MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

+6
Tay
Rosy Jack
angeckson
ana claudia
JuJu Jackson Love Forever
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Femme Qua 30 maio 2012, 12:43


Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão


Em 30 de maio de 2012


Uma carta que o cantor Michael Jackson escreveu para Lisa Marie Presley foi retirada de um leilão em Los Angeles a pedido da própria filha de Elvis Presley.

No bilhete, Jackson relata à então mulher que não conseguia dormir --problema que o empurrou para o vício em medicamentos como o propofol, cuja overdose terminou por matar o artista em junho de 2009.

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão 12151234


"Cheire aqui [dentro de um quadrado]. Lisa eu realmente preciso desse descanso, eu não durmo literalmente há quatro dias seguidos. Preciso me afastar de telefones e das pessoas de negócios. Tenho que cuidar da minha saúde em primeiro lugar. Sou louco por você", diz a carta, escrita em algum momento entre 1993 e 1996. No final, o cantor assina com o apelido "Love Turd" --algo como "fezes do amor" em português.

A casa de leilões, Julien's Auctions, é a mesma que colocou à venda o mausoléu onde o corpo de Elvis passou dois meses logo após sua morte, em 1977.

"Acho que é uma questão pessoal. Queremos honrar o pedido e continuar nosso bom relacionamento com a senhora Presley", declarou o leiloeiro Darren Julien ao site "TMZ" sobre a retirada do item.

No Twitter --por onde ficou sabendo do leilão--, Lisa Marie Presley disse que a carta, cujo lance inicial era de US$ 400 (R$ 797), foi roubada.


Fonte: Folha


Última edição por Femme em Qua 30 maio 2012, 14:59, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 30 maio 2012, 14:40

Que coisa linda quando Michael diz na carta que é louco pela Lisa... Também amei a letrinha dele girlinlove girlinlove
Mais que dor no coração ler dele falando de sua insônia e que queria distância dos telefones e empresários... E ainda bem que Lisa pediu para tirar a carta do leilão, pois se essa carta fosse leiloada seria a maior falta de respeito com Michael......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por ana claudia Qua 30 maio 2012, 15:24

No Twitter --por onde ficou sabendo do leilão--, Lisa Marie Presley disse que a carta, cujo lance inicial era de US$ 400 (R$ 797), foi roubada.

Se foi roubada isso é um sinal de que ela é uma desleixada por completo , e não deu valor algum ao que estava se passando com ele .
A carta ela tirou , mas a tumba ela deixou ??
A quem ela quer enganar ??
E esse Lockwood ? Em quase 10 anos de casamento com essa mulherzinha , não teve a competencia de fazer ela esquecer o MJ ...é um imprestavel mesmo . E que apelido carinhoso é aquele ??Cruzes...que nojo ...eca.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por angeckson Qua 30 maio 2012, 15:26

Eu ñ duvido nada q ela mesma soltou essa carta pra se promover, sabe né, tá de cd novo, mais um lixo na praça.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por angeckson Qua 30 maio 2012, 15:28

É pq o amor deles era uma merda mesmo.... srsrrs lol

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por angeckson Qua 30 maio 2012, 15:35

Eu ñ duvido nada q ela mesma soltou essa carta pra se promover, sabe né, tá de cd novo, mais um lixo na praça.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por ana claudia Qua 30 maio 2012, 15:42

No Twitter --por onde ficou sabendo do leilão--, Lisa Marie Presley disse que a carta, cujo lance inicial era de US$ 400 (R$ 797), foi roubada.
O curioso é que no mesmo dia que ela soube do leilão , ela disse a um seguidor que ela tinha mais desses bilhetes em sua posse ...orass. se ela tinha mais destes bilhetes ,então pq retirou este do leilão ? Eu me lembro que nesse dia , ela meio que desfez , não deu tantra importancia a esse bilhete . Pq agora retirou ?Ô dor de cotovelo que nunca sara .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Rosy Jack Qua 30 maio 2012, 20:34

angeckson escreveu:Eu ñ duvido nada q ela mesma soltou essa carta pra se promover, sabe né, tá de cd novo, mais um lixo na praça.
Com certeza angeckson. Ela precisa de algo que a faça ser notícia, e uma notícia dela ligada ao nome Michael é sempre a única maneira dela virar notícia mundial. Dessa vez Michael não está em julgamento pra ela ir na mídia detonar ele e lançar seu lixo, né? sicker

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Tay Qua 30 maio 2012, 20:43

Acho mesmo que algo tão intímo assim não deveria mesmo ser leiloado!
Não duvido que tenha sido roubada... pessoas famosas podem ter um funcionário mal intencionado dentro de casa. Até em Neverland, alguns empregados foram demitidos por roubo.

"Turd" causou tanta confusão... as maior parte das pessoas não entenderam o significado "carinhoso"! Hehehehe...
De uma coisa pode servir... o casamento de MJ e Lisa pode ser visto diferente!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por ana claudia Qua 30 maio 2012, 21:54

A intenção do album dela Storm e Grace , era esperado vender 5 milhões de copias ..e vendeu somente 9115 copias confuso Shocked confuso Shocked diferença gde ai não ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por pat_marcel Qua 30 maio 2012, 22:32

Turd é fezes?
O Michael adorava um apelido esquisito! rolin
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Rê Jackson Qui 31 maio 2012, 01:10

A carta só diz isso?
Se sim, ela está mais para um bilhete não?
Pelo que entendi, foi um recado do Michael pra ela, numa daquelas sumidas que ele dava durante o casamento deles. Isso se esse bilhete for verdadeiro, espero que não seja, só de pensar no Michael dizendo que estava a quatro noites seguidas sem dormir, me dá uma dor no coração. Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por danimm1 Qui 31 maio 2012, 16:05

Na verdade o bilhete é triste e comovente ao mesmo tempo. É muito triste ver como Michael sofria com essa insônia, ao mesmo tempo é muito bonitinho ele dizer que era louco por ela. Uma tristeza muito grande ele não ter vencido a guerra contra essa maldita insônia.
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Tay Qui 31 maio 2012, 20:16

Gente, surgiu um questionamento quanto a veracidade do bilhete por fãs em alguns foruns! Alguns estão achando estranho o uso da palavra "literalmente", que não seria comum de dizer.
Eu não conheço tão bem o idioma inglês.. mas eu acho que isso não tem nada a ver!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 31 maio 2012, 22:41

Gente, acho q Mike disse merda de Amor nesse bilhete, porque Lisa as vezes fazia c/ que mike se
afastasse... quer dizer; ele a amava muito, mas algo saia errado as vezes... tanto é, que mesmo afastados tempos depois, eles ainda se encontravam as escondidas... " Coisas de Amor " e, cá entre Nós
quem nunca disse isso? sai sem q a gente queira...
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Tay Qui 31 maio 2012, 23:29


O apelido causou estranhesa em todo mundo... em mim tbm! Mas sabe-la se nos EUA não é algo comum esses apelidos!
Alías... DooDoo, apelido de Taj para MJ, tem o mesmo significado que Turd. Razz


Rê Jackson escreveu:A carta só diz isso?
Se sim, ela está mais para um bilhete não?
Pelo que entendi, foi um recado do Michael pra ela, numa daquelas sumidas que ele dava durante o casamento deles. Isso se esse bilhete for verdadeiro, espero que não seja, só de pensar no Michael dizendo que estava a quatro noites seguidas sem dormir, me dá uma dor no coração. Sad
Sim, Rê... é um bilhete mesmo! Um recadinho...
Nós já sabemos que ele sofria por causa disso há bastante tempo... mesmo assim, é triste lembrar neh?!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Jun 2012, 00:28

É Tay, é difícil ler essas palavras e pensar que foram escritas por Michael num momento de sofrimento, dói muito!!! Sad
Mas eu tb não descarto a possibilidade disso ser uma fraude como muitas outras que tem por aí. E eu gostaria que fosse.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por ana claudia Sex 01 Jun 2012, 07:42

Fã Mimijackson escreveu:Gente, acho q Mike disse merda de Amor nesse bilhete, porque Lisa as vezes fazia c/ que mike se
afastasse... quer dizer; ele a amava muito, mas algo saia errado as vezes... tanto é, que mesmo afastados tempos depois, eles ainda se encontravam as escondidas... " Coisas de Amor " e, cá entre Nós
quem nunca disse isso? sai sem q a gente queira...

É uma possibilidade . Mas td mundo ta achando que ela mesma quem plantou esse bilhete lá na juliens ..pq revejam o que a Juliens fala a respeito . Ele claramente da a entender que é a propria Lisa .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão Empty Re: Carta de Michael Jackson para Lisa Marie é retirada de leilão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos