MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

+9
ana claudia
Carmina Brasil
Rê Jackson
Ella2009
MJElaine
macario
Caroline MJ
Alone
Femme
13 participantes

Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Femme Ter 28 Jun 2011, 23:04


Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson, em dezembro de 2002, após a reação histérica da mídia ao episódio em que Michael segurou Blanket na sacada do hotel em Berlim.


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em 19 dezembro de 2002

Meu amado Michael,

Eu vi todas as notícias na TV sobre você mostrando o bebê - Eu também vi o controle apertado que você tinha sobre seus braços. O bebê gosta de ser balançado em volta, e eu sei que você podia ver através da parte pura da cortina. É um jogo para ele e eu sei por que você cobriu o seu rosto. Todas os filhos de celebridades são blindados de ser reconhecidos por uma razão óbvia - eles estão sob a constante ameaça de possíveis seqüestradores. Eu passei por isso como uma atriz infantil, Michael, e eu sei que você o fez, também.

Michael, eu nunca vi um pai melhor ou mais amoroso. Você está educando seus filhos com amor firme e consegue discipliná-los suavemente, também. Eu nunca vi dois filhos mais comportados ou amáveis (incluindo os meus próprios).

Você é um pai exemplar. Você não poderia dar mais garantia de segurança para seus filhos do que voar para a lua. Se as pessoas pudessem ver você com as crianças, e o tempo que você gasta com elas, e o amor. Não apenas roupas bonitas e presentes, mas o amor puro e incondicional. E elas respondem de forma tão absoluta a isso.

Se você pudesse deixar as pessoas verem mais o verdadeiro você, mas eu entendo o quão tímido você é e você entende também como eu sou tímida, mas nós dois somos profissionais. Eu fiz o meu melhor para manter meus filhos longe dos olhos do público, e eles cresceram tão lindamente. Estou muito orgulhosa deles, e os seus são crianças que eu tenho orgulho de conhecer. Elas são lindas dentro e por fora, como você.

Nunca deixe que eles te derrubem, Michael. Você é amado por muitos, especialmente por essas crianças. Eu te amo tanto quanto eu sempre amei e entendo você tanto quanto eu sempre entendi. Não se esconda. Você não fez nada para se envergonhar. Tenha orgulho de como você está educando os seus filhos. Deus sabe que eu tenho.

Eu te amo com todo meu coração, e porque eu conheço você tão bem, eu sempre o entendi onde outros não entendem. Mas você sabe uma coisa: Danem-se os outros!

Todo o meu amor,

Elizabeth Taylor

Fonte: MJFC


Última edição por Femme em Qui 30 Jun 2011, 00:19, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Alone Ter 28 Jun 2011, 23:19

O amor desse dois é lindo.
Eu sinto tanto por Elizabeth ter morrido, ela teria sido a pessoa perfeita para estar sempre ao lados dos 3Ps
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Caroline MJ Ter 28 Jun 2011, 23:29

Amei a carta. Como agradeço a Deus por ela ter estado ao lado do Michael durante tantos anos...
Com certeza essa carta linda da Liz confortou o coraçãozinho dele naquele momento em que estava sendo atacado injustamente pela mídia.

Se ao menos Michael pudesse ter sabido a quantidade imensa de pessoas que pensavam como a Liz, mesmo não o conhecendo pessoalmente...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por macario Ter 28 Jun 2011, 23:45

MARAVILHOSAS PALAVRAS

voces podem me explicar porque que muitos dizem que Michael nao mostrava o seu verdadeiro eu?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por MJElaine Qua 29 Jun 2011, 00:08

Que linda a Elizabeth. Sempre apoiando Michael. Sempre dando força e segurança para ele, que foi tão massacrado por tantos. Que Deus a abençoe e ao Michael também. Amo esses dois.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Caroline MJ Qua 29 Jun 2011, 00:37

macario escreveu:MARAVILHOSAS PALAVRAS

voces podem me explicar porque que muitos dizem que Michael nao mostrava o seu verdadeiro eu?

Quando as pessoas dizem isso se referem ao fato de Michael ser muito reservado, de falar pouco sobre coisas pessoais, poucas entrevistas e coisas do tipo.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por MJElaine Qua 29 Jun 2011, 00:41

Caroline MJ escreveu:
macario escreveu:MARAVILHOSAS PALAVRAS

voces podem me explicar porque que muitos dizem que Michael nao mostrava o seu verdadeiro eu?

A meu ver, quando as pessoas dizem isso se referem ao fato de Michael ser muito reservado, de falar pouco sobre coisas pessoais, poucas entrevistas e coisas do tipo.

Na minha opinião Michael sempre mostrou o seu verdadeiro "eu", porque sempre foi puro, correto e transparente. Algumas pessoas é que não entenderam, não quiseram, ou não conseguiram enxergar.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Ella2009 Qua 29 Jun 2011, 00:59

Linda Liz, amizade verdadeira cujo valor não tem preço...fiko feliz que MIke passou a maior parte da vida dele, contando com esta amizade.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Jun 2011, 02:22

Ahhh... obrigada Liz por apoiá-lo tanto nas horas mais difíceis de sua vida. Esse é o verdadeiro amor, um amor que fortalece, que põe o outro pra cima. Vcs dois juntos é algo lindo de se ver!!!!!!!!! giveheart smilietaz
Sempre imagino que agora vcs estão lado a lado em algum lugar maravilhoso!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Carmina Brasil Qua 29 Jun 2011, 14:10

Ah, a amizade, o carinho, o amor, a cumplicidade, o companheirismo, a solidariedade entre Elizabeth e Michael é a coisa mais linda e comovedora que já tive notícias. Que bom, meu Deus, que Michael teve a ela em sua vida para apoiá-lo.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por ana claudia Qua 29 Jun 2011, 14:48

LIndaaaaaa...como ela mesma .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Rosy Jack Qua 29 Jun 2011, 17:31

Com a Elizabeth, Michael soube o que é ser realmente amado incondicionalmente. É esse tipo de amor que todo mundo procura na vida e Michael encontrou na Elizabeth. Agora eles estão juntos pra sempre!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por pat_marcel Qui 30 Jun 2011, 00:15

A melhor parte foi o "danem-se"! Twisted Evil

Sobre o "verdadeiro eu", macario, penso que Michael, além de reservado e tímido, era uma pessoa que não rebatia as ofensas que recebia, por sua pureza, por sua crença no ser humano e no divino, aqui representado pela figura de Deus, por sua educação.

Isso não siginifica que ele era passivo, mas não agia "a ferro e fogo".

Tantos, mas tantos boatos foram inventados a seu respeito no pós-Thriller (ossos do homem elefante, câmera hiperbárica e outros absurdos) e Michael simplesmente dava de ombros. A obsessão da mídia foi transformando tudo numa grande esquisitice e Michael sempre sendo julgado por aquilo que ele não era!

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por milla Qui 07 Jul 2011, 19:38

Muito, muito linda... Fico tão feliz e até alivida em ver que Michael pode sempre contar com Elizabeth, de tê-la por perto quando precisava e ter recebido tanto amor...Como eu queria ter tido a chance de dizer o quanto eu o aaaaamo incondicionalmente, que ele sempre foi o ser humano mais lindo do mundo Crying or Very sad
Te amo pra sempre!!!
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por mjtudibom Qui 07 Jul 2011, 20:02

Que lindas e confortantes as palavras de Elizabeth!
Esta é a amiga que realmente teria o que falar sobre Michael e jamais se atreveu a isso, pois sempre o respeitou.
Amiga de todas as horas, das mais alegres às mais difíceis, como essa e tantas outras. Sempre lá pra ele, lhe dando o amor que ele precisava e merecia.

É maravilhoso saber que Michael pôde contar com essa amizade por longos anos e até seu último momento! amo



mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Caroline MJ Sex 08 Jul 2011, 00:43

MJElaine escreveu:
Caroline MJ escreveu:
macario escreveu:MARAVILHOSAS PALAVRAS

voces podem me explicar porque que muitos dizem que Michael nao mostrava o seu verdadeiro eu?

A meu ver, quando as pessoas dizem isso se referem ao fato de Michael ser muito reservado, de falar pouco sobre coisas pessoais, poucas entrevistas e coisas do tipo.

Na minha opinião Michael sempre mostrou o seu verdadeiro "eu", porque sempre foi puro, correto e transparente. Algumas pessoas é que não entenderam, não quiseram, ou não conseguiram enxergar.

É, isso é verdade, Elaine. Eu sempre achei Michael uma das pessoas mais transparentes do mundo, se não a mais transparente. Acho que o que a mídia queria mesmo era que ele abrisse sua intimidade para o mundo. Ele nunca fez isso, NUNCA PRECISOU DISSO (como a maioria dos famosos precisa). O fato de ele não dar confiança os incomodava e muito.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002 Empty Re: Carta de apoio de Elizabeth Taylor a Michael Jackson em dezembro de 2002

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos