MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

+10
Rê Jackson
milla
Femme
Leninha
Annie Moonwalker
love
Rosy Jack
pat_marcel
ana claudia
Alone
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Dom 09 Jun 2013, 14:50

ATUALIZAÇÃO

Paris Jackson é transferida para novo hospital, enquanto juiz ordena a revisão de seus cuidados


Publicado em 08 de junho de 2013

Traduzido e editado por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Paris Jackson foi transferida para um hospital de Los Angeles.

Os visitantes presentes desde a sua internação lá na quinta-feira incluem sua avó, Katherine Jackson, o irmão Prince, e a mãe biológica, Debbie Rowe.

A decisão de Paris pode indicar que ela poderá receber atendimento de longo prazo ao invés de apenas o tratamento para as lesões iniciais após sua tentativa de suicídio, na quita-feira.

Também na quinta-feira, em Los Angeles, o juiz da Corte Superior Mitchell L. Beckloff ordenou uma avaliação da "saúde, educação e bem-estar" da única filha de Michael Jackson.

Foi Beckloff, um juiz do tribunal de inventário, que havia aprovado Katherine Jackson e o primo de Paris, TJ Jackson, como seus guardiões.

Como Radar Online relatou exclusivamente, Rowe indicou a disposição de assumir o cuidado de Paris.

Ela abriu mão de seus direitos de custódia sobre Paris e Prince na sequência de seu divórcio de Michael. Ainda não se sabe se ela vai recorrer ao tribunal para ter esses direitos restaurados ou apenas oferecer a intervir para cuidar de Paris - e, possivelmente, Prince também - até que Paris se recupere.

Fonte: Radar Online
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Dom 09 Jun 2013, 15:33

Coração na mão aqui . Que rumo será que essa historia vai tomar . Espero que Paris se recupere longe dos Jacksons. Acho que não foi só o caso do Wade não . Bem ou mal pra um bom inteligente igual a Paris , a mascara da Kate vem caindo nesse julgamento . E td mundo sabe que isso não era necessario . Esse julgamento atual da AEG x Kate , foi pressão dos abutres , e os P's cairam nessa de paraquedas , mesmo pq os P's não precisam desse dinheiro . O espolio ta ali pro que eles precisarem , é so dar um grito .
Realmente Paris é mto inteligente , e ela mostrou isso naquele showneral . Ela é forte , e vai mostrar ao mundo pra que veio .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 09 Jun 2013, 21:40

Meu Deus, esta história ainda vai longe de mais...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Dom 09 Jun 2013, 22:59

Eu tenho certeza que as acusações do nojento do Wade e esse maldito julgamento com ela tendo que depor, foram cruciais para o que ocorreu com ela. A ambição dessa velha por esses 40 bilhões é nojento, ela passa por cima do Michael e do bem estar dos seus filhos para botar a mão na grana. Imagine ela ver seu pai sendo chamado de viciado em drogas, vinhos, comparado a Ammy e depois vem o Wade e sai em todos os meios de comunicação a acusação de abuso....affffffffff... Pobre Paris.
Eu quero ela e seus irmãos com a Debbie.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 09 Jun 2013, 23:51

Como se não bastasse tudo isso acontecer próximo ao dia 25/06, Paris foi transferida para o mesmo hospital que Michael morreu (chegou morto) Sad
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Seg 10 Jun 2013, 01:56

Eu não entendo por que se referem à Debbie como mãe biológica da Paris. Por acaso ela já teve outra mãe?
Eu tb quero a Paris e seus irmãos com a Debbie. Acho que só ela tem peito pra colocar os Jacksons nos seus devidos lugares.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Seg 10 Jun 2013, 22:18

ATUALIZAÇÃO

Diana Ross "promete ajudar" Paris Jackson


Publicado em 10 de junho de 2013


Diana Ross prometeu ajudar Paris após à tentativa de suicídio que a jovem cometeu na semana passada. A cantora vem dando muito apoio a avó de Paris, Katherine Jackson, depois que a jovem foi hospitalizada na semana passada.

De acordo com o site Radar Online, Diana Ross planeja visitar Paris e tentar fazer ela se sentir melhor o mais rápido possível. Uma fonte disse ao site: "Diana é muito ligada a Paris. Ela ficou muito chocada quando soube que ela tentou se matar na semana passada, ela prometeu ajudar em tudo que for preciso para que ela se recupere".

A fonte completou: "Diana planeja visitar Paris assim que ela sair do hospital, mas com certeza ela vai fazer isso bem longe da mídia".

Quando Michael Jackson morreu em 2009, o seu testamento revelou que ele queria que sua mãe Katherine ficasse com a custódia dos seus três filhos. Jackson nomeou Diana Ross como guardiã dos filhos e dos seus bens, caso sua mãe que já tem 83 anos fique incapacitada.


Fonte: Myway (Radar Online)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Femme Seg 10 Jun 2013, 22:28

ATUALIZAÇÃO

Filho de Michael Jackson visita a irmã em hospital


Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Jackson060913_01_x17


Neste domingo, 9, Paris Jackson – que foi internada após tentativa de suicídio – recebeu o irmão Prince.

Neste domingo, 9, Prince Jackson, filho de Michael Jackson, visitou a irmã Paris Jackson em hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a agência, “X17”, Prince chegou e deixou o local com escolta da polícia. O hospital UCLA Medical Center, onde Paris está, é o mesmo hospital para onde Michael foi levado em 2009 depois de uma parada cardíaca.

Paris Jackson está internada desde a quarta-feira, 5, quando foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo nesta quarta-feira, 5.

O site "Radar Online" informa que Katherine Jackson, avó e guardiã legal de Paris, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."


Fonte: Globo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Ter 11 Jun 2013, 08:55

Diana Ross prometeu ajudar Paris após à tentativa de suicídio que a jovem cometeu na semana passada. A cantora vem dando muito apoio a avó de Paris, Katherine Jackson, depois que a jovem foi hospitalizada na semana passada.
Não entendo esses americanos .JURO!!!!!.
A familia Jacksons spre fez beiço pra Diana , pq ela fez uma lavagem cerebral na cabeça do MJ
.

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 11 Jun 2013, 15:12

Acho um total erro a Paris ter sido levada para o mesmo hospital que o Michael em 2009, mas enfim, nessa hora eu acho que qualquer apoio é bem vindo...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Ter 11 Jun 2013, 20:14

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Acho um total erro a Paris ter sido levada para o mesmo hospital que o Michael em 2009, mas enfim, nessa hora eu acho que qualquer apoio é bem vindo...
Pois é ...mas ali é referencia , talves o melhor hospital dos U.S.A.
Mas infelizmente Paris terá que conviver com isso .
Imagine em qtos lugares ela ja não foi com o pai , e nas circustancias da vida ela passe por ali de novo . Hj é uma lembrança ruim , mas com certeza nos Hoteis da vida , ela terá otimas lembranças
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Ter 11 Jun 2013, 21:14

Será mesmo que Diana Ross é muito ligada a Paris? As vezes acho que elas nem tem contato... mas talvez ambas sejam discretas. Mas eu não acho que a Diana queria a guarda deles, em minha opinião ela não se envolveria numa brigada com os Jacksons.
Eu quero que a Debbie fique com a guarda dos três. Essas crianças precisam de paz e tranquilidade, tudo que elas não tem com a avó e tios, esses como sempre só pensam no dinheiro.
Soube que um psicólogo falou num programa de tv que é muito comum crianças sofrerem de depressão após perder os pais, e emm alguns caso acontece tmbm tentativas de suicídio, mas porém sendo tratadas conseguem ter uma vida adulta normal.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 11 Jun 2013, 21:26

ana claudia escreveu:
JuJu Jackson Love Forever escreveu:Acho um total erro a Paris ter sido levada para o mesmo hospital que o Michael em 2009, mas enfim, nessa hora eu acho que qualquer apoio é bem vindo...


Pois é ...mas ali é referencia , talves o melhor hospital dos U.S.A.
Mas infelizmente Paris terá que conviver com isso .
Imagine em qtos lugares ela ja não foi com o pai , e nas circustancias da vida ela passe por ali de novo . Hj é uma lembrança ruim , mas com certeza nos Hoteis da vida , ela terá otimas lembranças
.



Vendo por esse ângulo você está certa, mas ainda é um fato muito recente... Ainda deve ser muito difícil pra ela... Se para nós que somos fãs já dói, imagina pra ele que viveu com ele, que era filha dele... Eu sei que aquele hospital é bom e é uma referência, mas o mais importante agora é que ela se recupere, mas como ela é uma menina forte e com a ajuda de Deus jájá ela estará bem de novo...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por ana claudia Qua 12 Jun 2013, 06:49

Rosy Jack escreveu:Será mesmo que Diana Ross é muito ligada a Paris? As vezes acho que elas nem tem contato... mas talvez ambas sejam discretas. Mas eu não acho que a Diana queria a guarda deles, em minha opinião ela não se envolveria numa brigada com os Jacksons.
Eu quero que a Debbie fique com a guarda dos três. Essas crianças precisam de paz e tranquilidade, tudo que elas não tem com a avó e tios, esses como sempre só pensam no dinheiro.
Soube que um psicólogo falou num programa de tv que é muito comum crianças sofrerem de depressão após perder os pais, e emm alguns caso acontece tmbm tentativas de suicídio, mas porém sendo tratadas conseguem ter uma vida adulta normal.
Eu acho que ela ta fazendo sala . Ela só aparece na hora do caos . Por exemplo ela só apareceu depois do sequestro da Kate no tribunal, lembram ? 
Li outro dia que o TJ tinha ido visitar a Paris no hospital . Ou seja , nessa hora ele apareceu , só que o problema ja tinha aconteceido e depois se descobriu que nem na casa ele estava , e ha mto tempo . Eu acho que é pra mostrar pro juiz que eles estão fazendo o papel deles . A Diana ja não sei o que ela perde, talves credibilidade ?? , mas que o TJ deve estar com a pulga atras da orelha ah ta sim ...e o medo de perder o $$$$??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos