MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

+4
Rosy Jack
Liberian Girl
ana claudia
Femme
8 participantes

Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 22 Abr 2011, 17:25


A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson


Por Lindsay Powers, em 24 de março de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Elizabeth Taylor fez uma de suas últimas aparições em público no funeral de Michael Jackson em 2009, sentada na primeira fila em sua cadeira de rodas.

A atriz - que morreu de insuficiência cardíaca aos 79 - e o cantor se tornaram amigos depois que eles se conheceram na década de 1980, quando, segundo o New York Post, Taylor deixou um dos shows de Michael Jackson - e ela a chamou depois em lágrimas para perguntar o porquê. Ela explicou que não podia ver a performance ou ouvir a música.

"Então nós nos encontramos, e passamos mais e mais tempo um com o outro, e nos tornamos simplesmente verdadeiros bons amigos. Contamos tudo um ao outro", disse Taylor em 2006.

Eles se sentiam ligados pelas suas "horríveis" infâncias, que segundo ela foram destruídas por tornarem-se famosos quando crianças. De fato, Taylor alcançou a fama aos 12 anos no National Velvet, e Jackson começou sua carreira aos 5 anos de idade como vocalista dos Jackson 5.

Eles permaneceram juntos, apesar da diferença de idade de 27 anos, quando Jackson enfrentou acusações de molestar crianças e um julgamento. Ela sempre o defendeu, dizendo que ela havia passado noites no rancho Neverland, sem nada demais.

"Não havia nada de anormal nisso. Não haviam coisas melosas acontecendo. Rimos como crianças, e vimos um monte de Walt Disney. Não havia nada de estranho nisso", disse Taylor em seguida.

Ele participava freqüentemente de seus eventos de caridade sobre a AIDS, e eles pisaram os tapetes vermelhos juntos.

Eles ainda moravam perto, em Bel Air e Beverly Hills.

Segundo alguns relatos, Taylor foi a primeira a chamar Jackson de "Rei do Pop", quando ela lhe entregou o prêmio Soul Train Heritage, em 1989.

"Eu conheci um monte de gente na minha vida, e poucos são verdadeiros, verdadeiros amigos", disse Jackson em um vídeo caseiro de 1993. "Eu provavelmente posso contá-los em uma mão. Elizabeth é uma das mais amorosas, fiéis, cuidadosas pessoas que eu conheço."

O Post diz que ela foi profundamente afetada pela morte de Jackson quando a sua própria saúde continuou a decair.

"Cheguei em casa do hospital, dolorida, mas intacta. Claro que eu ainda estou de luto por Michael... eu sempre estarei", Taylor tweetou logo após a morte de Jackson em 2009. "Meu coração... minha mente... estão partidos. Eu amava o Michael com toda minha alma e eu não posso imaginar minha vida sem ele. Nós tínhamos muito em comum e nos divertimos muito amorosamente juntos."

Taylor também se referiu à sua amizade como o "mais puro, a maior doação de amor que eu já conheci ... Eu não acredito que alguém saiba o quanto nos amávamos."

Em um comunicado divulgado na quinta-feira, a irmã de Jackson, LaToya, disse que Taylor era "uma amiga incrível para o meu irmão, ao seu lado em alguns de seus momentos mais difíceis, e, claro, amada por seus filhos e nossa família. Ela vai viver em nossos corações para sempre. "

Fonte The Hollywood Reporter
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty Re: A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 22 Abr 2011, 18:15

Ela era como a Hebe Camargo...
Distribuia selinhos ... toofunny toofunny
Eu imagino como foi essa amizade
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty Re: A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Abr 2011, 19:24

"Cheguei em casa do hospital, dolorida, mas intacta. Claro que eu ainda estou de luto por Michael... eu sempre estarei", Taylor tweetou logo após a morte de Jackson em 2009. "Meu coração... minha mente... estão partidos. Eu amava o Michael com toda minha alma e eu não posso imaginar minha vida sem ele. Nós tínhamos muito em comum e nos divertimos muito amorosamente juntos."

Esta declaração me quebrou...!
Sad

Em um comunicado divulgado na quinta-feira, a irmã de Jackson, LaToya, disse que Taylor era "uma amiga incrível para o meu irmão, ao seu lado em alguns de seus momentos mais difíceis, e, claro, amada por seus filhos e nossa família. Ela vai viver em nossos corações para sempre. "

Tirando o que ela diz que Liz era (e é) muita amada pelos Ps....qta hipocrisia meu Deus! Eles odiavam Liz e ela mais ainda à eles! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty Re: A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Abr 2011, 20:35

Quando vç for falar de alguém que amou Michael de verdade, como toda a força e veracidade quem tem um amor, vç deve falar de Elizabeth. Todos nós procuramos na vida um amor verdadeiro e puro e que ultrapasse a vida terrestre, pois Michael graças a Deus encontrou! E ele a amou na mesma medida e força. É isso o que nós chamamos de AMOR VERDADEIRO!!!

E é claro que os 3Ps amam a madrinha e ficaram tristes com sua perda. Lamento Taylor não ter tido saúde pra ter cuidado deles como cuidou a vida toda do Michael.

Liberian, concordo com vç, é muita hipocrisia da La toya. Afffff.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty Re: A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sex 22 Abr 2011, 21:22

Que sentimento lindo eles tinham um pelo outro. Nunca abalado, ao contrário, cada vez maior. Nunca veremos nada igual.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty Re: A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Sex 22 Abr 2011, 23:44

Como eu disse no outro post, minha dor é que os filhos de Michael não terão Elizabeth como uma fonte viva, confiável e honesta de histórias sobre o pai.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty Re: A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por love Sáb 23 Abr 2011, 00:13

Amigos para sempre...rosa
Que o bom Deus os abençõe!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty Re: A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Sáb 23 Abr 2011, 00:15

Acho que Michael e Liz eram almas gêmeas - e isso não necessariamente sexual. Eles pareciam completar mesmo um ao outro. Lindos, lindíssima amizade! Dava pra notar que o amor transbordava entre eles dois.

Sempre agradeço por ela ter estado presente na vida dele, nos momentos felizes e tristes. Ela sempre esteve lá pra ele, nunca virou as costas pra ele. Nunca!
O que teria sido de Michael sem Liz? E até mesmo de Liz sem Michael? Não dá pra separar os dois.

Era uma mulher tão boa, a Liz. Ela era como Michael: rara.
Era linda, caridosa e divertida! Como ele *-*

Sempre que leio essa declaração dela dizendo que ele ligou chorando perguntando por que ele havia ido embora, me dá um apeeeerto, tadinho! Como era fofo, um anjinho... Ali a Liz deve ter visto o quão especial ele era e graças a Deus a amizade começou.

-

Vocês se lembram que uma suposta médium - em 2009 - disse que Michael tinha uma alma gêmea e que ela partiria logo depois dele, se já não tivesse falecido? A gente ficou cogitando se poderia ser a Lady Di... ou a Liz. Dito e feito... a saúde dela despencou quando ele se foi =(
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson Empty Re: A Amizade de Elizabeth Taylor com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos