MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

+4
MJElaine
Rosy Jack
mjtudibom
Femme
8 participantes

Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 01 Jul 2012, 18:49


Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Em seu site oficial, cantora publicou texto em tributo aos três anos da morte do Rei do Pop

Em 27 de junho de 2012




Vídeo da homenagem de Beyoncé a Michael Jackson (Atlanta/ EUA):



Em uma pequena carta publicada em seu site na última segunda, 25, data em que completaram-se três anos da morte de Michael Jackson, Beyoncé prestou um cordial tributo ao cantor.

“Quando eu estava começando, meu primeiro produtor costumava me fazer ouvir Michael cantando ‘Who’s Loving You’ ao vivo”, começa o texto. Beyoncé descreve como escutava repetidamente a faixa do então jovem cantor. “Por alguma razão ele conseguia evocar mais emoção do que um adulto. Era tão cru e tão puro... É um dom dado por Deus.”

“Michael me ensinou que às vezes você tem que esquecer a técnica (...). Ele mudou o que sou, e ajudou a me tornar a artista que sou”, ela conclui. “Obrigada, Michael.”

Em sua última turnê mundial, que passou pelo Brasil em fevereiro de 2010, Beyoncé finalizava seu show com uma homenagem ao Rei do Pop:

Homenagem a Michael Jackson:

Publicada em 07 de fevereiro de 2010

Cantando "Halo", Beyoncé volta a passar pelo meio do público até chegar ao palco menor. Ao final da música, os telões exibem mais um vídeo da cantora quando criança, citando Michael Jackson; então, surge a imagem de uma foto do cantor. Ela pede que o público levante isqueiros e celulares para o "único" rei. Depois de mais um trecho da música, o show chega ao fim. Os 120 minutos do espetáculo, que une dança, beleza e música - com instrumentos e musicistas de verdade - deixam a certeza de que não é preciso ser frívolo para ser pop. E que Beyoncé é, além de uma imagem vendável e lucrativa para as gravadoras, uma grande artista.


Fonte: Rolling Stone
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Re: Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Dom 01 Jul 2012, 20:53

Beyoncé sempre lembrando de Michael e aproveitando para expressar a imensa admiração que sente por ele. Linda ela! love
Essa homenagem que ela fez ao Michael durante a turnê é muito, muito emocionante! chorando
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Re: Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 01 Jul 2012, 21:15

As homenagens da Beyoncé sempre me emocionam pois sempre vejo sinceridade nelas motivadas por um profundo respeito e amor ao Michael.
Simples mas linda a carta!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Re: Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 01 Jul 2012, 21:40

Grandes demonstrações de amor ao maior artista que o mundo já teve. Michael não deve caber em si de emoção e alegria. chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Re: Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 01 Jul 2012, 22:26

Não gosto muito da Beyoncé, mais de qualquer jeito fico feliz por ela querer homenageá-lo e fico feliz por ver que sempre ele é lembrado pelos outros artistas,, afinal Michael foi um grande professor para a nova geração dos cantores pop.........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Re: Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 03 Jul 2012, 17:51

Sempre achei que as homenagens da Beyoncé foram todas sinceras.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Re: Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por Janinha Qua 04 Jul 2012, 14:01

A Beyoncé já demonstrava o seu amor e respeito pelo Michael quando ele ainda estava aqui... Smile
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Re: Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qui 05 Jul 2012, 02:27

Eu respeito muito qualquer homenagem que venha da Beyoncé para o Michael, pois ela sempre o admirou, sempre o respeitou e sempre foi sua fã declarada. Tb vejo sinceridade nas suas homenagens. Ela me ganhou por isso. Só tenho a agradecer a ela.
E essas homenagens que ela fez ao Michael nos shows dela me deixaram arrepiada de emoção!
Obrigada Bey.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyoncé escreve carta para Michael Jackson Empty Re: Beyoncé escreve carta para Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos