era o seu perfume favorito, era realmente você ...

Me arrepiei toda...
Como eu queria ter sentido esse cheiro pelo menos uma vez na vida

você nunca quis que alguém que se importasse com você ficasse triste.

Realmente essa é a pessoal mais especial do mundo.
Nunca conheci alguém como Michael, e me sinto honrada se ser fã não somente do artista e sim do homem Michael...morro de orgulho dele, ele nunca vai saber disso, mas mesmo assim morro de orgulho!


Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por MJElaine Dom 22 Ago 2010, 20:58

Que emoção! É de arrepiar, mesmo. Sentir a presença de Michael e o seu perfume... nossa... deve ter sido uma grande emoção.

Eu imagino o orgulho dessa gêmeas, agora, que são adultas, por terem participado da vida do Michael. E a alegria delas no show era evidente. E quem não ficaria, não é?

Muito emocionante... Estou arrepiada até agora... Amo você Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por Janinha Dom 22 Ago 2010, 21:16

Mais uma maravilha postada pela Femme,realmente a cada relato que leio, fico ainda mais convencida que o Michael era um ser iluminado,que fez a diferença para muita gente,pena que os tolos preferiram fechar os olhos,eu aprendi muita coisa com ele.Lindo,valeu por postar.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por L.O.V.E. Dom 22 Ago 2010, 21:24

Realmente essa carta é linda. Essa família era verdadeiramente amiga do MIchael, não se aproveitou dessa condição para tirar dinheiro ou obter qualquer vantagem.
As gêmeas são lindas. A alegria delas junto ao Michael é contagiante, mostra o quanto ele era carinho e amava as crianças e como era correspondido por elas.
Queria tanto tê-lo conhecido! chorando
Mais o amo assim mesmo, e cada dia mais.


I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por Rosy Jack Dom 22 Ago 2010, 21:46

Estou emocionada! Essa carta é linda, toca o coração da gente!
Ele se fez presente no perfume solto no ar, eu acredito nisso!
Estou sem palavras!

Muito obrigada Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por MJJKING Dom 22 Ago 2010, 22:11

Que lindo estou fascinada com esta tradução..
Que preciosidade estas gemeas tiveram o prazer de subir ao palco com MJ jamais esquecerão..
E sentir seu perfume? ... sem palavras ..
MJJKING
MJJKING


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 56
Localização : sp

http://mjjking.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por mjtudibom Qua 25 Ago 2010, 14:41

Linda carta!
É muito emocionante saber o quanto Michael tocava as pessoas com sua humildade e genenosidade.
A cada relato dessas pessoas que simplesmete usufruiram desse amor, sem interesses ou segundas intenções, percemos que Michael só queria mesmo era ter amigos e fazê-los felizes.

Mais uma das suas preciosidades Femme!!Parabéns e obrigada por essas traduções tão caprichadas que vc nos traz!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por Femme Qua 25 Ago 2010, 16:15

mjtudibom escreveu:Mais uma das suas preciosidades Femme!!Parabéns e obrigada por essas traduções tão caprichadas que vc nos traz!
Ow, e é de coração, viu?! ..rs... Eu AMO pesquisar sobre ele e compartilhar com outras "devotas"... Very Happy

Ele merece ser conhecido, cada vez mais e mais, né?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por mjtudibom Qua 25 Ago 2010, 17:12

Femme escreveu:Ow, e é de coração, viu?! ..rs... Eu AMO pesquisar sobre ele e compartilhar com outras "devotas"... Very Happy
Eu não tenho dúvidas do imenso amor que vc coloca nas suas pesquisas, e em cada palavra quando se refere ao nosso anjo, amiga.
Apesar de ser nova aqui, acompanho seus tópicos à muito tempo, e vc capricha mesmo, sinal de que faz com muito amor.
Ele merece ser conhecido, cada vez mais e mais, né?
Isso mesmo Femme, Michael merece chegar a quem não o conhece, ser conhecido e reconhecido.
Obrigada mais uma vez, por fazer tão lindamente sua parte nesse propósito! Very Happy
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por Caroline MJ Seg 13 Set 2010, 20:33

Estou emocionada. Essa família realmente amava o Michael e teve a oportunidade preciosa de conviver com ele em alguns momentos.
Nossa, e a parte do perfume... Estou sem palavras... enfim.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por Rê Jackson Qui 16 Set 2010, 02:22

Nossa!!!!
Quanta emoção!
Dá pra sentir nas palavras dessa mãe um sentimento verdadeiro de gratidão, de admiração, de amor e de muita tristeza tb pela sua partida.
Ela escreveu essa carta com o coração, com a alma, dá pra sentir.
Muito lindo!
Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan Empty Re: "Querido Michael": Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos